O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Globo prafrentex]Cospobre de Goku vai aparecer em novela da globo

D

Deleted member 219486

Pior de tudo eh que tem uma grande parte da nossa geracao que nao aderiu a internet como fonte primaria de entretenimento e informacao. Ainda ficam vendo essa m**** de canal 20 anos atrasado. E vendo propaganda. E video show. E faustao. E big brother.

Serio, me irrita gente que ve TV aberta.

Falando nisso quando volta o programa 01.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Tá mais pra cosplay de otakus da estação liberdade.
bem mais longe que isso.

Lembrem-se que novela da Globo é para o mulambo que vive na serra de Carajás ou num sítio em Quixeramobim.

Para esse público, saber que tem gente que se veste igual a personagem de desenho deve ser a mesma coisa que ver o homem pisar na lua.

No mais, prefiro que a emissora mostre esse rascunho de cospobre (que não causa dano nenhum à sociedade) do que vangloriar a put* que é mãe solteira adolescente da Malhação (e ainda incentiva um trouxa a ser cuckold).
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
globo é igua aquele adulto idiota que estraga as coisas legais.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
voce-mesmo.jpg
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Querem fazer média agora, mas ninguém vai esquecer do dia que eles interromperam o Dragon Ball pra passar os atentados de 11 de setembro.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pior de tudo eh que tem uma grande parte da nossa geracao que nao aderiu a internet como fonte primaria de entretenimento e informacao. Ainda ficam vendo essa m**** de canal 20 anos atrasado. E vendo propaganda. E video show. E faustao. E big brother.

Serio, me irrita gente que ve TV aberta.
Minha sogra tem 290 canais na tv a cabo e só assiste novela da record e jornal da band, é pra cair o cu da bunda.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Querem fazer média agora, mas ninguém vai esquecer do dia que eles interromperam o Dragon Ball pra passar os atentados de 11 de setembro.
confesse voce estava vendo sailormoon na Eliana e mudou de canal achando que não interromperiam o DBZ :coolface
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.668
Pontos
1.684
Nuss q vergonha alheia isso aew :facepalm




So PERDOARIA, se o moleque falasse
"a globo tirou o dbz justo na hora q o goku ia virar ssj 3 por causa do 11 de setembro, aquela emissora de m****" :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
"Cara começou eu sábia, agora fudeu, FUDEU completamente, otakus já são mal vistos pelos brasileiros, agora vem a Globo, a porra da Globo, mostrar esse merdinha como "representante" dos otakus, a primeira coisa que você precisa saber é que esse moleque não é um otaku ele é um como diz os americanos "weebo", otakus NÃO SÃO ASSIM, nós estudamos, trabalhamos, temos uma vida completamente normal com NOÇÃO DA REALIDADE, um otaku de verdade vê animes como ENTRETERIMENTO, tipo como os brasileiros veem futbool como entreterimento, ou vai dizer que nunca vestiu a camisa de um time, ou foi pra um bar assistir um jogo, o problema é que esse doente mental tá se passando pelo personagem mesmo e sendo um fracassado, quando otakus de verdade sabem diferenciar de entreterimento e realidade."

Sejam bem vindos a 2009

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
"Cara começou eu sábia, agora fudeu, FUDEU completamente, otakus já são mal vistos pelos brasileiros, agora vem a Globo, a porra da Globo, mostrar esse merdinha como "representante" dos otakus, a primeira coisa que você precisa saber é que esse moleque não é um otaku ele é um como diz os americanos "weebo", otakus NÃO SÃO ASSIM, nós estudamos, trabalhamos, temos uma vida completamente normal com NOÇÃO DA REALIDADE, um otaku de verdade vê animes como ENTRETERIMENTO, tipo como os brasileiros veem futbool como entreterimento, ou vai dizer que nunca vestiu a camisa de um time, ou foi pra um bar assistir um jogo, o problema é que esse doente mental tá se passando pelo personagem mesmo e sendo um fracassado, quando otakus de verdade sabem diferenciar de entreterimento e realidade."

Sejam bem vindos a 2009

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Otaku BR = weebo

Isso se não for pior.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
"Cara começou eu sábia, agora fudeu, FUDEU completamente, otakus já são mal vistos pelos brasileiros, agora vem a Globo, a porra da Globo, mostrar esse merdinha como "representante" dos otakus, a primeira coisa que você precisa saber é que esse moleque não é um otaku ele é um como diz os americanos "weebo", otakus NÃO SÃO ASSIM, nós estudamos, trabalhamos, temos uma vida completamente normal com NOÇÃO DA REALIDADE, um otaku de verdade vê animes como ENTRETERIMENTO, tipo como os brasileiros veem futbool como entreterimento, ou vai dizer que nunca vestiu a camisa de um time, ou foi pra um bar assistir um jogo, o problema é que esse doente mental tá se passando pelo personagem mesmo e sendo um fracassado, quando otakus de verdade sabem diferenciar de entreterimento e realidade."

Sejam bem vindos a 2009

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Ele tem razão, otaku de verdade não é assim como na novela.

É bem pior.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
put* QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

De verdade, parabenizo o moleque por conseguir atuar tendo que ler esse roteiro todo dia.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
aCHEI dificil de comentar qualquer coisa aí pois a frescuragem é das grandes... se querem meter isso aí nas novelas to nem ai pois não assisto novelas.
Pera aí que vai começar os dez mandamentos, depois volto pra continuar a conversa...
0F729CA3D46E777D421C0D3D34189410
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Rapaz... Tenho que dar os parabéns à Globo. É preciso um esforço descomunal para conseguir, numa tacada só, denegrir os otakus e reduzir os cosplayers a retardados mentais, como o garoto dos vídeos. :facepalm
 
Topo Fundo