O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games With Gold - Dezembro [RIP?]

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Xbox One:
Warhammer: End Times - Vermintide
image


Back to the Future: The Game - 30th Anniversary Edition
image


Xbox 360:
Child of Eden
boxartlg.jpg


Marlow Briggs and the Mask of the Deat
boxartlg.jpg


Fonte: Major Nelson
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Marlow Briggs é fodástico. Melhor que God of War
Se eu postasse o que veio a mente ao ler essa afirmação, seria travado.

Vou me ater e simplesmente expor que humildemente discordo da sua opinião.

Heueheueheu

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Credo. Esse mês não vou assinar a LIVE denovo e vou completar 1 ano sem assinatura justamente por não ter nada de interessante nessa GOLD.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Putz.....de uns meses pra cá, a oferta de jogos despencou em qualidade.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Off-Topic: Se eu parar de pagar pela Live Gold posso acessar normalmente Netflix e Youtube?

Eu tenho também conteúdo de Just Dance Unlimited (que carrega mais músicas, mas via streaming), será que é necessário Live Gold para funcionar?

Pelos jogos que estão vindo "grátis" e como não uso para outra coisa aqui em casa que não seja o que citei acima não queria me manter assinante da Live Gold.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
E bom saber que não vou precisar comprar Marlow Biggs


Credo. Esse mês não vou assinar a LIVE denovo e vou completar 1 ano sem assinatura justamente por não ter nada de interessante nessa GOLD.

Vc tem o XBone ou X360?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Tão de parabéns em? HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA só b*sta pqp

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Vermintide é bacana.

Quem curte L4D e tem amigos, vai gastar umas boas horas....

Concordo com você, é um jogo que pegaria de boa em uma plus ou gold, mas análise qualidade vai se perder frente a onda de reclamações pela falta de um nome de peso.

Não dá sequer para falar que a galera está errada, fica difícil falar de valor agregado com as listas sendo liberadas. Esta pedra era cantada depois da E3 quando a M$ não veio arrebentando na gold seguinte, algo que achava preocupante na época porque não havia sinal de reverter o caminho em um futuro próximo. Talvez o problema seja ter que administrar serviços demais, é uma oferta muito granular com um monte de coisa fazendo um pouquinho.

Pior que isso acaba criando um ambiente negativo, com o Game Pass a galera começa a ventilar que a gold está sendo deixada de lado para forçar a galera a assinar o outro serviço. É um tipo de impressão que a M$ tinha que cortar o mais rápido possível.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Concordo com você, é um jogo que pegaria de boa em uma plus ou gold, mas análise qualidade vai se perder frente a onda de reclamações pela falta de um nome de peso.

Não dá sequer para falar que a galera está errada, fica difícil falar de valor agregado com as listas sendo liberadas. Esta pedra era cantada depois da E3 quando a M$ não veio arrebentando na gold seguinte, algo que achava preocupante na época porque não havia sinal de reverter o caminho em um futuro próximo. Talvez o problema seja ter que administrar serviços demais, é uma oferta muito granular com um monte de coisa fazendo um pouquinho.

Pior que isso acaba criando um ambiente negativo, com o Game Pass a galera começa a ventilar que a gold está sendo deixada de lado para forçar a galera a assinar o outro serviço. É um tipo de impressão que a M$ tinha que cortar o mais rápido possível.
Realmente precisa tirar essa impressão mesmo, pois já estou com quase certeza disso, depois que lançou o game pass, caiu bem a qualidade dos jogos!!!!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
E bom saber que não vou precisar comprar Marlow Biggs




Vc tem o XBone ou X360?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Tenho o X360 e meu irmão que não joga muito acessa minha conta na casa dele com o XOne.

Esses dias vi a vantagem da LIVE contra a PLUS. Fui na casa do meu irmão e mesmo sem pagar assinatura da LIVE eu tive acesso aos jogos que ganhei na GOLD e instalei vários no XOne dele. Ele nem sabia que eu tinha um monte de jogo de graça.
Se ele tivesse o PS4 ai eu não poderia fazer o mesmo com minha conta sem assinatura.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Oloco, child of eden eh demais, do mizugushi, sucessor espiritual no rez. Joguei demais

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
O loko, me liberam uma lista cachorra dessas e depois nao querem que o Marlow Briggs:coolface
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Pior que a lista do mês passado, assim ta foda, mês passado as duas deram b*sta(plus e gold). Acho que vou é pegar aquelas vodkas em promoção com o dinheiro da anuidade de uma das duas, melhor ficar bêbado do que puto.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Concordo com você, é um jogo que pegaria de boa em uma plus ou gold, mas análise qualidade vai se perder frente a onda de reclamações pela falta de um nome de peso.

Não dá sequer para falar que a galera está errada, fica difícil falar de valor agregado com as listas sendo liberadas. Esta pedra era cantada depois da E3 quando a M$ não veio arrebentando na gold seguinte, algo que achava preocupante na época porque não havia sinal de reverter o caminho em um futuro próximo. Talvez o problema seja ter que administrar serviços demais, é uma oferta muito granular com um monte de coisa fazendo um pouquinho.

Pior que isso acaba criando um ambiente negativo, com o Game Pass a galera começa a ventilar que a gold está sendo deixada de lado para forçar a galera a assinar o outro serviço. É um tipo de impressão que a M$ tinha que cortar o mais rápido possível.
Já não vejo mais como impressão, e o pior, não sei se ela vai mudar a postura por conta do Game Pass.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Já não vejo mais como impressão, e o pior, não sei se ela vai mudar a postura por conta do Game Pass.

Sinceramente eu não entendo o que passa pela cabeça das produtoras, o que a M$ achou que esta decisão iria gerar? E se a Sony aproveita a deixa e manda uma lista boa em dezembro na plus e usa a M$ como escada para publicidade? Nessa a plus vai abocanhando boa parte do mercado que a Live, antes, nadava de braçada.

Até entendo que administrar este tanto de coisa não deve ser tarefa fácil, mas poderia rolar um intercambio, a gold receberia os jogos em um mês e depois iriam para o pass em forma de um grande catálogo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O game pass vai cada vez mais acabando com o gwg! é simples, eles vão agora adicionando cerca de 5 novos títulos todos os meses no game pass e aumentando a base de assinantes do pass o with gold via ficando cada vez mais b*sta!
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Acho que vou mudar a opinião.


Esse mês a Gold não parece que tem só jogo fraco. Esse Vermintide parece legal. Vi uns vídeos do jogo no Youtube e achei bacana.

Marlow briggs também, mas já conhecemos da Steam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todo mundo xingando, daqui 1 semana ta todo mundo elogiando.

Marlow Briggs é um caso interessante, não é jogo AAA mas é interessante ver o resultado de gente que não tem experiencia tentando fazer algo digno de um God of War com um recurso bem menor.
Back to the Future não manjo, só sei que é da Telltale, pra quem gosta de jogo de historinha pode ser legal.
Child of Eden é um jogo japonês psicodelico meio conceituado, queria jogar mas não comprei o PSMove, nem sabia que podia jogar com o controle.
Vermicida não conheço, mas o mundo do Warhammer tem umas coisas legais, o Warcraft é copiado dele.

Mas não me parece um mês ruim não, teve outros melhores mas esse ta na média.
 
Topo Fundo