O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geraltos travado [Edit: BANIDO]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Postou tópico com enquete defendendo um "holocausto muçulmano":

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/enquete-você-é-a-favor-ou-contra-um-holocausto-muçulmano.486749/#post-14887514


Postei no tópico explicando, entre outras coisas, que combater uma filosofia religiosa ou política [o que é permitido e democrático] é diferente de defender o extermínio sumário de todo um povo ou raça.

A princípio, apenas tranquei o tópico e adverti o usuário. Mas aí ele achou de postar GORE para justificar suas ações.

Ganhou outro warn e foi travado preventivamente por 15 dias.

Conversarei com os outros moderadores e todo o caso será novamente analisado.

EDIT:

O caso foi reavaliado e concluímos que, embora o usuário não tivesse ainda recebido nenhum warn, os seus erros nesse episódio [criar tópico incentivando genocídio, referência a "holocausto", tentativa de justificação postando gore, discriminação] extrapolam a capacidade de tolerância expressa nas regras do fórum. Foram todas infrações muito graves e mais pesadas considerando o padrão do fórum.

O usuário está sendo BANIDO.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O holocausto muçulmano é real e já está acontecendo. E quem está perpetrando? O Estado Islâmico.

As maiores vítimas do extremismo islâmico são os próprios islâmicos. Surreal dizer que pra combater alguém que, por exemplo, mata covardemente 34 muçulmanos num bairro residencial de Bagdá, nós deveríamos promover um extermínio em massa de muçulmanos. Aliás, surreal e ignorante.

Bom travamento.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O holocausto muçulmano é real e já está acontecendo. E quem está perpetrando? O Estado Islâmico.

As maiores vítimas do extremismo islâmico são os próprios islâmicos. Surreal dizer que pra combater alguém que, por exemplo, mata covardemente 34 muçulmanos num bairro residencial de Bagdá, nós deveríamos promover um extermínio em massa de muçulmanos. Aliás, surreal e ignorante.

Bom travamento.
Sim, vc tem razão...
Só não podemos incorrer no erro de colocar tudo na conta do daesh, quando, na verdade, há outros grupos que tb praticam atentados contra o ocidente, como tb a outras vertentes religiosas, ao redor do globo!
Só pra constar.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Eita!

Pessoalmente eu ainda achei meio leve essa pena, apesar que o caso ainda esta em estudo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sou fortemente contra a doutrina islâmica, mas tá tudo errado isso que ele falou. Sem querer dar uma de justiceiro imparcial mas ficou barato.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eita!

Pessoalmente eu ainda achei meio leve essa pena, apesar que o caso ainda esta em estudo.

Sou fortemente contra a doutrina islâmica, mas tá tudo errado isso que ele falou. Sem querer dar uma de justiceiro imparcial mas ficou barato.

Por isso o travamento foi "preventivo", que é a ação tomada emergencialmente para conter uma escalada maior de ações que possam prejudicar outros usuários, seja a postagem de gore, discriminação ou ofensas.

Aí a discussão principal sobre a punição final fica pra depois, pois nem sempre todos os moderadores estão online em situações mais sérias como esta.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.585
Reações
26.603
Pontos
803
Nesse caso aí, acho que o certo mesmo era dar ban.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Post infeliz , acho que foi mais por ignorância do que realmente intenção de dizer isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Esse deveria ir não voltar, punição ridícula
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
bizarro imaginar que ainda hoje alguém concebe recriar campos de concentração e exterminar uma população específica de modo sistemático.

Isso é grave demais, não dá pra deixar só como travamento.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Duas mãos não são o suficiente pra fazer o facepalm que este travamento merece.

Apesar que merece um ban mesmo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu poderia ter levado warning pela imagem do holocausto que postei?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Fica a nota que na OS só se pode apoiar assassinatos em massa se você colocar que é por culpa do Karma no fim do post.

Ou pelo menos devem ser de "ppks rosadas".
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu poderia ter levado warning pela imagem do holocausto que postei?

Não. A imagem postada provém de registro histórico de domínio público, além de possuir caráter até mesmo educativo. O "gore" não se caracteriza nela por causa do enfoque mais informativo e didático. Não há na explicitude da imagem o destaque a 'foco mórbido específico'.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
bizarro imaginar que ainda hoje alguém concebe recriar campos de concentração e exterminar uma população específica de modo sistemático.

Isso é grave demais, não dá pra deixar só como travamento.
Eu prefiro acreditar que o cara não sabe do que tá falando, na moral.

Se parar pra pensar na quantidade de gente, de dinheiro e de recursos que os nazistas moveram única e exclusivamente pra matar pessoas em escala industrial, acho difícil encontrar qualquer justificativa plausível pra algo do tipo. É o cúmulo do absurdo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Detesto doutrinação de religiões de modo geral, mas quem vê holocausto como solução deve ser no mínimo uma pessoa perigosa pra se ter por perto. Que não tenha direito sequer de uma anistia, gente assim é melhor ficar no UOL Jogos mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O caso foi reavaliado e concluímos que, embora o usuário não tivesse ainda recebido nenhum warn, os seus erros nesse episódio [criar tópico incentivando genocídio, referência a "holocausto", tentativa de justificação postando gore, discriminação] extrapolam a capacidade de tolerância expressa nas regras do fórum. Foram todas infrações muito graves e mais pesadas considerando o padrão do fórum.
O usuário está sendo BANIDO.

Não conheço o cara, derrepente ele vem aqui e fala algo contrário ao que vou dizer, mas Eu acredito que o que ele postou foi no calor do momento, tava de cabeça quente devido aos últimos acontecimentos (os vários atentados do fim de semana) e falou m****.

se voces mesmo checaram que ele tinha ficha limpa, deveriam apenas travar e dar uma chance pra ele voltar de cabeça fresca. Se depois ele voltar a insistir nesse posicionamento, aí sim daria um banimento.

tem usuários mil vzs piores com ficha corrida que vai daqui até a China que continuam postando livremente no forum.

já vi user daqui dizer que na jogaria uma bomba lá no meio da "Marcha pra Jesus" pra matar todo mundo, e tudo que levou foi um warning e nada mais. Agora o cara diz que a solução é exterminar os muçulmanos (idéia completamente errada óbvio) e já é banido de uma vez ??
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Foda é ver uma porrada de gente tratando Islã como algo ruim por causa de um determinado grupo.
É tipo achar que a Universal representa o Cristianismo, ou que a Igreja Westboro representa as Igrejas Batistas.

Ademais, já foi tarde.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
já vi user daqui dizer que na jogaria uma bomba lá no meio da "Marcha pra Jesus" pra matar todo mundo, e tudo que levou foi um warning e nada mais. Agora o cara diz que a solução é exterminar os muçulmanos (idéia completamente errada óbvio) e já é banido de uma vez ??
Releia o tópico.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Devia ser banido só por ter confundido muçulmanos com islamitas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu ja tinha percebido que era questão de tempo até isso acontecer.
 

carlosd

Larva
Mensagens
7
Reações
17
Pontos
3
Muito injusto o meu banimento.

1)


O suposto "Gore" eu PEGUEI AQUI MESMO NO FÓRUM.

NESSE LINK: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-religião-da-paz.479843/page-8

Rolem a barra até o final da 2ª postagem A MESMA FOTO ESTÁ LÁ LINKADA ao Fórum. Eu peguei daqui do fórum mesmo, pois se o post do User que está em um tópico oficial e tem a mesma foto, não foi sequer ADVERTIDO porquê eu fui banido??????

Eu inclusive tirei print, casos seja editado.



2)

SIM, estou PUTO com o que está acontecendo.

Vi uma reportágem ontem em que eles pregem a EXTINÇÃO do Ocidente! Somado as MERDAS que o pessoal fala em TODO tópico de atentados defendendo Terrorista.

Principalmente porquê tem gente aqui que debochou da morte de crianças outros vem com termos chulos como "estão indignados apenas porquê PPKs rosas morreram?" e não dar em nada.

Mas não entendi como eu incentivei alguma coisa, tanto que EU MESMO dei WARN no meu próprio Post, dizendo que se fosse contra as regras do fórum, o tópico poderia ser apagado!


3)

Minha intenção não foi "promover" nada" (Como vocês interpretaram).

Apenas fiz uma enquete pra saber a opinião do pessoal.

Não fiz apologia de nada, não fiz topico "recrutando" ninguém pra "causa" alguma. Engraçado que um Paulo Kogos fala isso nos seus vídeos direto direto e ele tem fãs de carteirinha aqui no fórum. Eu apenas fiz uma enquete.

Eu sei que tem uma turma aqui que esperam qualquer coisa pra cair em cima detonando o botão de Report de user que eles não gostam, mas usem o bom senso e tentem ser justos.


4)

Por fim como percebi, tem gente aí que tem raiva de mim porquê? É por minha sopiniões contra a esquerda?

Nunca sequer xinguei ou desrespeitei ninguém aqui. Nunca tive NENHUM WARN! Sempre respeitei as regras. Já fui ofendido e preferi reportar do que responder na mesma medida, não deu em nada mas não reclamei fiz minha parte.

Não gostam de mim beleza, me coloquem na ignore, mas não venham me julgar sem saber. Principalmente pelo suposto "gore" que eu peguei aqui do fórum mesmo.


Acho um ABSURDO eu não ter nenhum WARN, SEMPRE TER SEGUIDO AS REGRAS e ser BANIDO assim direto, sem mais nem menos, a medida que tem user com 15+ Warns e ainda esta aqui.

Vejam bem, não estou questionando o tópico se estava contra as regras, mesmo seu eu ter conhecimento, regras são regras então cabe uma advertência. Estou qustionando o BAN esse sim achei injusto.

Peço uma reavaliação. Pois na minha opinião foram precipitados.
 
Ultima Edição:

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Muito injusto o meu banimento.

1)


O suposto "Gore" eu PEGUEI AQUI MESMO NO FÓRUM.

NESSE LINK: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/humans-of-religião-da-paz.479843/page-8

Rolem a barra até o final da 2ª postagem A MESMA FOTO ESTÁ LÁ LINKADA ao Fórum. Eu peguei daqui do fórum mesmo, pois se o post do User que está em um tópico oficial e tem a mesma foto, não foi sequer ADVERTIDO porquê eu fui banido??????


2)

SIM, estou PUTO com o que está acontecendo.

Vi uma reportágem ontem em que eles pregem a EXTINÇÃO do Ocidente! Somado as MERDAS que o pessoal fala em TODO tópico de atentados defendendo Terrorista.

Principalmente porquê tem gente aqui que debochou da morte de crianças outros vem com termos chulos como "estão indignados apenas porquê PPKs rosas morreram?" e não dar em nada.

Mas não entendi como eu incentivei alguma coisa, tanto que EU MESMO dei WARN no meu próprio Post, dizendo que se fosse contra as regras do fórum, o tópico poderia ser apagado!


3)

Minha intenção não foi "promover" nada" (Como vocês interpretaram).

Apenas fiz uma enquete pra saber a opinião do pessoal.

Não fiz apologia de nada, não fiz topico recrutando ninguém. Eu sei que tem uma turma aqui que esperam qualquer coisa pra cair em cima detonando o botão de Report de user que eles não gostam.


4)

Por fim tem gente aí que tem raiva de mim porquê?

Nunca sequer xinguei ou desrespeitei ninguém aqui. Nunca tive NENHUM WARN! Sempre respeitei as regras. Já fui ofendido e preferi reportar do que responder na mesma medida, não deu em nada mas não reclamei fiz minha parte.

Não gostam de mim beleza, me coloquem na ignore, mas não venham me julgar sem saber. Principalmente pelo suposto "gore" que eu peguei aqui do fórum mesmo.


Acho um ABSURDO eu não ter nenhum WARN, SEMPRE TER SEGUIDO AS REGRAS e ser BANIDO assim direto, sem mais nem menos, a medida que tem user com 15+ Warns e ainda esta aqui.

Peço uma reavaliação. Pois na minha opinião foram precipitados.
Acho que o que te queimou foi o fato de você ter opinado explicitamente contra os muçulmanos no seu post
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Errou, mas não cabe Ban, há usuários aqui com tendências psicopatas, drogados e postam livremente. O cara errou, mas o que ele postou passa na cabeça de muita gente aqui. Uma vez que foi a primeira pisada na bola, caberia reavaliar o caso... enfim...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não vou ignorar a defesa do usuário. Por ora, o caso será novamente reavaliado e só mais tarde trarei aqui uma resolução.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.742
Pontos
1.299
Considero precipitado o banimento do user, o cara tinha ficha limpa, nunca vi o cara tretando desrespeitosamente com ninguém, ele errou sim, já vi dezenas de declarações de cunho igualmente ofensivo contra cristãos no fórum e ficou tudo por isso mesmo, um longo travamento pro cara esfriar a cabeça entendo ser uma punição justa, não se pode ceder aos grupelhos de pressão que adoram dar uma de posers em tópicos assim.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Deixa alguém falar que que quer um holocausto para homosexuais por exemplo, quero ver não ser banido, foi claro um discurso de ódio e de opinião própria do usuário, deixou como sugestão o extermínio de mulçumanos, uma piada se deixarem passar.

Se alguém passou impune é irrelevante, não é pq um saiu sem punição que o outro também tem que se livrar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo