O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Liberado!!

image

Tem um add-on pro Burnout que ta Free também, 1.9...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tem um add-on pro Burnout que ta Free também, 1.9...

Eu acho, não tenho certeza, que é apenas uma atualização que já está disponível para quem baixa a versão retro.

Acredito que se for o caso, não adiciona nada novo, talvez na época serviu apenas para adicionar as motos pra quem jogava no X360, quem jogou na época poderia explicar melhor.

BTW... o Major Nelson já adiantou que a equipe responsável pela retro só vai voltar a trabalhar depois das festas de fim de ano, algo me diz que não teremos jogos novos na retro nas próximas semanas, só devem liberar coisas novas ano que vem.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho, não tenho certeza, que é apenas uma atualização que já está disponível para quem baixa a versão retro.

Acredito que se for o caso, não adiciona nada novo, talvez na época serviu apenas para adicionar as motos pra quem jogava no X360, quem jogou na época poderia explicar melhor.

BTW... o Major Nelson já adiantou que a equipe responsável pela retro só vai voltar a trabalhar depois das festas de fim de ano, algo me diz que não teremos jogos novos na retro nas próximas semanas, só devem liberar coisas novas ano que vem.

Desculpe incomodar novamente, esqueci de ativar a live gold e pelo que vi só vou perder um game do X360 que não queria do inicio do mês, to pensando em ativar dia 31 de dezembro para tentar pegar os de janeiro de 2018, que horas você acha que devo ativar no dia 31 para pegar também do dia 1 de janeiro?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Desculpe incomodar novamente, esqueci de ativar a live gold e pelo que vi só vou perder um game do X360 que não queria do inicio do mês, to pensando em ativar dia 31 de dezembro para tentar pegar os de janeiro de 2018, que horas você acha que devo ativar no dia 31 para pegar também do dia 1 de janeiro?

Se a Mic não mudar nada até lá, ativa até umas 23 hs que tá de boas, dessa forma, quando for 31 de dezembro de 2017, vc deve conseguir pegar todos os jogos.

Essa semana por exemplo, o Outlast já tava liberado as 22hs, o burnout demorou um pouco mais, mas antes da meia noite o jogo já estava liberado.

Unico conselho que eu te daria era pra da próxima vez, ativar seu card no meio do mês, tipo dia 15 as 23 hs, dessa forma vc pega os jogos da segunda quinzena.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Se a Mic não mudar nada até lá, ativa até umas 23 hs que tá de boas, dessa forma, quando for 31 de dezembro de 2017, vc deve conseguir pegar todos os jogos.

Essa semana por exemplo, o Outlast já tava liberado as 22hs, o burnout demorou um pouco mais, mas antes da meia noite o jogo já estava liberado.

Unico conselho que eu te daria era pra da próxima vez, ativar seu card no meio do mês, tipo dia 15 as 23 hs, dessa forma vc pega os jogos da segunda quinzena.

Estou com o cartão de 15 dias, se eu assinar perto de viajar dia 23 , consigo os jogos de dezembro e o primeiro de Janeiro?

Uma duvida os jogos são para sempre ?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estou com o cartão de 15 dias, se eu assinar perto de viajar dia 23 , consigo os jogos de dezembro e o primeiro de Janeiro?

Uma duvida os jogos são para sempre ?

Sim, sem problemas, mas a manha é assinar no dia 15, mas acho que tb rola de assinar no dia 30, o único problema é que temos meses de 31 dias, dai pode não dar tão certo a parada, por isso eu sempre recomendo ativar sua assinatura no dia 15, é mais garantido e evitar de ativar em qualquer dia aleatório, tipo dia 13, dia 25, dar preferência pra renovar sua Live Gold no dia 15.

O raciocínio é assim...são 4 jogos por mês, na primeira quinzena temos 1 jogo, geralmente de Xbox One que estará disponível do dia 01 ao dia 30, dai temos outro jogo de X360 que fica disponível do dia 01 ao dia 15, na segunda quinzena começando dia 16, entra o segundo jogo de Xbox One que fica até o fim da primeira quinzena no mês subsequente, tipo o Outlast agora, que vai ficar do dia 16/12 ao dia 15/01, dai entra o segundo jogo de X360 que fica do dia 16 ao dia 30, se agente calcular os jogos GwG em 1 ano, temos 48 jogos, mas se vc ativar no dia 15, dá pra pegar mais dois jogos quando sua assinatura estiver pra expirar pois geralmente os jogos aparecem um pouco antes de dar 0:00.

Fiz isso esse ano, ativei meu card dia 15 de setembro, peguei os dois jogos do começo do mês que iriam sair do Games with Gold as 0:00 do dia 16 e peguei os próximos jogos que liberam entre as 21:00 e 23:00, ano que vem, quando for pra expirar em 15 de Setembro de 2017, já vou estar com os jogos da primeira quinzena e consigo pegar os próximos jogos nos 45 do segundo tempo, sacou?

Sobre os jogos, apenas os jogos de X360 são seus pra sempre, os de Xbox One são seus apenas pelo tempo que vc tiver uma assinatura ativa da Live Gold.
 
D

Deleted member 219486

Se a Mic não mudar nada até lá, ativa até umas 23 hs que tá de boas, dessa forma, quando for 31 de dezembro de 2017, vc deve conseguir pegar todos os jogos.

Essa semana por exemplo, o Outlast já tava liberado as 22hs, o burnout demorou um pouco mais, mas antes da meia noite o jogo já estava liberado.

Unico conselho que eu te daria era pra da próxima vez, ativar seu card no meio do mês, tipo dia 15 as 23 hs, dessa forma vc pega os jogos da segunda quinzena.

Eu esquecer acho que foi até bom, só não vou pegar o Outland que pelo gameplay é bem dispensável, com isso tenho a chance de pegar 2 games de 2018 do dia 01 de janeiro.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
GwG Janeiro 2017:



Xbox One: World of Van Helsing: Deathrap / Killer Instinct: Season 2 Ultra Edition
Xbox 360: The Cave / Rayman Orgins
 
Ultima Edição:

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
GwG Janeiro 2017:



Xbox One: World of Van Helsing: Deathrap / Killer Instinct: Season 2 Ultra Edition
Xbox 360: The Cave / Rayman Orgins

Com essse killer instinct, acho que quem ganhou da primeira vez fica com o jogo completo né?

Sent from my mind using tapatalk
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Bem que a MS podia dar um jogo alternativo pra aqueles que já tem jogos do GwG... comprei Killer Instinct: Definitive Edition essa semana :suxx
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
Rayman Origins! Pegarei com ctz!

E, c***lho, nem consegui jogar ainda o Lost Odyssey, ainda to baixando o Burnout Paradise e já vai chegar mais jogos bons...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
No site turco sem eu logar não aparece pra adquirir o Forza 6 simples.

Pelo o que eu entendi, não é pelo site, vc preenche umas infos por um link, de acordo com as infos do tópico, quem está bancando essa promo é uma varejista famosa na turquia, não tem relação com a Mic.

Vc precisa informar seu e-mail e GT, dai eles mandam um código para ativar o jogo.

Muita gente no tópico dizendo que recebeu, mas demorou 3 semanas pra chegar o código, mas sabe como é, internet tudo é possível, pode ser algum esquema de scam nervoso, esses que dizem que receberam podem estar dando suporte, sei lá, eu não me arrisco nisso ai.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Botei minha GT real só que usei um email fake. Se eu usasse o mesmo email da minha GT e os caras quisessem me hackear ia ser facinho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Confirmou!



Xbox One: Lovers In a Dangerous Spacetime / Project Cars
Xbox 360: Monkey Island 2: LeChuck's Revenge / Star Wars The Force Unleashed
 
Ultima Edição:

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Jogos do 360 como sempre melhores.. pena que eu ja tenho e já zerei os dois..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 
Topo Fundo