[[Solid_Snake]]
Ei mãe, 500 pontos!
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Não dá para forçar todo jogo ser em 60 frames mas é triste ver a ND que fez um game de mundo aberto em 60 frames e hoje não consegui fazer o mesmo para um game linear.
Embora que nem ligo mais porque a ND de hoje esta longe da ND do passado, antigamente se preocupavam com gameplay e hoje é apenas o roteiro. O foco mudou então o meu interesse caiu com o passar dos anos.
Como não consegue? Se acredita mesmo nisso? Se ela quisesse faria. É interessante do ponto de vista deles? Não. 60 fps não vai alterar o level design do jogo, não vai alterar a base do gameplay deles em TLOU 2, como craftar armas e esse tipo de coisa.
Porém vai tirar boa parte do impacto visual, podem ter que cortar o número de inimigos na tela ao mesmo tempo para suportar 60 fps, e outras coisas.
Pessoal se apega muito a 60 fps e esquece que o jogo tem muito mais tecnicamente por trás do que o numerado de frames que o jogo roda.
Prefiro um jogo com animações extremamente bem feitas a 30 fps, do que um jogo com animações porcas rodando a 60fps, entre outras coisas.
Em um mundo ideal teríamos tudo do melhor e rodando a 120 fps, mas ai teríamos consoles custando 2k dólares. A escolha é de vocês.