O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
vc sabe se o card de 2 dias dá direito a comprar jogos com desconto para quem é gold ?

Parece que sim, o @Adam Sandler conseguiu.

A propósito, quem está sem Live ou mesmo não tem um card promocional e quer pegar as promos ou os jogos GwG, é só usar o 1 mês gratuito de LIve Gold, só precisa cadastrar um cartão de crédito, antes de renovar a Live, é só ir nas configs e cancelar a renovação automática.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
put* m****, sabia que não devia ter comprado o outlast. O que me consola é que comprei o bundle completo e tenho a dlc. O sleeping dogs eu tinha a versão do xbox 360 só que não tinha nenhuma dlc. Bom que vou poder conferir o jogo completo nessa geração.

Sent from my mind using tapatalk
vc sabe o que a DLC do sleeping dogs ACRESCENTA ? será que consigo continuar de onde parei com o meu save da versão de xbox 360 ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Parece que sim, o @Adam Sandler conseguiu.

A propósito, quem está sem Live ou mesmo não tem um card promocional e quer pegar as promos ou os jogos GwG, é só usar o 1 mês gratuito de LIve Gold, só precisa cadastrar um cartão de crédito, antes de renovar a Live, é só ir nas configs e cancelar a renovação automática.

esse 1 m~es só funciona umas 3 vezes não é (pelo menos no xbox 360 era assim ) ?
 
D

Deleted member 219486

vc sabe se o card de 2 dias dá direito a comprar jogos com desconto para quem é gold ?

Eu consegui comprar GTA V com preço de gold usando o cartão de 2 dias, só que na página tava normal o preço dai quando cliquei para comprar que apareceu o valor da gold.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra vcs verem como as coisas são, durante a BF da Mic, quem não tem a Live Gold, pode comprar o primeiro mês por $1, mas adivinhem, o mundo inteiro vai ter essa promo, apenas o Brasil e a Coréia não terão direito.

Essa Mic tá de brinqueixon com os BR.
 


D

Deleted member 219486

Pra vcs verem como as coisas são, durante a BF da Mic, quem não tem a Live Gold, pode comprar o primeiro mês por $1, mas adivinhem, o mundo inteiro vai ter essa promo, apenas o Brasil e a Coréia não terão direito.

Essa Mic tá de brinqueixon com os BR.

Vai entender, tempo atrás deram uma grana de grátis para quem não tinha gold a um tempo...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
vc sabe o que a DLC do sleeping dogs ACRESCENTA ? será que consigo continuar de onde parei com o meu save da versão de xbox 360 ?
Ela coloca todas as missões extras. É a versão definitiva. Coloca tbm pelo que sei todas as roupas, tatuagens, tudo de extra que foram lançando com o tempo. Não sei se vc vai conseguir usar o save pois se trata de outra versão do jogo.

Sent from my mind using tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais dois jogos FREE da GwG pra quem não pegou ainda: Max: The Curse of Brotherhood (GwG Japan) e KALIMBA (GwG Deutsch)


O Max eu já tenho, inclusive peguei em uma GwG do Japão, quer dizer que os caras estão repetindo jogos no GwG?

Sobre o Kalimba, queria pegar, mas será que se eu resgatar esse Kalimba eu consigo resgatar os outros jogos pela Live BR?

São 4 jogos por mês, resgatando o kalimba, seriam cinco, será que dá xabu?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
O Max eu já tenho, inclusive peguei em uma GwG do Japão, quer dizer que os caras estão repetindo jogos no GwG?

Sobre o Kalimba, queria pegar, mas será que se eu resgatar esse Kalimba eu consigo resgatar os outros jogos pela Live BR?

São 4 jogos por mês, resgatando o kalimba, seriam cinco, será que dá xabu?

É porque nas lojas dessas regiões não tem o SD ai deram esses ai...

Pega pela site mesmo, só troca região pra pegar KALIMBA, depois tu volta pra Live BR e pega os outros jogos.
 
D

Deleted member 219486

O Max eu já tenho, inclusive peguei em uma GwG do Japão, quer dizer que os caras estão repetindo jogos no GwG?

Sobre o Kalimba, queria pegar, mas será que se eu resgatar esse Kalimba eu consigo resgatar os outros jogos pela Live BR?

São 4 jogos por mês, resgatando o kalimba, seriam cinco, será que dá xabu?

Eu peguei o max da outra vez sem alterar a live mas por consciência não peguei o que a BR tava oferecendo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Acho que vou fazer o mesmo, já tenho o Burnout, então não vou conseguir resgatar, vou resgatar o Kalimba que parece ser bem legalzinho.
O Kalimba, para o que se propõe, é um ótimo jogo, tem um inicio muito fácil, mas do meio para o fim começa a ficar bem complicado controlar os dois bonecos ao mesmo tempo, mas complicado mesmo é o modo coop, se já é um pouco complicado sincronizar os 2 bonecos sozinho, fazer isso com um amigo controlando outros dois bonecos e os 4 terem que se interagir, muitas vezes sincronizados, é muito mais.
Se não me engano ele tem as DLC's gratuitas, inclui um campanha novo e praticamente dobra o jogo, aproveite e pegue também, vale a pena.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
CoD: Infinite Warfare vai estar liberado de graça pra quem tem Live Gold entre os dias 15 a 20 de Dezembro!

 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
CoD: Infinite Warfare vai estar liberado de graça pra quem tem Live Gold entre os dias 15 a 20 de Dezembro!



Será que o modo campanha vai ser liberado completo ? :lolwtf
Se for eu vou zerar tranquilamente, mas acho que deve ser limitado. :kpensa
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Será que o modo campanha vai ser liberado completo ? [emoji38]wtf
Se for eu vou zerar tranquilamente, mas acho que deve ser limitado. :kpensa
Pelo que li na ign é limitado. Até o online será limitado até determinado nível. Tu mantém o teu progresso se decidir comprar o jogo.

Sent from my mind using tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Pelo que li na ign é limitado. Até o online será limitado até determinado nível. Tu mantém o teu progresso se decidir comprar o jogo.

Sent from my mind using tapatalk

Então não vou nem começar porque COD só pego se aparecer de graça ou abaixo de 50 reais. :kcool
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Apesar de já ter o LO em disco, vou garantir a versão digital, mais prático.

Pra quem estava reclamando(Eu incluso) que a Mic não deu nenhum agrado na comemoração de 1 ano de retro, tá ai, um belo presente.

Pegarei o BD assim que aparecer na primeira promo, esse é compra garantida e assim que comprar, mandarei um belo dum fodase pro pessoal que vende o jogo, usado, no ML a preço de ouro, chupem!! lol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Adquiri já. Será que fica na conta ou só jogo até dia 31?

Sent from my mind using tapatalk

Fica na conta, é seu pro resto da vida.

O tempo para baixar é limitado, igual a Mic fez com quem jogava o Gears Ultimate até 31 de dez de 2014 e tinha direito aos 4 jogos do X360, nesse tempo, se vc resgatar os jogos são seus pra sempre.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Fica na conta, é seu pro resto da vida.

O tempo para baixar é limitado, igual a Mic fez com quem jogava o Gears Ultimate até 31 de dez de 2014 e tinha direito aos 4 jogos do X360, nesse tempo, se vc resgatar os jogos são seus pra sempre.

Sabe se está disponível na LIVE BR?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sabe se está disponível na LIVE BR?

Tá sim, acabei de garantir o meu, e o BD tb está em nossa loja por R$ 69,00 que é uma pechincha se comparado ao preço que pedem pela versão em disco por ai, imo, é um milagre tendo em vista que boa parte dos jogos retro não estão disponíveis por aqui.

Pra mim o fato de a Mic disponibilizar esses jogos em versão digital é bem significante pois indica que eles podem fazer o mesmo com outros jogos como os jogos Forza Motorsport 3 e 4 e quem sabe PGR 3 e 4.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Tá sim, acabei de garantir o meu, e o BD tb está em nossa loja por R$ 69,00 que é uma pechincha se comparado ao preço que pedem pela versão em disco por ai, imo, é um milagre tendo em vista que boa parte dos jogos retro não estão disponíveis por aqui.

Pra mim o fato de a Mic disponibilizar esses jogos em versão digital é bem significante pois indica que eles podem fazer o mesmo com outros jogos como os jogos Forza Motorsport 3 e 4 e quem sabe PGR 3 e 4.

Se sair os PGR 3 e 4 vou chorar de emoção. :ksnif
:klove
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Liberado!!

image
 
Ultima Edição:
Topo Fundo