O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostou do filme dos Vingadores? Quer conhecer o Universo Marvel? Indicações AQUI!

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Achei o encadernado meio caro e ainda pra piorar não li a Invasão Secreta, então vou dar um tempo. Talvez um dia eu compre.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem... não precisa realmente ler a invasão secreta, pois o final do mesmo veio do nada (não foi construido na historia principal e pouquíssimo nos spin offs) e só serve como mudança para o status quo do reinado sombrio.
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Preço é a qualidade do matéria são diferentes....


Rapaz, tenho umas edições de luxo da Panini aqui e as edições da Salvat. Pra mim, o tipo de papel é o mesmo, então não vejo justificativa de pagar o dobro, além de ter todas as edições de luxo.

Olhei uma edição do Homem de Ferro Extremis e ele tem mas páginas de extras, que não me chamaram atenção. Sabendo que a Salvat vai lançar a mesma história pela metade do preço, eu acho mais vantagem pagar menos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Eu acho esses extras totalmente dispensaveis mas essas edições deluxe da Panini vem com papel couche e a capa é mais legal.
Mas tô achando as edições da Panini muito caras, vai sair os Supremos da Salvat, tô pensando inclusive em me desfazer do meu.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Invoco Vaynard e doutordoom para esta questão.

Depois de muito repensar, estou pensando em assinar as revistas mensais da Marvel. Vi que tem o pacote normal e o premium, que custa R$300 a mais por três revistas, que acredito que não vão me fazer falta. Para acompanhar o universo Marvel, o pacote comum é suficiente?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Sinceramente não acho que vale a pena assinar, a qualidade de muitas edições é bem duvidosa. Eu usaria esse dinheiro pra pegar os clássicos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Completando o post anterior, a maioria das revistas não compensam ser acompanhadas, por exemplo X-Men Extra é um lixo. Um monte de histórias ruins com o traço estranho. Esse mês estréia Marvel Now no Brasil, é o reboot de algumas revistas e criação de algumas novas, talvez tenha algo interessante.


Se não tiver pressa, a Salvat irá lançar grande parte dos eventos importantes da Marvel, mas pra se posicionar com o universo de hoje, Dinastia M(blergh) é um dos eventos mais importantes.

Achei esse link ao acaso, recomendo demais a leitura dele.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Completando o post anterior, a maioria das revistas não compensam ser acompanhadas, por exemplo X-Men Extra é um lixo. Um monte de histórias ruins com o traço estranho. Esse mês estréia Marvel Now no Brasil, é o reboot de algumas revistas e criação de algumas novas, talvez tenha algo interessante.


Se não tiver pressa, a Salvat irá lançar grande parte dos eventos importantes da Marvel, mas pra se posicionar com o universo de hoje, Dinastia M(blergh) é um dos eventos mais importantes.

Achei esse link ao acaso, recomendo demais a leitura dele.


Exato. O que tive mais dúvida é por conta dos X-men, não vou muito com a cara. Meu interesse maior mesmo é acompanhar o aracnídeo, comecei a comprar a mensal dele, aí to pensando também nessa dos vingadores.

Esqueceu de mandar os links!:kjoinha
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Exato. O que tive mais dúvida é por conta dos X-men, não vou muito com a cara. Meu interesse maior mesmo é acompanhar o aracnídeo, comecei a comprar a mensal dele, aí to pensando também nessa dos vingadores.

Esqueceu de mandar os links!:kjoinha


Nem tudo que é bom sai em encadernados. Eu acompanho as mensais e na maioria das vezes não me arrependo. Contudo, não recomendo assinatura porque vem coisa que você pode não gostar. Eu seleciono o que eu quero comprar. Sempre compro Vingadores, Homem Aranha, Teia do Aranha, Capitão AMérica e Vingadores Secretos, Aranha Ultimate e Homem de Ferro e Thor. Muito difícil eu me decepcionar pra valer com essas revistas.

Também compro Universo Marvel, mas essa tem um grande número de páginas e muita coisa do seu mix é fraco.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vingadores Secretos é boa?? No ponto que esta no Brasil, ja tem aquela história de terem introduzido o Coulson e o filho do Fury??
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Esses encadernados da Salvat trazem a saga completa ? Vou procurar esse do "Reino Sombrio".
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Vingadores Secretos é boa?? No ponto que esta no Brasil, ja tem aquela história de terem introduzido o Coulson e o filho do Fury??


Sim, é bacana.

Não, não chegamos ao Coulson e o outro filho do Fury ainda. Um outro filho do Fury apareceu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O que eu acho curioso é que no universo Ultimate antes mesmo eles ja tinham introduzido o Fury original como pai do Fury padrão do universo Ultimate.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Me mandem ai história do Homem Aranha, que sejam fáceis de achar pra baixar por torrent.
Do Wolverine tbm. Pode ser Xmen, mas centrado no Wolverine, de preferência.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Eu, Wolverine do Frank Miller. Minha história favorita do Logan.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Não sei se é este o melhor tópico para fazer esta critica, mas vamos lá;

Fui no FIQ ( Festival Internacional de Quadrinhos) este final de semana, e lá tinha uma enorme mesa com muitas e muitas HQs para a gente pegar lá e ler num espaço reservado. Lá eu encontrei a primeira edição do Vingadores x X Men. Como é uma série bem comentada pegue a HQ para dar uma lida, pelo menos nas primeiras 20 paginas, e antes que chegasse a meta que eu havia determinado eu já fiquei com o saco cheio.

Primeiro que a Marvel montou um time com os seus principais figurões. Logo aquilo ali para mim parecia mais um anuncio publicitário do que uma HQ. Tudo bem que o foco agora é vender cinema e pegar carona nos sucessos da TV, mas montar uma equipe dos Vingadores com Capitão America, Homem Aranha, Hulk (vermelho??!!), Homem de Ferro, Thor e Wolverine é muito forçado! Muita estrelinhas numa constelação só. O único ali que se pode dizer de "segundo escalão" é o Falcão.

Acho que todos já passaram pelo famoso grupo, mas nunca se reuniram ao mesmo tempo, somente agora. Achei muito superestimado, muito forçado. Que tipo de ameaças que eles vão enfrentar? O Tufão? O Homem Radioativo?

Os Vingadores é um grupo que já deve ter passado uns 80 herois ou mais, mas sempre com uma boa mesclagem de herois de primeiro escalão com os de segundo. Lembro da época da equipe ter herois como: Cavaleiro Negro, Dr. Druida, Pantera Negra, Visão, Feiticeira escarlate, Magnum e outros como o Falcão por exemplo.

Não sei se a primeira formação que citei acima é a original no momento, mas com certeza achei a mais chata.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Não sei se é este o melhor tópico para fazer esta critica, mas vamos lá;

Fui no FIQ ( Festival Internacional de Quadrinhos) este final de semana, e lá tinha uma enorme mesa com muitas e muitas HQs para a gente pegar lá e ler num espaço reservado. Lá eu encontrei a primeira edição do Vingadores x X Men. Como é uma série bem comentada pegue a HQ para dar uma lida, pelo menos nas primeiras 20 paginas, e antes que chegasse a meta que eu havia determinado eu já fiquei com o saco cheio.

Primeiro que a Marvel montou um time com os seus principais figurões. Logo aquilo ali para mim parecia mais um anuncio publicitário do que uma HQ. Tudo bem que o foco agora é vender cinema e pegar carona nos sucessos da TV, mas montar uma equipe dos Vingadores com Capitão America, Homem Aranha, Hulk (vermelho??!!), Homem de Ferro, Thor e Wolverine é muito forçado! Muita estrelinhas numa constelação só. O único ali que se pode dizer de "segundo escalão" é o Falcão.

Acho que todos já passaram pelo famoso grupo, mas nunca se reuniram ao mesmo tempo, somente agora. Achei muito superestimado, muito forçado. Que tipo de ameaças que eles vão enfrentar? O Tufão? O Homem Radioativo?

Os Vingadores é um grupo que já deve ter passado uns 80 herois ou mais, mas sempre com uma boa mesclagem de herois de primeiro escalão com os de segundo. Lembro da época da equipe ter herois como: Cavaleiro Negro, Dr. Druida, Pantera Negra, Visão, Feiticeira escarlate, Magnum e outros como o Falcão por exemplo.

Não sei se a primeira formação que citei acima é a original no momento, mas com certeza achei a mais chata.



Sua impressão é bem incompleta.

Vingadores se notabilizaram nos últimos anos justamente por juntarem heróis de primeiro escalão (mesmo) com os de segundo.

Temos formação dos Vingadores com Novos Vingadores Luke Cage, Punho de Ferro, Wolverine, Homem Aranha, Mulher Aranha, Dr. Estranho e Demolidor. Com Harpia, Gavião Arqueiro e outros frequentando o grupo:

images



3023429-new_avengers_bill_tan-a.jpg


Temos algumas formações mais clássicas na atividade, com Capitão AMérica, Thor e Homem de Ferro. Mas são três grupos de Vingadores na atividade (Vingadores, Novos Vingadores e Vingadores Secretos).

Alias, olha a formação dos Vingadores Secretos:

secret+avengers+1.jpg




Então, as equipes continuam com a tradição de misturar segundo escalão com primeiro. Cortesia, grande parte do tempo, do Bendis que revitalizou personagens como Luke Cage, Mulher Aranha e Punho de Ferro nos Vingadores.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Sua impressão é bem incompleta.

Vingadores se notabilizaram nos últimos anos justamente por juntarem heróis de primeiro escalão (mesmo) com os de segundo.

Temos formação dos Vingadores com Novos Vingadores Luke Cage, Punho de Ferro, Wolverine, Homem Aranha, Mulher Aranha, Dr. Estranho e Demolidor. Com Harpia, Gavião Arqueiro e outros frequentando o grupo:

images



3023429-new_avengers_bill_tan-a.jpg


Temos algumas formações mais clássicas na atividade, com Capitão AMérica, Thor e Homem de Ferro. Mas são três grupos de Vingadores na atividade (Vingadores, Novos Vingadores e Vingadores Secretos).

Alias, olha a formação dos Vingadores Secretos:

secret+avengers+1.jpg




Então, as equipes continuam com a tradição de misturar segundo escalão com primeiro. Cortesia, grande parte do tempo, do Bendis que revitalizou personagens como Luke Cage, Mulher Aranha e Punho de Ferro nos Vingadores.



Sim, foi uma impressão incompleta mesmo. Não cheguei a ler 20 paginas do Vingadores x X-Men. E nas primeiras paginas é um desfile dos herois que estão nos cinemas. O unico de subescalão que vi ali foi o Falcão. Apesar de que, não sei se aquele era o grupo todo.


Estou bem por fora também dessas divisões dos Vigadores. Lembro que tinha Vingadores da Costa Leste e Oeste.
Existe mesmo aquela formação apresentada no inicio da revista? ( Hulk Vermelho!!!, Capitão America, Homem de Ferro, Homem Aranha, Wolverine, Falcão e Thor? ?) Eles são de qual grupo de Vingadores?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Não gosto dessa militarização dos Vingadores, eles parecem um exército.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Não gosto dessa militarização dos Vingadores, eles parecem um exército.


Militarização??

Tem Vingadores recrutas ??

( fiquei viajado em concursos para entrar nos vigadores, e uma equipe só de recrutas dos vigadores. Tipo um Novos Titãs, só que em vez de ser jovens heróis, são heróis que querem participar dos Vingadores, independente da sua relevância. Se são famosos ou não)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Sim, foi uma impressão incompleta mesmo. Não cheguei a ler 20 paginas do Vingadores x X-Men. E nas primeiras paginas é um desfile dos herois que estão nos cinemas. O unico de subescalão que vi ali foi o Falcão. Apesar de que, não sei se aquele era o grupo todo.


Estou bem por fora também dessas divisões dos Vigadores. Lembro que tinha Vingadores da Costa Leste e Oeste.
Existe mesmo aquela formação apresentada no inicio da revista? ( Hulk Vermelho!!!, Capitão America, Homem de Ferro, Homem Aranha, Wolverine, Falcão e Thor? ?) Eles são de qual grupo de Vingadores?


Essa é a formação principal dos vingadores.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na fase atual (pós filme dos vingadores, senão me engano essas que vocês citam foram no período onde o filme estava prestes a sair), eles deixaram a formação mais similar com do filme, entretanto com a inclusão de personagens que se especula aparecer em filmes futuros ou em filmes próprios... além dos populares Wolverina e Aranha.

Claro que a fase atual da revista acabou por apresentar novos (e velhos) personagens que talvez possam ou não ser membros da equipe.

Além disso temos:

Novos Vingadores focando novamente no Illuminati, mas eu não consideraria uma formação de vingadores.

Poderosos Vingadores com apenas heróis negros (com exceção do Superior Aranha...).

Vingadores I.A apenas com androides... (é serio).

Jovens Vingadores com obviamente personagens jovens, entretanto com uma combinação incomum de personagens.

Vingadores Secretos que é um tipo de Agentes da SHIELD versão quadrinhos (incluindo versões de heróis similares ao cinema...).
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Na fase atual (pós filme dos vingadores, senão me engano essas que vocês citam foram no período onde o filme estava prestes a sair), eles deixaram a formação mais similar com do filme, entretanto com a inclusão de personagens que se especula aparecer em filmes futuros ou em filmes próprios... além dos populares Wolverina e Aranha.

Claro que a fase atual da revista acabou por apresentar novos (e velhos) personagens que talvez possam ou não ser membros da equipe.

Além disso temos:

Novos Vingadores focando novamente no Illuminati, mas eu não consideraria uma formação de vingadores.

Poderosos Vingadores com apenas heróis negros (com exceção do Superior Aranha...).

Vingadores I.A apenas com androides... (é serio).

Jovens Vingadores com obviamente personagens jovens, entretanto com uma combinação incomum de personagens.

Vingadores Secretos que é um tipo de Agentes da SHIELD versão quadrinhos (incluindo versões de heróis similares ao cinema...).


Só com herois negros????? :karrepio


Mas que porra é essa? Necessidade de se firmarem ? É também escrita e desenhada por artistas negros??

Para mim esse lance de cotas para negros era só no Brasil, não sabia que existia isso até nas HQs.

Só ajuda a aumentar ainda mais o preconceito quando se cria grupos diferenciando as pessoas pela cor.

Porque só para negros? Eles são piores ou mais poderosos que os outros para fazerem um grupo separado? Eles enfrentam inimigos que ataca a pigmentação da pele?

Na boa...

Achei completamente sem motivos um tipo de formação destas....
 
Topo Fundo