O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bom, logo logo a minha biblioteca de games do 360 vai passar a do One fácil fácil.
 

grêmiofbpa

Habitué da casa
Mensagens
806
Reações
16
Pontos
89
Não acho tão impossível assim... mas como falaram pela net, com o lançamento de Forza Horizon 3 e Gears fo War 4 eles não iam dar tantos jogos bons nesse período.

Tomara mesmo que um mês acontece algo parecido, hoje em dia está difícil de acreditar, mas quem sabe fim do ano venha um mês daqueles
 
D

Deleted member 219486

Tomara mesmo que um mês acontece algo parecido, hoje em dia está difícil de acreditar, mas quem sabe fim do ano venha um mês daqueles

Minha live acabou esse mês, consegui pegar os 4 games. Já tenho cartão para renovar mas só vou fazer quando aparecer uma barbada muito boa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Minha live acabou esse mês, consegui pegar os 4 games. Já tenho cartão para renovar mas só vou fazer quando aparecer uma barbada muito boa.

Se for renovar agora em outubro, deixe pra renovar no dia 15... vc pega os dois jogos da primeira quinzena e de noitinha quando costuma liberar, pega os 2 últimos, dessa forma, ano que vem quando a Live Gold for expirar, vc consegue fazer a mesma coisa, pegando os dois jogos da primeira quinzena, e nos 45 do segunto tempo pega os dois últimos, ou seja, ao invés de 48 jogos em 1 ano, vc vai ter 50 jogos, profit.

Fiz isso esse mês, só que eu deixe pra ativar meu código dia 16 pois o FH eu já tinha e o primeiro jogo, no caso o Earthlock só vai sair do GwG no dia 30. Pra mim consta que minha Live Gold expira em 17/09/17.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753


Xbox One :
  • Super Mega Baseball
  • The Escapists
Xbox 360:
  • MX versus ATV Reflex
  • I am Alive


Depois do ótimo mês, esse foi bem abaixo.

Esse Super Mega Baseball me lembrou jogos de Kinect e Wii.
The Escapists parece bem m****.
MX versus ATV Reflex parece ser bem sem graça, achei que ia matar minha vontade de jogar um jogo de moto decente.
I Am Alive me pareceu um jogo bem travadão e limitado.

Resumindo, só vai crescer a coleção mas não jogarei nenhum ! :lolwtf
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
Eu que ando meio sem paciência pra jogos ultimamente acho que não vou conseguir jogar nenhum desses, uasheuahse
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
I am alive Eu já tenho e acho um ótimo game. Pra quem gosta de mundo pós apocalíptico é uma boa pedida. O problema dele se não me engano foi que saiu próximo de The last of us, Então não teve chance nenhuma de competir. Mas mesmo assim vale a pena terminar.



EDIT: Fui conferir aqui, na verdade ele saiu 1 ano antes. Eu é que descobri que ele existia na mesma época. Mesmo assim vale a pena. Tem umas partes tensas em que vc tem só uma bala na arma (ou nenhuma) e aparecem 3 ou 4 caras com facões, então vc tem que dar um jeito de enganar os caras que tu tá com o pente cheio e ir desarmando 1 por 1. Na época eu achei show de bola.

Sent from my mind using tapatalk
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Rapaz, eu sempre vinculo os jogos à conta, mesmo que não vá jogar. Já paguei por eles mesmo...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Entendo, eu não vinculo porque justamente eu não vou jogar questão de escolha mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe se aqueles cards que vem com games de 2 dias de live valem para adicionar games gold a lista de "adquiridos"?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém sabe se aqueles cards que vem com games de 2 dias de live valem para adicionar games gold a lista de "adquiridos"?

Até onde se sabe, esses cards que vem nos jogos não servem para garantir os jogos da Live Gold e nem adicionam os dias a uma assinatura vigente, mas logo que eu comprei meu Xone, ativei um card de 14 dias e na época tentei resgatar o Crimson Dragon, consegui baixar o jogo mas quando tentei jogar apareceu a msg de que eu não possuía o jogo, então desinstalei e o jogo ficou lá na minha lista de pronto para instalar.

Um tempo depois eu assinei a Live Gold de 1 ano e por curiosidade fui ver se o jogo instalaria e funcionaria e não é que foi de boas... não consegui jogar quando resgatei com o card de 14 dias, mas consegui garantir o direito de usar ele quando tivesse uma assinatura Live Gold paga.

Não sei se isso ainda está assim ou se a Mic mudou algo.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Enquanto ficamos com esses jogos fedidos, a Sony deu o Resident Evil HD pros donos do Play 4, só ele é mil vezes melhor que esses 4 lixos juntos. Im alive talvez seja mediano e o ATV eu espero me surpreender, porque pelos videos o jogo parece ser genérico.
Esse mês trocava facil pelo Resident Evil HD. E a sony ta melhorando um pouquinho o nivel dos jogos dados, tomara que mes que vem tenhamos um Dead Rising 3,kkkk, não custa sonhar.
 
D

Deleted member 219486

Enquanto ficamos com esses jogos fedidos, a Sony deu o Resident Evil HD pros donos do Play 4, só ele é mil vezes melhor que esses 4 lixos juntos. Im alive talvez seja mediano e o ATV eu espero me surpreender, porque pelos videos o jogo parece ser genérico.
Esse mês trocava facil pelo Resident Evil HD. E a sony ta melhorando um pouquinho o nivel dos jogos dados, tomara que mes que vem tenhamos um Dead Rising 3,kkkk, não custa sonhar.

O problema que existem altos e baixos nos dois serviços.
 
D

Deleted member 219486

Sim ,sim, concordo, nesse ano mesmo a Live Gold foi bem melhor que a Psn Plus, mas nesse mês a Sony foi melhor de forma indiscutivel. Vamos ver os próximos meses.

Não sei como funciona a lógica da Microsoft mas games bons não faltam, mesmo os indies.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
LOL! Esse ATV aí não consigo baixar, fala que o console é de região diferente...
 
D

Deleted member 219486

LOL! Esse ATV aí não consigo baixar, fala que o console é de região diferente...

Vi em outro forum a galera falando em problema para baixar game de X360 no console, lá falaram que pelo site foi dai depois baixou normal no console.
 
D

Deleted member 219486

Minha Gold terminou e consigo ir até o gameplay dos games dados pro XOne, é normal?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Minha Gold terminou e consigo ir até o gameplay dos games dados pro XOne, é normal?

Terminou quando?

Pergunto pois dá ultima vez que a Live expirou, aqui eu tb conseguia ir in game, mas depois de uma atualização os jogos pararam de funfar.
 
D

Deleted member 219486

Terminou quando?

Pergunto pois dá ultima vez que a Live expirou, aqui eu tb conseguia ir in game, mas depois de uma atualização os jogos pararam de funfar.

Metade do mês passado, é que quando acabou não loguei mais na live.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Metade do mês passado, é que quando acabou não loguei mais na live.

kct, agora que eu vi sua resposta... :P

Mas e ai, vc renovou a Live, os jogos GwG ainda estavam funfando sem a Live?

@topic...

Já estão liberados...


image
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
put* que me pariu, to meio sem tempo esse mês, então eu baixei os dois primeiros jogos só essa semana, e tá loco, injogaveis demais, principalmente o de moto do 360.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
put* que me pariu, to meio sem tempo esse mês, então eu baixei os dois primeiros jogos só essa semana, e tá loco, injogaveis demais, principalmente o de moto do 360.

Eu achei o oposto, o jogo de moto é até legalzinho e tem um esquema de alterar o terreno com os pneus das motos. Mas o de baseball, achei horrivel, também não entendo as regras, mas achei o jogo zoado demais. The scapists, também to esperando que seja uma m****, só Im alive e MX vs Atv que se salvam.
Mês zoado do caramba.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Eu achei o oposto, o jogo de moto é até legalzinho e tem um esquema de alterar o terreno com os pneus das motos. Mas o de baseball, achei horrivel, também não entendo as regras, mas achei o jogo zoado demais. The scapists, também to esperando que seja uma m****, só Im alive e MX vs Atv que se salvam.
Mês zoado do caramba.

Esse mês foi cagado demais, acho que foi o pior mês do ano. :kpensa
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
Pois é, eu só não fico cabreiro porque geralmente vem coisa boa. Então se a proporção for sei lá, 9 meses bons pra 3 ruins, tá de boa.

Pelo menos melhor que a PSN a gente tá.

HEU HE HEu
 
D

Deleted member 219486

kct, agora que eu vi sua resposta... :P

Mas e ai, vc renovou a Live, os jogos GwG ainda estavam funfando sem a Live?

@topic...

Já estão liberados...


image

Antes de acabar a gold não loguei na live com o XOne, tava funcionando alguns free porém quando loguei para atualizar um game pararam de funcionar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Nenhum rumor ainda ? :lolwtf

Vai chegando essa época e vou ficando curioso para saber o que vem por ai ! :kcool
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Eu gostei desse jogo mx vs atx tem um review desse cara pra quem não jogou ainda.


Mesmo em mês fraco da gold sempre tem um jogo que salva o mês.
Cada mês tem um jogo que me surpreende.
Já tenho mais jogos disponíveis para jogar do que a geração passada graças a live gold e a eacess.
E muitos jogos que nem pensava em comprar, e estou gostando muito.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Finalmente sou beneficiado "ganhando" algum game que sempre quis e não comprei.

No caso, é o I Am Alive.

Mas normalmente só me lasco, pois quando algum me interessa é sempre um game que adquiri comprando na maioria das vezes.
 
Topo Fundo