O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bressan jogar já é péssimo. Ir de Capitão é justa causa pro Renato.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se vocês acham que a vida ta difícil, imagina pro Bruno Rodrigo, que já ganhou dois brasileiros e hoje é reserva do Bressan.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.202
Pontos
1.053
Nunca gostei do Bruno Rodrigo
Não sei se é tão ruim quanto o Bressan.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Se Luan e Peter Rock fizerem curso de espanhol viram os maiores mitos da história gremista, é INACREDITÁVEL como pegam no pé desses jogadores.

Falam dos gols errados pelo PR mas esquecem que o Barrios - que é mito - erra no mínimo o dobro.
E isso que é centro avante.

O time titular é esse, pra mim, Killer é banco quando retornar.
Edílson também, se tem uma contratação que fez churrasco da minha língua é a do Leo Moura.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esses dois jogos na CdB do time de vocês só provaram uma coisa: que o time do fluminenC é bisonhamente ruim.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Nunca gostei do Bruno Rodrigo
Não sei se é tão ruim quanto o Bressan.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Curtia muito ele no Cruzeiro e Santos, foi bem regular e fez vários golos, mas decaiu bastante nas ultimas duas temporadas.

Mas mesmo que ele seja ruim, ainda está 30 patamares acima de Bressan. Esse aí ta na categoria nem jogador de futebol é.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se Luan e Peter Rock fizerem curso de espanhol viram os maiores mitos da história gremista, é INACREDITÁVEL como pegam no pé desses jogadores.

Falam dos gols errados pelo PR mas esquecem que o Barrios - que é mito - erra no mínimo o dobro.
E isso que é centro avante.

O time titular é esse, pra mim, Killer é banco quando retornar.
Edílson também, se tem uma contratação que fez churrasco da minha língua é a do Leo Moura.
Killer creio eu pegará a vaga do Luan quando esse inevitavelmente se mandar no meio do ano.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Enquanto isso, na RBS:

5579de71eb3bb2983f4f788ee73b2352.jpg



bônus :
2b8f15cc94610baa2c6ffd73608b9096.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.202
Pontos
1.053
Grupo RBS tá foda ultimamente , parece que os caras tem medo de falar mal do inter.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
O Grêmio está jogando muito bem. Já saímos do jejum de títulos; o Internacional está na série B; vocês já podem aceitar isto, sem receios de serem zoados.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O Grêmio está jogando muito bem. Já saímos do jejum de títulos; o Internacional está na série B; vocês já podem aceitar isto, sem receios de serem zoados.
E com tudo isso vocês não conseguem sequer ganhar um ruralito.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
E com tudo isso vocês não conseguem sequer ganhar um ruralito.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Ruralito tem como objetivo tão somente preparo físico para as competições que interessam aos times da série A. É igual torneio das categorias de base. Irrelevante.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ruralito tem como objetivo tão somente preparo físico para as competições que interessam aos times da série A. É igual torneio das categorias de base. Irrelevante.
E nem um torneio irrelevante conseguem chegar à final.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Esses dois jogos na CdB do time de vocês só provaram uma coisa: que o time do fluminenC é bisonhamente ruim.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Ruim é aquele amontoado do Palmeiras, e vocês ainda conseguiram perder a vaga pra eles...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Rapaz, Pedro Rocha tem 6 meses pra redobrar o treinamento. Não dá pra chegar contra o Real e perder gol.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Rapaz, Pedro Rocha tem 6 meses pra redobrar o treinamento. Não dá pra chegar contra o Real e perder gol.
Só precisa fazer 1. Geromel não vai deixar o Cristiano Ronaldo nem chegar a 10 metros da bola

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
E segue a sina de vitórias do time titular. Time não deu espetáculo como nos últimos jogos (até porque o Vasco povoou bem o meio-campo e tirou nossos espaços), mas o que foi aquele último gol? Uma pintura, pqp. Passe de letra do Gata pro Luan foi demais!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.202
Pontos
1.053
Jogo bem estilo brzao msm.
Não vamos nos iludir , falta 36 pontos.










Obs : Se venderem o Ramiro vai ser paia.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Fiz as contas aqui e tava errado
Falta 37 pontos.
Não vamos nos iludir.
37 vai ser bem complicado pra vocês, ainda mais que logo é sem Luan e sem Ramiro. Nos vemos ano que vem na série B.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pior que hoje jogou meio mal, devagar, errando passes toscos.
Mas Brzão é isso aí.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.202
Pontos
1.053
37 vai ser bem complicado pra vocês, ainda mais que logo é sem Luan e sem Ramiro. Nos vemos ano que vem na série B.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Vc acha que não sei ???
Já tô encomendando uns trabalhos com uns amigos meu pra tirar nos dessa vala.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Negócio é já encontrar, pelo menos, uns dois times que possam ter irregularidade no contrato com jogadores pra tentar o tapetão em dezembro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
BRzão é futebol resultado. Tem que ganhar o máximo e, no mínimo, pontuar no restante. Jogar bonito deixa pra amistoso, ou jogos das Copas em que já tivermos larga vantagem.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Após anos sem ouvir um jogo do grêmio na rádio gaúcha, devo dizer que foi uma infeliz surpresa descobrir que colocaram aquele sem graça pra entrevistar os torcedores. Sdds Lucianinho
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Após anos sem ouvir um jogo do grêmio na rádio gaúcha, devo dizer que foi uma infeliz surpresa descobrir que colocaram aquele sem graça pra entrevistar os torcedores. Sdds Lucianinho
Virou narrador. Pior que não curti ele na narração.
 
Topo Fundo