O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost in the Shell

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já iria jogar pedras em vc, e falar para queimarem na fogueira, vou esperar vc ver mais uma vez o anime kkkkkkkk

Mas vc esta vendo o certo ? Pq tem uns outros bem mais ou menos.

EHHUEHUEHUEHUE
Sabia que alguém ia falar algo.
É o certo, o de 1995 que tem várias cenas que o filme tb tentou retratar. Esse né?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
EHHUEHUEHUEHUE
Sabia que alguém ia falar algo.
É o certo, o de 1995 que tem várias cenas que o filme tb tentou retratar. Esse né?
Kkkkkkkk

Esse mesmo.

Bem normal não gostar, eu por exemplo não gosto muito de senhor dos anéis.

Mas eu daria outra chance
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.449
Pontos
1.094
Assisti hoje, dou um 8,0-8,5 tranquilo. O que mais gostei e impressionou foi a ambientação...me convenceu muito aquele clima futurista decadente. Quanto à trama, de fato, correu um pouco rápido demais. Mais uns 20-25 minutinhos já ajudariam muito.
Obs: Nunca li o mangá, ou vi os OVAS/animes.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.449
Pontos
1.094
Então veja, é bom demais. :rox
Me deu uma vontade de sair correndo e comprar esse livro, pra ver qual é
Achei interessante demais esse filme, temática e ambientação nota 10

imagem.aspx
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.675
Pontos
653
É uma pena q esse filme n tenha sido um sucesso de bilheteria e com isso provavelmente n veremos uma sequencia. Eu gostei mto , fui logo na estreia com 2 amigos e eles tb gostaram mesmo sem conhecer os animes/mangas.
Inclusive baixei esses dias o anime para relembrar e foda como o filme foi bem fiel.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
É uma pena q esse filme n tenha sido um sucesso de bilheteria e com isso provavelmente n veremos uma sequencia. Eu gostei mto , fui logo na estreia com 2 amigos e eles tb gostaram mesmo sem conhecer os animes/mangas.
Inclusive baixei esses dias o anime para relembrar e foda como o filme foi bem fiel.
O problema do filme foi sua "covardia", ele é fiel apenas no visual, é um filme pipoca, o anime não é nem de perto isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
eu não entendi se ela usa uma roupa pra ficar invisível ou é a própria pele dela... se for a pele, que coisa mal feita viu, quando tá de roupa a pele é perfeita, quando tira é siliconada e com cortes!!!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
eu não entendi se ela usa uma roupa pra ficar invisível ou é a própria pele dela... se for a pele, que coisa mal feita viu, quando tá de roupa a pele é perfeita, quando tira é siliconada e com cortes!!!

é uma roupa
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Me deu uma vontade de sair correndo e comprar esse livro, pra ver qual é
Achei interessante demais esse filme, temática e ambientação nota 10

imagem.aspx
EAE? Dois anos depois pergunto: Viu a animação?
Como fã d franquia acho animação e manga muito melhores que o filme hollywoodiano.
 
Topo Fundo