O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostou do filme dos Vingadores? Quer conhecer o Universo Marvel? Indicações AQUI!

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Qq ces me indicam sobre o Doom?


universo-marvel-anual-2-os-livros-do-destino-brubaker-panini_MLB-O-220366263_5363.jpg
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Livros do Destino são muito bons.

Em nenhum lugar Doom é falhador bando de plebeus imundos. :klingua

Qq ces me indicam sobre o Doom?


doutor_estranho_doutor_destino_panini.jpg



Leitura obrigatória. Excelente história.

OMCDQFV01.jpg

Leia toda a coleção dos Melhores clássicos do Quarteto Fantástico. Nenhum escritor escreveu tão bem sobre Doom como John Byrne. Esse é o volume 1, mas vai até o volume 4.


Guerras+Secretas+-+Edi%C3%A7%C3%A3o+Especial+Encadernada-CAPA_PhotoRedukto.jpg


Encadernado de GUerras Secretas. Doom é o vilão mais importante dessa saga.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Essa guerras tá pra sair pela Salvat, digasse di passagem.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Eu ia indicar triunfo e tormento também! Muito bom, e acho que ainda dá pra achar na Saraiva ou ponto frio (se quiser pegar a edição impressa).
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Não
Saiu o guerra secreta, que é dos anos 2000.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Barker

Larva
Mensagens
36
Reações
27
Pontos
3
Triunfo e Tormento é um clássico!
Obrigatório para qualquer um que deseja conhecer melhor o personagem.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Eu acho que é pq ele é o mais popular.
Ele é o homem de ferro são dos mais fracos e populares.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bem, a resposta para a pergunta em si é porque o aranha é mais popular e ponto final.


A força do aranha é bem discutível, quando ele foi introduzido no universo MARVEL ela era um dos heróis mais fortes, quase tão forte quanto o Hulk e o Thor, eventualmente a escala de poder dos personagens foi mudando, mas ele já derrotou pesos pesados como o fanático, em teoria o aranha tem força e velocidade o suficiente para derrotar quase todo mundo antes deles terem qualquer reação, mas a maioria dos roteiristas e desenhistas prefere ignorar isso.

2419809-1300040_x_men_vs_spiderman_super.jpg

ASM229_02-e1376847321122.jpg






Com a roupa preta do simbiote ele já bateu até no Firelord:

firelord-01.png





O homem de gelo é um dos mutantes mais poderosos, inclusive tem a classificação de OMEGA que é o nível mais alto.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Bem, a resposta para a pergunta em si é porque o aranha é mais popular e ponto final.


A força do aranha é bem discutível, quando ele foi introduzido no universo MARVEL ela era um dos heróis mais fortes, quase tão forte quanto o Hulk e o Thor, eventualmente a escala de poder dos personagens foi mudando, mas ele já derrotou pesos pesados como o fanático, em teoria o aranha tem força e velocidade o suficiente para derrotar quase todo mundo antes deles terem qualquer reação, mas a maioria dos roteiristas e desenhistas prefere ignorar isso.

2419809-1300040_x_men_vs_spiderman_super.jpg

ASM229_02-e1376847321122.jpg






Com a roupa preta do simbiote ele já bateu até no Firelord:

firelord-01.png





O homem de gelo é um dos mutantes mais poderosos, inclusive tem a classificação de OMEGA que é o nível mais alto.


Falou tudo Hunter.

Só acho uma palhaçada o Homem de Gelo ser classe ômega. Gosto do personagem, mas haja apelação para transformá-lo no Majin Boo do Gelo. No fim, os roteiristas nem sustentam mais esse poder todo dele. Ia perder pro Punho de Ferro esses dias se não fosse a chuva.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
9.926
Pontos
1.054
Putz essa do aranha bater no senhor do fogo acho que foi a mais forçada até hoje das hqs :klol
É como se ele tivesse batido no surfista prateado...
Em compensação ele já apanhou até para o demolidor... se bem que segundo o Bendis, ele é umas das 4 pessoas mais perigosas do mundo (ou algo assim). E pelo que me lembro a derrota dele foi contra o devorador de pecados e o próprio demolidor fala que o aranha estava psicologicamente abalado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Putz essa do aranha bater no senhor do fogo acho que foi a mais forçada até hoje das hqs :klol
É como se ele tivesse batido no surfista prateado...
Em compensação ele já apanhou até para o demolidor... se bem que segundo o Bendis, ele é umas das 4 pessoas mais perigosas do mundo (ou algo assim). E pelo que me lembro a derrota dele foi contra o devorador de pecados e o próprio demolidor fala que o aranha estava psicologicamente abalado.

A história contra o Senhor do Fogo é bem simples, mas muito bem escrita. Você precisa ler para ver o que o Aranha teve de fazer pra derrotar o cara. Foi incrível e uma das maiores batalhas que vi em uma hq (duas histórias inteiras).

O Surfista até onde eu sei, é o arauto mais poderoso de Galactus. O Cavaleiro Negro chega a dizer: Se o Senhor do Fogo for metade do que o Surfista é, então o Aranha sobreviveu a maior batalha da vida dele.

De fato, o Aranha não deveria sequer ser tocado pela maioria de seus inimigos. Além de ser o herói mais ágil dos quadrinhos (sem contar supervelocidade) ele ainda conta com o sentido de aranha que o avisa de todos os perigos. Junte isso a uma força sobre-humana e você vê coisas assim:

653977-spideyvsff3cpc1__1__super.jpg


653973-1342903_thorvsspiderman_super.jpg



3099111-2464265-firelord.jpg



1300040-x_men_vs_spiderman.jpg




Perder para o Demolidor é que foi forçado. Peter David veio com a história dele estar psicologicamente abalado, mas mesmo assim nunca engoli.
 

shogunevo

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
131
Pontos
69
Pow to fora de hq a anos.... Tenho voltado a ler aos poucos, de preferencia versões encadernadas....
Me interessei bastante por esse arco da guerra civil, mas to na duvida,
No vingadores guerra civil encadernado, já esta incluído a queda e o motim?
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pow to fora de hq a anos.... Tenho voltado a ler aos poucos, de preferencia versões encadernadas....
Me interessei bastante por esse arco da guerra civil, mas to na duvida,
No vingadores guerra civil encadernado, já esta incluído a queda e o motim?

na versão da Salvat não, ACHO que na da Panini tmb não, pq o encadernado ia ficar muito grande pro padrão Panini hehe

mas leia eles que são ótimos, principalmente guerra civil e a queda.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
Pow to fora de hq a anos.... Tenho voltado a ler aos poucos, de preferencia versões encadernadas....
Me interessei bastante por esse arco da guerra civil, mas to na duvida,
No vingadores guerra civil encadernado, já esta incluído a queda e o motim?


Recomendo a coleção Salvat, como comentado acima.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vingadores: Guerra Civil caso seja esse a duvida

Vingadores-Guerra-Civil.jpg


Não tem Motim ou algo próximo a isso, só vem com o arco Coletivo(um dos meus preferidos dos Novos Vingadores) que só cita bem de breve a Lei de Registro e uma sequencia de histórias com Luke Cage, Homem de Ferro, Capitão e a "Mulher Aranha" mostrando o que a Guerra Civil fez com eles.

Na minha opinião, senão fosse o arco inicial que tem mais a haver com Dinastia M que com Guerra Civil, essa edição seria pura perda de tempo.

Pra ler o Motim e a queda vale mais a pena ir atras dos encadernados da Salvat mesmo, ou tentar a sorte achando aqueles Panini.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
Vingadores: Guerra Civil caso seja esse a duvida

Vingadores-Guerra-Civil.jpg


Não tem Motim ou algo próximo a isso, só vem com o arco Coletivo(um dos meus preferidos dos Novos Vingadores) que só cita bem de breve a Lei de Registro e uma sequencia de histórias com Luke Cage, Homem de Ferro, Capitão e a "Mulher Aranha" mostrando o que a Guerra Civil fez com eles.

Na minha opinião, senão fosse o arco inicial que tem mais a haver com Dinastia M que com Guerra Civil, essa edição seria pura perda de tempo.

Pra ler o Motim e a queda vale mais a pena ir atras dos encadernados da Salvat mesmo, ou tentar a sorte achando aqueles Panini.

Achei isso fraco, esperava mais. Em compensação, o deluxe Revolução é muito foda!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei isso fraco, esperava mais. Em compensação, o deluxe Revolução é muito foda!

Eu peguei em promoção, então não me saiu muito caro, pouca coisa mais cara que uma Salvat então compensou, é como eu disse, gosto muito do arco do Coletivo(seria foda um filme dos Vingadores baseado nisso, ainda mais com o Magneto dos primeiros filmes dos X-men).
Mas pra mim a parte sofrivel é ver que a arte da série caiu muito depois que o Deodato e o Finch sairam. Tem horas na história do Luke Cage que mal da pra entender o que acontece.

E Revolução ta minha wishlist, quero montar uma coleção com os arcos mais importantes dessa fase.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tem alguma historia do omega red decente? Me lembrri que era personagem do marcel vs street fifhter, tinha o shuma gorath, qq ele era?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Tem alguma historia do omega red decente? Me lembrri que era personagem do marcel vs street fifhter, tinha o shuma gorath, qq ele era?


Omega Red tinha histórias decentes nas mãos do Jim Lee. Além disso, só o Irregular Hunter pra saber.

História[editar | editar código-fonte]

Shuma-Gorath é um demônio Onipotente e Senhor do Caos. Ele apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel Premiere, e é mais conhecido também por ser um personagem jogável na série de video game Marvel Super Heroes. Posteriormente fez aparições na série Marvel vs Capcom também. É provável que ele tenha sido inspirado por Mitos Cthulhu, tendo em seu físicoescamas e tentáculos, típico de Chtulhu e um nome semelhante a Shub-Niggurath.
Shuma-Gorath aparece primeiro na curta história de Robert E. Howard, intitulada "A Maldição do Caveira Dourada", que se passa em Lemúria durante a pré-época dos eventos cataclísmicos na Atlântida. Rotath, um mago, invoca Shuma-Gorath através de livros de misticismo, jogando uma maldição contra a humanidade. De acordo com os livros de Howard - tais como oVathelos, o Cego e Skelos - pode-se deduzir que Shuma-Gorath foi um humano.
Shuma-Gorath parece um olho gigante verde com tentáculos. Embora a sua verdadeira origem seja desconhecida, Shuma-Gorath já reinou sobre a Terra e comandou sacrifícios humanos, até o feiticeiro viajante do tempo, Sise-Neg, baní-lo. Ele conseguiu voltar e fixar-se como um deus, novamente comandando sacrifícios sangrentos, mas protegendo quem estava a seu favor. Eventualmente, o poder de Crom prendeu Shuma-Gorath dentro de uma montanha. Mesmo preso, Shuma-Gorath consegue interagir com, Kulan Gath, e muitos outros humanos, até Crom bani-lo de volta para sua dimensão.
Quando Shuma-Gorath tentou retornar à Terra através da mente do Primeiro Ancião, o Doutor Estranho se viu obrigado a matar seu mestre, para evitar que a poderosa criatura chegasse à Terra. Anos mais tarde, Stephen Strange foi forçado a destruir os talismãs para manter o demônio do caos à distância, e para evitar com que caíssem nas mãos de um mau feiticeiro. Doutor Estranho foi então forçado a viajar para a dimensão de Shuma-Gorath e lutar lá para impedir a invasão de demônios à Terra. Para fazer isso, Strange teve de absorver a magia do caos, ganhando bastante poder para destruir Shuma-Gorath. No entanto, ele começou a transformar-se em um novo Shuma-Gorath. Como resultado, ele cometeu suicídio para evitar o pior. Felizmente, um aliado de Strange foi capaz de purificá-lo, em seu caminho de volta à vida. Shuma-Gorath ressuscitou não muito depois.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não é um personagem que teve algum foco relevante na maioria das historias, acho que a fase do Jim Lee foi na geração X, mas fora isso eu realmente não buscaria mais historias do personagem, provavelmente você vai acabar com o lixo do origins e os planos malucos do Romulos.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tipo, curto muito a roupagrm e estilo dos jogos da serir Vs da marvel, o que nos anos 90 presta? Quero comprar encadernado de preferencia. O qur vcs recomendam?


Sent from my iPenis
 
Topo Fundo