O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Ficamos tantos anos procurando tal extra classe cereja do bolo, é o tempo todo estava na base.

Só falta jogar acordado mais que dormindo agora.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Luan não habla e não toca bumbo , não serve.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pedro Rocha não vai sossegar até fazer esse maldito gol por cobertura
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Porque é caro o ingresso, tem vários sócios que não vão e o grêmio ainda não implementou o check-in até hoje.
Entre outros fatores, como início de campeonato, segunda de noite, dia dos namorados e frio pra c***lho.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Porque é caro o ingresso, tem vários sócios que não vão e o grêmio ainda não implementou o check-in até hoje.
Entre outros fatores, como início de campeonato, segunda de noite, dia dos namorados e frio pra c***lho.
Falta de qualidade do jogo pelo preço cobrado
A arena vai lotar num domingo às 11 , libertadores é copa do Brasil.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Sou fã demais do Maicon, mas se ele tiver que entrar no time vai ser forçado. E se for assim, que seja no lugar do Michel, pois não da pra mexer nessa flutuação do Arthur como 2º volante.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Sou fã demais do Maicon, mas se ele tiver que entrar no time vai ser forçado. E se for assim, que seja no lugar do Michel, pois não da pra mexer nessa flutuação do Arthur como 2º volante.
Exatamente. Traz segurança atrelada a uma cadência negativa (burocrática). Quebra a criatividade e o poder ofensivo do time.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Tirar o Michel tmb seria forçado pra c***lho , tá jogando muito.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Maicon virou jogador pra jogo de administração de resultados. Perfeito para Copas, onde tenhamos resultado favorável e queiramos segurança defensiva e posse de bola. Mas não vejo mais ele com espaço em um jogo em que precisamos ganhar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
essa questao do maicon vai se ajeitar naturalmente a longo prazo. alguem mais vai se lesionar, vai ter suspensoes e tal. no curto prazo, o maicon ainda tá voltando a pegar ritmo de jogo, tem que entrar no segundo pra segurar resultado qndo precisarmos e só

quanto ao fato da arena lotar. ontem era para ser mais de 30mil, mas uma das vias de acesso da arena tá em obras e o engarrafamento nas outras ta insuportavel. teve mta gente que desistiu pq ja eram 20min do primeiro tempo e ainda estavam presos no transito. e nem adiantava tentar sair de casa mais cedo pq o jogo era as 20h e saindo mais cedo ia ficar preso na rush hour do mesmo jeito

ta mto foda, os caras estao a mais de um mes fazendo uma obra de m**** naquela via e nem sei para que
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Geromel foi terrível no primeiro tempo. Como conseguiu ser o melhor da rodada no tal joguinho cartola?

O cara errou passes fáceis, errou botes, tomou dribles. Kannemann e michel salvaram ele
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Ps: 24k+ torcedores numa segunda feira é excelente. Eu não tive problemas pq cheguei cedo, mas a saída foi bem complicada e tava frio demais as 22:00.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
A arena sofre muito do efeito Mineirão , as areas centrais do estádio são caras , e são bem no lugar que pega as câmeras dando aquela sensação de vazio, no Mineirão em muitos jogos acontece o mesmo , parece que não tem ngm.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Pois é, não importa o dia nem horário, sempre parece vazio o negócio... Pode ser essa parada das câmeras mesmo. Pretendo ir na Arena em algum momento desse ano já que no Olímpico nunca me fiz presente.

Ps.: Já fui no New Aterro. :klol:klol:klol
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Quero ver quando voltar o Bolaños e o Doga10 como vai ser
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sem clubismo
a04eb988f8155ee6dd49436dd78f0aa0.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Segundo pior adversário pra nós enfrentar
Mas fazer o que , tem que eliminar quem vem pela frente msm.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Público é isso mesmo pra Porto Alegre.
Inter meteu 23 mil no sábado com sol com ingressos a 10 pila.
Grêmio com ingresso a 40, segunda de noite frio pra porra meteu 23 mil também.
Se não é final ou reta final não vai mais que isso.


E sobre a Liberta, demos uma boa sorte, os dois times com campanha melhor ficaram do outro lado, então até uma hipotética final, todos jogos serão necessariamente em casa na volta.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Público é isso mesmo pra Porto Alegre.
Inter meteu 23 mil no sábado com sol com ingressos a 10 pila.
Grêmio com ingresso a 40, segunda de noite frio pra porra meteu 23 mil também.
Se não é final ou reta final não vai mais que isso.


E sobre a Liberta, demos uma boa sorte, os dois times com campanha melhor ficaram do outro lado, então até uma hipotética final, todos jogos serão necessariamente em casa na volta.
O time do Godoy Cruz é bom..
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Público é isso mesmo pra Porto Alegre.
Inter meteu 23 mil no sábado com sol com ingressos a 10 pila.
Grêmio com ingresso a 40, segunda de noite frio pra porra meteu 23 mil também.
Se não é final ou reta final não vai mais que isso.


E sobre a Liberta, demos uma boa sorte, os dois times com campanha melhor ficaram do outro lado, então até uma hipotética final, todos jogos serão necessariamente em casa na volta.

R$40? isso na geral né? paguei 60 lá na superior atrás do gol.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
+ ou -

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
LONGE DISSO! Eles fizeram partidas durrisimas contra Boca, River Plate(Venceram o river no Monumental) e San Lorenzo ! Todos esses times argentinos são pedreiras, pode apostar. La Banda Del Expresso vai empurrar o time pra cima do Grêmio.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
LONGE DISSO! Eles fizeram partidas durrisimas contra Boca, River Plate(Venceram o river no Monumental) e San Lorenzo ! Todos esses times argentinos são pedreiras, pode apostar. La Banda Del Expresso vai empurrar o time pra cima do Grêmio.
Correm boatos que não vão priorizar a libertadores.
 
Topo Fundo