O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


G'kar travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
G'Kar é um cara inteligente, mas que tem um ressentimento profundo, algo que certamente está enraizado, coisa que nunca saberemos ao certo o que é. Foi recentemente travado por ligar a metralhadora giratória contra quem cria bichinhos de estimação, e num grau de ódio alarmante. É daqueles caras sem meio-termo. Daria um excelente mobilizador de massas, mas definitivamente não se encaixa no perfil de um simples usuário de fórum, pois talvez este ambiente seja brando demais para seu modo de pensar.
Voltará do travamento e surtará novamente, até o seu banimento.
Anotem e me cobrem.



Acho que você está certo e se continuar nesse nível nada de valor será perdido.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
K'Gar = prolixidade e hate, encaro os posts dele mais como um desabafo do que algo para discutir, sugiro um psicólogo, talvez ajude ele a superar o trauma com redações , professores, sistema de ensino e animais lol


Me lembra o youtuber Daniel Fraga.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
O cara tem textos bons e esclarecedores, o problema é que ele digita coisas além do devido. Also, off-topic básico aqui: o fórum tá uma lentidão do c***lho.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Esse user me lembra um colega de infância. Um tempo atrás ele trabalhava num presidio de segurança minima aqui da região, por pressão do ambiente e stress da profissão resolveu sair e prestar outro concurso, passou na Fundação Casa (sério, o cara saiu de uma penitenciária para ir pra Febem HUE HUE BRBR total).

E após entrar nesse tipo de trampo o cara é surtado em relação ao mundo. Sempre vejo em seu facebook aqueles monólogos de como a humanidade é um lixo, e ninguém presta, e generalizações de todo tipo, para no fim dizer que seu pensamento é algum tipo de esperança para nós meros mortais, que só sua mente é capaz de perceber como tudo no mundo ta errado e ele está certo.

Confesso que dou muita risada, mas fico com pena da mente perturbada dele.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Um dos usuários mais letrados da OS.
Fora o lance do cu, só falou verdades.
Feels bad, man.
esse tipo de postagem deveria receber travamento também.
Repete tudo o que travado diz.

E quem fica dando like merece no mínimo warning.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
é sério que acham esse cara inteligente?
Sempre achei só um trollzinho fraco,todo tópico ele vem sempre com a mesma conversa de "ain como eu sou inteligente e superior,e vocês fazem parte da massa burra e manipulada pelo sistema", aí quando alguém tenta argumentar ele repete novamente o mesmo discursinho de adolescente revoltado e egocentrico.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pô, o cara foi pro lugar certo pra ele: LOL Jogos.

Que seja feliz num ambiente mais condizente com suas ideias :knojo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo