O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostou do filme dos Vingadores? Quer conhecer o Universo Marvel? Indicações AQUI!

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu só queria dizer que o Remender devia ter vergonha na cara pelos Uncanny Avengers e principalmente Axis e nunca mais escrever mais nada.

Se não fosse tão óbvio um checkpoint que só mudou de forma tão estúpida e forçada o status quo de alguns personagens (isso que eu nem estou falando da questão da Wanda e do Pietro), eu diria que o Remender teria feito uma historia ruim de propósito para testar se os editores da MARVEL sequer estão olhando as revistas que estão saindo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Eu só queria dizer que o Remender devia ter vergonha na cara pelos Uncanny Avengers e principalmente Axis e nunca mais escrever mais nada.

Se não fosse tão óbvio um checkpoint que só mudou de forma tão estúpida e forçada o status quo de alguns personagens (isso que eu nem estou falando da questão da Wanda e do Pietro), eu diria que o Remender teria feito uma historia ruim de propósito para testar se os editores da MARVEL sequer estão olhando as revistas que estão saindo.


Remender não é o idiota que escreveu a morte do Justiceiro e mais um monte de bobagens sobre o Wolverine? Como um cara desses pode ganhar destaque para cuidar de uma série de grande importância na editora?:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Remender não é o idiota que escreveu a morte do Justiceiro e mais um monte de bobagens sobre o Wolverine? Como um cara desses pode ganhar destaque para cuidar de uma série de grande importância na editora?:

Agora que eu vi que postei no tópico errado, mas tudo bem.

Sim, ele escreveu Franken Castle, Uncanny X-Force, etc...

Mas a realidade é que a serie dele nunca teve importância, quero dizer... qual outra revista referencia os eventos dela (antes do AXIS onde o pessoal foi forçada a mencionar)? Vingadores? Não, X-MEN? Não, na realidade nem lembro de referencia a essa historia no Capitão América que também era escrita pelo Remender.
 


alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Galera, li pela primeira vez alguma saga da Marvel, terminei a Civil War e queria saber um pouco de como tudo voltou ao normal, especialmente das consequencias ao Cap e Spidey e como tudo voltou ao normal, o que vocês me recomendam ir atras? Também queria saber o que mais me recomendariam. Além disso eu ja vi o filme do World War Hulk, vale a pena ler mesmo tendo visto o filme?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Galera, li pela primeira vez alguma saga da Marvel, terminei a Civil War e queria saber um pouco de como tudo voltou ao normal, especialmente das consequencias ao Cap e Spidey e como tudo voltou ao normal, o que vocês me recomendam ir atras? Também queria saber o que mais me recomendariam. Além disso eu ja vi o filme do World War Hulk, vale a pena ler mesmo tendo visto o filme?


Não vi o filme, mas no geral as hqs são muito superiores ao material animado da Marvel.

Na primeira página faço um monte de recomendações.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Comecei a acompanhar agora, o que vocês recomendam do thor?

O melhor material com toda a certeza seria os Maiores clássicos do Thor que a Panini lançou a bastante tempo. Pegue as duas primeiras da Salvat e umas edições fechadas pra começar!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Nunca fui de ler Marvel ou DC. O máximo que eu chegava em quadrinhos era na Turma da Mônica. Aí comprei a edição definitiva do "Batman: Cavaleiro das Trevas" e achei a história fantástica. Comecei a acompanhar, mas nunca comprava nada (ficava nas livrarias lendo de graça, hueeeeeeeee). Até que a minha esposa me deu o "Novos Vingadores: Guerra Civil" (edição Panini Deluxe) de presente. E eu gostei. Decidi seguir os Novos Vingadores.

Hoje tenho da Panini Deluxe (além da "Guerra Civil" ) a "Dinastia M", a "Revolução" e a "Invasão Secreta". Tô vendo pra conseguir "Motim", mas tá foda. Fica a pergunta: o que me falta (do que já foi lançado no Brasil) pra ler? Não quero nem chegar perto dos quinzenais/mensais, só quero pegar as edições completas com os arcos já fechados. Não ligo de pagar mais caro nas edições da Panini, a não ser que a Salvat tenha lançado algo que ainda que Panini ainda não liberou.

Em tempo: vi numa livraria daqui uma edição GIGANTE dos Novos Vingadores, em inglês. Capa toda preta, umas 1000 páginas. Não deu tempo de ler tudo lá (só umas duzentas páginas, lol), mas me parece que tem todos os principais arcos lá. Confere?

Edit: achei uma imagem.
photo+(5).JPG


Em tempo 2: minha esposa me deu depois a "Paraíso X". Tô atrás da "Universo X" (já achei uma edição, mas tava muito zoada). Alguém sabe onde encontrar?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Nunca fui de ler Marvel ou DC. O máximo que eu chegava em quadrinhos era na Turma da Mônica. Aí comprei a edição definitiva do "Batman: Cavaleiro das Trevas" e achei a história fantástica. Comecei a acompanhar, mas nunca comprava nada (ficava nas livrarias lendo de graça, hueeeeeeeee). Até que a minha esposa me deu o "Novos Vingadores: Guerra Civil" (edição Panini Deluxe) de presente. E eu gostei. Decidi seguir os Novos Vingadores.

Hoje tenho da Panini Deluxe (além da "Guerra Civil" ) a "Dinastia M", a "Revolução" e a "Invasão Secreta". Tô vendo pra conseguir "Motim", mas tá foda. Fica a pergunta: o que me falta (do que já foi lançado no Brasil) pra ler? Não quero nem chegar perto dos quinzenais/mensais, só quero pegar as edições completas com os arcos já fechados. Não ligo de pagar mais caro nas edições da Panini, a não ser que a Salvat tenha lançado algo que ainda que Panini ainda não liberou.

Em tempo: vi numa livraria daqui uma edição GIGANTE dos Novos Vingadores, em inglês. Capa toda preta, umas 1000 páginas. Não deu tempo de ler tudo lá (só umas duzentas páginas, lol), mas me parece que tem todos os principais arcos lá. Confere?

Edit: achei uma imagem.


Em tempo 2: minha esposa me deu depois a "Paraíso X". Tô atrás da "Universo X" (já achei uma edição, mas tava muito zoada). Alguém sabe onde encontrar?

Quem diria, o v***ã0 dos viadões se interessando por Marvel. Bom, vamos lá pra suas perguntas:

Do que foi lançado no Brasil, falta ler muita coisa :klolz. Deixo pro Irregular Hunter e o doutordoom lhe aconselharem melhor, mas tem vários arcos interessantes saindo pela Salvat. Olha o tópico aqui nesse fórum também e isso também pode ajudar: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2015/02/guia-de-leitura-dos-vingadores-da-queda.html

Quanto aos Panini Deluxe que citou, Motim ta quase fora de cogitação, a Panini não faz uma nova tiragem sei lá porque. Motim da Panini abrange as edições Novos Vingadores #1-14, que continua diretamente no encadernado Novos Vingadores: Guerra Civil, depois Revolução e Invasão secreta. A Salvat lançou um Novos Vingadores Motim mais modesto, abrangendo da #1-6, mas fica essa lacuna aí.

Esse livrão da capa preta aí é um Omnibus, que reúne uma caralhada de histórias em ordem cronológica. Como esse é o Vol. 1, é capaz que ele abranja as edições Novos Vingadores #1-38 por exemplo, daí no Vol. 2 abrangeria Novos Vingadores #39-76 e etc. Nesse meio devem incluir outras coisas como Novos Vingadores Anual e tal.

Quanto à esse Paraíso X e Universo X, fazem parte de uma trilogia junto com Terra X, que está impossível de achar, a não ser no Mercado Livre por R$800. Universo X você acha aqui: http://www.buscape.com.br/universo-...doug-braithwaite-8573517808.html?pos=2#precos mas dizem que o melhor é Terra X.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É, eu definitivamente não compraria Universo X sem antes ter comprado Terra X, Paraiso X é o ultimo da trilogia.

Essa é a leitura mais dificil e pesada da MARVEL, são historias feitas especificamente para explicar tudo, desde os mínimos detalhes e por isso referenciam toda a cronologia até os pontos mais obscuros da mesma, são historias muito bem desenhadas mas tem muito texto por quadro do que qualquer outra historia.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
O Terra X eu nem vi em português ainda. Só o Universo X, numa livraria daqui, mas tava zoado demais (páginas amassadas, capa comida nas bordas) e a livraria não queria dar desconto. Preferi não pegar.

Esse Omnibus eu queria muito pegar, mas tá no mesmo estado do Universo X, e custa 520 reais, LoL.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Nunca fui de ler Marvel ou DC. O máximo que eu chegava em quadrinhos era na Turma da Mônica. Aí comprei a edição definitiva do "Batman: Cavaleiro das Trevas" e achei a história fantástica. Comecei a acompanhar, mas nunca comprava nada (ficava nas livrarias lendo de graça, hueeeeeeeee). Até que a minha esposa me deu o "Novos Vingadores: Guerra Civil" (edição Panini Deluxe) de presente. E eu gostei. Decidi seguir os Novos Vingadores.

Hoje tenho da Panini Deluxe (além da "Guerra Civil" ) a "Dinastia M", a "Revolução" e a "Invasão Secreta". Tô vendo pra conseguir "Motim", mas tá foda. Fica a pergunta: o que me falta (do que já foi lançado no Brasil) pra ler? Não quero nem chegar perto dos quinzenais/mensais, só quero pegar as edições completas com os arcos já fechados. Não ligo de pagar mais caro nas edições da Panini, a não ser que a Salvat tenha lançado algo que ainda que Panini ainda não liberou.

Em tempo: vi numa livraria daqui uma edição GIGANTE dos Novos Vingadores, em inglês. Capa toda preta, umas 1000 páginas. Não deu tempo de ler tudo lá (só umas duzentas páginas, lol), mas me parece que tem todos os principais arcos lá. Confere?

Edit: achei uma imagem.
photo+(5).JPG


Em tempo 2: minha esposa me deu depois a "Paraíso X". Tô atrás da "Universo X" (já achei uma edição, mas tava muito zoada). Alguém sabe onde encontrar?


Faz muito bem mano, tem muita coisa boa pra ler. Recomendo a coleção da Salvat, é cheia de clássicos.

http://www.livrariacultura.com.br/mundo/revistaria/colecao-marvel-graphic

Vingadores Motim http://www.livrariacultura.com.br/p/colecao-marvel-graphic-novels-n16-27016016

Vingadores Motim da Panini está a anos esgotado.

Demolidor A Queda de Matt Murdock e Demolidor Diabo da Guarda
Planeta Hulk e Guerra Mundial Hulk
Wolverine - Velho Logan

São alguns dos melhores dessa lista, são muito fodas!

E Thunderbolts é relacionado a Guerra Civil.


Se você gostou de Cavaleiro das Trevas(que eu nao li ate hoje lol), dá uma olhada em Piada Mortal e Batman Ano Um, que pra mim são as melhores histórias do Batman. O Selo Vertigo lida mais com histórias adultas também.


Sobre Paraíso X, eu não leria ainda. Terra X é o primeiro desta trilogia e uma leitura extremamente difícil, além de não ter pra vender em pt. Tem referências a mais de 40 anos de Marvel. Eu tenho Earth X edição americana e a primeira parte disso é uma das coisas mais absurdamente fodas que li até hoje, uma desconstrução do que chamamos de super heróis e do próprio mundo e da mente humana.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Só passando aqui pra dizer Vingadores 1 é muito fraco.
Roteirozinho pior q do filme do Pelé.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
c***lho, faz uns 5 anos que eu não via um post do trash :lolwtf
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Só passando aqui pra dizer Vingadores 1 é muito fraco.
Roteirozinho pior q do filme do Pelé.

E você me aparece depois de tanto tempo pra falar uma besteira dessas? :klolz

Bom mesmo é Quarteto Fantástico 2, não é? :klingua

Por que você sumiu homem lixo?
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
E você me aparece depois de tanto tempo pra falar uma besteira dessas? :klolz

Bom mesmo é Quarteto Fantástico 2, não é? :klingua

Por que você sumiu homem lixo?
Pois olhe homi, eu me divirto muito mais revendo Quarteto 2 do que revendo o Vingadores 1.
Parece zoeira mas eh serio.

Sumi pq cansei da OS, tenho mais saco pra ficar frequentando o forum não. E o nivel das discuções e postagens na pasta q eu mais amo (cinemas) estava um lixo(pelo q vi ainda esta).
Sdds dumdum, beijos!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Pois olhe homi, eu me divirto muito mais revendo Quarteto 2 do que revendo o Vingadores 1.
Parece zoeira mas eh serio.

Sumi pq cansei da OS, tenho mais saco pra ficar frequentando o forum não. E o nivel das discuções e postagens na pasta q eu mais amo (cinemas) estava um lixo(pelo q vi ainda esta).
Sdds dumdum, beijos!

Você me aparece elogiando Quarteto 2 e depreciando Vingadores e quer reclamar do nível de que mesmo?:klol

Dê sempre uma passadinha pelo fórum. Sempre que for relevante irei te invocar na pasta Cinemas a partir de agora. Qualquer discussão onde Doom está envolvido vale a pena. :kcool

Mas devo admitir que ando bem sem tempo. Nem escrevi minha resenha de Vingadores 2 ainda.

O que achou dos últimos filmes da Marvel? Faz resumo aí (Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitao 2, Guardiões da Galáxia Vingadores 2).

Aposto que você ai amar o novo filme do Quarteto. :ksafado
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Só passando aqui pra dizer Vingadores 1 é muito fraco.
Roteirozinho pior q do filme do Pelé.


:obrigue
Estou me retorcendo como uma minhoca com epilepsia para responder esse post de tamanha heresia, mas não encontro as palavras, sempre que começo a escrever corro o risco de ser travado se for até o fim.

:brbr:brbr:brbr
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vingadores é um filme divertido e não é pretensioso, ele cumpre a sua premissa, diferentes dos filmes recentes da DC que são pretensiosos mas não tem conteúdo (e não tenho duvidas que Batman VS Superman vai ser um dos piores filmes de todos os tempos).

Em compensação, a serie do Demolidor é bem acima de qualquer coisa que a MARVEL já fez em qualquer outra mídia que não seja nos quadrinhos.

Mas só me resta dizer isso:

i-dont-like-thing-ok.jpg
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Você me aparece elogiando Quarteto 2 e depreciando Vingadores e quer reclamar do nível de que mesmo?:klol

Dê sempre uma passadinha pelo fórum. Sempre que for relevante irei te invocar na pasta Cinemas a partir de agora. Qualquer discussão onde Doom está envolvido vale a pena. :kcool

Mas devo admitir que ando bem sem tempo. Nem escrevi minha resenha de Vingadores 2 ainda.

O que achou dos últimos filmes da Marvel? Faz resumo aí (Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitao 2, Guardiões da Galáxia Vingadores 2).

Aposto que você ai amar o novo filme do Quarteto. :ksafado

Eu conheço ele por odiar a Marvel e amar a DC, Doom. :klol
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Você me aparece elogiando Quarteto 2 e depreciando Vingadores e quer reclamar do nível de que mesmo?:klol

Dê sempre uma passadinha pelo fórum. Sempre que for relevante irei te invocar na pasta Cinemas a partir de agora. Qualquer discussão onde Doom está envolvido vale a pena. :kcool

Mas devo admitir que ando bem sem tempo. Nem escrevi minha resenha de Vingadores 2 ainda.

O que achou dos últimos filmes da Marvel? Faz resumo aí (Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitao 2, Guardiões da Galáxia Vingadores 2).

Aposto que você ai amar o novo filme do Quarteto. :ksafado
Olha eu tou com hype pelo filme novo mesmo viu. Nao ligo pro quarteto das hqs, nunca liguei, entao whatever ;P
Homem de ferro 3 = lixo enorme e gigante
Thor 2 bem legal, final epico.
Capitao 2 excelente, melhor filme da marvel pra mim ao lado do Guardioes da Galaxia.
Nao vi o Ultron ainda e só assistirei quando sair o BD. Hype nenhum.
Porem contando os dias para assistir Capitao america 3 \o/
Irmãos Russos estao se mostrando muito mais competentes do que o Joss, e olha q eu amo o Joss.

:obrigue
Estou me retorcendo como uma minhoca com epilepsia para responder esse post de tamanha heresia, mas não encontro as palavras, sempre que começo a escrever corro o risco de ser travado se for até o fim.

:brbr:brbr:brbr
:viraolho
Vingadores é um filme divertido e não é pretensioso, ele cumpre a sua premissa, diferentes dos filmes recentes da DC que são pretensiosos mas não tem conteúdo (e não tenho duvidas que Batman VS Superman vai ser um dos piores filmes de todos os tempos).

Em compensação, a serie do Demolidor é bem acima de qualquer coisa que a MARVEL já fez em qualquer outra mídia que não seja nos quadrinhos.

Mas só me resta dizer isso:
Esta dizendo que a trilogia Batman Nolan não tem conteudo entao? é isso mesmo?
Man of steel tem mais conteudo, e alma, do que qualquer filme da marvel que só se preocupa em juntar varios personagens famosos na tela e meter um monte de piada no meio enquanto explodem coisas aqui e ali.
Eu conheço ele por odiar a Marvel e amar a DC, Doom. :klol
:kvergonha
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esta dizendo que a trilogia Batman Nolan não tem conteudo entao? é isso mesmo?
Man of steel tem mais conteudo, e alma, do que qualquer filme da marvel que só se preocupa em juntar varios personagens famosos na tela e meter um monte de piada no meio enquanto explodem coisas aqui e ali.

A trilogia não, quero dizer... o primeiro filme é competente, o segundo filme é muito bom, apesar de que ele só consegue isso porque dentro da nossa consciência, ou seja da consciência do publico do filme, o Batman consegue fazer o que quer porque é o Batman e o Coringa consegue fazer o que quer porque é o Coringa, eles foram inteligentes em perceber isso, tanto que o filme não tenta nem um pouco explicar porque o Coringa não leva um tiro, como ele derrota caras mais fortes ou mesmo armados, porque ele consegue colocar bombas em tudo que é lugar sem ser visto, o filme simplesmente faz cortes nesse momento para evitar esse tipo de coisa, é algo que outros filmes com outros personagens seriam massacrados por tentarem.

O terceiro já me assustou, é um filme simplesmente ruim, cheio de discursos de grandeza vazios típicos do Nolan, motivações confusas (Reator milagroso e a decisão mais correta é esconde-lo do mundo? Então reatores nucleares não são nem um pouquinho perigosos e são completamente desprotegidos), cenas convenientes (ele tem um sorriso falso, logo ele é o Batman, diz uma criança em um orfanato), que peca explicações (então o pessoal que ficou preso nos tuneis por 2 meses deve ter sido bem alimentado pelos vilões, alias quem é que manda toda força policial para dentro do esgoto se faz mais sentido apenas coloca-los em áreas de entrada/saída? Não é como se ele tivesse matado o presidente) e que de certa forma desrespeita bastante os personagens, o Bruce provou durante o filme que é melhor que uma menininha de 10 anos, no final das contas só apanhou do Bane e ainda matou a Talia (ou "não salvou ela" depois que atirou com um míssil no caminhão dela, que sinceramente é o cumulo da estupidez visto), alias que final ridículo tentando forçar emoção na audiência enquanto tenta referenciar uma das centenas de discursos do Nolan no filme, quando tudo que o Bruce fez é ser babaca com o Alfred.


E Man of Steel é como se tivessem tentado copiar o ultimo filme do Batman, mas o Snyder é medíocre demais para conseguir até isso, motivações confusas, discursos de grandeza vazios, cenas convenientes, que peca explicações e que desrespeita os personagens, quero dizer essa cena aqui embaixo consegue fazer tudo isso em só uma cena e não tenho duvidas que vai ser sempre lembrada como uma das piores cenas de todos os tempos no cinema:

1385952586392.jpg


Não tem desculpa para esse filme, não tem, não tem conteúdo, nem alma, só pretensão.

E eles vão ter que ser muito corajosos se tentarem vir com "eles evacuaram a cidade" que usam nos filmes dos vingadores.
 
Ultima Edição:

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
No ultimo paragrafo achei q vc estava falando de Vingadores e a imagem ia mostrar a cena do Stark e o missel vs aliens controlados por controle remoto.
Poxa vida não.
Quer dizer, se vc procura sentidos tao literias nos acontecimentos dos batman 3, pq ignora as atitudes e absurdos muito maiores que Vingadores 1 traz?
Man of steel tem questionamentos sim, ele faz algo que a maioria dos filmes de herois nao faz, humania o personagem e convenhamos q humanizar um deus na terra não eh algo facil.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Porque justamente Vingadores não tem realmente pretensão de ter um argumento mais forte durante o filme, os personagens são o que são, o roteiro é o que é, então é o que eu falei antes, ele só tenta ser um filme divertido, ele não tenta ser um grande filme, não que isso justifique todas as bobagens do filme, porque não justifica.

Man of Murder se queima justamente por querer fazer o contrario, ele tentou ser um grande filme de ação e eu vou concordar que não é uma tarefa fácil, mas o filme não convence durante seus discursos, nem as cenas que recorrem a esses discursos conseguem fazer esse papel, no final das contas a mensagem acaba se perdendo no meio da bagunça, é como toda cena de morte de mocinho no filme, seja da mãe (real) do Super ou do pai da Terra dele, cheia de aceitação, com um discurso, com uma moral por trás, muito bonito mas acaba sendo uma cena boba dado o que de fato vai acontecendo.

O mesmo acontece com a cena da execução do Zod, o Super matar é algo que uma vez ou outra acontecia nos quadrinhos, mas a cena faz um papel muito ruim em convencer de que realmente era a única solução (não podia enfiar os dedos nos olhos do Zod?).


É que nem o que a MARVEL tentou fazer com HF3, não tem diretor, não tem escritor e principalmente não tem ator para ter um filme com argumento e é por isso que é de longe o pior filme da MARVEL e é por isso que desde o anuncio da Guerra Civil eu fiquei preocupado, a MARVEL não preparou bem o terreno para um filme com um argumento desses.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Olha eu tou com hype pelo filme novo mesmo viu. Nao ligo pro quarteto das hqs, nunca liguei, entao whatever ;P
Homem de ferro 3 = lixo enorme e gigante
Thor 2 bem legal, final epico.
Capitao 2 excelente, melhor filme da marvel pra mim ao lado do Guardioes da Galaxia.
Nao vi o Ultron ainda e só assistirei quando sair o BD. Hype nenhum.
Porem contando os dias para assistir Capitao america 3 \o/
Irmãos Russos estao se mostrando muito mais competentes do que o Joss, e olha q eu amo o Joss.


:viraolho

Esta dizendo que a trilogia Batman Nolan não tem conteudo entao? é isso mesmo?
Man of steel tem mais conteudo, e alma, do que qualquer filme da marvel que só se preocupa em juntar varios personagens famosos na tela e meter um monte de piada no meio enquanto explodem coisas aqui e ali.

:kvergonha
A trilogia não, quero dizer... o primeiro filme é competente, o segundo filme é muito bom, apesar de que ele só consegue isso porque dentro da nossa consciência, ou seja da consciência do publico do filme, o Batman consegue fazer o que quer porque é o Batman e o Coringa consegue fazer o que quer porque é o Coringa, eles foram inteligentes em perceber isso, tanto que o filme não tenta nem um pouco explicar porque o Coringa não leva um tiro, como ele derrota caras mais fortes ou mesmo armados, porque ele consegue colocar bombas em tudo que é lugar sem ser visto, o filme simplesmente faz cortes nesse momento para evitar esse tipo de coisa, é algo que outros filmes com outros personagens seriam massacrados por tentarem.

O terceiro já me assustou, é um filme simplesmente ruim, cheio de discursos de grandeza vazios típicos do Nolan, motivações confusas (Reator milagroso e a decisão mais correta é esconde-lo do mundo? Então reatores nucleares não são nem um pouquinho perigosos e são completamente desprotegidos), cenas convenientes (ele tem um sorriso falso, logo ele é o Batman, diz uma criança em um orfanato), que peca explicações (então o pessoal que ficou preso nos tuneis por 2 meses deve ter sido bem alimentado pelos vilões, alias quem é que manda toda força policial para dentro do esgoto se faz mais sentido apenas coloca-los em áreas de entrada/saída? Não é como se ele tivesse matado o presidente) e que de certa forma desrespeita bastante os personagens, o Bruce provou durante o filme que é melhor que uma menininha de 10 anos, no final das contas só apanhou do Bane e ainda matou a Talia (ou "não salvou ela" depois que atirou com um míssil no caminhão dela, que sinceramente é o cumulo da estupidez visto), alias que final ridículo tentando forçar emoção na audiência enquanto tenta referenciar uma das centenas de discursos do Nolan no filme, quando tudo que o Bruce fez é ser babaca com o Alfred.


E Man of Steel é como se tivessem tentado copiar o ultimo filme do Batman, mas o Snyder é medíocre demais para conseguir até isso, motivações confusas, discursos de grandeza vazios, cenas convenientes, que peca explicações e que desrespeita os personagens, quero dizer essa cena aqui embaixo consegue fazer tudo isso em só uma cena e não tenho duvidas que vai ser sempre lembrada como uma das piores cenas de todos os tempos no cinema:

1385952586392.jpg


Não tem desculpa para esse filme, não tem, não tem conteúdo, nem alma, só pretensão.

E eles vão ter que ser muito corajosos se tentarem vir com "eles evacuaram a cidade" que usam nos filmes dos vingadores.

Trash tinha que ser decenauta pra ficar saboreando a completa degradação do Quarteto e lançando infames vitupérios contra os Heróis mais poderosos da Terra (inveja porque Warner não consegue fazer a Liga ha ha) :klolz


Alias, gostaria de entender quais são essas fragilidades de roteiro que o primeiro filme dos Vingadores apresentou. Sempre disse que o Whedon se inspirou fortemente nos dois primeiros Batman do Nolan para construir a trama de Vingadores (que na minha opinião é simples mas muito coesa e bem estruturada).

Já debati longamente com o Hunter sobre os defeitos do roteiro do terceiro filme do Batman e na maioria das situações ele tem razão. E penso que os defeitos acabam tendo um peso maior porque o Nolan mandou bem demais nos dois filmes anteriores e o hype e o padrão estava alto demais para ele escorregar com coisas tolas como a facilidade com a qual descobrem a identidade do Batman. EU ainda gosto bastante do filme (Mulher Gato, Bane, a surpresa com Thalia, a construção do "Robin", a homenagem clara a série clássica envolvendo a bomba nuclear e etc), todavia ele é o menos bom dos três.

Homem de Aço é um bom filme de ação, mas tem furos ainda mais estapafúrdios que o terceiro filme do Batman do Nolan. Forçaram a barra para envolver Lois naquela nave, erro absurdo de ninguém ter descoberto a identidade do Super depois da briga com Zod (Lois descobre investigando um monte de acontecimentos aleatórios enquanto todas as forças de segurança do mundo não percebe quem ele é depois dos Kriptonianos simplesmente baterem na porta da casa do Clark). Cena com o Pai do Clark morrendo foi muito ruim e a cena do assassinato deveria ser melhor. Também gosto bastante do filme (ainda mais do que o terceiro do Batman), contudo não tem como fechar os olhos para falhas tão grandiosas.

Sobre Demolidor: Ainda não assisti, mas fico feliz de ver tantos elogiando. A Sina do Demolidor parece ser a de brilhar sempre pelas beiradas. Imagino se essa série vai continuar e adaptar histórias tão incríveis como as de Miller, Bendis, Ann Noccenti, Brubaker e Waid. É material para fazer 10 anos de pura alegria dos fãs.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sobre Demolidor: Ainda não assisti, mas fico feliz de ver tantos elogiando. A Sina do Demolidor parece ser a de brilhar sempre pelas beiradas. Imagino se essa série vai continuar e adaptar histórias tão incríveis como as de Miller, Bendis, Ann Noccenti, Brubaker e Waid. É material para fazer 10 anos de pura alegria dos fãs.

Se você acha que a forma que combates são feitos em filmes e seriados de ação se tornaram superficiais, provavelmente vai gostar dessa serie, parece que todo porrada seja em quem for machuca, ninguém tem energia infinita também, claro que os combates ainda são fantasiosos (e nem tem como não serem), o fato de não passar na TV e não ter que lidar com restrições de classificação americanas (que sinceramente nessa altura não tem como categorizar como outra coisa senão malucas) é um extra bem vindo.

Em termos de historia, lembra bastante o demolidor ultimate, ou pelo menos uma versão mais jovem dele, diferente da maioria das historias de vigilantes, ele fica bem em cima da linha entre matar e não matar e o elemento que religioso que sempre cercou o personagem e as contradições em cerca da natureza violenta das ações dele são discutidos.
 
Topo Fundo