O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goleiro do Paços não sente o Ki se aproximando e Académica se classifica na Taça de Portugal após 3h

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.498
Pontos
1.714
Mais de três horas de duração, inúmeras quedas de energia e o gol decisivo marcado na penumbra, na segunda etapa da prorrogação. Tudo isso aconteceu na vitória por 2 a 1 do Académica sobre o Paços de Ferreira, neste domingo, pela terceira fase da Taça de Portugal. O time de Coimbra, que disputa a segunda divisão portuguesa, venceu a polêmica partida, mas o Paços, da elite do país, protesta e promete tentar anular o resultado, que custou a eliminação da equipe da competição.

O jogo foi disputado em Coimbra, cidade que sofre com os incêndios em Portugal. O Paços de Ferreira abriu o placar com o brasileiro Luiz Phellype, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 52 minutos da primeira etapa (clique aqui e veja o vídeo do gol).
gol_pacos_gif.gif


Naquele instante, o jogo já havia sido interrompido uma vez por queda de energia. Luiz Phellype teria outra chance de ampliar o placar, de pênalti, mas o goleiro Guilherme, dos donos da casa, defendeu.


O Paços estava classificado à quarta fase da Taça de Portugal até os 57 minutos da segunda etapa. Foi nesse instante que o goleiro do time visitante, Rafael Defendi, não notou a presença do atacante rival Ki e, quando colocou a bola no chão para dar um balão, cometeu pênalti. Nélson Pedroso cobrou e levou a decisão para a prorrogação (clique aqui e veja o vídeo do gol).

gif_penalti.gif


No tempo extra, o Académica ainda teve Ricardo Dias expulso. Mas conseguiu o triunfo. No segundo tempo da prorrogação, os donos da casa partiram em contra-ataque, quando a energia de uma das torres do estádio caiu. No entanto, o árbitro João Pinheiro não interrompeu a partida. Às escuras, Marinho fez o gol da classificação para os donos da casa, para revolta total dos jogadores do Paços de Ferreira (clique aqui e veja o vídeo do gol). Após a partida, o técnico da equipe visitante, Vasco Seabra, não escondeu sua revolta.

gif_academica.gif


– A primeira parte foi divididas e na segunda controlamos o jogo. A Académica esteve sempre longe do gol e tivemos uma clara oportunidade para marcar, mas falhamos o pênalti. Esse lance iria sentenciar a partida. Depois aconteceu o lance aos cento e tal minutos… (o pênalti cometido por Rafael Defendi). Agora, o que é incompreensível é que depois de todas as paralisações, o gol fica sem luz, e o árbitro não parou o jogo. A direção terá agora de decidir, mas acho que existem razões para protestar o jogo. O nosso goleiro ficou com pouca visibilidade – disse Vasco, em declarações reproduzidas pelo jornal “A Bola”.


https://globoesporte.globo.com/fute...uracao-e-gol-decisivo-marcado-no-escuro.ghtml
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
acho q foi frustrante para os torcedores das equipas,mas se fosse torcedor de outro time daria altas gargalhadas.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pelos bigodes de Rivellino, o futebol português consegue ser pior que o nosso mesmo sendo o principal "receptador" de jogadores da Europa.
Menos várzea que a Primeira Liga.

É que tu não viu a Copa da Liga deles.
 
Topo Fundo