O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Serie completa do Ys por 35 reais.
Está show de bola. :kjoinha

Abçs.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O GOG Connect parou de sincronizar jogos da Steam? Não atualizaram mais...
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Hidden & Dangerous ainda deve demorar uns dias pra estar disponível pro Brasil.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Totalmente bizarro o H&D não estar disponível. Jogos que já tiveram problemas no Brasil como Carmageddon estão numa boa, e os publishers vem implicar com Hidden & Dangerous? WTF?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Totalmente bizarro o H&D não estar disponível. Jogos que já tiveram problemas no Brasil como Carmageddon estão numa boa, e os publishers vem implicar com Hidden & Dangerous? WTF?

É bizarro mesmo, mas ainda vamos ter os jogos disponíveis. Só vai demorar um pouco. Se fosse que nem na Alemanha, não tinha jogo e fim de papo.

No mais, nunca joguei isso aí. É bom mesmo?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Meu amigo de longa data @New_Wave , me explique como funciona o GoG connect... é tipo ter disponível no GOG os games STEAM que eu tiver em minha biblioteca devidamente comprados é isso?
Continuarei com as minhas versões steam?
Na teoria seria ter 2x os jogos?
Nesse caso, se eu tiver um game steam e GoG poderei emprestar minha conta para outra pessoa por exemplo e jogar a versão GoG e vice versa?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Promoção de anti-primavera (:klol) no GOG.

Só porque não vou poder pegar nada esse mês. :kduvida
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Promoção de anti-primavera (:klol) no GOG.

Só porque não vou poder pegar nada esse mês. :kduvida

Eu vi isso aí, e fiquei na duvida se valia a pena anunciar a promoção. E dos jogos que quero, só uns 4 da minha wishlist com promoção. lol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Alien Breed + Tower Assault por R$ 1.29, bicho. Fora alguns jogos da EA, como Bioforge, Dungeon Keeper, NOX, Clive Barker's Undying, tudo na faixa dos R$ 4.70.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, agora que fui ver mais outras coisas em promo, pqp
EU TAVA GUARDANDO DINHEIRO PRA TUROK 2 E STRAFE DAQUI A UMAS DUAS SEMANAS, c***lho
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414

sU9GhFy.gif


Vou comprei :kpaixao
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu só não compro agora porque vou esperar o lançamento da página do game na Steam e ver por quanto que vai sair lá. Mas se tiver conquista e cartas (é coisa de v*******, mas eu curto) e estiver no mesmo preço, pego o da Steam mesmo. Só vai sair em abril mesmo...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Será que Cheio Acelerador: Remasterizadaço não vai aparecer na Steam? Até agora nada da página do game aparecer pela loja. Sorte que pelo menos no GOG é sem DRM.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Turok 2 saiu no GOG. Tá com 50% de desconto pra quem já tem o 1.
 
Topo Fundo