O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games, filhos, esposas....

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
E ai galera!

Como lidar com horário de jogar, horário da esposa, horário de filhos...etc
Pode ser namorada, passeios...etc

Eu antes casado e sem filhos jogava em média de 5 a 6hs por dia/noite...
Hoje depois da chegada do filhote...consigo jogar apenas de 1 a 2hs por noite

Diversos jogos não tenho mais a mesma paciencia....prefiro jogos rápidos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634
E ai galera!

Como lidar com horário de jogar, horário da esposa, horário de filhos...etc
Pode ser namorada, passeios...etc

Eu antes casado e sem filhos jogava em média de 5 a 6hs por dia/noite...
Hoje depois da chegada do filhote...consigo jogar apenas de 1 a 2hs por noite

Diversos jogos não tenho mais a mesma paciencia....prefiro jogos rápidos.

Vc é ainda feliz, pq a mulher não pomba com isso rs

Tb tenho curiosidade, pois meu casamento vai ser agora dia 01/12/17 :eek:
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
chega do trampo toma um banho e brinca com seu filho\a ate fazer a criança dormir. Depois disso e a hora de dar atenção para esposa/ namorada , da uma assistencia (transa) faz um serviço bem feito na cama ai ela vai desmaiar de cansaço e dormir.
Depois disso vc vai ficar disponivel para jogar!:rox
com o tempo vc pega o jeito.

lembre isso e na semana , no final de semana vc vai ter que passear com a familia tb.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
chega do trampo toma um banho e brinca com seu filho\a ate fazer a criança dormir. Depois disso e a hora de dar atenção para esposa/ namorada , da uma assistencia (transa) faz um serviço bem feito na cama ai ela vai desmaiar de cansaço e dormir.
Depois disso vc vai ficar disponivel para jogar!:rox
com o tempo vc pega o jeito.

lembre isso e na semana , no final de semana vc vai ter que passear com a familia tb.
Hahahahahaha é isso
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Vc é ainda feliz, pq a mulher não pomba com isso rs

Tb tenho curiosidade, pois meu casamento vai ser agora dia 01/12/17 :eek:
Ainda vai a tempo de desistir [emoji108][emoji108][emoji108]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Aqui dividimos bem o tempo. No caso aqui os 2 jogam! :kpaixaoEnquanto um joga, o outro fica com o filho.
Agora está bem tranquilo, pois nosso filho tem 5 anos. Mas, recém-nascido, sem chance!!! kkk
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Não há como negar que o tempo de jogar cai consideravelmente ao casar e ter filhos. Principalmente se você for um pai presente.

No meu tempo de solteiro eu chegava em casa e jogava, simples assim. Ao menos quando já tinha encerrado os estudos, trabalha de dia e tinha o tempo que quisesse à noite. Mas casei e tenho hoje duas filhas. Agora jogo quando encontro tempo para isso.

1 hora por dia em média, quando tenho sorte mais que isso. Final de semana um pouco mais. Tem dias que não consigo jogar também. Isso abdicando do resto (filmes, séries, etc). Como sou gamer, o foco é jogo mesmo e por isso jogo quase todo dia, mas se fosse para acompanhar filmes e séries aí é que não jogava mesmo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634
Não há como negar que o tempo de jogar cai consideravelmente ao casar e ter filhos. Principalmente se você for um pai presente.

No meu tempo de solteiro eu chegava em casa e jogava, simples assim. Ao menos quando já tinha encerrado os estudos, trabalha de dia e tinha o tempo que quisesse à noite. Mas casei e tenho hoje duas filhas. Agora jogo quando encontro tempo para isso.

1 hora por dia em média, quando tenho sorte mais que isso. Final de semana um pouco mais. Tem dias que não consigo jogar também. Isso abdicando do resto (filmes, séries, etc). Como sou gamer, o foco é jogo mesmo e por isso jogo quase todo dia, mas se fosse para acompanhar filmes e séries aí é que não jogava mesmo.


Já perceberam que depois de casado com filhos, é mais fácil e "normal" para sua esposa e filhos, vc assistir a um filme, série ou futebol do que jogar?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Já perceberam que depois de casado com filhos, é mais fácil e "normal" para sua esposa e filhos, vc assistir a um filme, série ou futebol do que jogar?

É por que o mundo acha mais normal um adulto assistir filmes, séries e afins do que jogar videogames. Tem pessoas que tem esse preconceito e tem gamers que tem até vergonha de jogar na frente de outras pessoas da própria família por conta disso.

Mas cada caso é um caso e com o tempo de relacionamento passa a ser normal e acabam tendo que aceitar. Minha esposa achava infantil eu jogar, mas é melhor do que eu estar em um bar. E gosto é gosto, quando há respeito não há problemas. Eu gosto de jogar, ela não. Pode até achar idiota eu jogar, não há problemas. Eu acho idiota ela assistir BBB ou certos programas de TV, mas cada um tem que fazer o que gosta e apoiar o outro nos seus hobbies dando-lhe tempo para elas, quando possível.

Mas realmente quem é pai vai achar mais fácil encontrar tempo para ver filmes e séries infantis com os filhos, se eles gostarem de jogar também vai haver o tempo de jogatina com eles. Quando minhas filhas eram mais novas eu assistia mais Barbie do que jogava, por exemplo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Os fracos vão dormir. Os fodões jogam enquanto os outros dormem.
giphy-facebook_s.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Minhas esposa não importa, ela não casou enganada, sempre soube do meu hobbie e nunca reclamou, decidimos não ter filhos por esse motivo tbm, não quero ter meu tempo livre pra dedicar a filho e nem ela, então lá em casa é tudo de boa. Mesmo assim, jogar dia de semana é complicado, não passa de 2h por dia e na maioria dos dias é 1,5h, por conta da vida corrida e perfiro desligar o VG antes de 22:30/23:00, pois até o corpo desligar é foda
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Minhas esposa não importa, ela não casou enganada, sempre soube do meu hobbie e nunca reclamou, decidimos não ter filhos por esse motivo tbm, não quero ter meu tempo livre pra dedicar a filho e nem ela, então lá em casa é tudo de boa. Mesmo assim, jogar dia de semana é complicado, não passa de 2h por dia e na maioria dos dias é 1,5h, por conta da vida corrida e perfiro desligar o VG antes de 22:30/23:00, pois até o corpo desligar é foda


Uma pena você não quererem ter filho....
Muito maneiro eu jogando e meu filho vendo e comentando...rs
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Uma pena você não quererem ter filho....
Muito maneiro eu jogando e meu filho vendo e comentando...rs

Cara eu acho legal muita coisa de filho, sempre quis ter uma filha, mas eu mudei meus conceitos pela ocasião do mundo como está e como minha vida está, tudo tem lado bom e lado ruim, mas eu prefiro ficar no lado que conheço que é o atual kkkk
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
eu jogava muito qd morava sozinho...
depois que passei a morar com uma garota passo mais tempo vendo netflix / youtube
com ela que jogando... acho que é normal...
até porque a gente faz "coisas" pensando um
no bem estar do outro, se é que me entende

qt ao meu filho nunca se interessou por vg
cheguei a dar pra ele um xbox 360 de aniversário
mas quando vi que ele se interessava mais em brincar
do q jogar eu vendi sem arrependimento
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Desculpe ressuscitar esse tópico mas é que depois de 3 anos sem vídeo game ( tive um Xbox 360) vou comprar o One e agora estou casado e minha esposa está grávida de 6 meses do nosso primeiro filho! Não sei se é uma boa hora pra voltar para os games mas é isso aí , ja tomei a decisão e próximo mês estou comprando, o horário de jogar vai ser bem tarde da noite, espero que funcione pois estou com muita vontade de voltar a jogar!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Desculpe ressuscitar esse tópico mas é que depois de 3 anos sem vídeo game ( tive um Xbox 360) vou comprar o One e agora estou casado e minha esposa está grávida de 6 meses do nosso primeiro filho! Não sei se é uma boa hora pra voltar para os games mas é isso aí , ja tomei a decisão e próximo mês estou comprando, o horário de jogar vai ser bem tarde da noite, espero que funcione pois estou com muita vontade de voltar a jogar!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Cara, fiz exatamente isso (só ler meu tópico que acabei de criar). Video game chegou aqui em casa, a mulher atendeu e não abriu a caixa (veio em uma caixa de papelao por volta da caixa do video game).

Eu abri e instalei tudo quando ela não estava em casa.....Depois de um tempo ela me perguntou o que era, eu até pensei em mentir dizendo que era um negócio para a minha mãe, mas acabei falando a verdade (no caso, eu coloquei o one no lugar do 360 e como ela é desligada para essas coisas, era provável que não percebesse).

A mulher ficou possuída na hora, disse que não acreditava que eu tinha gastado dinheiro com essas coisas e me chamou de infantil. Em resumo, liguei o f**a-se e não falei mais com ela, mas sei que vou ter dor de cabeça no futuro.

Então fica a dica, se vai comprar, ou compra escondido da mulher, ou já avisa ela que está comprando.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.236
Reações
42.266
Pontos
1.003
Cara eu ja to triste, tenho que terminar dragons dogma, amnesia, outlast 1, baixei borderlands 1, quero começar a jogar tekken competitivamente, ano que vem monster hunter 1, pretendo começar para valer no resident evil 7, e agora to num emprego das 8 as 17, indo de segunda e quarta na facul, dividir o rarissimo tempo com a namorada que ela tem disponivel que sempre é aos domingos, e ainda tentar subir meu rank no cs go, minhas jogatinas diminuiram drasticamente
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Cara, fiz exatamente isso (só ler meu tópico que acabei de criar). Video game chegou aqui em casa, a mulher atendeu e não abriu a caixa (veio em uma caixa de papelao por volta da caixa do video game).

Eu abri e instalei tudo quando ela não estava em casa.....Depois de um tempo ela me perguntou o que era, eu até pensei em mentir dizendo que era um negócio para a minha mãe, mas acabei falando a verdade (no caso, eu coloquei o one no lugar do 360 e como ela é desligada para essas coisas, era provável que não percebesse).

A mulher ficou possuída na hora, disse que não acreditava que eu tinha gastado dinheiro com essas coisas e me chamou de infantil. Em resumo, liguei o f**a-se e não falei mais com ela, mas sei que vou ter dor de cabeça no futuro.

Então fica a dica, se vai comprar, ou compra escondido da mulher, ou já avisa ela que está comprando.
Kra eu já cheguei dizendo q eu merecia um video game pq trabalho e estudo pra kcte, eu tmb já avisei que o console já está chegando, dia desses ela gastou 350 reais fazendo o cabelo, daí eu disse: o que é caro é muito relativo, cada um gasta o seu dinheiro como acha melhor, não se mete no meu que eu não me meto no teu!! Só que ela vai reclamar do horário, isso não tem jeito, daí vou ter que jogar tarde da noite e madrugada!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
jogar aqui tem q esperar todo mundo dormir huahuahuahuhua
Aqui tá funcionando de boa, a mulher dorme lá pelas 22:30 então daí até 01:00 tô na Live! Hehehe tá melhor do q eu esperava, ela não tá nem reclamando kkkkkkkk

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Cara eu ja to triste, tenho que terminar dragons dogma, amnesia, outlast 1, baixei borderlands 1, quero começar a jogar tekken competitivamente, ano que vem monster hunter 1, pretendo começar para valer no resident evil 7, e agora to num emprego das 8 as 17, indo de segunda e quarta na facul, dividir o rarissimo tempo com a namorada que ela tem disponivel que sempre é aos domingos, e ainda tentar subir meu rank no cs go, minhas jogatinas diminuiram drasticamente
Abraçando o mundo...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
:rox:rox:rox por isso to solteiro
Sem regras, sem limites , trabalho para meu sustento chego em casa e faço o que quiser jogo o fim de semana inteiro se tiver a fim, sei que um dia chega mas a vida de solteiro não deixa de ser maravilhosa, sair com os brother fds pra tomar uma cerveja em um pub rock ,não ter que dar satisfação a ninguem nem se preocupar em agradar ou certas obrigaçoes.
pelo menos por enquanto não quero sair dessa vida quero aproveitar o maximo antes de ser atingido pelo anjo do cupido :klol
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Aqui tá funcionando de boa, a mulher dorme lá pelas 22:30 então daí até 01:00 tô na Live! Hehehe tá melhor do q eu esperava, ela não tá nem reclamando kkkkkkkk

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
so n to jogando mais pq to sem console e n sou muito fã de pc. mas semana q vem to pegando um Xone S e volto a live. problema eh q as vezes me perco no horário e acabo indo dormir la pras 5hrs huahuahuahuahu e acordo 6 pra ir trablhar!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
:rox:rox:rox por isso to solteiro
Sem regras, sem limites , trabalho para meu sustento chego em casa e faço o que quiser jogo o fim de semana inteiro se tiver a fim, sei que um dia chega mas a vida de solteiro não deixa de ser maravilhosa, sair com os brother fds pra tomar uma cerveja em um pub rock ,não ter que dar satisfação a ninguem nem se preocupar em agradar ou certas obrigaçoes.
pelo menos por enquanto não quero sair dessa vida quero aproveitar o maximo antes de ser atingido pelo anjo do cupido :klol

Isso mesmo mano, aproveita mano, eu mesmo já bebi muito, joguei muito na época do PS2 e PC e comi muita mas muuuuuita mulher, quando me casei larguei muita coisa inclusive a putaria, agora to com filho vindo por aí, vida estabilizada, apto próprio, a vida andou, já to com 33 anos e já deu de aproveitar, mas não deixo o hobby de jogar de lado não, apenas tive que adaptar o horário.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eu tenho uma filha de dois anos, mas ela mora com a mãe, portanto isso me dá tempo. Trocaria essa disponibilidade para morar com ela, mas, quando há uma separação, a relação não fica muito boa entre os pais.
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Sou casado, mas não tenho filhos. Sendo assim, continuo tendo bastante tempo, pois eu trabalho no 2o turno e minha esposa é professora, durante a semana a gente mal se vê, e não tendo crianças, sobra bastante tempo livre.

Talvez quando tiver um bacurizinho a coisa mude.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Para mim é tranquilo conciliar Games a filhos e esposa, talvez pelo fato de eu não ter filhos nem esposa.
foreveralone._sm.jpeg
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Por isso que quando vejo gamers reclamando de jogos curtos demais eu penso na hora que são "desocupados" hehehe...
E o que dizer de quem tem tempo pra ficar fazendo todas missões secundárias num jogo ou ainda querem zerar novamente numa dificuldade mais avançada?
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Engraçado a galera reclamando quando ainda tem 2h por dia pra jogar. Eu já faz quase 1mes q nem consigo ligar o Xbox. Só consigo assistir algum seriado pq assisto em quanto janto. Pra jogar só se alguém me desse comida na boca.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Kra eu já cheguei dizendo q eu merecia um video game pq trabalho e estudo pra kcte, eu tmb já avisei que o console já está chegando, dia desses ela gastou 350 reais fazendo o cabelo, daí eu disse: o que é caro é muito relativo, cada um gasta o seu dinheiro como acha melhor, não se mete no meu que eu não me meto no teu!! Só que ela vai reclamar do horário, isso não tem jeito, daí vou ter que jogar tarde da noite e madrugada!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Realmente, é ridículo isso, como tu disse, o caro é relativo, cada um tem seu hobby e óbvio que é difícil pra uma pessoa entender os gastos de outra quando não é o hobby dela. Eu estou solteiro, mas jamais iria esconder de uma namorada que eu jogo vídeo game, não é nada ilícito, não tem porque esconder. Sei que a sociedade em geral considera isso coisa de criança e etc, mas você vai ficar vivendo em prol do que os outros acham? Se a pessoa não entende, realmente não seria uma opção minha para levar um relacionamento adiante pra um possível casamento.

Não me vejo comprando um VG escondido de esposa ou perguntando o que ela acha, se ela concorda ou não.

Desculpe ressuscitar esse tópico mas é que depois de 3 anos sem vídeo game ( tive um Xbox 360) vou comprar o One e agora estou casado e minha esposa está grávida de 6 meses do nosso primeiro filho! Não sei se é uma boa hora pra voltar para os games mas é isso aí , ja tomei a decisão e próximo mês estou comprando, o horário de jogar vai ser bem tarde da noite, espero que funcione pois estou com muita vontade de voltar a jogar!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

A não ser que vocês estejam em dívidas não existe esse negócio de hora pra comprar ou não, um VG é um hobby normal como outro qualquer, que você vai "fazer uso" quando suas obrigações já estiverem cumpridas. Sua esposa tá grávida, é uma obrigação sua cuidar dela, assim como trabalhar, estudar, você já tendo feito suas obrigações não tem nada de mais você jogar pra relaxar, assim como poderia ir ao cinema e etc.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Realmente, é ridículo isso, como tu disse, o caro é relativo, cada um tem seu hobby e óbvio que é difícil pra uma pessoa entender os gastos de outra quando não é o hobby dela. Eu estou solteiro, mas jamais iria esconder de uma namorada que eu jogo vídeo game, não é nada ilícito, não tem porque esconder. Sei que a sociedade em geral considera isso coisa de criança e etc, mas você vai ficar vivendo em prol do que os outros acham? Se a pessoa não entende, realmente não seria uma opção minha para levar um relacionamento adiante pra um possível casamento.

Não me vejo comprando um VG escondido de esposa ou perguntando o que ela acha, se ela concorda ou não.



A não ser que vocês estejam em dívidas não existe esse negócio de hora pra comprar ou não, um VG é um hobby normal como outro qualquer, que você vai "fazer uso" quando suas obrigações já estiverem cumpridas. Sua esposa tá grávida, é uma obrigação sua cuidar dela, assim como trabalhar, estudar, você já tendo feito suas obrigações não tem nada de mais você jogar pra relaxar, assim como poderia ir ao cinema e etc.

Já estou com o Xone há cerca de 2 meses e já está tranquila a rotina, ontem mesmo fiquei no MP Online do FH3 por quase 3 horas e ela estava dormindo sem nem ligar, como vc mesmo disse não é nada ilícito e cumprindo com todas as obrigações que cada um de nós temos o tempo livre é nosso e aproveitamos da maneira que quisermos, não sei como pude ficar "tantos anos" sem estar jogando, video game é de longe o meu maior hobby!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.198
Pontos
1.053
Penso em pegar um Switch pra ter essa praticidade aí. Mas é meio zuado a mina pegar no pé com videogame. Quando peguei meu wii minha namorada ficou meio assim que dei muita atenção pro queridão. Mas depois disso comprei tanto console que teve uns que ela nem viu e já tinha vendido
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Eu praticamente não jogo durante a semana, pq eu chego em casa por volta das 20h, vou ajudar a fazer a janta, arrumar a casa junto com a patroa, tomar um banho, quando vê, 22h. A gente deita, vê TV juntos e pronto. É assim na maioria dos dias. E fim de semana costumamos sair tb. Mas minha mulher nem liga de eu jogar, ela inclusive foi quem comprou pra mim o PS4.
 

Icerx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
172
Pontos
203
O que as mulheres que são contra não levam em consideração é que o cara que tem como hobby games, esta em casa quietinho, poderiam estar jogando uma pelada com os amigos ou no boteco bebendo, façam a oferta de trocar de hobby.

Aqui em casa a mulher já me conheceu sabendo que gostava de jogos, ela não joga, mas nunca reclamou disso.
Claro que tudo tem limites eu nunca deixei de fazer nada por causa de games, trabalho, passeio, estudo, etc. cada um a seu tempo.

Bom esse ano ela engravidou (planejado) com 2 meses eu comprei um xbox one ela nem ligou, só tenho que comprar outro controle pro bebe.
 
Topo Fundo