O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gonças Retrô

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Meus amigos OSanos, gostaria de saber quem aqui mora em São Gonçalo - RJ, pois estou querendo montar um campeonato bem legal.

Dependendo do número de pessoas, explico melhor aqui qual minha idéia.

Niteroienses também são bem-vindos. Mas tem que ter disposição pra vir pra cá srsrsr

Abraços!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Valeu cara, minha idéia consiste em fazer uma espécie de triatlo (que seria algo como um "hexatlo" ou mais rsrrs), com cada jogador começando desde o Atari, passando por jogos 8 bits, 16, pc, 32, 64, 128 e os atuais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Apóio a idéia, mas também moro longe e não poderia participar...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.323
Pontos
1.619
Ídem! A não ser que vc venha pra Goiânia pra fazer uma fase do campeonato... Mas tem meu total apoio.

Do jeito que a carruagem anda, quando vc colocar jogos do Atari pra rodar, é capaz de ter gente que vai dizer que o videogame estragou...
 
Topo Fundo