O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229

Parece que esse jogo é tipo um Left4dead mais genérico.
Vale a pena dar uma testada, depois.

E nossa jogatina no FH3 quase saiu, hein, SEAN? rs.
Acho que a rede tava bugada mesmo, ou era a minha internet, prq teve uma hora que eu tava no meio de uma corrida online e caí.
Bem, cedo ou tarde conseguiremos.
E quem quiser se juntar a nós é só entrar no clube da outer, na live.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494
Cobalt liberado na GwG Japan:



Dia 16/12 entra Magic 2015! Posto aqui assim que liberar!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cobalt liberado na GwG Japan:



Dia 16/12 entra Magic 2015! Posto aqui assim que liberar!

Novamente entrando na GWG Japan, os japas já devem estar putos da GWG.

Ao menos é um jogo novo para ir alternado com Kalimba e Max: The Curse of Brotherhood.

:klol
 


mvgalfano

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, outra pergunta noob, mas faz parte heheh

Tem jogos aqui https://www.xbox.com/pt-BR/live/deals-with-gold com preços bons. O Contrast por exemplo, ta 3,80. Pelo console esse jogo aparece 19,90. Minha live ta em dia. Gostaria de saber se eu comprar pelo site, vai ser taxado 3,80 ou 19,00?
No site diz, Baixar para Xbox 360, mas vou poder jogar no xone?

Eu sei, pode parecer duvida besta, mas como disse, comprei o xbox one faz pouco tempo depois de muito tempo fora do universo gamer.

Vlw, abrs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494
Pessoal, outra pergunta noob, mas faz parte heheh

Tem jogos aqui https://www.xbox.com/pt-BR/live/deals-with-gold com preços bons. O Contrast por exemplo, ta 3,80. Pelo console esse jogo aparece 19,90. Minha live ta em dia. Gostaria de saber se eu comprar pelo site, vai ser taxado 3,80 ou 19,00?
No site diz, Baixar para Xbox 360, mas vou poder jogar no xone?

Eu sei, pode parecer duvida besta, mas como disse, comprei o xbox one faz pouco tempo depois de muito tempo fora do universo gamer.

Vlw, abrs

Quando tu logar e tentar comprar vai aparecer pra você por R$ 3,80!

Mas esse jogo não roda no Xbox One...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494


Xbox One: The Incredible Adventures of Van Helsing III / ZOMBI
Xbox 360: Tomb Raider: Underworld / Army of Two
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, bom mês!!

Army of Two já estava na lista de desejos, Zombi sempre tive curiosidade, pra mim já valeu o mês.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Não vou mentir, esse mês bateu inveja da PSN. Deus Ex: Mankind Divided é animal e o Batman da Telltale joguei só o primeiro episódio mas gostei bastante, valeria muito a pena. Vamos ver o que a MS oferece pra fevereiro.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494


Xbox One: Shadow Warrior / Assassin’s Creed Chronicles: India
Xbox 360: Split Second / Crazy Tax
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Falar pra vcs que tb gostei desse mês, melhor do que o mês passado, com ctza, o Shadow Warrior e Split Second por si só já valem a pena, principalmente pelo Split Second que guardo boas lembranças de quando joguei no X360, era um jogo que vez ou outra eu via o pessoal pedindo no twitter do Major Nelson.

Crazy Taxi é filé tb, não preciso entrar em detalhes sobre a relevância dele, quem jogou no DC sabe o que eu estou falando, mas já tenho no Steam e no emulador, então não é lá tão vantajoso para mim, o Assassins Creed Chronicles vem de bonus e fica lá para quando me der na telha de jogar.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.736
Pontos
964
Falar pra vcs que tb gostei desse mês, melhor do que o mês passado, com ctza, o Shadow Warrior e Split Second por si só já valem a pena, principalmente pelo Split Second que guardo boas lembranças de quando joguei no X360, era um jogo que vez ou outra eu via o pessoal pedindo no twitter do Major Nelson.

Crazy Taxi é filé tb, não preciso entrar em detalhes sobre a relevância dele, quem jogou no DC sabe o que eu estou falando, mas já tenho no Steam e no emulador, então não é lá tão vantajoso para mim, o Assassins Creed Chronicles vem de bonus e fica lá para quando me der na telha de jogar.
Pode crer, pra mim só o Split Second já tá valendo! Esse vou jogar d+

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Nao tem formas de pegar os games de xbox 360 pelo console ne? e tambem sem cartao de credito
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494
Que que ta rolando que nem o Jogo do X360 que ta na Gold liberou ainda?

;S
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que que ta rolando que nem o Jogo do X360 que ta na Gold liberou ainda?

;S

To desde ontem de noite entrando na loja pra ver se liberou e tá um cu doce pra soltar logo o jogo que vou te falar. :klol

Uns meses atrás aconteceu a mesma coisa, acho que foi com o BF3, fazer o que, aguardar que hj deve liberar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.310
Pontos
1.494
To desde ontem de noite entrando na loja pra ver se liberou e tá um cu doce pra soltar logo o jogo que vou te falar. :klol

Uns meses atrás aconteceu a mesma coisa, acho que foi com o BF3, fazer o que, aguardar que hj deve liberar.
Isso somando que os jogos do X360 n entraram em promo... [emoji26]
 
Topo Fundo