O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
pedrogeromel_wesleysantos_pressdigital04.jpg


Se liguem na cara de mongolão do novo zagueiro do Grêmio.


Gargamel não tem a menor cara de futebolista, mto menos de zagueiro

Rapando o cabelo e fazendo uma cicatriz, tem potencial pra ser um zagueiro mediano.

ah, claro, acho q ngm aqui vai vaiar qndo o cara entrar em campo só pela aparência dele. mas q nao tem cara de jogador, isso ele nao tem!

Espero que este Grenal tenha sentenciado a ida de Werley pra reserva. Não sei se Geromel é melhor que ele ou não, mas pelo menos merece uma chance.

Geromel? Pelo amor de deus.

será que só eu reparei no fato do time anterior dele liberar ele sem custo algum sendo que ainda restavam dois anos e meio de contrato?

não dá pra pensar que todo refugo que vier pra cá vai se tornar o novo Jardel. O pior é que o próprio presidente pensa assim...

Futebol, quando se usa a cabeça, é uma coisa tão simples de se fazer.

Ruiz até mostrou qualidade mas não suficiente, o Geromel não existe gente chora de ruim!

Tem que cobrar do Koff as promeças de campanha e o jogador do cofre!

Meu palpite sobre a titularidade do Werley: ano passado, nosso lado esquerdo tinha o Alex Telles, melhor na marcação que o Wendell. Quando o Telles foi vendido, o Enderson, pra melhorar a cobertura daquele lado, trocou o Rhodholfho pra esquerda, e como o Bressan não joga do outro lado, voltou o Werley. Ou seja, só contratando um zagueiro novo, pois a amostra que tivemos do Geromel mostra que ele é ainda mais limitado.


Sugiro reunirmos em peregrinação rumo ao CT tricolor pedir perdão para este mito
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Vcs tem sorte que deus geromel tem um coracao benevolente e perdoara todos os nossos pecados


Quem nao se lembra da estreia dele com um gol contra.

hans o cavalo inteligente.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Sorte que eu tinha parado de postar na OS nessa época, se não ia tar no listão também kkkk
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que eu disse que preferia aguardar sequência de jogos pra ver como era o jogador e não sair julgando.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
nao tenho nada para pedir perdao ao Geromito

Ele nao tem a menor cara de jogador e isso é FATO

mas jamais usei isso para avaliar o prematuramente a qualidade dele

se fodam ae que cornetou a contrataçao
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Barça planeja pagar metade da multa e deixar Arthur um ano no Grêmio, diz jornal
Mundo Deportivo publica que intenção é costurar acordo de 25 milhões de euros com o clube gaúcho e emprestá-lo por uma temporada ao próprio Tricolor

https://globoesporte.globo.com/rs/f...ixar-arthur-um-ano-no-gremio-diz-jornal.ghtml

não quero jogador negociado, com a cabeça na europa, jogando aqui. que vá de uma vez pronto.

meio óbvio que não iriam chegar perto do valor da multa. a melhor venda de um jogador gremista foi de menos de 1/3 do valor dessa multa.
o que impressiona foi o amadorismo de ter deixado o barcelona se reunir com o guri. Um almoço pago e vão conseguir baixar em alguns milhões o valor do cara.
Tá na hora do romildão ligar pro florentino perez e fazer uma pressão pro real entrar na jogada.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Que ideia de jerico
Não é vantagem segurar e vender por preço inteiro no fim do ano?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Que ideia de jerico
Não é vantagem segurar e vender por preço inteiro no fim do ano?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

de fato parece uma ideia imbecil. deixar de ganhar 25mi pro arthur jogar aqui por um ano sendo q ele ta vindo de lesão e vai ficar o tempo todo pensando nas zoropa? se é pra ser assim melhor nem levar. a nao ser que seja 25mi SÓ PRO GREMIO. lembrem q a multa é de 50mi mas o gremio só tem 70% dos direitos, ou seja, se o barcelona pagar a multa o gremio so vai levar 35 milhoes. tinha q negociar pra ver se o barcela topa pagar os 35, ou pelo menos 30, só por esses 70% do gremio mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Renato recupera o Imperador a tempo dele ser o centro-avante da copa 2018, não tenho dúvidas. Esse próximo ano será mágicow mue dues.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Renato tá fazendo isso aí só de sacanagem pro Inter querer contratar o Adriano, pqp
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Renato tá fazendo isso aí só de sacanagem pro Inter querer contratar o Adriano, pqp

segundo a band rs, o inter tentou contratar ele a dois anos atrás, mas foi reprovado nos exames físicos.

até o renight se pronunciar eu continuarei não acreditando nisso aí. provavelmente o renight soltou uma brincadeira durante o jogo amistoso de ontem e algum pato achou que era verdade. não é possível alguém achar que ainda dá pra recuperar o didico.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Gremio contratou thaciano do boa esporte.

Bola de ouro fifa em 2022.

hans o cavalo inteligente.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Sassá pode estar aproaching

Nao me parece ruim

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
sassá... pqp caras... pqp...

manda o Edílson só pelas 3 milhas e já era. até acharmos um substituto o léo moura dá conta. o que não podemos é pegar esse pereba por empréstimo de um ano. A única coisa que ele vai fazer é barrar alguma promessa, pq em campo é nulo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pior que até acho bom jogador, tem faro de gol. Problema é que não é só isso que fareja.
Só arruma confusão onde passa, profissionalismo 0.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
To com um bom pressentimento com o sassa
Acho que sou iludido

hans o cavalo inteligente.
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
confesso q desconheço o comportamento extra-campo de dito futebolista

o Renato não é milagreiro, mas se o cara tem talento o renatão tem chances de deixar ele focado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Renatão será o deus da reabilitação de jogador maloqueiro, quero ataque Sassá + Imperador em 2018.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Cruzeiro deve ter oferecido um baita salário pro Edílson sair de um time que tava jogando bem e ganhando títulos
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Cruzeiro deve ter oferecido um baita salário pro Edílson sair de um time que tava jogando bem e ganhando títulos
450 mil , 250 mil a mais que ele ganha no gremio
Loucura se ele nao fosse
Renatão será o deus da reabilitação de jogador maloqueiro, quero ataque Sassá + Imperador em 2018.
Luan everton sassa imperador

O gauchao vem !!!!

hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O que era uma troca razoavel pra ambos, ficou terrivel pro cruzeiro..

sai sassa e entra alisson no negocio.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O que era uma troca razoavel pra ambos, ficou terrivel pro cruzeiro..

sai sassa e entra alisson no negocio.

na sexta feira eu vi um jornalista gaúcho que falou uma coisa interessante sobre esse Alisson:
o cara é bom demais pra ser usado como moeda de troca. Se o cruzeiro aceita ceder ele,. é pq deve ter algum problema com o cara, seja físico ou comportamental.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
na sexta feira eu vi um jornalista gaúcho que falou uma coisa interessante sobre esse Alisson:
o cara é bom demais pra ser usado como moeda de troca. Se o Xruzeiro aceita ceder ele,. é pq deve ter algum problema com o cara, seja físico ou comportamental.

Ele tinha muito problema fisico, e vira e mexe se lesiona ainda. Sempre foi muito irregular, mas desde a ultima temporada vem correspondendo bem ( apesar das lesões esporádicas )

Troca nao foi boa pro cruzeiro, antes era até...o sassa nao vai ter chance nenhuma de ser titular no cruzeiro.
E o jael parece que ta enrolando pra renovar com vcs.

Mas a torcida do cruzeiro em geral, ta comemorando....elber e alisson indo embora na mesma temporada kkk.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Ele tinha muito problema fisico, e vira e mexe se lesiona ainda. Sempre foi muito irregular, mas desde a ultima temporada vem correspondendo bem ( apesar das lesões esporádicas )

Troca nao foi boa pro cruzeiro, antes era até...o sassa nao vai ter chance nenhuma de ser titular no cruzeiro.
E o jael parece que ta enrolando pra renovar com vcs.

Mas a torcida do cruzeiro em geral, ta comemorando....elber e alisson indo embora na mesma temporada kkk.
Podia ser alisson em definitivo mais sassa por emprestimo de um ano kkk
Mas sei la , o edilson aqui é idolo e tudo mas a probabilidade de ele repetir o ano excelente vivido aqui no cruzeiro é bem baixa
Aqui os laterais jogam com kanneman geromel e com 3 volantes bons ramiro arthur michel/jailson
Fora que como disse no topico do cruzeiro , vivi pra ver o edilson receber 450 mil por mes , contrato longo , vai ter 34 e receber essa grana toda ainda.

Com certeza o edilsom cara de cavalo saiu ganhando muito nessa , mais que os clubes.

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
450 mil no Edilson
Se fosse torcedor pediria impeachment imediato do presidente do Cruzeiro.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
o tal alisson tem os direitos econômicos fatiados, serão 30% do grêmio, 10% do cruzeiro e 60% de empresários, ou seja, vai vir pra ficar na vitrine e ser vendido depois.

vai ter que ser vendido por, no mínimo, uns 15mi pra compensar a perda do edilson, já que nesse negócio não vai rolar dinheiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Alisson é bom jogador, mas disputa vaga com Cebolinha naquela ponta esquerda e eu não acho que ainda supra a saída do Edílson.
Tivemos uma perda quase inestimável na LD, tava ouvindo hoje a rádio grenada e um ouvinte deu a ideia do William, ex Inter. Será que rola? Seria uma excelente reposição, mesmo com todo aquele problema com o Pólanos.

E eu ainda sou contra jogar com centro avante aipim, se for pra jogar com um avante que seja de maior mobilidade.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Alisson é bom jogador, mas disputa vaga com Cebolinha naquela ponta esquerda e eu não acho que ainda supra a saída do Edílson.
Tivemos uma perda quase inestimável na LD, tava ouvindo hoje a rádio grenada e um ouvinte deu a ideia do William, ex Inter. Será que rola? Seria uma excelente reposição, mesmo com todo aquele problema com o Pólanos.

E eu ainda sou contra jogar com centro avante aipim, se for pra jogar com um avante que seja de maior mobilidade.
William. Seria um baita reforco , fez ate hj a melhor jogada de um grenal de todos os tempos

Centrovante nao tenho opiniao , sempre foi uma m**** achar algum que jogasse bem no gremio, meu sonho é mestre jonas.

hans o cavalo inteligente.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
gremio contratou paulo miranda

bem, parece q thyere e bruno rodrigo estao saindo, entao q bom q contratamos um zagueiro q aparentemente tem qualidade

só acho estranho um cara de 29 anos sair da titularidade da europa (em time pequeno, OK) para ser reserva no tricolor.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.276
Pontos
1.053
Parece que custou 800 mil euros , salario na faixs do gremio
Tava de titular la , estranho , acho que queria muito voltar


hans o cavalo inteligente.
 
Topo Fundo