O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Vou confessar que comemorei mais a CdB, pela emoção da quebra do jejum.
Mas historicamente é incomparável, TRI c***lho
PORRA
MAIOR DO SUL c***lho
Comemorei igualmente as duas
Acho que ontem comemorei mais ate


hans o cavalo inteligente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524


a foto é de hoje, olhem o filme passando na tv e olhem a programação da globo hoje), além disso, a proteção no tornozelo machucado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.169
Pontos
1.824
Leo morto e bracinhos de dinossauro deveriam ter vergonha na cara, os caras conquistam o maior torneio das Américas e esses dois esquenta banco, vem com alfinetadinha para o ex-clube.
Se fosse alguém do Grêmio ficava de olho bem aberto, daqui a pouco quando o Grêmio não quiser mais utilizar essas duas perebas, eles vão inventar alguma m**** jurídica, para colocar o clube na justiça.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ano que vem a copa do Brasil não vai mais ter gol qualificado, acho uma boa, sem jogos com o time jogando a primeira em casa ficar com medo de sair pro jogo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Ano que vem a copa do Brasil não vai mais ter gol qualificado, acho uma boa, sem jogos com o time jogando a primeira em casa ficar com medo de sair pro jogo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Já não tem, faz mais de ano.

Edit: Achei que tava falando só da final.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Arthur fica fora por 45 dias, ou seja, fora do mundial, se a atuação do time do grêmio no segundo tempo foi só porque ele saiu do jogo, vai ser bem complicado o mundial, mais do que já é.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Pra mim a ausência do Arthur sacramenta qualquer chance que tínhamos de título, junto com Luan é o jogador "menos substituível" do elenco.

Se bem que, enxergando o copo meio cheio, num provável confronto contra o Real Madrid, jogaremos mas resguardados com Michel e Jaílson, numa dessas pode sair o título.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
So tem que ganhar a semi
Pessoal viajando contra o real ja ta me deixando de saco cheio kkk.

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já to me vendo daqui 10 anos vendo os Bressan da base de titular e chorando ao ver o retrato do Geromel e do Cãoneman

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Já to me vendo daqui 10 anos vendo os Bressan da base de titular e chorando ao ver o retrato do Geromel e do Cãoneman

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Yep

E os bruno soneca jogando e nos se iludindo
"O luan tambem era meio desligado"

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Yep

E os bruno soneca jogando e nos se iludindo
"O luan tambem era meio desligado"

hans o cavalo inteligente.

c***lho

Isso realmente vai acontecer

Vai se juntar ao rol de ilusões como: "O time de 95 também tinha refugo" "O Jardel também foi mandado embora do Vasco por ser ruim"
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Honestamente, desconheço as qualidades do jogador. Mas já estou numas que.... se o Renato indicou, deixa vir.

Aparentemente, do nosso elenco principal, devemos perder Luan e Arthur. Talvez, no máximo, Geromel. O que nos deixaria ainda, no pior cenário, com:

Grohe;
Edilson / Léo Moura; Cãoneman; (reforço necessário); Bruno Cortez (reforço desejável);
Maicon; Ramiro / Cícero; Jailson; Douglas? (reforço(s) necessário(s))
Everton; Jael (Fernandinho e Barrios pendentes de renovações, portanto, reforços necessários).
Tem uma boa base, mas é necessário contratar pra suprir, e também para agregar. Caso Geromel saia, o que eu odiaria, será necessário um novo zagueiro pra chegar, e fardar. Ideal até seria ter mais um pra disputar posição, mas não vejo isso com tanta urgência.

Laterais, honestamente, vejo necessidade imediata de um reserva para Cortez. Não sei como anda o contrato do Marcelo Oliveira, mas ele, pra mim, já deu o que tinha que dar. Foda é que o Renato, aparentemente, simpatiza com o cara.

Meias é que temos o "X" da questão para a próxima temporada. Maicon, desde que começou a ter as lesões, não conseguiu voltar ao ritmo que tinha antes. E, mesmo no seu melhor, tem características bem diferentes das de Arthur. E Arthur nos deixou "mal acostumados". Meia com controle de bola, com chegada na área, velocidade, inteligência. Maicon é cadenciador. Muda completamente o ritmo de jogo ter um, ou outro em campo. Seria interessante procurar um jogador com as características de Arthur no mercado - ou na base.

Na armação, mais problemas. Não sabemos se Douglas volta a jogar. E se voltar, se terá o mesmo ritmo e resistência que tinha antes da lesão - o cara simplesmente não lesionava, mas agora, vai saber, né? Mesmo que ele volte, precisaremos de outro armador, pra ficar na reserva e revesar, ou substituir quando necessário. Se ele não voltar a jogar, precisaríamos de uns dois bons jogadores para a função.

Para o ataque, tudo indica a saída de Barrios. Fernandinho é capaz de ficar, mas Fernandinho, bem como Everton, são jogadores para elenco. Talvez possam acabar se firmando, mas não dá pra começar o ano depositando todas as fichas nisto, e perder a oportunidade de ter outras peças para uma pré-temporada. Mesmo que todos ficassem, precisaríamos de um atacante de velocidade (falso 9) para repôr a saída de Luan, e, ou um centro-avante, ou outro atacante de velocidade, para termos opções.

Beto Almeida não sei qual é, mas o cara é tipo o Bertoglio... passa mais no DM, do que em campo.

Falar nisso, dá pra enxugar bem o elenco também. Na minha opinião, Beto Almeida, Marcelo Oliveira, Arroyo, devem encabeçar a lista dos dispensados (venda, empréstimo, doação). Uma ou outra peça da base para a qual não se tenha plano de uso imediato poderiam emprestar pra pegar uma experiência no Gauchão 2018 também.

Eu diria que temos no mínimo 5 reforços necessários (1 zagueiro, 2 meias, 2 atacantes), podendo estender pra mais meias (não consigo levar fé em Jailson, por exemplo), para um lateral esquerdo adicional e, talvez, mais um atacante. Diria que 5 jogadores com perfil de chegar, e fardar. E outros três para grupo / apostas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Eu já acho que não podemos mais mexer nessa formatação de time.

E quando digo formatação é o seguinte:

  • Primeiro volante um pouco mais "solto" - Jaílson / Michel
  • Segundo volante frenético - Arthur
  • Meia sem posição resguardada, que faça as vezes de atacante - Luan
  • Ponta esquerda de drible e velocidade - Fernandinho / Everton
  • Ponta direita mais defensivo - Ramiro
Se qualquer um desses sair, que seja EXATAMENTE com a mesma característica.
Se nenhum sair, Marinho, pra mim, seria um belo reserva.

Nesse sentido, o que eu queria mesmo era um ponta esquerda semelhante ao Pedro Rocha (Acosta do Lanus seria perfeito) e um centro avante com maior mobilidade, um falso 9, Tardelli ou mestre Jonas like.

De resto não precisa mais mexer no time.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Eu só quero chegar na final pra ver que l0uc0 é jogar contra o Real, que há mais de 20 anos é meu segundo time. O mais importante pra ganhar era a Libertadores, pra mundial nem dou muita bola.
E esse rumor de Marinho no Grêmio? Vocês aprovariam?
Pra agora. Gosto bastante dele, dá até pra vender o Geromel se confirmar e voltará a copar conosco.

Marinho.JPG
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
A saída de Luan e Arthur me parece inevitável. O arthur principalmente, tá jogando demais. Se eu fosse o Barça eu pagava a multa de 50mi e f**a-se

Pro lugar do Arthur temos jailson, michel e maicon. Michel acho ótimo. Maicon tem q ver como vai estar após a lesão, mas já é meio velho, e o Jailson me parece um tanto instável, então se comprarem outro volante no estilo do arthur seria bom. a questao é onde vc vai achar um volante no estilo do arthur. nao sei quem poderia vir no lugar dele

Geromel eu nao acredito que vá sair, entao de zagueiros estamos bem servidos. Se fossemos contratar alguem, provavelmente seria para ser reserva no lugar do bressan e thyere, mas tambem nao faço tanta questao.

Grohe e Paulo Vitor pra mim tão de boa no gol, tambem. O Grohe principalmente, dá pra colocar meia Libertadores na conta dele.

Laterais... de fato, seria bom ter reforços. A questao é q lateral bom é algo raro no mercado, tanto q os nossos mesmo sendo medianos já sao mto bons em comparação com o q tem por aí

O problema principal pra mim é do meio para frente. Fernandinho foi decisivo na final da Libertadores mas fica apagado em boa parte do tempo. O Everton as vezes parece q vai deslanchar mas dps fica apagado. Barrios parece que decaiu, tambem. E pra armação de jogadas só temos o Douglas, que tá velho e ficou 1 ano lesionado. Entao primeiro temos q resolver a questao ofensiva para depois pensar no resto. O Marinho eu nao sei avaliar, parece q ele foi mto bem no vitória, mas agora tá na China e lá nao da pra medir o futebol de ninguem
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Sabado irei ficar bem louco seja qual for o resultado



Barrios ajudou muito mas sabe ne


hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Hoje tiveram dois jogos pra disputar quem joga contra o Grêmio.
Real na final do mundial e Independiente na recopa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Ola meu nome é space e sou o cara mais azarado do mundo
Vou poder assistir no máximo 30 minutos do jogo
Tenho colacao da muie e as 4 tenho que ir bater as foto.
O bom que ate la vai ta uns 2 pro real

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fevereiro intenso: 14 e 21 - Recopa, 27 estréia na Libertadores. Acho que tem um grenalzinho maroto metido no meio também.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
eu desistiria do gauchão já antes de começar. põe só o sub-23 e já era.

em tempo, estou gostando dessa limpa que a direção tá fazendo. Só espero que tragam outros (com menos custo) pra substituir, pois foi graças ao elenco grande que tivemos perna pra chegar em dezembro com condições de ganhar a libertadores.
 
Topo Fundo