O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~Geração~ PS3 - Reflexão

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Prefiro jogar sempre no mais difícil , assim aquele game de 90 minutos fica com aparência de 10 horas :ksafado
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Vou repetir: Video Game hoje é brinquedo de marmanjo!

Essa molecada não quer saber mais disso. Eles são muito acelerados mesmo. Eu fico impressionado com tamanha a velocidade com que eu vejo a molecada digitando textos em seus celulares (mal posso ver seus movimentos)!

Pode ver, hoje se tem uma galerinha reunida, pode ter certeza que estarão todos de cabeças curvadas sem prestar atenção ao redor presos naquele mundinho da telinha de 3.5 polegadas.

Meu filho de 10 meses mesmo, terei alguma sorte se um dia ele pedir um Playstation pra mim.

Poder ver naquele "Bom dia & Cia" do SBT! Na roleta lá tem: Playstation 3, Computador, 1000 reais, tablet...

Juro....fico abismado! A escolha da molecada sempre é tablet ou 1000 reais!! E quando a roleta cai num "patins", até os apresentadores ficam sem graça!!

Os tempos mudaram meus amigos.

E eu ainda vou chegar no final de Battletoads, nem que seja meu último suspiro de vida nesse planeta!!

Infelizmente é verdade, a molecada de hoje só quer saber de coisas de adultos, eu mesmo não considero um tablet um presente para criança, mas é isso que elas querem, parecem que tem vergonha de ser criança ou algo do tipo:facepalm
Na minha rua, tem uma molecada de 12~16 anos que já parecem uns universitários, só querem saber de "pegar" e ficar andando de moto pra lá e pra cá, sério, eu não vejo nenhum aproveitamento de idade nisso, logo logo vão ter que trabalhar e andar legalmente de moto enquanto pagam umas primas, porque fazer isso agora? Eu com 15 anos estava mais preocupado em capturar os 251 Pokémon:klolz E quer saber, SAUDADES DESSA ÉPOCA, pois me fazem lembar de tempos sem preocupações nem responsabilidades, hoje posso ser um adulto com essas lembranças, não creio que essa molecada terá essa sensação nostálgica que nós temos.

Enfim, é a geração leite com pêra se refletindo no mundo dos games:
529625_190488417733289_100003163951697_307725_646498902_n.jpg

1299_541269889270553_309614654_n.jpg

megaman.jpg


LEITE COM PÊRA É PARA OS FRACOS, NOSSA GERAÇÃO CRESCEU COM ALGO MAIS FORTE !!!
1932.7.14-leite-mo%C3%A7a-m%C3%A3e-doce2.jpg

ATÉ NOSSOS MÚSCULOS SÃO MAIS FORTES :coolface
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Isso sempre existiu. Na minha época tinha muitos colegas assim, que não estavam nem aí para a história. De todos os compradores de jogos, se 25% chegam até o final é muito.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Quem jogou o Phantasy Star do master system em português e terminou? Eu só conheço eu e um colega da época. Ninguém, nem as locadoras queriam saber de RPG naquela época. Era um jogo muito voltado para história, que tinha de ler muito texto. Eu amava, mas a grande maioria só queria saber de futebol...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Quem jogou o Phantasy Star do master system em português e terminou? Eu só conheço eu e um colega da época. Ninguém, nem as locadoras queriam saber de RPG naquela época. Era um jogo muito voltado para história, que tinha de ler muito texto. Eu amava, mas a grande maioria só queria saber de futebol...

Foi o jogo que mais me impressionou no master system! Eu simplesmente amei esse jogo - e foi ele que me fez conhecer o gênero RPG e tomar gosto por isso. Se não fosse o Phantasy Star, acho que não teria jogado nem Final Fantasy.
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
É, hoje em dia é tudo mais rápido mesmo.

Eu deixo meus sobrinhos jogarem aqui, e sempre jogam no mais fácil mesmo.
Ficam até reclamando quando veem eu sofrendo no modo hard pra cima, ficam putos e perguntam porque eu não diminuo a dificuldade, hehe.
Mas agora estão sofrendo porque faço jogarem comigo o Diablo no Ultra-Mega-WTF-Hard.:coolface
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Eu gosto de desafios, mas quando eles fazem parte da aventura principal. Quando algumas coisas no jogo são muito difíceis e não obrigatórias eu geralmente não faço.

O exemplo mais recente que tenho pra citar é em Bastion, que estou jogando no momento. Alguns daqueles testes que vc faz com as armas novas que ganha são muito chatos. Eu simplesmente desisti de ganhar o primeiro prêmio no desafio do martelo.

Existem algumas excessões tmb. Aquele último boss da DLC de Castlevania LoS é um absurdo de difícil, mas passei dele cagando de tanto empenho que tive que colocar naquilo. O que me motivou a fazer isso foi aquele final foda e a vontade de saber um pouco mais sobre a história do jogo.
Então, se o jogo me der um bom motivo pra cumprir uma tarefa muito difícil, eu cumprirei. Mas se for pra ganhar um item ou skill meia boca, tento uma ou duas vezes e desisto.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Eu estava pensando sobre casual, vejo muita gente associar games infantis, bobos e sem muita pretensão como o casual, pode ate ser, mas definiria melhor um gamer casual como um gamer que joga pela casualidade, e isso independe do game, pode ser um Dark Souls ou um Angry Birds, claro que alguns contribuem mais para isso e acabam sendo taxados de games casuais.

Seu primo pode jogar Uncharted, Batman, DarkSouls e etc, mas parece que ele é um gamer casual, diferente de vc e maioria nesse forum. Não vejo problema nisso, cada um curte da maneira que acha satisfatório, só não entendi a parte do final, como alguem joga o jogo chega proximo de zerar e n ve o final?
 
Topo Fundo