O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Fala galera, bele ?

Comprei um GPD XD para mim ontem no AliExpress por R$ 505.

Fiquei coçando muito tempo para comprar esse "3DS Android" uma vez que vi vários reviews e só elogios para esse aparelho, dizem ser o emulador portátil definitivo.

Tem alguns vídeos sobre :






O que me impressionou nesse aparelho é que ele foi muito bem pensado (exceto pelo fato de não ter Bluetooth), tem HDMI para ligar na TV, o Micro USB é OTG então aceita várias conexões (para até 4 controles se não me engano).

Alguém aqui tem esse console ? Conhecem alguém que tem? Qual a experiência ?

O meu deve chegar lá pra Junho/Julho, espero não ser taxado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera, bele ?

Comprei um GPD XD para mim ontem no AliExpress por R$ 505.

Fiquei coçando muito tempo para comprar esse "3DS Android" uma vez que vi vários reviews e só elogios para esse aparelho, dizem ser o emulador portátil definitivo.

Tem alguns vídeos sobre :






O que me impressionou nesse aparelho é que ele foi muito bem pensado (exceto pelo fato de não ter Bluetooth), tem HDMI para ligar na TV, o Micro USB é OTG então aceita várias conexões (para até 4 controles se não me engano).

Alguém aqui tem esse console ? Conhecem alguém que tem? Qual a experiência ?

O meu deve chegar lá pra Junho/Julho, espero não ser taxado.

Cara eu fiquei na mesma que vocês (ainda estou coçando por ele), mas não tenho experiência em emuladores Android, se não me engano ele roda do Atari ao DreamCast (me impressona roda o PSOne e N64 'de boa'), mas meu medo é ter pouca compatibilidade, PSOne é um emulador que sinto falta nas plataformas desbloqueadas que tenho hoje.

Depois que você testar bem ele, dá um retorno da sua experiência, quem sabe eu não compre um tmb ;)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
Não tenho ele,mas os únicos contras são que : o chipset tá ultrapassado,não tem bluetooth,e as atualizações - não sei se tem Lollipop,e as ROMs são difíceis de se achar,recomendo olhar no dingoonity pra ver os links).
Tirando isso,parece que não existe nenhuma opção melhor do que ele por este preço.

O bom é que ele roda praticamente tudo (exceto Saturn,Wii/GC) e consegue rodar vários jogos nativos também.
A performance no geral não deixa a desejar não.

Eu queria ter comprado ele,infelizmente não pude,mas quem tem elogia bastante o aparelho,mesmo com os seus contras.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Cara eu fiquei na mesma que vocês (ainda estou coçando por ele), mas não tenho experiência em emuladores Android, se não me engano ele roda do Atari ao DreamCast (me impressona roda o PSOne e N64 'de boa'), mas meu medo é ter pouca compatibilidade, PSOne é um emulador que sinto falta nas plataformas desbloqueadas que tenho hoje.

Depois que você testar bem ele, dá um retorno da sua experiência, quem sabe eu não compre um tmb ;)
Usa o psp. A compatibilidade é muito boa, e nem precisa de emulador.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Nunca ouvi falar. Parece interessante.
Mas depois de uma experiencia bem negativa que tive com um JXD, eu parei com os ching lings.
Psp não é tão poderoso quanto este ai, mas é um hardware mais sólido.
Vou permanecer com ele por enquanto...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Nunca ouvi falar. Parece interessante.
Mas depois de uma experiencia bem negativa que tive com um JXD, eu parei com os ching lings.
Psp não é tão poderoso quanto este ai, mas é um hardware mais sólido.
Vou permanecer com ele por enquanto...

Mas JXD é horrível mesmo, esse não é ching ling.
JXD é tudo de baixíssima qualidade, tem um camarada que tem um que é igual ao PSP, os botões são horríveis.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Não tenho ele,mas os únicos contras são que : o chipset tá ultrapassado,não tem bluetooth,e as atualizações - não sei se tem Lollipop,e as ROMs são difíceis de se achar,recomendo olhar no dingoonity pra ver os links).
Tirando isso,parece que não existe nenhuma opção melhor do que ele por este preço.

O bom é que ele roda praticamente tudo (exceto Saturn,Wii/GC) e consegue rodar vários jogos nativos também.
A performance no geral não deixa a desejar não.

Eu queria ter comprado ele,infelizmente não pude,mas quem tem elogia bastante o aparelho,mesmo com os seus contras.

Cara, não vejo como contra ele usar KitKat, raramente algo não é compatível com essa versão de Android.
O chipset eu concordo que não é nem um pouco moderno mas a Mali parece dar conta do recado.
E no final acaba sendo isso que você falou, nesse preço é o melhor, eu pensei em pegar um Shield usado que custa quase o mesmo preço mas até onde li a compatibilidade dele não é muito boa.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Mas JXD é horrível mesmo, esse não é ching ling.
JXD é tudo de baixíssima qualidade, tem um camarada que tem um que é igual ao PSP, os botões são horríveis.
O aparelho parece ser mesmo muito bom. Quando chegar o seu, poste suas opiniões...seria legal saber se cumpriu o que promete.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Usa o psp. A compatibilidade é muito boa, e nem precisa de emulador.
Eu tive um PSP modelo 2000, infelizmente PSP e problema no analógico são sinônimos então eu optei por não ter mais um, fora que para retro em geral ele é ruim, SNES por ex, ele roda só um pouco melhor que o Old3ds, vou ver se o PSOne ficou bom nesta última versão do retroarch para Wii U, se funfar ali tá bom.
Uma segunda opção seria o PSVita, mas não quero mais tantos consoles..
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sinceramente achei bem interessante mas prefiro um controle Bluetooth mais meu smartphone.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
Nunca ouvi falar. Parece interessante.
Mas depois de uma experiencia bem negativa que tive com um JXD, eu parei com os ching lings.
Psp não é tão poderoso quanto este ai, mas é um hardware mais sólido.
Vou permanecer com ele por enquanto...
GPD tá longe de ser esses xing ling da vida rs

Eles até lançaram mais recentemente o GPD Win,que é mais caro mas roda Windows 10,e aguenta um monte de jogos (obviamente os que não são tão pesados,mas ainda assim é bruto).
É tipo um PC portátil.

Recomendo ver vídeos no YouTube, lá os caras relatam bastante sobre os aparelhos,e geralmente todo mundo elogia pela qualidade,custo x benefício.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Sinceramente achei bem interessante mas prefiro um controle Bluetooth mais meu smartphone.

Cara eu já tentei isso, tanto com ipega quanto com Dual Shock 4 e o input lag não me permite jogar jogos como Mega Man, para RPGs e jogos parados é sossegado mas para jogos rápidos o input lag atrapalha demais.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pode até ser mas o preço dele para mim, ainda está caro. Se abaixar mais quem sabe.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
GPD tá longe de ser esses xing ling da vida rs

Eles até lançaram mais recentemente o GPD Win,que é mais caro mas roda Windows 10,e aguenta um monte de jogos (obviamente os que não são tão pesados,mas ainda assim é bruto).
É tipo um PC portátil.

Recomendo ver vídeos no YouTube, lá os caras relatam bastante sobre os aparelhos,e geralmente todo mundo elogia pela qualidade,custo x benefício.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Se tudo der certo e rodar bem com o GPD XD certeza que no futuro pego um Win para jogar jogos indie da Steam, ele guenta Tomb Raider Remake no low segurando 25fps, acho que GTA V também, ou seja... Vai rodar um Mark of The Ninja suave.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
Se tudo der certo e rodar bem com o GPD XD certeza que no futuro pego um Win para jogar jogos indie da Steam, ele guenta Tomb Raider Remake no low segurando 25fps, acho que GTA V também, ou seja... Vai rodar um Mark of The Ninja suave.
O GTA roda no low,mas tem que botar um mod low texture pra funfar legal.

Pra indies no geral e jogos como esse Tomb Raider deve rodar de boas.
Lembro de ter visto Battlefield 4 rodando no aparelho...

Único jogo que ficou bastante lento nele foi o FIFA 17.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Não tenho ele,mas os únicos contras são que : o chipset tá ultrapassado,não tem bluetooth,e as atualizações - não sei se tem Lollipop,e as ROMs são difíceis de se achar,recomendo olhar no dingoonity pra ver os links).
Tirando isso,parece que não existe nenhuma opção melhor do que ele por este preço.

O bom é que ele roda praticamente tudo (exceto Saturn,Wii/GC) e consegue rodar vários jogos nativos também.
A performance no geral não deixa a desejar não.

Eu queria ter comprado ele,infelizmente não pude,mas quem tem elogia bastante o aparelho,mesmo com os seus contras.

O chipset "ultrapassado" não é bem um contra no sentido prático. Ok que tem a questão da litografia e da tecnologia agregada, mas em termos de potência é ok. Um A17 não roda Wii e GC mesmo, mas não é como se o A73 rodasse bem.
Até mesmo o A9r4 - que tá uns 40% abaixo do A17 - acaba sendo uma opção adequada pra emulação até esse ponto.

Questão de FUGIR mesmo é só do franquíssimo A5 e do capengante A7.

No resto concordo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
O chipset "ultrapassado" não é bem um contra no sentido prático. Ok que tem a questão da litografia e da tecnologia agregada, mas em termos de potência é ok. Um A17 não roda Wii e GC mesmo, mas não é como se o A73 rodasse bem.
Até mesmo o A9r4 - que tá uns 40% abaixo do A17 - acaba sendo uma opção adequada pra emulação até esse ponto.

Questão de FUGIR mesmo é só do franquíssimo A5 e do capengante A7.

No resto concordo.
Falei "contra" porque se quiser jogos nativos (mobile não é bom num geral,mas tem uns jogos legais),não seria perfeitinho porque recentemente tem saído alguns que só são compatíveis com chipsets mais novos.
Pra falar a verdade,foi por isso que falei também do Android Kitkat,sendo que já tem alguns jogos restringindo.

Mas pra quem quer emulação,concordo,o desempenho é bastante satisfatório,ainda mais pro preço.

Agora,uma dúvida : qual chipset o S8 tá equipado?
Dizem estar rodando "perfeitamente" o Dolphin,sem modificações nem overclock (o emu já rodava fullspeed em alguns jogos e em aparelhos específicos,mas apenas com esses mods).

HAHAHA eu vi isso antes de comprar.

No ML ta na casa dos R$ 900 vindo do EXTERIOR, ou seja o cara compra no site da china e manda no seu endereço...
Tem um cara que está vendendo em Roraima mas quer que você compre e já qualifique como positivo e libere a grana.

Só negociação tranquila por aqui.
Esse pessoal do ML tá muito malandro, tem que ficar esperto com esses caras.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
GPD tá longe de ser esses xing ling da vida rs

Eles até lançaram mais recentemente o GPD Win,que é mais caro mas roda Windows 10,e aguenta um monte de jogos (obviamente os que não são tão pesados,mas ainda assim é bruto).
É tipo um PC portátil.

Recomendo ver vídeos no YouTube, lá os caras relatam bastante sobre os aparelhos,e geralmente todo mundo elogia pela qualidade,custo x benefício.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Entendi. Achei que era xing ling pelo design copiado na cara dura.
Vou pesquisar esse aparelho ai. Quem sabe não tá na hora de um upgrade?
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
GPD tá longe de ser esses xing ling da vida rs

Eles até lançaram mais recentemente o GPD Win,que é mais caro mas roda Windows 10,e aguenta um monte de jogos (obviamente os que não são tão pesados,mas ainda assim é bruto).
É tipo um PC portátil.

Recomendo ver vídeos no YouTube, lá os caras relatam bastante sobre os aparelhos,e geralmente todo mundo elogia pela qualidade,custo x benefício.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Comprei um GPD WIN de um user daqui do fórum mesmo!! (Karyoka1984, gente fina!!)
Ele é muito bom!! Cumpre o que promete no requisito de rodar bem os jogos mid-end pra baixo!! Umvsc 3 tá lindo, DMC também, e os emuladores estão bem bacanas como ppsspp, pcsx2 e dolphin!!
O que "matou" nele é a pegada, alguns minutos de jogo e já cansa a mão por causa do posicionamento dos botões!! Vou tentar adaptar o grip de mão do 3ds pra ver se melhora!! O HDMI também é muito bom e não há lag algum no Joy de x360 sem fio (pelo menos pra mim) e no ds4 com fio!!! Tive um archos gamepad (predecessor do jxd 7800) que quando ligado no HDMI era impossível jogar por causa do lag!! No mais estou gostando muito!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Comprei um GPD WIN de um user daqui do fórum mesmo!! (Karyoka1984, gente fina!!)
Ele é muito bom!! Cumpre o que promete no requisito de rodar bem os jogos mid-end pra baixo!! Umvsc 3 tá lindo, DMC também, e os emuladores estão bem bacanas como ppsspp, pcsx2 e dolphin!!
O que "matou" nele é a pegada, alguns minutos de jogo e já cansa a mão por causa do posicionamento dos botões!! Vou tentar adaptar o grip de mão do 3ds pra ver se melhora!! O HDMI também é muito bom e não há lag algum no Joy de x360 sem fio (pelo menos pra mim) e no ds4 com fio!!! Tive um archos gamepad (predecessor do jxd 7800) que quando ligado no HDMI era impossível jogar por causa do lag!! No mais estou gostando muito!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Legal! Bom saber.

Eu vi isso do grip e me falaram que do 3ds funciona de boa no GPD XD, eu vou procurar um caso tenha problemas com a pegada eu vou providênciar um.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Falei "contra" porque se quiser jogos nativos (mobile não é bom num geral,mas tem uns jogos legais),não seria perfeitinho porque recentemente tem saído alguns que só são compatíveis com chipsets mais novos.
Pra falar a verdade,foi por isso que falei também do Android Kitkat,sendo que já tem alguns jogos restringindo.

Mas pra quem quer emulação,concordo,o desempenho é bastante satisfatório,ainda mais pro preço.

O problema é mais com a GPU do que com a CPU, ou chipset em si. Mas hoje em dia esse problema não é mais tão grande como anos atrás, o SDK do Android melhorou muito nesse sentido.
Esse RK usa a Mali T760 MP4 (ou T764 como gostam de chamar) e tem um bom suporte do sistema.


Agora,uma dúvida : qual chipset o S8 tá equipado?
Dizem estar rodando "perfeitamente" o Dolphin,sem modificações nem overclock (o emu já rodava fullspeed em alguns jogos e em aparelhos específicos,mas apenas com esses mods).

O S8 tem dois modelos:
1. 4x2.35Ghz Kryo e 4x 1.9Ghz Kryo e Adreno 540 - (Snapdragon 835)
2. 4x2.3Ghz (provavelmente A72) e 4x1.7Ghz (A53) e GPU Mali G71 MP20 - (Exynos 8895)

Mas tenho muita desconfiança do "perfeitamente". Outros aparelhos já usam A72 e não rodam nem perto disso.
E na parte de GPU é mais difícil ainda crer, porque tanto Adreno quanto Mali são dois pesadelos pra 3D "sério".
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
O problema é mais com a GPU do que com a CPU, ou chipset em si. Mas hoje em dia esse problema não é mais tão grande como anos atrás, o SDK do Android melhorou muito nesse sentido.
Esse RK usa a Mali T760 MP4 (ou T764 como gostam de chamar) e tem um bom suporte do sistema.




O S8 tem dois modelos:
1. 4x2.35Ghz Kryo e 4x 1.9Ghz Kryo e Adreno 540 - (Snapdragon 835)
2. 4x2.3Ghz (provavelmente A72) e 4x1.7Ghz (A53) e GPU Mali G71 MP20 - (Exynos 8895)

Mas tenho muita desconfiança do "perfeitamente". Outros aparelhos já usam A72 e não rodam nem perto disso.
E na parte de GPU é mais difícil ainda crer, porque tanto Adreno quanto Mali são dois pesadelos pra 3D "sério".

Caramba,eu não sabia que o aparelho era tão potente.

Bom

Eu vi vídeos do aparelho rodando.
Hora ou outra dá uns erros no som,mas fora isso os jogos estão rodando lisinhos,sem artifícios e muitos frame drops.

Os jogos que eu vi foram Smash Bros e Wind Waker.
Vi de outro também, mas não me lembro qual.

Resta saber se vai rodar todos os jogos assim.

Sobre o GPD,acho que vi informações erradas.
Em alguns sites diziam que era outra variação da GPU Mali (não lembro qual em específico ,mas acho que era T740).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Caramba,eu não sabia que o aparelho era tão potente.

Bom

Eu vi vídeos do aparelho rodando.
Hora ou outra dá uns erros no som,mas fora isso os jogos estão rodando lisinhos,sem artifícios e muitos frame drops.

Os jogos que eu vi foram Smash Bros e Wind Waker.
Vi de outro também, mas não me lembro qual.

Resta saber se vai rodar todos os jogos assim.

Sobre o GPD,acho que vi informações erradas.
Em alguns sites diziam que era outra variação da GPU Mali (não lembro qual em específico ,mas acho que era T740).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Eu também vi, não do S8, mas de aparelho com specs similares.



Helio X27, dual A72 2.6Ghz, quad A53 2Ghz, quad A53 1.6Ghz.

Roda? Roda. Perfeitamente? Longe disso.
Casos e casos? Casos e casos.

O Dolphin no Android é como no PC: só usa dois núcleos.
Fora isso, SoC de celular dá throttle que é uma tristeza...esse desempenho não se sustenta e degrada com o tempo de jogo.

Eu mantenho meu ponto: o A17 não vai rodar GC e Wii, mas o A72 também não vai rodar "perfeitamente" porque o hardware ainda é insuficiente pra tarefa.
O A73 ou o sucessor de repente chegam lá, mas ainda não é o caso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Ja olhei muito isso no alie e outros, quando vier faz um review.
Aquele win i que quebra e o controle, tinha que ser o teclado em outra forma, mas parece uma soluçao muito legal.
Em breve vamos ter ate dolphin rodando nesses aparelhos, aew sim o negocio vai ficar louco kkkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
UP!

Chegou o meu!

Está no trampo da minha mulher, hoje pegarei ele com calma e pretendo fazer um review em breve.
Levou quase 4 meses para chegar, fu3da.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tô em dúvida entre pegar um desse ou um Vita.

GPD XD roda Dreamcast e vários ports interessantes do Android (Bastion, GTA, Kotor, etc).

Vita tem Metal Gear Collection, Persona 4 e alguns indies que não tem pra Android.

O ideal mesmo seria o GPD Win, mas o preço pra mim, pra agora, não tá valendo...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Tô em dúvida entre pegar um desse ou um Vita.

GPD XD roda Dreamcast e vários ports interessantes do Android (Bastion, GTA, Kotor, etc).

Vita tem Metal Gear Collection, Persona 4 e alguns indies que não tem pra Android.

O ideal mesmo seria o GPD Win, mas o preço pra mim, pra agora, não tá valendo...

Se está disposto a gastar pega o Vita, pelo que vi abriu a porteira.
Eu tive um tela OLED e jamais teria vendido se soubesse que iriam liberar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se está disposto a gastar pega o Vita, pelo que vi abriu a porteira.
Eu tive um tela OLED e jamais teria vendido se soubesse que iriam liberar.

Abriu a porteira sim, se pegar no fimware 3.60 roda tudo. E os preços tão na mesma faixa, ~650, embora o que ferre o Vita seja a memória.

Mas o que pode pesar a balança pro lado do GPD, pra mim, são os jogos mesmo, do emulador do dreamcast e dos ports de android...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Abriu a porteira sim, se pegar no fimware 3.60 roda tudo. E os preços tão na mesma faixa, ~650, embora o que ferre o Vita seja a memória.

Mas o que pode pesar a balança pro lado do GPD, pra mim, são os jogos mesmo, do emulador do dreamcast e dos ports de android...

Entendi, mas acho que em breve sai emu de Dreamcast para ele, já port do Android esquece hehe.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.199
Reações
49.816
Pontos
1.304
Bom, estou um pouco sem tempo para um review completo mas estou conseguindo usar até que bem o console.

A qualidade de acabamento é excelente e minha versão não faz o barulho na hora de abrir/fechar como o Izzy Nobre falou, não sei se é uma versão revisada.

Os componentes são ótimos e já vir com película para proteger o aparelho é excelente.
A qualidade da tela é muito boa, nem parece 720p, perto do meu Note 3 PRO com 5.5" e 1080p fica bem parelho.
Os botões são uma delícia, o click é maravilhoso só meu A(x) que tende a agarrar no canto superior esquerdo as vezes.

O GPD vem com um monte de porcaria e boa parte não da pra deletar pelo console então tem que plugar no PC e deletar as pastas.

Já configurei emulador de NES (falta um emulador que tenha scanlines, uma b*sta isso), SNES, GBA e PSX, tentei de Arcade mas por enquanto estou sem saco.

No momento estou querendo rezerar os Megamans 1~8 e depois X~X6, todos emuladores até o momento rodam bem lisos e da pra configurar numa boa, o bicho aguenta, amanhã farei um teste no emulador de PSP para colocar ele a prova.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Estou interessado nesse seu review da emulação do PSP no GPD.

Quando meu PSP der algum defeito (espero que demore muito) estou pensando em pegar um portátil que emule ele perfeitamente.

Já estou no meu segundo PSP, não consigo mais ficar sem ele.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.449
Pontos
1.253
Acho que o GPD só não vai aguentar o God of War e alguns outros jogos mais pesados.
Esses até aparelhos mais potentes peidam pra rodar.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.253
Pontos
1.004
Eu só sei que mesmo com pouco tempo com meu GPD, acho que foi um ótimo investimento nele, e que está valendo a pena, pois estou jogando nele, principalmente RPGs que é o que mais curto, e logo que recebi o meu, eu instalei o LegacyROM e na versão 1.8 pra liberar logo o clock maximo. Até agora a minha reclamação vai pra demora que é pra carregar ele, comigo aqui geralmente demora mais de 4 horas, se bem q em contrapartida eu tou achando uma maravilha a bateria dele demorar pra caramba pra acabar. Me impressionei dele conseguir rodar bem Dreamcast e PSP, e ainda fiquei por ele rodar via streaming esses consoles mais potentes como PS2, ou ate PC mas infelizmente acho q por meu roteador ser ruim, nem da pra aproveitar nessa parte, pois fiz ainda poucos testes quando a essa parte, e rodou com lag e tal....
 
Topo Fundo