O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pior que eu tava no finalzinho do Airborne, no X360.
Mas esqueci de upar meus saves pra nuvem, na época, e agora já era.
Não vou jogar tudo novamente.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
O Medal Of Honor: Airborne está sem imagem e dando mensagem de erro na finalização da compra.
Mais alguém enfrentando este problema?

EOCrmBa.jpg
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O Medal Of Honor: Airborne está sem imagem e dando mensagem de erro na finalização da compra.
Mais alguém enfrentando este problema?

EOCrmBa.jpg
Ontem eu resgatei pelo Xbox de boa. Quem tem EA access tem que ficar atento pois já diz que vc tem, mas tem que clicar em "comprar para ser seu" pra resgatar grátis pela gwg.

Tapatalk
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O Medal Of Honor: Airborne está sem imagem e dando mensagem de erro na finalização da compra.
Mais alguém enfrentando este problema?

EOCrmBa.jpg
Ontem eu resgatei pelo Xbox de boa. Quem tem EA access tem que ficar atento pois já diz que vc tem, mas tem que clicar em "comprar para ser seu" pra resgatar grátis pela gwg.

Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O Medal Of Honor: Airborne está sem imagem e dando mensagem de erro na finalização da compra.
Mais alguém enfrentando este problema?

EOCrmBa.jpg
Aqui tava sem imagem também mas deu pra resgatar de boa pelo navegador mesmo...
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Infelizmente, tentei em dois navegadores e no próprio console, sem sucesso.
Para teste, fiz a "compra" de um demo gratuito, com os dados do cartão, ocorreu bem. O problema é neste jogo.

1QoW98L.jpg
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Também consegui resgatar sem maiores problemas.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Esse Airborne não merecia levar o nome da série MoH, baixei aqui e não curti, muito ruim comparado aos originais.

Teve algum MoH bom depois do Rising Sun do PS2?
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Só para dar um update, consegui baixar o jogo usando um VPN e um IP norte-americano.

O jogo realmente é bloqueado por região. Fazia tempo que não via isto. Atualizarei na tabela.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Só para dar um update, consegui baixar o jogo usando um VPN e um IP norte-americano.

O jogo realmente é bloqueado por região. Fazia tempo que não via isto. Atualizarei na tabela.
Que chato isso, espero que não volte essa poltaria de bloqueio.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494


Xbox One: Trackmania Turbo / Tales from the Borderlands Complete Season (Episodes 1-5)
Xbox 360: NiGHTS into dreams / Deadfall Adventures
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034


Xbox One: Trackmania Turbo / Tales from the Borderlands Complete Season (Episodes 1-5)
Xbox 360: NiGHTS into dreams / Deadfall Adventures
Achei melhor que o mês passado, curti esse de corrida aí, parece bacana.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Vou pegar o Trackmania e o Borderlands!

tá melhor que o mês passado mesmo!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Xbox One: Trackmania Turbo / Tales from the Borderlands Complete Season (Episodes 1-5)
Xbox 360: NiGHTS into dreams / Deadfall Adventures


Gostei, um bom mês.

Trackmania é mto bom, eu só não comprei pois ia pegar no PC, mas pelo pouco que joguei na época do beta, é jogo do naipe de Trials em matéria de vício recorrente, vou jogar no Xbox One e depois eu compro para ter no PC.

Nights já tinha no PC, mas ainda assim não vou reclamar pois o jogo é mto bom.

Os outros não me interessam mto mas não custa nada dar uma testada a ver o que rola.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
qualé a desse Nights aí @RareHero ?

vale a pena mano?

mal comecei no X Box one e já to com backlog aqui! Forza 6, BF1 e ainda tempo pra fifa.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Tales from the Bordelands é jogão, peguei ele na última promoção dos jogos da Telltale. Trackmania eu joguei um antigo, no PC... divertido mas enjoou rápido. Os outros não conheço.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
qualé a desse Nights aí @RareHero ?

vale a pena mano?

mal comecei no X Box one e já to com backlog aqui! Forza 6, BF1 e ainda tempo pra fifa.

Olha, sou suspeito pra falar pois amo quase tudo o que a Sega faz, Nights é uma das minhas melhores lembranças da minha adolescência jogando videogame.

Esse Nights HD é um remaster do Nights clássico do Sega Saturn feito pelo Sonic Team na época em que o estúdio ainda tinha o pessoal que criou Sonic, o jogo tem muita personalidade, o universo e character design são muito originais e carismáticos, sem dizer da trilha sonora que é coisa muito fina.

O esquema do jogo é um tipo de Time Trial, não tem muito foco em matar inimigos, vc corre contra o tempo pela fase passando por argolas, dando loops em gemas estrelas, tudo visando um raking que te dá uma pontuação de acordo com o tempo que demorou para completar o estágio e do quanto de argolas, estrelas, gemas coletou e de acordo com os links e combos, ao completar todos os estágios de um mundo vc enfrenta um boss, é o típico jogo arcade, uma variação do esquema dos Sonics, é curto, mas tem muitas minucias que vc vai descobrindo com o tempo, outra coisa é que dá pra jogar a versão original do Sega Saturn, dai vc pode ter uma idéia das melhorias que foram feitas nesse Remaster.

Poderia te explicar em detalhes sobre do que se trata, mas acho que nada melhor do que ver em video para entender melhor...




De qualquer forma, o jogo vem no GWG e é seu pro resto da vida, jogue sem medo de ser feliz e sem se ater as formulas de hoje em dia, esse jogo é de uma época onde tudo era mais direto ao ponto, mas era feito com um cuidado que não se encontra mais nos dias de hoje.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
@RareHero

muito legal esse, gostei mesmo, vou pegar!

obrigado pelos vídeos e explicações sobre o game, achei bem interessante.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Olha, sou suspeito pra falar pois amo quase tudo o que a Sega faz, Nights é uma das minhas melhores lembranças da minha adolescência jogando videogame.

Esse Nights HD é um remaster do Nights clássico do Sega Saturn feito pelo Sonic Team na época em que o estúdio ainda tinha o pessoal que criou Sonic, o jogo tem muita personalidade, o universo e character design são muito originais e carismáticos, sem dizer da trilha sonora que é coisa muito fina.

O esquema do jogo é um tipo de Time Trial, não tem muito foco em matar inimigos, vc corre contra o tempo pela fase passando por argolas, dando loops em gemas estrelas, tudo visando um raking que te dá uma pontuação de acordo com o tempo que demorou para completar o estágio e do quanto de argolas, estrelas, gemas coletou e de acordo com os links e combos, ao completar todos os estágios de um mundo vc enfrenta um boss, é o típico jogo arcade, uma variação do esquema dos Sonics, é curto, mas tem muitas minucias que vc vai descobrindo com o tempo, outra coisa é que dá pra jogar a versão original do Sega Saturn, dai vc pode ter uma idéia das melhorias que foram feitas nesse Remaster.

Poderia te explicar em detalhes sobre do que se trata, mas acho que nada melhor do que ver em video para entender melhor...




De qualquer forma, o jogo vem no GWG e é seu pro resto da vida, jogue sem medo de ser feliz e sem se ater as formulas de hoje em dia, esse jogo é de uma época onde tudo era mais direto ao ponto, mas era feito com um cuidado que não se encontra mais nos dias de hoje.

No contexto tem tudo para ser uma b*sta, joguinho de correr pelas fazes coletando coisas...
Mas é impressionante o quando é divertido e, de certa forma, relaxante jogar esse jogo (enquanto o tempo não esta no fim)...
Tenho ele pro meu Saturn, e não é suspeito gostar de tudo que a Sega "FEZ", ela era impressionante e seus jogos, na maioria, fabulosos mesmo...
Ele me decepcionou apenas quando anunciou que não faria mais consoles... :ksnif
Até hoje faz falta no mercado um console dela...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Curti Trackmania Turbo! mesmo sendo um jogo da Ubisoft :klol

É bem rápido pra começar e re-começar as corridas, acaba ficando viciado tentando conseguir os melhores tempos
 
Topo Fundo