O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gintama

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nem sabia que tinha tópico para gintama :eek::eek::eek:

Na primeira vez que fui assistir o anime acabei dropando no capitulo 25 ou 26 (acho que é aquele da gangue do Takachin zzzzz), mas quando fui assistir esse ano eu consegui aguentar alguns episódios a mais e isso deu uma diferença muito grande, o anime melhora muito. Hoje acho gintama um dos animes mais divertidos que tem, tem uns episódios muito bons e como falaram tem umas filosofadas bacanas as vezes também. Não vou dizer que todo episódio é ótimo, porque eu mesmo odeio quase todos os episódios com a Otsu e todo o otakismo que aparece nesses episódios, eu até entendo que é uma crítica a cultura de idols e afins, mas não deixa de ser chato. No geral o anime é excelente e pelo que percebi é muito parecido com o mangá (que comecei a ler a pouco tempo), só que de certa forma eu tenho preferido o anime porque tem uns fillers engraçados e que são tão bons que eu nem sabia que eram fillers :kwow

P.S. Uma coisa importante de ressaltar é que como se trata de humor japonês, nem todos vão achar engraçado. O tipo de comédia deles é um pouco diferente e acho que esse é um dos motivos principais para o mangá ter sido cancelado em todos os países em que foi localizado, além de várias piadas com referências obscuras.


É assim mesmo, o primeiro episódio é filler. Nunca li nada a respeito, mas acho que quando decidiram fazer a adaptação de Gintama para anime resolveram fazer um primeiro episódio filler para apresentar praticamente todos os personagens de uma vez. O problema é que o resultado final ficou ruim, mas não sei se dá pra considerar ele pior do que o primeiro capítulo canon, porque o começo de Gintama é bem ruinzinho.


Eu não estou :ksnif:ksnif:ksnif Estou deixando os capítulos juntarem pra depois assistir tudo junto, não consigo esperar o próximo capítulo desses arcos grandes, a semana fica muito longa esperando pelo próximo capítulo :ksnif:ksnif:ksnif


Eu acho muito provável que pausem, até porque já tem histórico de fazerem isso, né. Mesmo gostando dos fillers de Gintama, eu de certa forma prefiro que eles façam essas pausas, porque nunca se sabe se todos os fillers serão bons.
Como não gosta da Otsuu? - cocô de milho :coolface
A maior diferença do mangá anime é o que foi falado recentemente nesse tópico que no início é invertido a ordem de alguns capítulos, mas o anime não deve em nada pro mangá.
Acho que essa comédia japonesa que talvez seja um dos maiores impeditivos pra esse mangá fazer sucesso fora do Japão, porque em quesitos de história, pancadarias e etc. ele não perde em nada pros outros shonens que eu gosto, com exceção de One Piece, One Piece é rei:kkong

Aquele episódio inicial foi tipo um especial feito só pra uma região do Japão e ficou como algo introdutório e confuso na história do anime.

E sobre tópico de Gintama, olha a data inicial dele, eu tava até pensando esses dias em criar um, mas daí uparam esse, agora é manter atualizado pra não cair.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Estou começando a assistir a série e apesar de engraçado e legal queria tentar passar logo esses eps mais "enrolados" de inicio , esse filme é bom? Ele mostra todos acontecimentos ou é bem parcial? Ele serve para substituir do Episódio 1 até quanto?
Vale a pena ver ele ao invés de assistir a saga no anime(embora inicialmente tenha bastante enrolação)?

Tire essas dúvidas para este jovem padawan :rox


Alguém sabe qual melhor Fansub de Gintama? To pegando o filme aqui do Hacchi FA...

Então, ele cobre só do 58 ao 61, que é a primeira saga mais séria de Gintama. Ele é basicamente os episódios colados como um filme, praticamente não tem cenas novas nem nada, então acho que vale a pena assistir os episódios mesmo.

E nas sagas sérias Gintama fica parecendo até um anime diferente. :klol

Se quiser, aqui tem uma lista dos arcos sérios, tem umas sinopses bem de leve. Daria pra assistir numa boa só os arcos da lista e pular as partes enroladas. Só que quiser evitar qualquer spoiler é melhor não olhar: http://www.yorozuyasoul.com/gintama/arcs
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Comecei a ver Gintama nessa temporada e não estranhei. Claro que se pegasse para ver do começo seria melhor. Tó curtindo esse arco do Xogum...
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
O manga do Gintama vai acabar ano que vem(2016)

http://yaraon-blog.com/archives/75403

:khelp
tumblr_mjph4hiP2f1rk9i3co1_250.gif


Nãaaaaaaaaaaaao
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O manga do Gintama vai acabar ano que vem(2016)

http://yaraon-blog.com/archives/75403

:khelp
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mas já tava na cara mesmo, esse arco já parecia se encaminhar pro final e os rankings no TOC não estavam indo bem. Toriko é outro que deve acabar ano que vem, achei até que Toriko acabaria antes que Gintama. Enquanto isso Bleach tá aí firme e forte mesmo indo mal no TOC e duvido que acabe ano que vem.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mas já tava na cara mesmo, esse arco já parecia se encaminhar pro final e os rankings no TOC não estavam indo bem. Toriko é outro que deve acabar ano que vem, achei até que Toriko acabaria antes que Gintama. Enquanto isso Bleach tá aí firme e forte mesmo indo mal no TOC e duvido que acabe ano que vem.
O Kubo tá é sendo troll em Bleach, eu lembro dele anunciar que ia começar a saga final mais ou menos na mesma época que Naruto fez o mesmo anúncio, só que Naruto já terminou e Bleach continua aí...

Será que vão colocar algum outro mangá de comédia no lugar do Gintama? :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O Kubo tá é sendo troll em Bleach, eu lembro dele anunciar que ia começar a saga final mais ou menos na mesma época que Naruto fez o mesmo anúncio, só que Naruto já terminou e Bleach continua aí...

Será que vão colocar algum outro mangá de comédia no lugar do Gintama? :kpensa
É eu lembro desse anúncio, mas não dá pra ir contra essa opção de manter, Bleach vende muito no Japão, perde essa obra deve influenciar muito nas vendas da Jump.

Acho possível colocarem comédia no lugar, se fosse pra eu escolher alguém, colocaria um mangá do autor do Beelzebub, ele lembra muito esse estilo do Gintama, comédia + battle shounen.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
É eu lembro desse anúncio, mas não dá pra ir contra essa opção de manter, Bleach vende muito no Japão, perde essa obra deve influenciar muito nas vendas da Jump.

Acho possível colocarem comédia no lugar, se fosse pra eu escolher alguém, colocaria um mangá do autor do Beelzebub, ele lembra muito esse estilo do Gintama, comédia + battle shounen.
Se pudesse escolher eu preferiria que fosse do autor de Sket Dance, eu não consegui gostar de Beelzebub :kduvida

Se bem que estava pensando aqui e é meio complicado essa questão de temática dos mangás, alguns deles mudam de estilo no meio tipo Hitman Reborn que começou gag e foi terminar como battle shounen (se bem que o começo dele era meio ruim mesmo), ou Medaka Box que também começou como comédia e terminou em non-sense.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se pudesse escolher eu preferiria que fosse do autor de Sket Dance, eu não consegui gostar de Beelzebub :kduvida

Se bem que estava pensando aqui e é meio complicado essa questão de temática dos mangás, alguns deles mudam de estilo no meio tipo Hitman Reborn que começou gag e foi terminar como battle shounen (se bem que o começo dele era meio ruim mesmo), ou Medaka Box que também começou como comédia e terminou em non-sense.
Acho que só comédia é uma temática meio difícil de fazer sucesso, por isso que esses mangás devem ter mudado de rumo pra tentar emplacar.

Puxando off topic, tem como dar uma resumida sobre o que é Sket Dance? Eu lembro que teve cross over com Gintama e achei bem legal o capítulo, mas não cheguei a pesquisar a fundo sobre o mangá.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Acho que só comédia é uma temática meio difícil de fazer sucesso, por isso que esses mangás devem ter mudado de rumo pra tentar emplacar.

Puxando off topic, tem como dar uma resumida sobre o que é Sket Dance? Eu lembro que teve cross over com Gintama e achei bem legal o capítulo, mas não cheguei a pesquisar a fundo sobre o mangá.
Sim sim, mangá puramente de comédia é complicado, principalmente nos moldes da Shonen Jump com 18~20 páginas por semana. Por isso que Gintama ter completado 12 anos esse ano é algo incrível e só mostra o quanto o autor é bom. Outro problema de mangás puramente de comédia é que eles não conseguem exportar, o que faz a revista perder de ganhar um dinheirinho extra, Gintama mesmo foi dropado em vários países, Sket Dance acho que nunca chegou a ser publicado em outro país e Psi-Nan também não parece que vai ser.

Indo pro off-topic puxado, Sket Dance é um mangá sobre um clube de alunos que foi montado com a intenção de ajudar outras pessoas no colégio. Como os personagens mesmo mencionam no crossover, é tipo um Gintama que se passa em um colégio, então eles acabam recebendo pedidos não usuais e encontrando alguns alunos bizarros no caminho. Além disso, uma das partes mais interessante (pelo menos pra mim) é que com o tempo o mangá também acaba desenvolvendo os personagens e a motivação para cada um deles querer ajudar outras pessoas, que normalmente está relacionado com algum evento no passado deles. De certa forma algumas coisas eu prefiro em Sket Dance do que Gintama, porque por se tratar de colégio acabam retratando situações que são mais "possíveis", o que aumenta um pouco a graça das piadas e das lições de morais a la Gintama. Por outro lado, como se foca muito no colégio acaba que alguns dramas adolescentes recebem um foco maior do que eu gostaria, mas é algo compreensível quando nos lembramos do público alvo da revista (outra coisa que sempre me surpreende é como Gintama consegue fazer algumas das piadas que eles fazem considerando o publico da revista :kkk:kkk). No fim, é meio complicado de vender o peixe, igual acontece com Gintama, então eu recomendaria assistir uns episódios do anime, já que mais ou menos 1 episódio = 3 capítulos.

Edit: sendo mais específico, um dos episódios que mais me lembro é o 38, que acho que nem precisa saber muito dos outros episódios, além de que um dos personagens principais não fala.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim sim, mangá puramente de comédia é complicado, principalmente nos moldes da Shonen Jump com 18~20 páginas por semana. Por isso que Gintama ter completado 12 anos esse ano é algo incrível e só mostra o quanto o autor é bom. Outro problema de mangás puramente de comédia é que eles não conseguem exportar, o que faz a revista perder de ganhar um dinheirinho extra, Gintama mesmo foi dropado em vários países, Sket Dance acho que nunca chegou a ser publicado em outro país e Psi-Nan também não parece que vai ser.

Indo pro off-topic puxado, Sket Dance é um mangá sobre um clube de alunos que foi montado com a intenção de ajudar outras pessoas no colégio. Como os personagens mesmo mencionam no crossover, é tipo um Gintama que se passa em um colégio, então eles acabam recebendo pedidos não usuais e encontrando alguns alunos bizarros no caminho. Além disso, uma das partes mais interessante (pelo menos pra mim) é que com o tempo o mangá também acaba desenvolvendo os personagens e a motivação para cada um deles querer ajudar outras pessoas, que normalmente está relacionado com algum evento no passado deles. De certa forma algumas coisas eu prefiro em Sket Dance do que Gintama, porque por se tratar de colégio acabam retratando situações que são mais "possíveis", o que aumenta um pouco a graça das piadas e das lições de morais a la Gintama. Por outro lado, como se foca muito no colégio acaba que alguns dramas adolescentes recebem um foco maior do que eu gostaria, mas é algo compreensível quando nos lembramos do público alvo da revista (outra coisa que sempre me surpreende é como Gintama consegue fazer algumas das piadas que eles fazem considerando o publico da revista :kkk:kkk). No fim, é meio complicado de vender o peixe, igual acontece com Gintama, então eu recomendaria assistir uns episódios do anime, já que mais ou menos 1 episódio = 3 capítulos.
Primeiro, concordo com o que tu falou sobre mangá puramente comédia, principalmente na exportação, só pensar em Gintama e na quantidade absurdas de referências que tem da cultura pop japonesa, piadas que são praticamente exclusivas de quem mora lá.

Ae, valeu pelo resumo, parece bem interessante mesmo, entrou na lista de futuros animes/mangás pra acompanhar, como prefiro mangá acho que vou acabar indo pra ele e quem sabe depois vá pro anime.

Realmente, Gintama tem umas piadas sujas que eu nunca imaginaria ver numa revista que nem a shonen jump. (Mas as piadas são muito boas:klol)
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
como funciona esse lance de lançamento?
tipo, toda semana o autor tem que soltar um cap novo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
como funciona esse lance de lançamento?
tipo, toda semana o autor tem que soltar um cap novo?
Não sei dizer se estou totalmente certo, mas é mais ou menos isso aqui:
No Japão, normalmente, os mangás são lançados em revistas especializadas para depois serem lançados em volumes, existem diversos tipos de revistas, para todos os tipos de idade, elas normalmente tem um prazo certo de lançamento: semanal, quinzenal ou mensal. No caso Gintama é publicado na Shonen Jump, uma revista semanal, onde também é/foi publicado Dragon Ball, Naruto, Bleach, One Piece...
Então sim, praticamente toda semana tem que ter capítulo novo de Gintama, salvo algumas exceções como feriados, folgas e doença do autor.
Acabei me estendendo só pra responder sim :klol, mas achei importante explicar tudo direitinho e bonitinho, se tu não entendeu algo ou não era essa é a dúvida, só falar.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava lendo um blog que comenta os ranks da TOC da shonen jump e eles falaram sobre o fim de gintama, segue o link: http://analiseit.blogspot.com.br/2015/12/analise-toc-weekly-shonen-jump-05-06.html#more
Pelo que disseram ali, Gintama em 2016 vai começar o arco final, mas não se sabe exatamente em que ano isso acaba. Não sei se eles são muito confiáveis com as notícias, já que acompanho muito pouco, mas pode ser isso que a notícia que foi postada aqui esteja falando.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Tava lendo um blog que comenta os ranks da TOC da shonen jump e eles falaram sobre o fim de gintama, segue o link: http://analiseit.blogspot.com.br/2015/12/analise-toc-weekly-shonen-jump-05-06.html#more
Pelo que disseram ali, Gintama em 2016 vai começar o arco final, mas não se sabe exatamente em que ano isso acaba. Não sei se eles são muito confiáveis com as notícias, já que acompanho muito pouco, mas pode ser isso que a notícia que foi postada aqui esteja falando.
Se for só o anúncio do começo do fim, aí é só fazer igual Bleach e teremos Gintama para todo o sempre.

Uma coisa que fico pensando é se esse tipo de anuncio não seria mais um troll dos escritores testando até onde podem ir :kpensa
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Vou dar uma chance ao gintama, to precisando de um anime do tipo. to beeem orfão depois que o mangá do sket dance acabou (e dica pra todo mundo q falou sobre sket dance acima: assistam na ordem que quando chegar no primeiro arco sério vcs vão se emocionar). o mangá e o anime são geniais (ainda espero a adaptação do anime pras sagas finais), e até hj foi o anime q me mais fez rir e ficar tocado. 11/10, e só n recomendo pra qualquer pessoa pq tem que ter um mínimo de base em animes pra entender as referências e as tiradas.

meio off topic, em relação a esse "final" de gintama
Vai ter mto mangá acabando em 2016~2017. tem que ver quem vai assumir o legado

Ansatsu
Nisekoi
Toriko
Gintama
Bleach (n é possível q n acabem essa m**** de saga antes do final de 2017)

bem ou mal são 5 séries grandes, quero ver quem vai substituir a altura
Atualmente temos
One piece
Boku no Hero
Black Clover
Haikyuu!!
Hinomaru Zumou
Shokugeki no Souma
World Trigger

tirando one piece que ja ta consagrado e boku no hero que realmente tem potencial pra ser pilar, não vejo outros que possam alcançar tal patamar (talvez haikyuu, mas n ponho fé. deve ficar do tamanho de kuroko que ja é uma grande vitória). Black clover daqui a pouco deve cair no marasmo do Hungry Joker. Haikyuu tem potencial pra virar um kuroko mais foda, mas n deve passar disso. Hinomaru é de nicho, deve durar mas não vira pilar nem f**end0. Shokugeki ta começando a ficar mais do mesmo, preocupa. World Trigger não tem graça pra mim, então sou mto suspeito de dar um futuro pra esse mangá.

Me preocupa ter tantos mangás de nível medio e não surgir um mangá que bata no calcanhar de one piece ou diga pra boku no hero "ó, to aqui e se n tomar cuidado vai ser esquecido". Ansatsu foi o último a fazer isso, mas tinha data de validade e espero muito que não estiquem além dela (que nao façam isso).

Não sei se é costume por sempre ter visto Naruto, Bleach (nos melhores tempos), One piece, Toriko, Reborn,HXH (considero cancelado rs) e Beelzebub, bem acima dos demais. Talvez um mangá do boruto ajude, mas n me deixa menos preocupado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se for só o anúncio do começo do fim, aí é só fazer igual Bleach e teremos Gintama para todo o sempre.

Uma coisa que fico pensando é se esse tipo de anuncio não seria mais um troll dos escritores testando até onde podem ir :kpensa
Eu já acho mais fácil Gintama simplesmente acabar do nada, como um troll do autor :lolwtf
Também acho que esse tipo de anúncio funciona como mais marketing do que como realmente anúncio, acredito que isso pode dar um boom nas vendas, nem que seja pequeno.

Vou dar uma chance ao gintama, to precisando de um anime do tipo. to beeem orfão depois que o mangá do sket dance acabou (e dica pra todo mundo q falou sobre sket dance acima: assistam na ordem que quando chegar no primeiro arco sério vcs vão se emocionar). o mangá e o anime são geniais (ainda espero a adaptação do anime pras sagas finais), e até hj foi o anime q me mais fez rir e ficar tocado. 11/10, e só n recomendo pra qualquer pessoa pq tem que ter um mínimo de base em animes pra entender as referências e as tiradas.

meio off topic, em relação a esse "final" de gintama
Vai ter mto mangá acabando em 2016~2017. tem que ver quem vai assumir o legado

Ansatsu
Nisekoi
Toriko
Gintama
Bleach (n é possível q n acabem essa m**** de saga antes do final de 2017)

bem ou mal são 5 séries grandes, quero ver quem vai substituir a altura
Atualmente temos
One piece
Boku no Hero
Black Clover
Haikyuu!!
Hinomaru Zumou
Shokugeki no Souma
World Trigger

tirando one piece que ja ta consagrado e boku no hero que realmente tem potencial pra ser pilar, não vejo outros que possam alcançar tal patamar (talvez haikyuu, mas n ponho fé. deve ficar do tamanho de kuroko que ja é uma grande vitória). Black clover daqui a pouco deve cair no marasmo do Hungry Joker. Haikyuu tem potencial pra virar um kuroko mais foda, mas n deve passar disso. Hinomaru é de nicho, deve durar mas não vira pilar nem f**end0. Shokugeki ta começando a ficar mais do mesmo, preocupa. World Trigger não tem graça pra mim, então sou mto suspeito de dar um futuro pra esse mangá.

Me preocupa ter tantos mangás de nível medio e não surgir um mangá que bata no calcanhar de one piece ou diga pra boku no hero "ó, to aqui e se n tomar cuidado vai ser esquecido". Ansatsu foi o último a fazer isso, mas tinha data de validade e espero muito que não estiquem além dela (que nao façam isso).

Não sei se é costume por sempre ter visto Naruto, Bleach (nos melhores tempos), One piece, Toriko, Reborn,HXH (considero cancelado rs) e Beelzebub, bem acima dos demais. Talvez um mangá do boruto ajude, mas n me deixa menos preocupado.
Gintama é muito recomendado, assista!

Sobre o off topic tava pensando nisso também, ansatsu eu não leio, mas pelo que fiquei sabendo o autor não quer fazer esse mangá se tornar infinito, então é quase certo que acaba em 2016. Toriko é quase certo que acaba em 2016 também, a história já ta se encaminhando pro final, acho que ta mais encaminhado que Gintama, e ainda as posições no TOC não tão muito boas, só espero que não acabe sendo cancelado repentinamente, ao menos de tempo pro autor acabar a história.
Só discordo do que tu falou de Black Clover, não sei se tu chegou a ler Hungry Joker, mas Black Clover tá MUITO melhor, não é uma obra prima, mas eu gosto da história. Se o autor não fizer m****, deve durar uns 200 capítulos.
O resto concordo totalmente, tá precisando de mais mangás fodas na Jump, Bleach apesar de estar uma porcaria ele ainda vende muito, então deve demorar pra acabar, mas quando isso acontecer, será se vai ter algum pra substituir? Felizmente (ou infelizmente) One Piece ainda vai durar muito, então deve render uma boa grana pra editora pra pelo menos até lá conseguir mais mangás desse nível.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu já acho mais fácil Gintama simplesmente acabar do nada, como um troll do autor :lolwtf
Também acho que esse tipo de anúncio funciona como mais marketing do que como realmente anúncio, acredito que isso pode dar um boom nas vendas, nem que seja pequeno.
Eu já acho isso difícil, Gintama não tem as melhores vendas, mas elas são consideravelmente boas, então terminar do nada só pra trollar não parece uma ideia muito boa pra Jump. Eu mencionei mais a possibilidade do anuncio ser troll, porque eles já fizeram um episódio no anime dizendo que era o último sem ser e anunciaram um filme que nunca existiu, então existe uma pequena chance desse anuncio também ser falso (embora isso seja muito muito difícil).
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Os arcos são sempre 2 a 4 episódios mesmo? Nunca tem uma continuação e tal. Estou no episódio 150 mas é meio desanimador, não vejo uma linha na história nem um crescimento nos personagens...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu já acho isso difícil, Gintama não tem as melhores vendas, mas elas são consideravelmente boas, então terminar do nada só pra trollar não parece uma ideia muito boa pra Jump. Eu mencionei mais a possibilidade do anuncio ser troll, porque eles já fizeram um episódio no anime dizendo que era o último sem ser e anunciaram um filme que nunca existiu, então existe uma pequena chance desse anuncio também ser falso (embora isso seja muito muito difícil).
HAAHAHAHAHAHAHH essa do fim do anime acho que apareceu umas 5 vezes. Pelo menos a do filme acabou virando verdade.
É não pensei muito por esse lado que tu citou sobre terminar do nada, deve fazer muito mal, mas acho difícil ser mentira de estar no fim, Gintama pode ter vendas boas, mas ainda assim tá perdendo popularidade, melhor acabar antes que vire um Bleach da vida.

Os arcos são sempre 2 a 4 episódios mesmo? Nunca tem uma continuação e tal. Estou no episódio 150 mas é meio desanimador, não vejo uma linha na história nem um crescimento nos personagens...
A maioria é desse jeito, tu tem que considerar que Gintama não é um shonen, ele é um mangá de comédia, não é comum ter uma história que será continuada como os outros shonens.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
HAAHAHAHAHAHAHH essa do fim do anime acho que apareceu umas 5 vezes. Pelo menos a do filme acabou virando verdade.
É não pensei muito por esse lado que tu citou sobre terminar do nada, deve fazer muito mal, mas acho difícil ser mentira de estar no fim, Gintama pode ter vendas boas, mas ainda assim tá perdendo popularidade, melhor acabar antes que vire um Bleach da vida.


A maioria é desse jeito, tu tem que considerar que Gintama não é um shonen, ele é um mangá de comédia, não é comum ter uma história que será continuada como os outros shonens.
Humm... entendi. Valeu man!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Assistindo o anime do gintama e cheguei no episódio do Jugem-Jugem lança-coco...


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se for só o anúncio do começo do fim, aí é só fazer igual Bleach e teremos Gintama para todo o sempre.

Uma coisa que fico pensando é se esse tipo de anuncio não seria mais um troll dos escritores testando até onde podem ir :kpensa

Espero que assim seja. Gintama for life.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Que episodio foda foi esse, ficou tão impactante quanto no mangá, um dos melhores se não o melhor que já vi em um anime.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Adoro Gintama, é uma das minhas séries favoritas. Mas parei o anime no episódio 254, preciso voltar a assistir. :kops
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Volte, a sequencia de arcos atual ta muito boa, o arco de agora do anime na minha opinião é um dos cinco melhores já feitos em anime/manga.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Gintama vai ganhar dois OADs em 2016
Por Matheus Sousa em 25/01/2016 às 11:37





Divulgação. © Hideaki Sorachi / Shueisha

A revista Shonen Jump confirmou nesta segunda-feira, 25, as informações que corriam no final do ano passado sobre o lançamento de dois OADs de Gintama em suas edições limitadas do 65° e 66° volumes do mangá.

Os episódios especiais serão lançados em 4 de agosto e 4 de novembro, respectivamente, sendo uma compilação do arco Love Potion, referente as edições 492-496 da obra.

Na trama, um incenso misterioso faz com que o usuário que tiver algum contato se apaixone imediatamente pela primeira pessoa que encontrar. Tsukuyo tenta resolver as coisas, mas é afetada pela fumaça, assim como todo o distrito.

A equipe de produção do anime, bem como os dubladores originais, retornam em seus respectivos papeis.

fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/gintama-ganha-dois-oads-em-2016/

Gintama nunca é demais :kpaixao
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Muito bom esse arco, estou vendo todos os arcos menores que não foram passados.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Esse tópico é do anime recente (continuação) ou o original? Quando ele recomeçou alguns lugares começaram a contar do inicio os episódio e depois passaram a continuar na numeração do original.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Esse tópico é do anime recente (continuação) ou o original? Quando ele recomeçou alguns lugares começaram a contar do inicio os episódio e depois passaram a continuar na numeração do original.
Pra mim ele se refere a série toda. O anime atual é continuação dos anteriores, eles só deram uma pausa para o mangá conseguir dar uma distância do anime, não é como alguns animes que tem várias adaptações diferentes e que nem sempre uma tem relação com a outra.

Oficialmente o anime atual é o Gintama°, mas isso é só nomenclatura.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Beleza então. Eu não olhei todos dessa temporada, mas pelo menos eles não perderam o fator comédia!
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Infelizmente a qualidade de animação ficou uma b*sta, nem se compara com antigamente, eles usaram uma put* animação na luta do Katsura contra aquele samurai de afro do shinsengumi, e nesse arco que merecia cuidado melhor eles usaram a qualidade padrão, vai entender...
 
Topo Fundo