O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.213
Reações
23.283
Pontos
1.449
O adm tava distraído assistindo Globo. Ae quando ele viu já estava 5x0 pros hackers que derrubaram o fórum.

Tá igual o @Rodrigo Zé do Cx Jr

Que tá sempre caindo de boca no meu pau

O Shifty é o Zé dos vermelhos, mas não está caduco ainda:klol

Calma galera. Qual a graça de ser a maior rivalidade do continente e n se zuar as vezes? Kkk

E tb é oq me resta, pq na bola tá difícil. :klol

@Odin Games eu sou um guri perto do Zé kkk...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Calma galera. Qual a graça de ser a maior rivalidade do continente e n se zuar as vezes? Kkk

E tb é oq me resta, pq na bola tá difícil. :klol

@Odin Games eu sou um guri perto do Zé kkk...
Galera tá muito pistola, pra mim qualquer zoação de rebaixamento vindo de colorado morreu em 2016.
E em 2021, os jogos eram tão irritantes que as cornetas as vezes por óbvio deixavam mais nervoso mas nunca igual que assistir aquele time em campo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.794
Reações
40.786
Pontos
1.053
Calma galera. Qual a graça de ser a maior rivalidade do continente e n se zuar as vezes? Kkk

E tb é oq me resta, pq na bola tá difícil. :klol
Ué, tu aparece aqui do nada pra tentar zuar, é mais que natural receber as devidas respostas. Se pelo menos fosse depois de algum vexame do Grêmio, esses são os momentos para as zuações protocolares.
Até porque, até onde eu sei, ninguém daqui vai lá no tópico do pequenino inter de porto alegre pra cavar uma provocação.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Calma galera. Qual a graça de ser a maior rivalidade do continente e n se zuar as vezes? Kkk

E tb é oq me resta, pq na bola tá difícil. :klol

@Odin Games eu sou um guri perto do Zé kkk...
Mas eu nem falei nada, só aproveitei pra bater no lixo humano do @Rodrigo Zé do Cx Jr
Ué, tu aparece aqui do nada pra tentar zuar, é mais que natural receber as devidas respostas. Se pelo menos fosse depois de algum vexame do Grêmio, esses são os momentos para as zuações protocolares.
Até porque, até onde eu sei, ninguém daqui vai lá no tópico do pequenino inter de porto alegre pra cavar uma provocação.
Eu vou quase que semanalmente!!!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Sobre a atitude do renato, indiferente, a arbitragem brasileira é pessima, horrivel, umas das piores do mundo, e ele tmb faz isso pra tirar a atenção do jogo ruim do gremio.
Sobre o jogo, é por esses jogos que deixamos de ganhar o brasileiro, bahia e vasco fora de casa obviamente eram jogos pra sair com no minimo 4 pontos fora de casa, mas simplesmente pedimos pra perder nos dois primeiros jogos, o time nem comepetiu, terrivel, no segundo tempo melhorou mas nao o suficiente. Estou peloas 46 pontos ou 11 vitorias logo e o resto é lucro. Time visivelmente nao joga a serio certos jogos
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.624
Pontos
1.714
Sobre a atitude do renato, indiferente, a arbitragem brasileira é pessima, horrivel, umas das piores do mundo, e ele tmb faz isso pra tirar a atenção do jogo ruim do gremio.

Aparentemente, o diretor de arbitragem da federação baiana tava ali junto do 4° árbitro (o que já é vedado) e falou que o Diego Costa o xingou (xingou o 4° árbitro, no caso)

Aí o 4° chamou o principal e expulsou o Diego Costa, daí a revolta do Renato

Se for mesmo isso, ele tá certo em ficar revoltado. +1 pra conta da CBF
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.213
Reações
23.283
Pontos
1.449
Aparentemente, o diretor de arbitragem da federação baiana tava ali junto do 4° árbitro (o que já é vedado) e falou que o Diego Costa o xingou (xingou o 4° árbitro, no caso)

Aí o 4° chamou o principal e expulsou o Diego Costa, daí a revolta do Renato

Se for mesmo isso, ele tá certo em ficar revoltado. +1 pra conta da CBF

Brasileirão e CBF precisam fechar para reformas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Aparentemente, o diretor de arbitragem da federação baiana tava ali junto do 4° árbitro (o que já é vedado) e falou que o Diego Costa o xingou (xingou o 4° árbitro, no caso)

Aí o 4° chamou o principal e expulsou o Diego Costa, daí a revolta do Renato

Se for mesmo isso, ele tá certo em ficar revoltado. +1 pra conta da CBF
Tem imagem circulando que na madrugada a CBF foi alterar registros pra esse árbitro passar da função de acessor pra delegado local. O mais engraçado que nem escalada pra esse jogo ele tava, e sim pra um jogo de hj da série b se não me engano.
É complicado, um futebol profissional que gera milhões sendo apitado por uma arbitragem totalmente amadora.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.794
Reações
40.786
Pontos
1.053
Eu nem fico mais arrancando os cabelos por essa várzea que é o futebol brasileiro. Pra mim isso tudo é um circo e os torcedores são os palhaços.
Sobre o jogo em si, jogar três competições com esse elenco fraco não dá pra esperar muita coisa. Além do mais, esses jogadores já mostraram que não vão dar 100% em todos os jogos, isso ficou claro depois do gauchão. Então é tentar os 45 pontos no br e avançar algumas fases nas copas pelo dinheiro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Eu nem fico mais arrancando os cabelos por essa várzea que é o futebol brasileiro. Pra mim isso tudo é um circo e os torcedores são os palhaços.
Sobre o jogo em si, jogar três competições com esse elenco fraco não dá pra esperar muita coisa. Além do mais, esses jogadores já mostraram que não vão dar 100% em todos os jogos, isso ficou claro depois do gauchão. Então é tentar os 45 pontos no br e avançar algumas fases nas copas pelo dinheiro.
Cara, é muito óbvio a falta de "tesão" desse elenco em alguns jogos.
Tô pelos 46 logo e relaxar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.515
Pontos
503
O time jogou mal e mereceu perder, mas dessa vez acho que o Renato fez certo em tirar os jogadores do banco, se for verdade tudo o que aconteceu é uma vergonha... Não é de hoje que andam prejudicando o Grêmio na arbitragem, e no próprio campeonato gaúcho desse ano prejudicaram o Grêmio várias vezes, mesmo ganhando o campeonato, não podemos esquecer isso...

Não vou falar muito para não levar para o lado político, mas o Brasil é uma esculhambação do caramba, o país mais corrupto do mundo, isso que está acontecendo no futebol é só uma parte...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Temos que começar a fazer aqui no tópico o bingo da coletiva do Renato.

"Eu confio no meu grupo"
"Eu tenho um grupo, não um time"
"O Grêmio é grande joga 3 competições"
"É aquilo que eu sempre falo pra vocês..."
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
meu, vou falar aqui: esse Cristaldo é um LIXO. Jogador que sempre some em jogo importante, sem sangue do c***lho. Que raiva desse louco
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Todo jogo fora de casa o time vai jogar pelo empate e sem vontade, chega ser vergonhoso.
Muito triste pelos meus manos que pagaram 350 reais pra ver essa porcaria de jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Galera, hoje perdi de ganhar muito dinheiro com umas múltiplas que fiz porque o LIXO FDP do Renato pediu pro time segurar um empate contra o inqualificável operário. Pra mim, isso foi a gota d’água.

Não verei mais jogo do Grêmio enquanto esse LIXO FDP for o treinador do time. Até lá, me despeço do tópico. Abraço aos amigos
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Na boa, tô falando sério. Eu preciso priorizar minha saúde mental. Ver esse débil mental à frente do time depois de todos esses anos de futebol negativo do Grêmio e ainda ver nego defendendo…. É demais pra mim. Essa porra real tá me fazendo mal.

Eu juro que se esse verme tivesse na minha frente agora, eu ia encher ele de soco. Vocês não tão entendendo a raiva que eu tô aqui
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.515
Pontos
503
Nem perdi tempo assistindo esse time piça fria ai, quando ganha beleza, quando perde já não estou nem ai mais, estou preservando minha saúde mental com o Grêmio desde 2021, se continuasse torcendo como antes eu iria ficar mais pirado que o Farido:kcry
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.351
Reações
8.538
Pontos
353
Nem perdi tempo assistindo esse time piça fria ai, quando ganha beleza, quando perde já não estou nem ai mais, estou preservando minha saúde mental com o Grêmio desde 2021, se continuasse torcendo como antes eu iria ficar mais pirado que o Farido:kcry
Eu vou largar de mão agora, pelo menos por um tempo. Ver o Renato treinando o Grêmio depois de todos esses anos me adoece profundamente
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.794
Reações
40.786
Pontos
1.053
Pra mim a maior responsabilidade é dos dirigentes que não fazem nada pra cortar essa relação umbilical do clube com o Renato. E não falo apenas de tirar ele da casamata, mas de reestruturar o clube como um todo pra se tornar independente dele. O Guerra não fez nada nesse sentido, apenas deu segmento ao que já era feito antes dele.
Hoje, além de técnico, o Renato também é manager do clube e faz vários funções que deveriam ser de profissionais ou dirigentes qualificados. O primeiro passo pra mudar isso seria começar a tirar essas funções extras pra o clube conseguir se manter sem ele, e depois sim mudar de técnico. Mas a gestão Guerra não vai fazer isso, então é torcer pra que a próxima gestão, seja ela qual for, faça.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.569
Reações
28.439
Pontos
1.053
Pra mim a maior responsabilidade é dos dirigentes que não fazem nada pra cortar essa relação umbilical do clube com o Renato. E não falo apenas de tirar ele da casamata, mas de reestruturar o clube como um todo pra se tornar independente dele. O Guerra não fez nada nesse sentido, apenas deu segmento ao que já era feito antes dele.
Hoje, além de técnico, o Renato também é manager do clube e faz vários funções que deveriam ser de profissionais ou dirigentes qualificados. O primeiro passo pra mudar isso seria começar a tirar essas funções extras pra o clube conseguir se manter sem ele, e depois sim mudar de técnico. Mas a gestão Guerra não vai fazer isso, então é torcer pra que a próxima gestão, seja ela qual for, faça.
Isso ficou tão óbvio que no ano que o Renato saiu, Grêmio caiu, com um elenco de 14 milhões.
 
Topo Fundo