O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.150
Reações
80.554
Pontos
1.559
Que inveja de vocês. Nadando em dinheiro e eu sem um puto.

Enviado pelo meu Zukão Z2 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.409
Reações
34.495
Pontos
1.354
Oxi, não tenho dinheiro assim não kkkk
Mas por mês sobra fácil aqui 500 reais e não, não sou sustentado pelo pai(até por que, ele já se foi né...), eu pago minhas contas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
No apagar das luzes, fiz umas compras: Wing Commander 1+2, Syndicate Plus, Syndicate Wars, Master of Magic e Arcanum: Of Steamworks and Magick Obscura....agora é arrumar tempo :klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.150
Reações
80.554
Pontos
1.559
Bom, pra não fazer essa desfeita com essa put* promoção, comprei o Lil Devil. Paguei 1,50 nessa porra. :klol
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Peguei o Sine Moura EX pelo boleto. Só espero não ser socializado.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
alguem tem algum jogo multiplayer no gog? queria saber se comprando um game la consigo jogar com o pessoal da steam
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.150
Reações
80.554
Pontos
1.559
Primeiro post devidamente atualizado. Obrigado pelo aviso, Metroid.

Final de curso é fogo! :kduvida

Eu quase ia comprando a versão física (que ativa no steam) na Saraiva. Ainda bem que não fiz isso.

Eu consegui essa façanha.

Hue.

:kcreu
 
Ultima Edição:
Topo Fundo