O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer King faz uma relevação chocante sobre o maior sonyista. Não vai acreditar o que ele disse...

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Eu joguei o primeiro Halo muitos anos depois do lançamento. Joguei no PC.

Achei fantástico. Ele tem uma atmosfera e imersão que fazem a diferença para um game.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
halo no multiplay na locadora não tem preço horas e horas adentro e pernoites sem limites na locadora, outro que pegou na época foi splinter cell caos teory a galera lá na locadora ficava o dia bolando estrategia para a noite pro bicho pegar mercenários vs espiões.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
AEnBMRd.jpg
PQP.
se o topico sobre todos os jogos serem parecidos com The last of US foi o mais épico do ano, acho que seu post é o mais épico até agora.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Nao joguei o um so fui jogar a partir do 3 e o multi local era bom demais.
 
Topo Fundo