O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Olha, com rom stock eu consegui rodar o Chain of Olympus depois de mexer bastante nas configs do emulador.
O som fica bugado em algumas passagens, mas é jogável. Como uso 90% do tempo pra jogar 8/16 bits e PSone, pro meu uso, essa trapizonga me atende 100%!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Olha, com rom stock eu consegui rodar o Chain of Olympus depois de mexer bastante nas configs do emulador.
O som fica bugado em algumas passagens, mas é jogável. Como uso 90% do tempo pra jogar 8/16 bits e PSone, pro meu uso, essa trapizonga me atende 100%!
Um Vita pra isso também é muito bom ou até um PSP. Apesar que PSP não roda SNES decentemente. No Vita Fat com tela OLED é lindo demais os jogos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Um Vita pra isso também é muito bom ou até um PSP. Apesar que PSP não roda SNES decentemente. No Vita Fat com tela OLED é lindo demais os jogos.
Eu tenho um PSP também e cara...A tela do GPD, mesmo não sendo uma Oled como a do Vita, dá uma surra de pau mole na do PSP. É inferior a do Vita? É. Mas ainda assim é muito competente.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não vejo a lógica. Se faz um topico sobre um produto é aqui só tem haters.
 


Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
Só pra avisar que o meu já está na mão. Já estou configurando o Arc Browser e dei um trato no Retroarch nas configs que curto (pixel perfect, shader de scanlines, etc). Minha primeira surpresa foi que rodou capcom vs snk 2 do dreamcast no reicast mais recente a 60 fps sem erros!! Fiquei bem feliz.
Ainda estou em dúvida se instalo a legacy rom... mas acho que vou manter essa mesmo pois prefiro que a bateria dure um pouco mais. Além disso não tenho planos de tentar roda algo acima do Dreamcast.
O único ponto negativo foi quo botão para diminuir o volume precisa de um pouco mais de força pra funcionar. O restante dos botões estão ótimos.
Por fim, recomendo d+, principalmente para quem já curte portáteis.
 
Ultima Edição:

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Só pra avisar que o meu já está na mão. Já estou configurando o Arc Browser e dei um trato no Retroarch nas configs que curto (pixel perfect, shader de scanlines, etc). Minha primeira surpresa foi que rodou capcom vs snk 2 do dreamcast no reicast mais recente a 60 fps sem erros!! Fiquei bem feliz.
Ainda estou em dúvida se instalo a legacy rom... mas acho que vou manter essa mesmo pois prefiro que a bateria dure um pouco mais. Além disso não tenho planos de tentar roda algo acima do Dreamcast.
O único ponto negativo foi quo botão para diminuir o volume precisa de um pouco mais de força pra funcionar. O restante dos botões estão ótimos.
Por fim, recomendo d+, principalmente para quem já curte portáteis.
Pagou taxa? Comprou aonde? Estou aguardando o meu. Comprei na ba-ng-go-od
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
As vezes penso que recebi um GPD com defeito, pois não é possível ele esquentar tanto que chega daria pra fritar um ovo nele, eu a principio peguei APP de temperatura mas acho que não tem sensor nele, já que bizarramente marca na media de 25 graus, eu ate cheguei a procurar sobre isso e achava que podia ser por eu usar o Legacy ROM e ter o clock liberado no maximo e com APP deu pra fazer 3 perfis no qual 1 deixo com click original mas não fez tanta diferença assim, ele ainda esquenta pra caramba, por exemplo se eu jogo com algum filtro de video no Retroarch, só com 5 minutos já ta literalmente pegando fogo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
As vezes penso que recebi um GPD com defeito, pois não é possível ele esquentar tanto que chega daria pra fritar um ovo nele, eu a principio peguei APP de temperatura mas acho que não tem sensor nele, já que bizarramente marca na media de 25 graus, eu ate cheguei a procurar sobre isso e achava que podia ser por eu usar o Legacy ROM e ter o clock liberado no maximo e com APP deu pra fazer 3 perfis no qual 1 deixo com click original mas não fez tanta diferença assim, ele ainda esquenta pra caramba, por exemplo se eu jogo com algum filtro de video no Retroarch, só com 5 minutos já ta literalmente pegando fogo.
O meu com rom stock, nunca notei aquecimento anormal.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
542
Pontos
549
O meu com rom stock, nunca notei aquecimento anormal.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
O meu já ficou horas ligado baixando as capas do arc browser e jogando Dreamcast e PSP e não notei superaquecimento

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.432
Pontos
1.004
O meu já ficou horas ligado baixando as capas do arc browser e jogando Dreamcast e PSP e não notei superaquecimento

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O meu com rom stock, nunca notei aquecimento anormal.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
Putz, e pra piorar de um amigo meu, ele disse que o dele nunca esquentou. Confesso que desse jeito não consigo me animar em jogar, eu fico agora é com mais medo desse negocio explodir na minha cara, ainda mais que ta um calorão infernal aqui
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Putz, e pra piorar de um amigo meu, ele disse que o dele nunca esquentou. Confesso que desse jeito não consigo me animar em jogar, eu fico agora é com mais medo desse negocio explodir na minha cara, ainda mais que ta um calorão infernal aqui

Já tentou voltar as configs originais?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Eu tenho medo de abrir e fazer alguma m****

não, eu fiz a loucura de formatar ele, pra ver se não era algum programa que ficava sugando a CPU, e fazia assim esquentar alem da conta mas nem fez diferença.
Creio que infelizmente você tá com um bichado...
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Formatei o meu para instalar a Legacy Rom 1.8 e nao tive problema, achei ate que o desempenho melhorou.

O meu esquenta tambem, assim como a maioria dos que usam o overclock. Li em alguns foruns gringos o pessoal falando a mesma coisa, mas ate o momento ninguem relatou que o aparelho fritou e parou de funcionar. Por segurança, eu raramente coloco no 1.8, ele fica no 1.6 a maior parte do tempo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Próxima atualização: Carteiro assaltado

tenor.gif
 
Topo Fundo