O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Vou esperar receber o aparelho dentro desses 40 dias, por enquanto não vou cobrar da GearBest.

Se os reviews do novo forem positivos vou vender o meu, na pior das hipóteses acho que consigo empatar o valor que paguei.

Maldita a hora que saiu esse novo, era pra estar felizão com minha encomenda mas a tentação por um mais potente só aumenta a vontade de ter o Plus logo...
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Vi num vídeo que o Plus tava com underclock pra evitar problemas de aquecimento e gasto excessivo de bateria, não sei se resolveram.

Isso que me deixa desconfiado sobre o novo modelo.

Nesse canal tem alguns testes do Plus:

https://www.youtube.com/user/TVSkelton/videos?disable_polymer=1

O youtuber acima sempre posta também nesses sites:

https://boards.dingoonity.org/gpd-android-devices/
https://www.reddit.com/r/gpdxd/new/

Quero ver depois de 1 ou 2 meses depois de lançado o que os usuários tem a dizer sobre o aparelho, vai dar uma boa base pra decidir fazer a compra ou não.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Tá aí um jogo recente de Android que não vai rodar na versão anterior e tá rodando de boas no Plus:



A desvantagem desse jogo é que nem é próprio pra usar controles, por mais que mapeie.

EDIT:

O meu GPD passou direto sem imposto, abriu as porteiras mesmo.
 
Ultima Edição:

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
GearBest mais nunca, é muito ruim o serviço de atendimento deles, não resolvem nada, eu peço pra aumentarem o prazo de proteção para mais 1 mês e ficam enrolando com "mensagens robóticas".

No AliExpress isso é a coisa mais tranquila do mundo.

Não recomendo pra ninguém.

EDIT:

Eles vão resolver pelo lado do prejuízo (do lado deles), vão enviar outro sem custo algum, repare. Não quiseram prolongar a data de entrega pra mais 1 mês (este deveria ser a melhor opção para ambos os lados). Bem capaz de eu ficar com 2 agora, aí vendo o outro.

EDIT2:

Vixe, e não é que vão enviar mesmo?

Já mandaram o número de rastreio até, foi pela BR Express, esse vai ser taxado de certeza.

:ksafado

Quando sai o GPD XD Plus?

Agora no final de Fevereiro e início de Março?

Se eu receber os dois, bem capaz de eu vender pra pegar o Plus, tô pensando aqui.

Chapa, dê-me uma ajuda, por favor!

O meu vai bater 90 dias agora no sábado e está no "liberado sem imposto" desde dezembro.
Onde exatamente você acionou o seguro?
Tem que ser, necessariamente, no 90º dia?

Tô pensando em acionar porque tenho medo de carteiro dar um sumiço nisso depois.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Chapa, dê-me uma ajuda, por favor!

O meu vai bater 90 dias agora no sábado e está no "liberado sem imposto" desde dezembro.
Onde exatamente você acionou o seguro?
Tem que ser, necessariamente, no 90º dia?

Tô pensando em acionar porque tenho medo de carteiro dar um sumiço nisso depois.

Entrei em contato faltando 3 dias pra vencer, você abre um ticket e seleciona a opção que não recebeu o produto. Informa que a mercadoria ficou retida na alfândega e o correio local não obteve resposta sobre o produto. Eles vão dar umas respostas automáticas, mas insista dizendo que não recebeu e que os correios não responde.

Liberado sem imposto é a etapa mais preocupante que é a partir daí que as nossas mercadorias são roubadas. Por sorte no meu caso já enviaram outro, se der m**** o outro vem.

Se isso virar rotina, se preparem, muitas lojas chinesas vão tomar medidas radicais contra nós clientes brasileiros, por causa desta palhaçada do nosso serviço de entrega estatal. Uma boa parte dos americanos pelo eBay já não enviam pra cá.
 
Ultima Edição:

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Na GearBest a pré-venda tá entre o final deste mês e início de Março.

Tá por 700 reais, se começar nesse período vou me aventurar lá mesmo, já que me aliviaram com o envio de outro produto. Vou dar mais uma chance pra eles. No AliExpress se aparecer pelo mesmo preço, então pegarei lá.

Nessa altura do campeonato não vale mais o investimento no primeiro modelo. Se eu recebesse antecipadamente já teria vendido pra aguardar. As specs do Plus me animaram bastante.

Valeu, chapa.

Hoje deu 88 dias corridos/61 úteis, aí fiz como você: pedi a extensão do período de proteção da compra em 1 mês e, se não for possível, o reembolso ou o envio de outro produto.

Aliás, meio "burra" essa postura da Gearbest de não prever, já no sistema, a possibilidade de extender o período de proteção, né?

No fundo, eu tenho quase certeza que o produto será entregue (estou recebendo vários pacotes do Ali que estão na casa dos 110 dias) e, se aumentassem o período em 1 mês, eu estaria satisfeitíssimo. Nem "acionaria" o seguro agora.

Mas diante do risco do prazo vencer e não receber... antes eles no prejuízo do que eu.

EDIT: assim como você adiantou, já mandaram resposta automática. Já respondi insistindo, já que meu prazo vence no domingo (ou seja, ainda que o pacote movimente hoje, não chegará dentro da deadline).
 
Ultima Edição:

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Valeu, chapa.

Hoje deu 88 dias corridos/61 úteis, aí fiz como você: pedi a extensão do período de proteção da compra em 1 mês e, se não for possível, o reembolso ou o envio de outro produto.

Aliás, meio "burra" essa postura da Gearbest de não prever, já no sistema, a possibilidade de extender o período de proteção, né?

No fundo, eu tenho quase certeza que o produto será entregue (estou recebendo vários pacotes do Ali que estão na casa dos 110 dias) e, se aumentassem o período em 1 mês, eu estaria satisfeitíssimo. Nem "acionaria" o seguro agora.

Mas diante do risco do prazo vencer e não receber... antes eles no prejuízo do que eu.

EDIT: assim como você adiantou, já mandaram resposta automática. Já respondi insistindo, já que meu prazo vence no domingo (ou seja, ainda que o pacote movimente hoje, não chegará dentro da deadline).
Vou fazer isso aí também pra garantir, dei uma pesquisada agora e fiquei impressionado com tanta gente reclamando depois que o pacote é liberado de Curitiba, pensei que essa era a etapa mais fácil, a preocupação aumentou depois disso...

Sou muito noob no procedimento, é minha primeira compra online.

Tem como fazer um passo a passo bem detalhado do que você fez?

Eu cheguei nesse link: https://support.gearbest.com/ticket/ticket/index?st=1&lang=pt&lang=pt

Por favor, me mostre o que você colocou em "Tipo de pergunta" e "Por favor selecione...", depois em "Assunto" e a "Mensagem".

Minha compra foi dia 12/11/17, espero que ainda me atendam...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
A GearBest deveria se espelhar na concorrente e aplicar um sistema de extensão de período de proteção, pra ficar legal para ambos os lados.

Nos grupos de games pelo Facebook tem muita gente reclamando de atrasos depois do "liberado sem imposto" e até produtos extraviados.

O Meizu EP51 que comprei foi um exemplo, desde Dezembro ficou nesta situação, precisou passar dos 40 dias pra eu reclamar com os Curreius, depois da reclamação veio a famosa frase de que a mercadoria está em trânsito para o destinatário, depois de 2 semanas da reclamação o produto chegou.

Se o Brasil fosse um país sério, gestores do setor já tinham tomado uma urgente decisão de reestruturação do péssimo sistema logístico deles.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
UPDATE: parece que você pegou um dos últimos GPDs do estoque, @Megalith . Acabou. A Gearbest ofereceu para mim duas opções: reembolso integral do valor pago (PayPal) ou reembolso em créditos da loja + bônus. Preferi o reembolso no PAy

Vou fazer isso aí também pra garantir, dei uma pesquisada agora e fiquei impressionado com tanta gente reclamando depois que o pacote é liberado de Curitiba, pensei que essa era a etapa mais fácil, a preocupação aumentou depois disso...

Sou muito noob no procedimento, é minha primeira compra online.

Tem como fazer um passo a passo bem detalhado do que você fez?

Eu cheguei nesse link: https://support.gearbest.com/ticket/ticket/index?st=1&lang=pt&lang=pt

Por favor, me mostre o que você colocou em "Tipo de pergunta" e "Por favor selecione...", depois em "Assunto" e a "Mensagem".

Minha compra foi dia 12/11/17, espero que ainda me atendam...

Tem sim, amigo!
Em Tipo de Pergunta coloque: "Rastrear um Pacote"
Em Por favor selecione coloque: "Eu não recebi meu pacote e a data estimada de entrega já passou".
Na mensagem, é só descrever o seu problema mesmo. Coloque a data da postagem e esclareça que o período de 90 dias já passou. Diga, também, que já procurou os correios daqui e peça o acionamento do seguro. Eles vão te responder uma mensagem automática. Tipo assim:

I would like to claim insurance, because my package was shipped __ days ago, I didn't receive it and the delivery deadline was reached.
The local post office have no information.

A GearBest deveria se espelhar na concorrente e aplicar um sistema de extensão de período de proteção, pra ficar legal para ambos os lados.

Nos grupos de games pelo Facebook tem muita gente reclamando de atrasos depois do "liberado sem imposto" e até produtos extraviados.

O Meizu EP51 que comprei foi um exemplo, desde Dezembro ficou nesta situação, precisou passar dos 40 dias pra eu reclamar com os Curreius, depois da reclamação veio a famosa frase de que a mercadoria está em trânsito para o destinatário, depois de 2 semanas da reclamação o produto chegou.

Se o Brasil fosse um país sério, gestores do setor já tinham tomado uma urgente decisão de reestruturação do péssimo sistema logístico deles.

Sim, cara. Eu nem quero levar vantagem em cima da loja e boto fé que o produto vai realmente chegar. Se me dessem mais 30 dias de proteção, eu não pediria o reembolso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Então o Plus está prestes à sair mesmo, ou não quiseram mais enviar outro aparelho como reembolso pro estoque estar centrado somente em vendas.

:kpensa
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tem sim, amigo!
Em Tipo de Pergunta coloque: "Rastrear um Pacote"
Em Por favor selecione coloque: "Eu não recebi meu pacote e a data estimada de entrega já passou".
Na mensagem, é só descrever o seu problema mesmo. Coloque a data da postagem e esclareça que o período de 90 dias já passou. Diga, também, que já procurou os correios daqui e peça o acionamento do seguro. Eles vão te responder uma mensagem automática. Tipo assim:

I would like to claim insurance, because my package was shipped __ days ago, I didn't receive it and the delivery deadline was reached.
The local post office have no information.
Valeu mesmo pela ajuda Summo.

Fiz o procedimento aqui e recebi a seguinte mensagem:

"Thank you for messaging Gearbest.
We are currently out of office now from Feb 14 to Feb 20 celebrating Chinese New Year.
We kindly ask you to submit a ticket and we will get back to you as soon as possible.
Please only submit one ticket per inquiry during this period or it may delay our response once we resume normal services.
Kindly note that shipping will also stop during this period and will also resume on Feb 21, when the postal service returns to their normal working hours.
Thank you for your patience.
Happy Chinese Lunar New Year!"

Agora é aguardar o dia 21 pra responderem meu caso...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O envio do outro aparelho foi muito rápido, assim que recebi a mensagem o produto já tava postado.

Nem o primeiro foi assim. Demorou uns 2 dias pra enviar.

:kkk

Agora só vão voltar à operar no dia 21, estão passando 1 semana de feriado por causa do ano novo chinês.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Essas datas de lançamento do Plus pelo GearBest mudam quase todo o dia, agora é de 7 à 11 de Março. Pelo jeito não vai ser agora no início de Março. E não há uma data fixa, nem o site oficial do GPD informa.

Será que ainda está havendo ajustes no hardware?

:kpensa
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Valeu mesmo pela ajuda Summo.

Fiz o procedimento aqui e recebi a seguinte mensagem:

"Thank you for messaging Gearbest.
We are currently out of office now from Feb 14 to Feb 20 celebrating Chinese New Year.
We kindly ask you to submit a ticket and we will get back to you as soon as possible.
Please only submit one ticket per inquiry during this period or it may delay our response once we resume normal services.
Kindly note that shipping will also stop during this period and will also resume on Feb 21, when the postal service returns to their normal working hours.
Thank you for your patience.
Happy Chinese Lunar New Year!"

Agora é aguardar o dia 21 pra responderem meu caso...

Meu reembolso já caiu no PayPal. Tudo certinho. Pode ficar tranquilo, acho que, passado esse período, eles vão te reembolsar facilmente também.
Quem sabe o GPD não chega nesse intervalo?


Essas datas de lançamento do Plus pelo GearBest mudam quase todo o dia, agora é de 7 à 11 de Março. Pelo jeito não vai ser agora no início de Março. E não há uma data fixa, nem o site oficial do GPD informa.

Será que ainda está havendo ajustes no hardware?

:kpensa

A julgar pelo comentário do @LucianoBraga algumas páginas aí pra trás, eles podem estar tentando contornar alguns problemas (especialmente quanto à litografia).

Sendo sincero com você, eu tô achando que não é negócio pegar o Plus logo depois do lançamento. Talvez seja mais prudente aguardar alguns meses, pra ver como ele realmente vai se sair.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
A julgar pelo comentário do LucianoBraga algumas páginas aí pra trás, eles podem estar tentando contornar alguns problemas (especialmente quanto à litografia).

Quanto a litografia não tem o que fazer, eles compram os SOCs da Mediatek e esse SOC é fabricado em 28 nm.
Em hardware, eles devem estar pensando em sistema de resfriamento e capacidade da bateria e no software tirando possíveis bugs do sistema.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Quanto a litografia não tem o que fazer, eles compram os SOCs da Mediatek e esse SOC é fabricado em 28 nm.
Em hardware, eles devem estar pensando em sistema de resfriamento e capacidade da bateria e no software tirando possíveis bugs do sistema.

Entendi. Sou bem leigo na parte técnica. Obrigado pelo esclarecimento!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Quando o meu chegar, não vou resistir, vou ficar jogando e aguardar os reviews do Plus, se tudo der certo, vendo, já que tenho bastante cuidado com os meus equipamentos.

Se nos reviews não mudar nada com relação à emulação em 3D, então vou ficar com o antigo, já que tenho um iPhone 6S Plus que roda todos os jogos mobiles atuais e ainda tenho um gamepad pra ele.

O God of War (não sei qual foi dos 2 do PSP), mesmo com o Vulkan ativado fica um lixo no Plus.

EDIT:

Com relação ao modelo antigo (atual), vale a pena fazer esse tal Legacy Rom?

Eu vi que tem umas versões com clocks diferentes, 1.6ghz e 1.8ghz, qual o recomendável?

Gasta muita bateria? Esquenta muito?

Melhora quantos % nos jogos e compatibilidade na Play Store?
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Quando o meu chegar, não vou resistir, vou ficar jogando e aguardar os reviews do Plus, se tudo der certo, vendo, já que tenho bastante cuidado com os meus equipamentos.

Se nos reviews não mudar nada com relação à emulação em 3D, então vou ficar com o antigo, já que tenho um iPhone 6S Plus que roda todos os jogos mobiles atuais e ainda tenho um gamepad pra ele.

O God of War (não sei qual foi dos 2 do PSP), mesmo com o Vulkan ativado fica um lixo no Plus.

EDIT:

Com relação ao modelo antigo (atual), vale a pena fazer esse tal Legacy Rom?

Eu vi que tem umas versões com clocks diferentes, 1.6ghz e 1.8ghz, qual o recomendável?

Gasta muita bateria? Esquenta muito?

Melhora quantos % nos jogos e compatibilidade na Play Store?
Acho que vale a pena instalar a Legacy se voce for rodar PSP e jogos Android mais pesados. Eu instalei no meu e senti uma diferença. Nao é tao grande, mas achei que rodou mais liso.

Fiz o seguinte: instalei a Legacy 1.8 e segui o tutorial para utilização de um aplicativo que permite a voce controlar o overclock, sendo assim, mesmo instalando a 1.8, voce ppde alternar entre 1.4, 1.6 e 1.8.

Fiz isso porque o aparelho esquenta bem, principalmente no 1.8, alem de gastar bateria mais rapido. Embora nao tenhamos relatos do hardware queimar, achei melhor me precaver, inclusive é raro eu deixar no 1.8, normalmente fica no 1.6.

Voltando sobre a bateria, mesmo no 1.8 ela vai durar bastante, acho que com isso voce nao precisa se preocupar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.153
Pontos
1.053
O meu tá na Legacy 1,6 e só notei um aquecimento anormal no Real Racing 3.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Então não vai valer a pena pra mim, como falei antes, meu iPhone 6S Plus roda todos os jogos atuais mobile e tenho gamepad. Então se é só pra Android e alguns jogos de PSP e aquece muito, então pra mim não vale a pena.

Valeu pela ajuda.

Será que isto é preocupante pro Plus ou o processador dele esquenta menos em clock mais alto?
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Já deveriam ter respondido porque hoje retornaram do feriado chinês, responda de novo, aconteceu uma vez assim comigo, demorou 1 dia e não responderam, depois mandei outra resposta e responderam em 10 minutos.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Já deveriam ter respondido porque hoje retornaram do feriado chinês, responda de novo, aconteceu uma vez assim comigo, demorou 1 dia e não responderam, depois mandei outra resposta e responderam em 10 minutos.
Vou responder de novo então, valeu.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Ainda não responderam meu ticket na GearBest, está "Processando"...
Vai dar certo, pode ficar tranquilo. Meu estorno já foi finalizado. O seu só agarrou por causa dessa semana de folga, deve ter muito ticket acumulado.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Peço mais uma vez a ajuda dos colegas, recebi essa resposta da GearBest:

"We apologize for the delayed response.
I am sorry to hear you haven't received the items yet.
Furthermore ,we have checked the order's status and there is no updated information .
We would start a claim for the package with the carrier and the carrier would trace your package from their end.
We would take further action for you when we have the result.
The processing time varies and in this period we can do nothing but wait for the result.
As the claim would go on, would you mind waiting two weeks for the results from the shipping company?
Once again we are sorry for this inconvenience, and we will do best to resolve it to your satisfaction.
Thank you for your patience and collaboration.
Best Regards"

"Pedimos desculpas pela resposta atrasada.
Lamentamos que você ainda não tenha recebido os itens.
Além disso, verificamos o status da ordem e não há informações atualizadas.
Gostaríamos de iniciar uma reivindicação para o pacote com o transportador e o operador rastrearia seu pacote a partir do final.
Tomaremos mais medidas para você quando tivermos o resultado.
O tempo de processamento varia e, neste período, não podemos fazer nada além de aguardar o resultado.
À medida que a reivindicação continuaria, você se importaria de esperar duas semanas pelos resultados da empresa de transporte?
Mais uma vez, lamentamos o inconveniente, e faremos o melhor para resolver a sua satisfação.
Obrigado pela sua paciência e colaboração.
Cumprimentos"

Não era a mensagem que eu esperava...

Para os que tem mais experiência nisso tudo, como devo responder pra garantir o reembolso?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Insistir, recebi esta mesma mensagem, eles fazem de tudo pra não reembolsar ou enviar outro.

Comigo resolveram rápido, até estranhei.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Insistir, recebi esta mesma mensagem, eles fazem de tudo pra não reembolsar ou enviar outro.

Comigo resolveram rápido, até estranhei.
Valeu, vou mandar essa mensagem aqui, me fala se tá bom ou precisa acrescentar algo por favor:

"Thanks for the answer. I've placed insurance on the product and the delivery time has expired, so I'm requesting a refund of the payment. It is my first purchase on GearBest and I hope to have my rights preserved to have confidence in being able to make other purchases in the future. I await your understanding and the solution of the case. Thank you."
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Eu respondi em português mesmo

:kkk

Sua resposta tá correta, bem parecida com a minha.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Peço mais uma vez a ajuda dos colegas, recebi essa resposta da GearBest:

"We apologize for the delayed response.
I am sorry to hear you haven't received the items yet.
Furthermore ,we have checked the order's status and there is no updated information .
We would start a claim for the package with the carrier and the carrier would trace your package from their end.
We would take further action for you when we have the result.
The processing time varies and in this period we can do nothing but wait for the result.
As the claim would go on, would you mind waiting two weeks for the results from the shipping company?
Once again we are sorry for this inconvenience, and we will do best to resolve it to your satisfaction.
Thank you for your patience and collaboration.
Best Regards"

"Pedimos desculpas pela resposta atrasada.
Lamentamos que você ainda não tenha recebido os itens.
Além disso, verificamos o status da ordem e não há informações atualizadas.
Gostaríamos de iniciar uma reivindicação para o pacote com o transportador e o operador rastrearia seu pacote a partir do final.
Tomaremos mais medidas para você quando tivermos o resultado.
O tempo de processamento varia e, neste período, não podemos fazer nada além de aguardar o resultado.
À medida que a reivindicação continuaria, você se importaria de esperar duas semanas pelos resultados da empresa de transporte?
Mais uma vez, lamentamos o inconveniente, e faremos o melhor para resolver a sua satisfação.
Obrigado pela sua paciência e colaboração.
Cumprimentos"

Não era a mensagem que eu esperava...

Para os que tem mais experiência nisso tudo, como devo responder pra garantir o reembolso?

Insistir, recebi esta mesma mensagem, eles fazem de tudo pra não reembolsar ou enviar outro.

Comigo resolveram rápido, até estranhei.

Que louco. Comigo não chegaram sequer a "barrar": pedi a extensão do prazo e já responderam falando que iam providenciar o reembolso.

Se tivessem me oferecido essas duas semanas pra aguardar, acho até que teria aceitado, haha.

Mas fica de boa. Antes de pedir eu dei uma boa pesquisada na internet, e se você pagou seguro, não tem erro. Podem encrespar, mas vão devolver.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Foda viu, a gente tá no desespero dobrado, antes de entrar na UTI e agora após, PQP, como eu gostaria de estar aqui postando a felicidade de estar testando e tirando dúvidas do aparelho, mas tá foda.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Eu respondi em português mesmo

:kkk

Sua resposta tá correta, bem parecida com a minha.
Que louco. Comigo não chegaram sequer a "barrar": pedi a extensão do prazo e já responderam falando que iam providenciar o reembolso.

Se tivessem me oferecido essas duas semanas pra aguardar, acho até que teria aceitado, haha.

Mas fica de boa. Antes de pedir eu dei uma boa pesquisada na internet, e se você pagou seguro, não tem erro. Podem encrespar, mas vão devolver.
Valeu pela ajuda, recebi uma resposta agora:

"Kindly accept our sincerest apologies for the delay in replying to your inquiry.
First, I want to offer my sincerest apologies to you for the issue.
We are so sorry for keeping you waiting so long for your order.
We are sorry that this item is not in stock now, therefore we could not resend the item for free.
Please review our possible solutions:
1. Refund on GB Wallet
We can refund you instead USD 174.39on your Wallet (store credit) and exceptionally reward you with extra points(e.g. If your refund is 1USD = 1 point ,3USD =3*1 point => get 3 points etc)
We can refund you in 1 business day.
You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Check out to use point, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Refund on your payment account.
We will refund you in 7-14 business days.
Can you please let me know your decision?
I look forward to hearing from you soon."

"Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu inquérito.
Primeiro, quero oferecer-lhe minhas mais sinceras desculpas pelo problema.
Desculpe-se por mantê-lo esperando tanto tempo para o seu pedido.
Lamentamos que este item não esteja em estoque agora, portanto, não poderíamos reenviar o item gratuitamente.
Por favor, reveja nossas possíveis soluções:
1. Reembolso na Carteira GB
Nós podemos reembolsá-lo em vez de US $ 174,39 em seu Wallet (crédito da loja) e excepcionalmente recompensá-lo com pontos extras (por exemplo, se o seu reembolso for 1USD = 1 ponto, 3USD = 3 * 1 ponto => obtenha 3 pontos, etc.)
Podemos reembolsá-lo em 1 dia útil.
Você pode usar sua carteira e pontos para comprar seus produtos futuros.
Saiba mais sobre os benefícios da carteira, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Confira para usar o ponto, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Reembolso em sua conta de pagamento.
Nós o reembolsaremos em 7-14 dias úteis.
Você pode me informar sua decisão?
Estou ansioso para ouvir de você em breve."

A versão de 64GB que comprei já era e o valor do reembolso não cobre nem o de 32GB hoje em dia...

Não sei se é melhor esperar a versão 64GB entrar em estoque de novo pra pedir o reenvio...

Vou esperar um pouco pra responder e pensar no que fazer:

- Esperar o de 64GB pro reenvio
- Deixar o valor como crédito na GearBest
- Receber o reembolso

Peço mais uma vez aos colegas que deem sugestões pra me ajudar a tomar a melhor decisão.

Os usuários desse tópico colaboram demais, valeu mesmo aí pessoal.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.153
Pontos
1.053
Valeu pela ajuda, recebi uma resposta agora:

"Kindly accept our sincerest apologies for the delay in replying to your inquiry.
First, I want to offer my sincerest apologies to you for the issue.
We are so sorry for keeping you waiting so long for your order.
We are sorry that this item is not in stock now, therefore we could not resend the item for free.
Please review our possible solutions:
1. Refund on GB Wallet
We can refund you instead USD 174.39on your Wallet (store credit) and exceptionally reward you with extra points(e.g. If your refund is 1USD = 1 point ,3USD =3*1 point => get 3 points etc)
We can refund you in 1 business day.
You can use both your wallet and points to purchase your future products.
Learn more about wallet benefits, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Check out to use point, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Refund on your payment account.
We will refund you in 7-14 business days.
Can you please let me know your decision?
I look forward to hearing from you soon."

"Por favor, aceite nossas mais sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu inquérito.
Primeiro, quero oferecer-lhe minhas mais sinceras desculpas pelo problema.
Desculpe-se por mantê-lo esperando tanto tempo para o seu pedido.
Lamentamos que este item não esteja em estoque agora, portanto, não poderíamos reenviar o item gratuitamente.
Por favor, reveja nossas possíveis soluções:
1. Reembolso na Carteira GB
Nós podemos reembolsá-lo em vez de US $ 174,39 em seu Wallet (crédito da loja) e excepcionalmente recompensá-lo com pontos extras (por exemplo, se o seu reembolso for 1USD = 1 ponto, 3USD = 3 * 1 ponto => obtenha 3 pontos, etc.)
Podemos reembolsá-lo em 1 dia útil.
Você pode usar sua carteira e pontos para comprar seus produtos futuros.
Saiba mais sobre os benefícios da carteira, http://www.gearbest.com/m-article.htm?id=111
Confira para usar o ponto, http://www.gearbest.com/about/about-points.html?157wrew
2. Reembolso em sua conta de pagamento.
Nós o reembolsaremos em 7-14 dias úteis.
Você pode me informar sua decisão?
Estou ansioso para ouvir de você em breve."

A versão de 64GB que comprei já era e o valor do reembolso não cobre nem o de 32GB hoje em dia...

Não sei se é melhor esperar a versão 64GB entrar em estoque de novo pra pedir o reenvio...

Vou esperar um pouco pra responder e pensar no que fazer:

- Esperar o de 64GB pro reenvio
- Deixar o valor como crédito na GearBest
- Receber o reembolso

Peço mais uma vez aos colegas que deem sugestões pra me ajudar a tomar a melhor decisão.

Os usuários desse tópico colaboram demais, valeu mesmo aí pessoal.


Pega o reembolso do $$ e segue a vida.
 
Topo Fundo