O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GLORIA NEWS] Emuladores de PC na TV de tubo! Resposta na pag. 4 e 5

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Chegou, testei um pouco na hora do almoço sem mexer em nenhuma configuração e ficou muito bom, testei ps1, ps2, snes, mega e nes, imagem ficou parecendo que estava no proprio console, depois vou testar direito
helppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Sobre o Wii, sim.
Pra quem quiser emular até 16bits, Wii + Componente + TV de tudo, é o melhor combo, principalmente por causa da resolução já citada aqui.

O que faz o Wii não ser uma máquina definitiva de emulação, ao meu ver, é com os jogos de Arcade. Aí só alguns poucos jogos que rolam...
ola, vc sabe o tamanho máximo de rom que o wii aceita?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sobre o Wii, sim.
Pra quem quiser emular até 16bits, Wii + Componente + TV de tudo, é o melhor combo, principalmente por causa da resolução já citada aqui.

O que faz o Wii não ser uma máquina definitiva de emulação, ao meu ver, é com os jogos de Arcade. Aí só alguns poucos jogos que rolam...
Nunca rodei emulador no Wii, essa saída de vídeo 240p ele faz automático ou tem a opção no emulador?
 


Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Sim, mas nas opções do sistema Wii ou nas opções do emulador? não me recordo de 240p no menu do console.
Do emulador.
E pra acionar no Virtual Console tem uma combinação louca de botões pra apertar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Do emulador.
E pra acionar no Virtual Console tem uma combinação louca de botões pra apertar.
nunca soube disso hehe, vou tentar qq dia e peço ajuda

Edit-------

Playing in 240p
In order to play VC games in 240p, your Wii needs to be set to 480i mode. Then follow this procedure:

1. Set your Wii to 480i mode (I had mine set to 4:3 as well...I'm not sure if that matters). This will not work in 480p mode.
2. Start a Virtual Console game.
2. Press the Home button to bring up the Home menu, and then click on Operations Guide.
3. Attach a Nunchuk controller to your Wii remote (if the classic controller is plugged in, you'll have to remove it to do this).
4. Press A+1+Z simultaneously (A and 1 are on your Wii remote, Z on your Nunchuk).
5. You should hear a sound confirming that you've done this correctly. This should activate 240p mode for all VC games that are 240p-compatible.
6. To switch to 480i mode for VC, follow the same steps as above, but press A+2+Z instead.

Que maluquice
 

GillBert

Veterano
Mensagens
595
Reações
894
Pontos
134
é galera, comprei esse conversor e não ficou bom...

A imagem ficou cheio de curvas... não ficou limpo. :(


talvez é a tv...

Difícil diagnosticar assim remotamente por meio dessa descrição, mas não seriam linham diagonais? Se tirar uma foto dá para notar?
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
nunca soube disso hehe, vou tentar qq dia e peço ajuda

Edit-------

Playing in 240p
In order to play VC games in 240p, your Wii needs to be set to 480i mode. Then follow this procedure:

1. Set your Wii to 480i mode (I had mine set to 4:3 as well...I'm not sure if that matters). This will not work in 480p mode.
2. Start a Virtual Console game.
2. Press the Home button to bring up the Home menu, and then click on Operations Guide.
3. Attach a Nunchuk controller to your Wii remote (if the classic controller is plugged in, you'll have to remove it to do this).
4. Press A+1+Z simultaneously (A and 1 are on your Wii remote, Z on your Nunchuk).
5. You should hear a sound confirming that you've done this correctly. This should activate 240p mode for all VC games that are 240p-compatible.
6. To switch to 480i mode for VC, follow the same steps as above, but press A+2+Z instead.

Que maluquice
Isso é serio? A Nintendo deixou isso como oficial ou é uma daquelas bruxarias?
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Eu creio que seja extremamente simples conectar o PC a uma televisão convencional, no meu caso, eu utilizo a minha velha e resiliente Nvidia XFX 8500 GT (usada custa uns 70 reais) para ligar o PC ao meu tubão Toshiba via S-Video. Quando fiz isso só joguei uns jogos modernos para ver como ficava (joguei de boas gears of war), não cheguei a emular, mas, salvo equívoco, essa é uma solução barata e que propicia uma imagem de qualidade.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
nunca soube disso hehe, vou tentar qq dia e peço ajuda

Edit-------

Playing in 240p
In order to play VC games in 240p, your Wii needs to be set to 480i mode. Then follow this procedure:

1. Set your Wii to 480i mode (I had mine set to 4:3 as well...I'm not sure if that matters). This will not work in 480p mode.
2. Start a Virtual Console game.
2. Press the Home button to bring up the Home menu, and then click on Operations Guide.
3. Attach a Nunchuk controller to your Wii remote (if the classic controller is plugged in, you'll have to remove it to do this).
4. Press A+1+Z simultaneously (A and 1 are on your Wii remote, Z on your Nunchuk).
5. You should hear a sound confirming that you've done this correctly. This should activate 240p mode for all VC games that are 240p-compatible.
6. To switch to 480i mode for VC, follow the same steps as above, but press A+2+Z instead.

Que maluquice

Não sabia disso.

Rodava 240p pelo emulador... doideira issai kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Eu creio que seja extremamente simples conectar o PC a uma televisão convencional, no meu caso, eu utilizo a minha velha e resiliente Nvidia XFX 8500 GT (usada custa uns 70 reais) para ligar o PC ao meu tubão Toshiba via S-Video. Quando fiz isso só joguei uns jogos modernos para ver como ficava (joguei de boas gears of war), não cheguei a emular, mas, salvo equívoco, essa é uma solução barata e que propicia uma imagem de qualidade.
ela é pci express?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Rapaz está aprovadíssimo, imagem limpa e clara, não percebi cintilização, plug and play, só configurar pelo descktop a resolução, tem que ligar na USB mesmo para dar energia ao conversor. Enfim, até me surpriendi e estou empolgado querendo comprar até mais 1 sabia? kkkk
Amigo, poderia me dizer a sua configuração? Qual seu windows, sua placa de video e o modelo da tv?
No meu não ficou legal... Ficou com umas distorções.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Amigo, poderia me dizer a sua configuração? Qual seu windows, sua placa de video e o modelo da tv?
No meu não ficou legal... Ficou com umas distorções.
liguei no meu pc 2 o meu pc retrô, com win xp placa de video GT 520 e TV Sony tiniton tela plana de 29 polegadas
 

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
Nossa! Que massa encontrar esse tópico. Em Setembro desse ano eu coloquei na cabeça que deveria rodar todos os meus emuladores numa TV de tubo. Eu uso um Athlon X2 3.0+4Gb de RAM e uma Gt 9400 com saída S-Video ligada a uma TV de tubo Philco Incredible Sound 480i 25hz. Fica lindo de 8 bits até 64. Já nos jogos antigos de PC não fica tão legal. Alguns nem abrem por causa da baixa frequência do monitor. Destaque pra Snes, ps1, Neo Geo e 64. Também emulo Dreamcast, PS2 e Wii, mas esses o hardware fica no limite. Uso o frontend Launch Box com Retroarch e outros que são melhores que os cores do Retroarch.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
Uso um monitor HD para fazer as configurações no frontend, visto que na resolução da TV é impossível. Tenho vontade de comprar uma ATI Radeon 4870 ou GTX 285 que são bem potentes e rodaria jogos de PS2 no máximo que o emulador permite. Porém essas placas gastam muita energia e esquentam demais... Então prefiro minha 9400 Gt que já roda God of War a 60fps na resolução nativa

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
PQP!!!!!! Consegui!
Por um momento! Muito feliz! A imagem ficou limpa.
Para isso fui para outro pc, com windows xp instalado.
Meu combo foi winxp com uma randeon hd 5450 +
S_510001-MLB20249283080_022015-Y.jpg

Só que depois deu um bug que a imagem ficou com 4 bits de cor e não consegui voltar para 16 ou 32 bist.

Junto usei os softs: drive da placa de video para winxp + Soft-15KHz (Habilita modo e resoluções de 15KHz);
Quickres (Exibe e altera resoluções disponíveis no windows);
Quando coloquei a resolução do pc em 640 x 480 bingo!
(espero ajuda para baixar mais a resolução para 240p)

Jogar emuladores em tv de tubo de 29"" não tem preço.


Agora formatei meu pc e vou fazer do zero esses procedimentos.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
PQP!!!!!! Consegui!
Por um momento! Muito feliz! A imagem ficou limpa.
Para isso fui para outro pc, com windows xp instalado.
Meu combo foi winxp com uma randeon hd 5450 +
S_510001-MLB20249283080_022015-Y.jpg

Só que depois deu um bug que a imagem ficou com 4 bits de cor e não consegui voltar para 16 ou 32 bist.

Junto usei os softs: drive da placa de video para winxp + Soft-15KHz (Habilita modo e resoluções de 15KHz);
Quickres (Exibe e altera resoluções disponíveis no windows);
Quando coloquei a resolução do pc em 640 x 480 bingo!
(espero ajuda para baixar mais a resolução para 240p)

Jogar emuladores em tv de tubo de 29"" não tem preço.


Agora formatei meu pc e vou fazer do zero esses procedimentos.
Você vai conseguir quando rolar 240p. Jogar retrô em 480i é piada.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Você vai conseguir quando rolar 240p. Jogar retrô em 480i é piada.

duvida... na época em 1990 e bolinha, quando curtiamos mega drive e snes... qual a resolução que mostrava na tela da tv de tubo?
Os jogos aparecia na resolução nativa dos seus respectivos consoles?
No momento ficaria feliz em ter pelo menos a mesma qualidade da época.
Naqueles 5 a 10 minutos que consegui estabilizar a imagem, senti que com 480i ficou igual quando eu jogava.

Bem se eu conseguir rodar em 240p vai ser lucro.
 
Ultima Edição:

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
duvida... na época em 1990 e bolinha, quando curtiamos mega drive e snes... qual a resolução que mostrava na tela da tv de tubo?
Os jogos aparecia na resolução nativa dos seus respectivos consoles?
No momento ficaria feliz em ter pelo menos a mesma qualidade da época.
240p sempre. Por isso te sugeri há meses comprar um Wii e ser feliz.

Naqueles 5 a 10 minutos que consegui estabilizar a imagem, senti que com 480i ficou igual quando eu jogava.

Bem se eu conseguir rodar em 240p vai ser lucro.
Impressão sua. A imagem muda completamente.
Mas se você não vê diferença, na verdade é até melhor (já que é muito mais rápido e barato botar tudo pra funcionar na resolução errada).
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
duvida... na época em 1990 e bolinha, quando curtiamos mega drive e snes... qual a resolução que mostrava na tela da tv de tubo?
Os jogos aparecia na resolução nativa dos seus respectivos consoles?
No momento ficaria feliz em ter pelo menos a mesma qualidade da época.
Naqueles 5 a 10 minutos que consegui estabilizar a imagem, senti que com 480i ficou igual quando eu jogava.

Bem se eu conseguir rodar em 240p vai ser lucro.
Scorpion,
Maioria, senão todas as TVs antigas, possuem o padrão 240p até 480i, e podem exibir esse intervalo de console para console. O número de linhas verticais e horizontais da TV é que acabavam causando alguma experiência e/ou diferença de imagem de uma TV pra outra.
Muita gente iniciou sua vida gamer numa TV de tubo das mais modernas e não sabem o que são as scanlines. Se sua TV é das mais antigas, o ideal é jogar a partir de 240p, mesmo em emuladores. As TVs de tubo mais recentes não irão produzir as scanlines, porque em algumas delas a função Progressive Scan é o padrão, o que acaba não "casando" bem com certos games de 8 ou 16 bits.
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
240p sempre. Por isso te sugeri há meses comprar um Wii e ser feliz.


Impressão sua. A imagem muda completamente.
Mas se você não vê diferença, na verdade é até melhor (já que é muito mais rápido e barato botar tudo pra funcionar na resolução errada).

agradeço pela ajuda amigo, meu problema mesmo é o lado $$$$. Estou em obra no momento e perto de casar. kkkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Scorpion,
Maioria, senão todas as TVs antigas, possuem o padrão 240p até 480i, e podem exibir esse intervalo de console para console. O número de linhas verticais e horizontais da TV é que acabavam causando alguma experiência e/ou diferença de imagem de uma TV pra outra.
Muita gente iniciou sua vida gamer numa TV de tubo das mais modernas e não sabem o que são as scanlines. Se sua TV é das mais antigas, o ideal é jogar a partir de 240p, mesmo em emuladores. As TVs de tubo mais recentes não irão produzir as scanlines, porque em algumas delas a função Progressive Scan é o padrão, o que acaba não "casando" bem com certos games de 8 ou 16 bits.
Blz, então, minha tv é de 2006, uma tubão de 29" da Samsung. Deve ser por isso que meu cérebro me enganou e achei do mesmo nível de qualidade da época (20/25 anos atras)
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Eu peguei um Wii e comprei uma tubão Panasonic 21", fica perfeito, mas quem for comprar TV CRT cuidado, pois fui ver 2 Wega e ambas estavam com problemas de Geometria, outras 2 Samsung Slim estavam com problema de vazamento de luz (as letras nos títulos dos jogos ficavam com uma sombra de cor diferente), aí achei uma Panasonic e uma Philips perfeitas, ambas com imagens bonitas, mas optei pela Panasonic.
Rodo o Retroarch em 384x224 e fica perfeito. Os jogos em Wad do VC tb rodam muito bem.
Rodei jogos de NES, Master, Mega, SNES, Neo Geo, Turbografx 16, CPS1, CPS2, GBA, GBC e N64, todos rodaram muito bem.
Esses dias começamos a noite jogando o Mario Party 9, depois jogamos International Super Star Soccer Deluxe e finalizamos com o Top Gear 2.
Comprei mais para a emulação mas descobrimos que o Wii é uma "powerhouse" de jogos multiplayer, games como Wii Party, Wario Ware, Mario Party, Mario Kart, Fortune Street, Wii Sports e Resort, etc, São excelentes para jogar em 2 ou principalmente em 4 jogadores.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Então amigos, consegui! Depois de formatar o pc e fazer tudo do zero, consegui a sonhada estabilidade!
Meu custo para isso foi apenas 65 reais ref a esse adaptador.

S_510001-MLB20249283080_022015-Y.jpg


Ficou bem no nível que eu jogava na época. Gostoso ver novamente os jogos antigos todos redondinhos.
Mas para quem quer 240p, (top gráfico retro) como o amigo d cima comentou, vai de wii.
Ontem joguei, mk1 e 2 de arcade, sonic 1 e donkey kong.

Logo postarei umas fotos.


Pelo custo pequeno, acho que faleu e muito a pena.
Vou ver se pego um wii no futuro para isso, para ver como q fica
abs
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Scorpion,
Maioria, senão todas as TVs antigas, possuem o padrão 240p até 480i, e podem exibir esse intervalo de console para console. O número de linhas verticais e horizontais da TV é que acabavam causando alguma experiência e/ou diferença de imagem de uma TV pra outra.
Muita gente iniciou sua vida gamer numa TV de tubo das mais modernas e não sabem o que são as scanlines. Se sua TV é das mais antigas, o ideal é jogar a partir de 240p, mesmo em emuladores. As TVs de tubo mais recentes não irão produzir as scanlines, porque em algumas delas a função Progressive Scan é o padrão, o que acaba não "casando" bem com certos games de 8 ou 16 bits.
Pequena duvida.... minha tv é uma sansung 29" de 2006 e acredito que ja seja o padrão moderno.
Caso eu consiga pegar um wii, sera q a tv vai reconhecer quando colocar em 240p?
Tentei colocar essa resolução nos emuladores de mega e super Nintendo e deu pau, lembrando que foi com aquele adaptador que postei no post de cima.

abs
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
A TV
Pequena duvida.... minha tv é uma sansung 29" de 2006 e acredito que ja seja o padrão moderno.
Caso eu consiga pegar um wii, sera q a tv vai reconhecer quando colocar em 240p?
Tentei colocar essa resolução nos emuladores de mega e super Nintendo e deu pau, lembrando que foi com aquele adaptador que postei no post de cima.

abs
A TV pode receber 240p, muito provavelmente. Mas devido ao conversor, o problema pode estar no sinal de origem e não na conversão. Tente setar o emulador pra rodar a partir de 640x480..
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
A TV

A TV pode receber 240p, muito provavelmente. Mas devido ao conversor, o problema pode estar no sinal de origem e não na conversão. Tente setar o emulador pra rodar a partir de 640x480..

Ja to fazendo isso e roda de boa! Emuladores estão rodando em 640x480.
Estou tentando colocar abaixo disso, 256*240 mas aí a imagem da erro.

Nesse tópico da LOL, um manolo conseguiu fazer uma gambiarra com um conversor que um cara do ML faz. Parece que o cara que constroi esse conversor é engenheiro. O manolo que comprou esse aparelhou ficou bolado com tamanha qualidade.

http://forum.jogos.uol.com.br/dicas-ligar-pc-em-tv-de-tubo_t_2788753?page=3

Foto do conversor que o cara comprou

LJuA8Cf.jpg


dis1Uzl.jpg


Postagem dele:
Só dando uma atualizada aí glr, consegui fazer o esquema!!
icon_awesome.gif
finalmenttttt

seguinte: comprei um conversor de VGA pra video componente no mercadolivre e fiz um dual boot com o win xp pra usar o soft-15khz, aí setei 320x240p no quickres e BANG!

o resultado é coisa de louco, só vendo ao vivo mesmo pra ter uma base, qualidade de imagem PERFEITA, acho que nunca vi jogos de 8 e 16 bits com uma imagem tão perfeita em uma TV de tubo, sem flicker, sem stutter, nada, imagem lisa, rodando a 60 fps, lindo mesmo, segue umas fotos pra quem se interessar:



Foto dos games rodando.

KG3VLif.jpg


lyWGcDG.jpg


GkyoK0m.jpg

kveQH5Q.jpg


o resultado é o mesmo do wii, output de 240p com frequencia horizontal de 15khz, com a vantagem de poder escolher o emulador que quiser, rodar neo geo, ligar hyperspin, etc, ou seja vale MUITO a pena e é bem tranquilo de executar, e o resultado é perfeito! quem se interessar e tiver dúvidas me avise, bom é isso ae flww!!

ps: tentei dar um jeito de deixar as fotos boas regulando a tv, mudando angulo da câmera etc, mas já da pra ter uma base de como fica

ah lembrando que tive que comprar outra VGA mais antiga pra ligar no XP, no caso peguei uma HD 4850 da sapphire essa akihttp://produto.mercadolivre.com.br/...-4850-1gb-gddr3-_JM?redirectedFromSearch=true

segue a lista das placas compatíveis com o soft-15khz:

Placas de vídeo já testadas e funcionais (compatíveis com Soft-15KHz):

ATI:

ATI Radeon Mobile X200
ATI Radeon XPress 200 - "Gigabyte GA-8TRC410MNF-RH
Gigabyte Radeon X300
ATI Radeon X600 PCI-E (ASUS)
ATI Radeon X800 PCI-E (HIS)
ATI Radeon XPress 1250 - ASUS M2A-VM|HDMI
ATI Radeon XPress 1250 - ASRock 4Core1333-FullHD
ATI Radeon X1650Pro PCI-E (Sapphire)
ATI Radeon X1650Pro AGP
ATI Radeon HD2400Pro PCI-E (Sapphire)
HIS Radeon 2900GT PCI-E
Gigabyte GA-MA78GM-S2H (AMD 780G / Radeon HD 3200)
ATI Radeon HD3450 PCI-E ATI Radeon HD3850
ATI Radeon HD3850
AGP ATI Radeon HD4350 PCI-E (ASUS)
ATI Radeon HD4350 PCI-E (ASUS)
ATI Radeon HD 4350 (works with edid dongle)
ATI Radeon HD4650 (Gigabyte HD4650 OC PCI-E - GV-R465OC-1GI)
ATI Radeon HD4670 PCI-E (GIGABYTE model GV-R467ZL-1GI)
Msi radeon 4850 hd 512 mb, gddr3
ATI Radeon HD4870 x2
ATI Radeon HD4850 PCI-E (Sapphire)
ATI Radeon 7000 AGP
ATI Radeon 7500 AGP
ATI Radeon 9200SE AGP - "MSI RX9200SE-T128"
ATI Radeon 9200SE PCI - "Sapphire RADEON 9200SE Atlantis"
ATI Radeon 9250 AGP
ATI Radeon 9500 PRO AGP
Palit Radeon 9550
ATI Radeon 9600
ATI Radeon 9600 All-in-Wonder AGP
ATI Radeon 9600Pro AGP
ATI Radeon Mobility 9600 (HP nc6000)
ATI Radeon 9800 Pro AGP

NVIDIA:

NVidia GeForce FX5200 AGP
NVidia 6100 onboard - Abit NF-M2SV
NVidia GeForce 6150
NVidia GeForce 6200 AGP
NVidia GeForce 6600GT AGP
NVidia GeForce 7100 OnBoard
NVidia GeForce 7300GS PCI-E (Gainward Bliss 7300GS)
NVidia GeForce 7300GS PCI-E
NVidia GeForce 7600GS AGP
NVidia GeForce 7600GT AGP
Nvidia GeForce 7950GX2 PCI-E (Leadtek)
Nvidia Geforce 8400 GS
NVidia GeForce 8400GS PCI-E (Só funciona com adaptador - EDID)
Nvidia GeForce 8800GXT PCI-E (Leadtek) (Só funciona com adaptador - EDID)
NVidia GeForce 9500GS PCI-E (Só funciona com adaptador - EDID)
NVidia GeForce 9600GSO PCI-E 768MB DDR2 (EVGA) (Só funciona com adaptador - EDID)
NVidia GeForce2 GTS AGP NVidia GeForce2 Pro AGP
NVidia GeForce4 MX 420 PCI
NVidia Riva TNT2 M64 AGP
NVidia Riva TNT2 AGP
NVidia Quadro4 NVS AGP


Drivers compatíveis (Soft-15KHz):

NVidia (drivers ForceWare versão maior que 66.93);
ATI (drivers Catalyst versão maior que de 2.5);
 
Ultima Edição:
Topo Fundo