O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
São rumores né, mas é aguardar. Essa semana deve aparecer já :kjoinha
Pois é, mas acho difícil. Talvez seja o unity, pra Microsoft rir da cara de quem tá comprando ele a menos de 10 pila no CD keys (eu inclusive)

Sent from my mind using tapatalk
 
D

Deleted member 219486



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


TNC, tenho 2 desses. Ainda bem que não renovei ainda a gold.

http://www.thebitbag.com/xbox-games-gold-october-2016-rumors/182853
Rumores da lista de Outubro:

Watch Dogs
Iron Man 2
Forza 5
e Assassins Creed Black Flag

Se sair o Watch Dogs e Forza 5 já fico feliz da vida ! hahaha :lolwtf

hqdefault.jpg
 
Foi editado por um moderador:


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Ótimo! 4 jogos que não tenho. O murdered soul suspect quase comprei uma vez, a sinopse me lembra o Ghost Trick, Phantom detective do NINTENDO DS, jogo por acaso sensacional que até me deu vontade de jogar de novo. Monkey Island não conhecia mas o trailer me chamou a atenção.

Sent from my mind using tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ótimo! 4 jogos que não tenho. O murdered soul suspect quase comprei uma vez, a sinopse me lembra o Ghost Trick, Phantom detective do NINTENDO DS, jogo por acaso sensacional que até me deu vontade de jogar de novo. Monkey Island não conhecia mas o trailer me chamou a atenção.

Sent from my mind using tapatalk

Murdered tem uma premissa bacana mas a execução deixa a desejar, infelizmente não tem legendas em português. Paguei 19 reais na promoção da Live pra XOne.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
Nossa, fraquíssimo.
Pqp, a live é foda, eles queimam alguns meses pra lançar um mês foda.
Assim a gente fica mal acostumado :(
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
Murderer: gostei muito, mas não tem N+, portanto antes do trecho final pegue todos os colecionáveis.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Só lembrando que, neste mês, Far Cry 3 Blood Dragon sai grátis também na versão PC, nas comemorações dos 30 anos da Ubisoft. Basta baixar no site da Ubi30.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
GwG de Dezembro revelados...



17526_gwg_16x9_dec_r3t2_jp-ratings.png


Burnout Paradise confirmado na retro!!

Ótimo mês, pqp!!
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.323
Pontos
1.494
Desses, só tenho o Burnout, mas fico feliz pois finalmente vão liberar o jogo na retro. \o/

Tomara que tenham mais jogos assim prontos pra liberar na retro!

Vendo L.A. Noire, MC Los Angeles nas promos da um pouco de esperança já...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tomara que tenham mais jogos assim prontos pra liberar na retro!

Vendo L.A. Noire, MC Los Angeles nas promos da um pouco de esperança já...

Olha, eu to com a mão coçando pra pegar o MC Los Angeles, mas to meio chateado pois a R* fdp faz pouco tempo aumentou o preço do jogo,mesmo com desconto ainda fica meio puxado, mas vou me segurar, não vou mais me arriscar em pegar sem saber se sai ou não na retro.

Se sair, espero um promo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou ter que ativar a Live, acho que tenho mais um cartão de 2 dias, será que se ativar dia 15 de noite pego as 4 promoções?

Olha, pega sim, os jogos costumam começar a aparecer lá pelas 21:00 ~ 22:00 do dia anterior a troca do catálogo da GwG, se fizer assim vc pega os quatro jogos naquele esquema que eu te falei um dia desses, só estou em dúvida se esse card de 2 dias te dá o direito de resgatar, uma vez eu tentei com um card de 14 dias, consegui apenas garantir o download, mas não conseguia iniciar o jogo.
 
D

Deleted member 219486

Olha, pega sim, os jogos costumam começar a aparecer lá pelas 21:00 ~ 22:00 do dia anterior a troca do catálogo da GwG, se fizer assim vc pega os quatro jogos naquele esquema que eu te falei um dia desses, só estou em dúvida se esse card de 2 dias te dá o direito de resgatar, uma vez eu tentei com um card de 14 dias, consegui apenas garantir o download, mas não conseguia iniciar o jogo.

Pra comprar game na black friday com preço pra gold deu certo, seria triste se não funcionar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra comprar game na black friday com preço pra gold deu certo, seria triste se não funcionar.

Eu lembro que recebi um card de 14 dias, acho que veio na caixa do console, ou veio junto com um dos jogos, resgatei o Crimsom Dragon, mas na hora de iniciar aparecia a msg de que não era possível jogar pois eu não possuía o jogo, mas o jogo ficou lá na lista de pronto pra instalar, assim que comprei um card de 12 meses, baixei e o jogo funfou, ou seja, os cards promocionais pelo menos parecem servir para garantir o direito de ter o jogo vinculado a conta, mas se quiser jogar, apenas funfa com uma assinatura válida.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
put* m****, sabia que não devia ter comprado o outlast. O que me consola é que comprei o bundle completo e tenho a dlc. O sleeping dogs eu tinha a versão do xbox 360 só que não tinha nenhuma dlc. Bom que vou poder conferir o jogo completo nessa geração.

Sent from my mind using tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
Eu lembro que recebi um card de 14 dias, acho que veio na caixa do console, ou veio junto com um dos jogos, resgatei o Crimsom Dragon, mas na hora de iniciar aparecia a msg de que não era possível jogar pois eu não possuía o jogo, mas o jogo ficou lá na lista de pronto pra instalar, assim que comprei um card de 12 meses, baixei e o jogo funfou, ou seja, os cards promocionais pelo menos parecem servir para garantir o direito de ter o jogo vinculado a conta, mas se quiser jogar, apenas funfa com uma assinatura válida.


vc sabe se o card de 2 dias dá direito a comprar jogos com desconto para quem é gold ?
 
Topo Fundo