O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
poxa até agora não saiu a lista de outubro ? pensei que saísse sempre na ultima terça feirado mês
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
peguei forza 5 de graça na minha conta pois era gold, hoje não sou mais e não consegui joga-lo

tenho um perfil do meu amigo no xbxo one (tenho apenas o meu perfil e o dele no meu xbxo one )

se ele ativar a xbox live gold no perfil dele sera que conseguirei jogar o forza 5 logado no meu perfil ?
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Confirmado.
de5ec1f0b72f2fb7f017105986b7d24e.jpg


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

peguei forza 5 de graça na minha conta pois era gold, hoje não sou mais e não consegui joga-lo

tenho um perfil do meu amigo no xbxo one (tenho apenas o meu perfil e o dele no meu xbxo one )

se ele ativar a xbox live gold no perfil dele sera que conseguirei jogar o forza 5 logado no meu perfil ?

Esses games de XOne só funcionam com a live gold ativa no console.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Gone Home dá pra fazer 1000g com facilidade, em compensação é bem b*sta.

Os outros não joguei.
Tinha pequenas esperanças em Halo 3 e Dead Rising 3 pra esse mês, uma pena, talvez no próximo.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Gostei muito dos dois jogos do X360: ambos eu mal conheço!
Só joguei um pouco desse Rayman no PS2 e gostei muito, agora vou poder jogá-lo em versão HD.
Esse Medal of Honor eu nunca joguei, vai ser uma ótima oportunidade, já que eu só joguei os dois do PS1!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gostei não.

Até vou jogar o Rayman 3 pra matar a saudade, mas o resto não me empolgou.

O The Turing Test já tenho no PC, Gone Home e o MoH não é mto do meu gosto.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Me interessei mais pelos jogos do 360 que os do ONE, no geral não foi um bom mês.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vou esperar o próximo mês pra decidir se renovo a Live... por enquanto vou jogar o backlog.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
mais alguém aí com dificuldade pra pegar battlefield 3?
não está dando certo nem pelo xbox one
nem pelo pc
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
mais alguém aí com dificuldade pra pegar battlefield 3?
não está dando certo nem pelo xbox one
nem pelo pc
Eu consegui pelo ONE, você tem cartão de crédito cadastrado na conta? Não lembro se era requisito para pegar os jogos da GWG...

Falando em BF3, o tamanho do jogo é de mais de 30gb mesmo? Pausei o download é quando vi o tamanho até me assustei.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
Eu consegui pelo ONE, você tem cartão de crédito cadastrado na conta? Não lembro se era requisito para pegar os jogos da GWG...

Falando em BF3, o tamanho do jogo é de mais de 30gb mesmo? Pausei o download é quando vi o tamanho até me assustei.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
tenho sim... peguei todos que estavam disponíveis até agora
mas esse não tô conseguindo... já tinha sondado o preço dele e não apareceu e agora que
está gratis ele dá um loop na hora de consultar o preço e volta pra tela da pagina do battlefield 3
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
tenho sim... peguei todos que estavam disponíveis até agora
mas esse não tô conseguindo... já tinha sondado o preço dele e não apareceu e agora que
está gratis ele dá um loop na hora de consultar o preço e volta pra tela da pagina do battlefield 3
Tenta com algum colega que tenha 360, ou dá uma ligada no suporte da M$.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
tenho sim... peguei todos que estavam disponíveis até agora
mas esse não tô conseguindo... já tinha sondado o preço dele e não apareceu e agora que
está gratis ele dá um loop na hora de consultar o preço e volta pra tela da pagina do battlefield 3
Tenta mudar a região e fazer a busca pelo jogo em uma outra loja. Aqui só foi assim, pela japonesa (tava aproveitando pra pegar o jogo da Gold deles e testei o Battlefield, que não tinha conseguido antes, foi numa boa). (Fiz pelo navegador no PC mesmo)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.680
Reações
15.301
Pontos
1.659
Aqui Rayman 3 HD tá aparecendo nos GwG no 360, mas ele tá pedindo para comprar quando tento adquirir o game, alguém conseguiu pegar?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Olhei aqui e não tá liberado o Rayman.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Quase comprei o Rayman 3 por 20. Vi em cima da hora que não tava aparecendo gratis quando eu tentei resgatar.

Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Forza 5 sumiu da lista de jogos aqui... fui na loja e diz que a edição do ano do jogo está indisponível...

Fui para a versão normal do Forza na Loja e apareceu a opção para instalar, mas como meu HD ta cheio não deu pra começar o download e cancelar pro jogo ir pra lista ;/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Pra quem não pegou ainda, Powerstar Golf ta liberado de graça na Live Taiwan:

 
D

Deleted member 219486

Só game m****, a Microsoft tem que dar prioridade nos games com visuais compatíveis com a geração XOne nesses dados na retro e pro XOne games tops ou artísticos diferenciados.
 
Topo Fundo