O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Ai sim hein...eu tinha impressao que o ryse ja tinha sido dado. Sei la pq.

Soh assim vou terminar a segunda do WD.
 

Noûs

Bam-bam-bam
Mensagens
89
Reações
122
Pontos
203
Que lista!!!
Cada vez mais satisfeito em ter comprado o Xbox One.
Ótimo custo benefício. Praticamente não preciso gastar comprando jogos, já que no meu caso a verba é restrita.
Agora só falta anunciarem alguns bons jogos para serem lançados esse ano ainda.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
Ai sim hein...eu tinha impressao que o ryse ja tinha sido dado. Sei la pq.

Soh assim vou terminar a segunda do WD.
Você pegou o Xonão recentemente, né? Não viveu uma das maiores lendas da história do Games with Gold, já tem muito tempo que nego fala que vai sair Ryse, mas nunca sai. To muito feliz que finalmente essa caralha saiu, mas muito triste pela morte de um meme.:klol
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Esse mês foi foda demais e finalmente vou continuar o Ryse. E aos poucos porque o jogo é repetitivo :lolwtf

Darkisiders 1 é animal demais !
E TWD 2 e AC Revelations são ótimos jogos.

Agora só falta aparecer o Dead Rising 3 algum dia e um que quero muito é Watch Dogs 1 :kcool
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que lista!!!
Cada vez mais satisfeito em ter comprado o Xbox One.
Ótimo custo benefício. Praticamente não preciso gastar comprando jogos, já que no meu caso a verba é restrita.
Agora só falta anunciarem alguns bons jogos para serem lançados esse ano ainda.

Então as coisas só tendem a melhorar pra vc, em breve será lançado o Xbox Game Pass, vc paga por mês e tem direito a uma cesta com 100 jogos.

Vamos ver quanto isso vai custar aqui, lá nos EUA será $10, mas acredito que aqui fique entre R$19,90 R$ 29,90 tendo e vista que a Mic recentemente reduziu o valor da assinatura da Live por aqui para o mesmo valor de 2013.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
agora quem tiver o ryse terá mais dificuldade ainda em vender ou trocar , ainda bem que vendi o meu ontem :kcool

Eu tenho e não vou vender, vou deixar na coleção aqui, eu gosto do jogo. :P

Eu não compro muitos jogos, então faço questão de comprar só o que eu realmente gosto e quero ter na coleção, isso principalmente com os exclusivos da Mic.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, não sei se foi só comigo devido a eu estar no preview program e ser algum bug com minha dash, mas aqui o Evolve Ultimate Edition tava com problemas no meu console.

O que acontece é o seguinte, eu resgatei o jogo direto pelo web site, depois confirmei na aba de meus jogos no site e lá estava mostrando somente alguns DLC´s como "comprados", não tinha nem o jogo e grande parte das DLC´s, liguei meu console pra ver se tava tudo certo e não apareceu nada nem no ready to instal e nem na fila de downloads, ou seja, pelo menos aqui o jogo não está sendo atrelado pelo site, dai direto do console fui na parte do GWG e tive que "adquirir" o jogo novamente apenas para garantir a "compra" e em seguida eu cancelei o download para ver se o jogo aparecia lá no ready to install, o que acontece é que o jogo e as DLC´s não apareceram na lista do ready to install e quando fui checar na página do jogo e das DLC´s lá não aparece logo em baixo do nome e da capa o "Adquirido".

Pra resolver isso, o que eu fiz aqui foi "comprar" na unha todo o conteúdo do pack do Evolve Ultimate um por um, fui na loja direto pelo Xbox One, comprei o jogo básico e fui comprando todas as DLC´s que constam como "free", dessa forma deu certo e todo o conteúdo com o jogo e as DLC´s ficaram disponíveis no ready to install.

Estou avisando isso apenas para desencargo caso alguém queira checar se o jogo realmente ficou atrelado a conta pois pode ser que seja algum erro com o pacote do Evolve Ultimate e caso o jogo saia do GWG no fim do mês não corram o risco de perder o direito da posse do jogo quando for baixar direto pela página do jogo e lá não existir um botão de "adquirir".
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
não sei sei vcs perceberam mais na live só tinha a versão do ryse lendaria que custava uns 200 reais ( e em poucas promoções aparecia pro 69 ) quem queria comprar o ryse versão normal não podia pois não tinha disponivel mais quando é pra dar o jogo eles ativam na live o jogo e dão a versão padrão ao invés da versão lendaria ( que quem fosse comprar era obrigado a comprar esta ) acho isso uma bela sacanagem
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
não sei sei vcs perceberam mais na live só tinha a versão do ryse lendaria que custava uns 200 reais ( e em poucas promoções aparecia pro 69 ) quem queria comprar o ryse versão normal não podia pois não tinha disponivel mais quando é pra dar o jogo eles ativam na live o jogo e dão a versão padrão ao invés da versão lendaria ( que quem fosse comprar era obrigado a comprar esta ) acho isso uma bela sacanagem
É vdd, eu peguei essa versão de 65 temers quando estava na promoção. Agora, está 39 contos, no entanto sinto-me vingado, pois quando comprei o fiz para aliviar o rombo da empresa, pois eu tinha pegado o Fallout 4 Deluxe Edition gratuitamente, que tem o valor de incríveis 425 golpes. Depois disso, peguei o WD2 Deluxe Edition gratuito e paguei 64 contos no Super Bundle Resident Evil. Portanto, me sinto recompensado pelos 65 contos que paguei no Ryse. Que venham mais bugs de preços baixos na Live. Até parece proposital esses bugs kkkkkkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
É vdd, eu peguei essa versão de 65 temers quando estava na promoção. Agora, está 39 contos, no entanto sinto-me vingado, pois quando comprei o fiz para aliviar o rombo da empresa, pois eu tinha pegado o Fallout 4 Deluxe Edition gratuitamente, que tem o valor de incríveis 425 golpes. Depois disso, peguei o WD2 Deluxe Edition gratuito e paguei 64 contos no Super Bundle Resident Evil. Portanto, me sinto recompensado pelos 65 contos que paguei no Ryse. Que venham mais bugs de preços baixos na Live. Até parece proposital esses bugs kkkkkkk

pena que eu não estou aproveitando essa promo pois percebi que para mim ( que nunca zerei o mesmo jogo 2 vezes ) não vale a pena midia digital , descobri um site que faz troca de jogo compro o jogo midia fisica em promo ,zero e troca neste site para pessoa como eu ( que não joga o jogo depois que zera é uma bela oportunidade )
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
pena que eu não estou aproveitando essa promo pois percebi que para mim ( que nunca zerei o mesmo jogo 2 vezes ) não vale a pena midia digital , descobri um site que faz troca de jogo compro o jogo midia fisica em promo ,zero e troca neste site para pessoa como eu ( que não joga o jogo depois que zera é uma bela oportunidade )
Qual é o site?

Sent from my mind using tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Korea vai ganhar The Banner Saga 2 na Live Gold desse Mês:



Libera dia 16, mas já vou deixar aqui avisado... :kjoinha
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
154 jogos... E eu perdi todos. :ksafado
Devo pegar só o Scorpio (sempre joguei em PC), mas pensando aqui com meus botões, acho que dava para ter pago a Live só por conta dos jogos. :klol Fazendo conta de padaria: (R$ 120 * 3 + R$ 180) / 160 = R$ 3,375 cada jogo. Quase U$ 1,00 por jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Pra quem não pegou ainda, saiu Max: The Curse of Brotherhood FREE na Live Japan:

 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Liberados para EA Acess: Fifa 17 e, pela retro, Dragons Age Origins (+ DLCs: The Awakening e The Stone Prisioner).

No entanto, para pegar o Dragon Age tem que trocar a localidade do console para USA a fim de baixar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Liberados para EA Acess: Fifa 17 e, pela retro, Dragons Age Origins (+ DLCs: The Awakening e The Stone Prisioner).

No entanto, para pegar o Dragon Age tem que trocar a localidade do console para USA a fim de baixar.

Agora sim ! E que comece o modo Jornada, Carreira, Online e etc hahaha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Eu gostei demais !
Estava querendo o Tomb Raider faz tempo e agora vem free. :kcool
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
mês fantástico!! zerei Lara Croft and The Guardian of Light e foi um jogaço.. agora vou poder jogar esse Temple of Osiris!! :rox
E esses 2 Star Wars eu já zerei no PC mas vou poder ter no Xbox! mto bom!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
mês fantástico!! zerei Lara Croft and The Guardian of Light e foi um jogaço.. agora vou poder jogar esse Temple of Osiris!! :rox
E esses 2 Star Wars eu já zerei no PC mas vou poder ter no Xbox! mto bom!
Estava esperando o Force Unleashed II ansiosamente, pois o I está muito lindo, graficamente e jogabilidade, no X1. Quero ver como ficou o II.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Estava esperando o Force Unleashed II ansiosamente, pois o I está muito lindo, graficamente e jogabilidade, no X1. Quero ver como ficou o II.
A história do TFU tinha tanto potencial, mas cagaram ferozmente na história do TFU2... depois disso a Disney jogou a pá de cal e matou o universo extendido antigo.

Sobre o mês, achei fraco. Já tenho Lego Star Wars, os indie pro One não me empolgaram (o primeiro Lara Croft foi legalzinho, mas nem me empolguei pra sequência) e o TFU vale pela jogabilidade, mas já zerei no PC.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Com este mês de Maio, a lista de jogos GWG para X360 chega ao numero 100.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Killer Instinct - Ultimates Ultra Pack
FREE




Contains Ultimates (finishing moves) for Fulgore, Sadira, Riptor, ARIA & Kilgore. Purchasing this content permanently unlocks Ultimates for each of the included characters, allowing you to finish your opponents with Ultimate style! Access to this content requires the individual fighter to be owned or unlocked.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Po, esse mês estão dando na GwG Japan Perfect Dark Zero!



Esse eu queria pegar... :ksnif
 
Topo Fundo