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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

RedCzar777

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Domingo que vem a ms já anuncia o forza 7 e a data de lançamento e a sony só enrolando para lançar o gt sport.

Nessa E3 vai ter Forza 7 vs GT Sports. A PD e a Sony precisam ao menos apontar uma janeola de lançcamento...
 

Joey Tribbiani

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Forza 7 vai ser apresentado domingo. Isso é ótimo! A versão do PC deve ser anunciada como a mesma do XONE.

A PD deve ter trabalhado com isso em mente. Tudo que não pode acontecer para a PD é Forza 7 se apresentar, no dia anterior, como um jogo superior ao GTS. Penso que com isso ela deve apresentar coisas bem interessantes, como chuva, conteúdo e outras coisas mais.
 

RareHero

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MalleoBH

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Então nem vai aparecer na conferência. Ano passado foi a mesma coisa com o Gravity Rush 2.
 

NUD3

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Tantos anos acompanhando GT já me vacinaram sobre como a PD funciona
- Anunciar data de lançamento não faz diferença; se acharem que devem, vão adiar
- Forza 7 ou qualquer outro jogo pode aparecer como a oitava maravilha do mundo que não vai mudar nada em GT, a PD opera no próprio universo (para o bem ou para o mal)

off.: Forza numerado já passou GT numerado :kwow
 

MalleoBH

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E sem esse destaque de ser apresentado na conferência reforça que o game continua com o material proposto inicialmente e parece que não terá muitas adições substanciais.
 

nominedomine

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GT tá sem moral assim pra ser colocado no pre-show ao invés do evento principal?
 

Joey Tribbiani

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Sem apresentação principal. Sem chuva. Sem novidades marcantes. Nada!

A única coisa de novidade foi uma nova pista original Maggione, que segue a linha de circuito de corridas. O que é bom. Bem emlhor do que aqueles corredores de paredes e guard rails de pistas urbanas.

Inacreditável. Enquanto PC2 e F7 já estão para ser lançados, apresentaram chuva, diversas pistas mundiais, GTS apresentou umas cinco pistas e sem chuva, com um jogo que está há quantos anos em produção?

Que loucura!
 

MalleoBH

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GT Sport é aquilo projetado inicialmente mesmo. Foco no esport com pouco conteúdo.

E acho um desrespeito a Sony não coloca-lo na apresentação principal.
 

Joey Tribbiani

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GT Sport é aquilo projetado inicialmente mesmo. Foco no esport com pouco conteúdo.

E acho um desrespeito a Sony não coloca-lo na apresentação principal.

Cara, nem sinto desrespeito. Sinto que foi uma medida certa ao que o Kaz vem fazendo. Se não vai mostrar nada de espetacular, como mais do mesmo, porque perder minutos numa conferência daquela? Se tivesse o gameplay na chuva, à noite, em Interlagos, enfim... Sequer o trailer mostrou algo de relevante. É um jogo que foi apresentando na E3 de 2015...
 

MalleoBH

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Cara, nem sinto desrespeito. Sinto que foi uma medida certa ao que o Kaz vem fazendo. Se não vai mostrar nada de espetacular, como mais do mesmo, porque perder minutos numa conferência daquela? Se tivesse o gameplay na chuva, à noite, em Interlagos, enfim... Sequer o trailer mostrou algo de relevante. É um jogo que foi apresentando na E3 de 2015...
Verdade.
 

Joey Tribbiani

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Cara, estou pressentido que esse jogo vai flopar.

Sinto que vai sofrer o mesmo efeito de SFV. Jogo artístico e tecnicamente perfeito, mas sem atração por ser pobre em conteúdo e focado no online. E, sejamos sinceros, essa geração está mostrando que essas decisões estão afundando jogos e jogos, como o próprio SFV, jogos da Ubisoft e etc.

Lembrando que serão apenas 19 circuitos, sendo mais da metade originais e um terço de rally.
 

Labate_C

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Cara, estou pressentido que esse jogo vai flopar.

Sinto que vai sofrer o mesmo efeito de SFV. Jogo artístico e tecnicamente perfeito, mas sem atração por ser pobre em conteúdo e focado no online. E, sejamos sinceros, essa geração está mostrando que essas decisões estão afundando jogos e jogos, como o próprio SFV, jogos da Ubisoft e etc.

Lembrando que serão apenas 19 circuitos, sendo mais da metade originais e um terço de rally.
Que???? 19 circuitos só?
Putzzzz - vou pegar NFS então mesmo de corrida
 

MalleoBH

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Que???? 19 circuitos só?
Putzzzz - vou pegar NFS então mesmo de corrida
Relembrando o conteúdo do game que consta no site oficial do game. E ao que parece não vai mudar:

O conteúdo do game, segundo o site oficial é esse:

CARROS REAIS
Incluindo os mais recentes carros de estrada do mundo

Nem todos os carros presentes em Gran Turismo Sport são carros de corrida competindo pela maior velocidade. Muitos veículos são máquinas atraentes que chamariam sua atenção só de passar na rua.

Da estrutura interna aos faróis, da largura das linhas de partição dos painéis da carroceria à costura dos assentos: cada detalhe foi fielmente representado. Trabalhamos para recriar a paixão dos designers de automóveis que deram vida a esses carros.

Da lista completa de 140 carros, que inclui veículos originais e de estrada.


CARROS ORIGINAIS
Uma escalação incrível de carros, combinando realidade e fantasia
Modelos originais somente encontrados em Gran Turismo

Em "Gran Turismo Sport", os veículos são classificados em categorias com base em corridas reais, ajustadas para oferecer condições equânimes durante a competição.

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Por exemplo, carros do Grupo 3 são equivalentes à classe GT3 real, o que inclui máquinas aprovadas pela FIA como o Audi R8 LMS, o McLaren 650S e o Renault Sport R.S. 01 GT3, apresentados em conjunto com carros como o Toyota FT-1 Vision Gran Turismo, o Subaru WRX e o Chevrolet Corvette Stingray C7, todos personalizados para atender às especificações de Equivalência GT3 do Gran Turismo. É a concretização do sonho de todo fã de automobilismo que sempre desejou ter versões GT3 de seus carros favoritos.

Ao modificar essas máquinas, os regulamentos verdadeiros foram levados em consideração para personalizar todos os aspectos, do aerofólio e spoilers dianteiros de estilo GT até a direção e os instrumentos do interior.

Vision Gran Turismo
O "Vision Gran Turismo", um projeto de colaboração no qual fabricantes internacionais desenvolvem veículos originais para o Gran Turismo, passará do Gran Turismo® 6 para o Gran Turismo Sport.

Além de diversos novos carros, os veículos Vision Gran Turismo já anunciados de empresas como Bugatti, Peugeot, Volkswagen e mais serão ajustados para várias categorias de corrida em Gran Turismo, participando de competições no Gran Turismo Sport.

PISTAS
A lendária "Tokyo Expressway" e mais pistas novas estão a caminho

Além da sempre popular Nürburgring Nordschleife (North Loop), há uma série de novas pistas aparecendo pela primeira vez na série Gran Turismo, incluindo a lendária "Tokyo Expressway" e a "Northern Isle Speedway", um percurso oval de meia milha, para citar só algumas.

Aqui estão algumas das pistas incluídas em "Gran Turismo Sport", em que se planeja ter 19 locais e 27 layouts.

DIREÇÃO
Real ≠ Difícil.

O sistema físico real facilita a direção
Você também tem a ideia equivocada de que pilotar um simulador é difícil? Dirigir na vida real não é algo tão difícil. Há todo um novo mundo de simulação de direção natural e controlável à sua espera, destinado a iniciantes e veteranos.

Nosso objetivo é oferecer um senso de controle que seja fiel à contribuição do jogador, com bastante profundidade. Assim como ao pilotar um veículo real, você poderá controlar um carro como desejar no jogo. Esse aspecto do sistema físico condiz com o primeiro Gran Turismo, mas passou por outra nova evolução.

O prazer de pisar fundo para todos
O modo de campanha de "Gran Turismo Sport" é um conteúdo offline de grande escala que oferece uma experiência em primeira mão, permitindo que até mesmo os iniciantes aprendam do zero as habilidades na direção, melhorando até atingirem um nível que permita a participação em grandes eventos de corrida.

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Escola dos Iniciantes
Desde as habilidades básicas, como a hora certa para frear e como manobrar com o volante, os fundamentos podem ser aprendidos com um passo de cada vez, mesmo sendo um iniciante em jogos de corrida.
Desafio de Missão
Progredindo com um bom ritmo em pequenas missões, você pegará o jeito naturalmente das habilidades fundamentais da direção. No fim da estrada, você alcançará um nível de habilidades que permitirão sua participação em grandes eventos de corrida.
Experiência em Circuitos
Com a experiência de pilotar em circuitos reais, você embarca no verdadeiro mundo da velocidade. Use o conhecimento de layouts das pistas em que pilotou nos desafios de missões e aprenda as noções básicas das corridas automobilísticas.
Corridas Justas
Assim como nas corridas no mundo real, a etiqueta nas pistas online são tão importantes quanto a velocidade. Aprenda sobre o espírito esportivo necessário a todos os motoristas para pilotarem com legitimidade em uma corrida multijogador. Mesmo se você não for um grande piloto bem confiante das suas habilidades, cada jogador será alocado de maneira justa com pessoas no mesmo nível que você. Isso permite uma corrida online justa e igualitária.

MODO SPORT
Todo mundo começa como um iniciante no "Modo Sport"
Encontre seu modo preferido
No esporte, o que importa não é apenas uma disputa entre grandes pilotos pela velocidade mais alta. Esportes de verdade significam que qualquer pessoa pode começar a jornada quando quiser e seguir trabalhando nessa evolução. Com a introdução de um sistema de pontos de espírito esportivo que avalia o comportamento na corrida online, a habilidade e o comportamento de um jogador são analisados em corridas diárias, e os jogadores com o mesmo nível se enfrentarão de maneira justa e segura.

Campeonatos de Gran Turismo da FIA
No Modo Sport, o recurso on-line do Gran Turismo Sport, haverá duas séries de campeonatos on-line certificados pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile) acontecendo paralelamente.

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O primeiro é a Taça das Nações, na qual o jogador representa seu país natal na série. O segundo é a Taça dos Fabricantes, na qual o jogador escolhe seu fabricante de carros favorito e o representa na série. A diversão dos jogadores não para na competição: você pode torcer pelas equipes do seu país ou do seu fabricante favorito nas transmissões ao vivo das corridas.

Os campeões das duas séries serão homenageados na cerimônia anual de premiação da FIA, como os campeões de corridas automobilísticas na vida real. Será um momento histórico presenciar um jogo de videogame se tornar parte de um evento automobilístico oficial.

GT SPORT LIVE
Seja um espectador em "Gran Turismo Sport Live"
Gran Turismo Sport Live
A diversão dos esportes da vida real não se limita aos atletas das competições, já que também é incrível assistir e torcer. No Gran Turismo Sport, você também pode vivenciar o automobilismo assistindo às corridas oficiais dos melhores jogadores no Modo Sport.

As corridas dos principais jogadores do "Modo Sport" ocorrerão nos finais de semana. Você pode assistir ao vivo a essas corridas em formato de transmissão de TV, com câmeras especiais em cada curva e até mesmo comentários em tempo real!

LICENÇA
Você pode adquirir uma licença automobilística real
FIA Gran Turismo Digital License
Ao preencher vários pré-requisitos relacionados a esta questão, como estudar as lições sobre etiqueta em corridas no modo campanha de "Gran Turismo Sport" e atingir certo nível de conquistas no modo Sport, você estará qualificado para a "FIA Gran Turismo Digital License" do Conselho Nacional do Esporte ou clube automobilístico local, o que trará o mesmo valor de uma licença real.

No dia 22 de maio de 2016, já são 22 países ou regiões com participação confirmada no programa. Anunciaremos a lista final das regiões participantes, condições, taxas e dos procedimentos em uma data futura.

EDITOR DE PADRÕES
Criar e compartilhar padrões: o "Editor de Padrões"
Recriando padrões de carros de corrida existentes
Equipado com um "Editor de Padrões" que permite ao jogador personalizar seus próprios padrões originais ou mesmo recriar os padrões dos seus carros de corrida favoritos.

É possível compartilhar os padrões originais criados pelos jogadores. Surpreenda seus amigos com sua originalidade e seu nível de recriação. O Gran Turismo incentiva a criatividade.

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SCAPES
Viaje pelo mundo com o Scapes
O novo mundo da fotografia apresentado pelo Gran Turismo
O "Scapes" é um Modo de Fotos da nova geração para o Gran Turismo, com um tema turístico que oferece tecnologias incríveis que podem mudar o mundo da fotografia automobilística como a conhecemos.

Como se você estivesse viajando pelo mundo por conta própria, há mais de 1000 locações de estágios do Scapes que serão oferecidas ao jogador. Você poderá colocar os veículos de sua escolha no estágio e fotografá-los.

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PAQarqBR

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Vou falar algo que pode ser uma tremenda besteira, mas acredito que Kaz acreditou que a T10 não conseguiria hora e clima dinâmico no Forza com o Xone base! Vide F6 que veio de forma pré definida.
Não existe outro motivo pra ele ter regredido a franquia neste aspecto, em 2010 no PS3 ele conseguiu isso e em 2013, com o GT6, aperfeiçoou a influencia do clima e hora na jogabilidade.
Não entendo aonde ele quer levar a série!
Mesmo no quesito eSport, PCARS 2 virá muito mais completo para tal atividade e com conteúdo muito maior, tanto em pistas (50 laser scanned tracks) e carros (+140 cars).
 

Joey Tribbiani

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Kaz deu entrevista ao GTPlanet:

Tradutor Google:

GTP: Por que você decidiu criar o beta e qual foi a coisa mais surpreendente que você aprendeu com isso?
KAZUNORI YAMAUCHI: O teste beta era realmente algo que realmente cobria as coisas que precisávamos rever antes de lançarmos o Gran Turismo Sport . É como descobrir os algoritmos para os Pontos de Esportividade, e descobrir os critérios de julgamento para colisões, falhas e coisas assim.

Nós temos que experimentar e aprender quais são as tendências das pessoas no jogo realmente observando-os jogar. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia desde o início que seria uma experiência estressante para os jogadores. Basicamente, o que a beta está fazendo é cortar o modo Esportes, então foi surpreendente para mim que os jogadores realmente estão gostando da experiência em jogar, porque não era realmente para ser "divertido"!

GTP: o aspecto da competição do Gran Turismo Sport é emocionante, mas muitos fãs de longa data da série estão preocupados com as partes mais tradicionais e clássicas do jogo. Você pode tranquilizá-los que ainda serão parte do GT Sport?
KY: o Gran Turismo Sport realmente irá conter mais funcionalidades que qualquer outro jogo da série até à data. Nada foi descartado, as coisas só foram adicionadas. Quer se trate do modo campanha, da jogabilidade offline ou dos lobbies abertos, todo foi gerado em qualidade e há mais, então não há nada com que se preocupar. Nada foi descartado.

O beta fechado é realmente apenas um trecho de toda a experiência Gran Turismo Sport . É apenas uma parte dela, e também é a parte mais estressante da experiência, por isso é importante que possamos o apoio da comunidade para ajudar a testá-la.

GTP: Você poderia falar mais sobre os desafios que você teve no desenvolvimento da avaliação esportiva? Como esse processo está acontecendo?
KY: Mesmo quando falamos agora, o algoritmo para os Pontos de Esportividade é algo que está sendo trabalhado e melhorado. Essas mudanças serão implementadas em novas atualizações, mas será difícil encontrar um algoritmo perfeito para julgamentos ou detecção de colisão. Mas é algo que vamos continuar a melhorar e fazer tudo o que pudermos para torná-lo o melhor que pode ser.

GTP: Muitos fãs notaram que já vimos carros novos no GT Sport até agora. Veremos carros mais antigos e clássicos no jogo?
KY: Três anos atrás, basicamente reiniciamos todos os modelos de carros no jogo, para começar a construí-los a partir do zero. Agora, os modelos foram criados com uma qualidade que durará dez anos a partir deste ponto. Pretendemos adicionar mais e mais modelos em futuras atualizações, então você não precisa se preocupar com isso. Temos muitos planos para adicionar conteúdo pós-lançamento.

A E3 2017 inicia adequadamente hoje no Centro de Convenções de Los Angeles. Vamos passar mais tempo com Yamauchi e GT Sport hoje, então fique atento para mais do piso do show.

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A verdade é esta: GTS vai ser lançado com pouco conteúdo. Apenas 19 pistas e 177 carros.

Lamentável.
 

Cobblepot

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A verdade é esta: GTS vai ser lançado com pouco conteúdo. Apenas 19 pistas e 177 carros.

Lamentável.
Eu entendo sua frustração, mas no ritmo da PD, um GT 7 verdadeiro sairia só em 2020.

Melhor ela lançar e ir atualizando o jogo com conteúdo de pista/carros/modalidades/eventos igual fez com o GT6. A PD não tem histórico de cobrar por atualização/DLC, mas o suporte ao GTSport será constante.
 

Joey Tribbiani

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Kaz disse que Closed Beta terá uma ou duas atualizações ainda e perdurará até pouco antes do lançamento.
 

RareHero

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Visão do cockpit melhorando cada vez mais, as animações do braço movimentando o volante eram limitadas em 90º agora foi para 180º



Muito mais agradável e imersivo para quem joga no volante e mesmo no controle, a partir dos 10:06 em Nurbs dá pra perceber bem, ainda assim seria interessante eles colocarem uma opção para tirar o volante, muita gente só joga dessa forma quando usa um volante, em todo o caso, juntando com as opções de ajuste de altura e distância do banco que já existem no Beta, são ótimas notícias para quem só joga na visão do cockpit, poderiam deixar um pouco melhor adicionando uma opção para ajustar o nível de vibração e simulação de força G dentro da cabine, mas tá valendo.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

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É Mount Panorama sim

Perfeito. Dentre esses circuitos longos, gostaria que ele trouxesse o circuito da Ilha de Man. Há quatro ou três anos, a equipe da PD foi flagrada digitalizando (não sei como é o nome do trabalho) a referida pista. Seria uma adição muito boa (embora prefira circuitos próprios de corrida).

https://www.gtplanet.net/rumor-isle-of-man-tt-course-considered-for-gran-turismo-7/
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=858076

Bem, tomara que não seja um trabalho inútil realizado pela PD e que, no fim, foi descartado, sobre o que, sejamos sinceros, é algo que acreditamos ser bem plausível por parte da indecisa e megalomaníaca PD, que muitas vezes quer tudo e acaba não tendo nada.
 

RareHero

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Perfeito. Dentre esses circuitos longos, gostaria que ele trouxesse o circuito da Ilha de Man. Há quatro ou três anos, a equipe da PD foi flagrada digitalizando (não sei como é o nome do trabalho) a referida pista. Seria uma adição muito boa (embora prefira circuitos próprios de corrida).

https://www.gtplanet.net/rumor-isle-of-man-tt-course-considered-for-gran-turismo-7/
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=858076

Bem, tomara que não seja um trabalho inútil realizado pela PD e que, no fim, foi descartado, sobre o que, sejamos sinceros, é algo que acreditamos ser bem plausível por parte da indecisa e megalomaníaca PD, que muitas vezes quer tudo e acaba não tendo nada.

Se eles foram lá em Man é pq eles tiveram interesse, imagino que não iriam dedicar tempo e recursos para ir lá e descartar tudo isso, com ctza eles devem ter esse material que foi coletado para criar a pista e devem guardar ou na melhor das hipóteses podem estar trabalhando em cima desse material mas só vão entregar algo quando estiver pronto e de acordo com os parâmetros de qualidade que a PD tem, pode ser que apareça em futuros updates, vale lembrar, que a Ilha de Mans é palco do Isle of Man TT, que é a competição absoluta quando falamos de Motos, será uma dica de que em algum momento eles pensaram numa sequência de Tourist Trophy ou que em algum momento teremos um modo T.T em GTS e que com isso vão adicionar motos ? hmmm

Aproveitando o gancho, eu sei que muitos aqui não dão a mínima e até acham desperdício de tempo investir nisso, eu sou um desses, até acho legal de vez em quando brincar no Photomode mas não faço tanta questão e preferia ver o tempo que foi gasto nessa opção sendo usado para algo mais útil como criar novas localidades ou mesmo recriar alguns circuitos clássicos, mas sei que muitos gostam dessa parte do jogo e de brincar com photomode a afins então não vou insistir no criticismo, em todo o caso, achei interessante e pertinente para o pessoal que gosta de brincar nos photo modes da vida...



Isso ai é uma amostra de como funciona aquela opção Scapes, não sei se isso que foi mostrado nesse vídeo é apenas para alguns dos cenários que existem no modo Scape ou se tudo no modo Scape vai funcionar dessa maneira, mas é interessante o resultado, eu imaginava que seriam simples imagens estáticas onde vc posiciona o carro em uma local fixo e determinado e ajusta a posição e efeitos, mas parece que a PD foi mais além e criou um sistema curioso onde eles usam imagens de cenários em alta resolução e modelam um plano em 3D feito de acordo com o relevo previsto na imagem onde os modelos dos carros sequem o layout pré definido pela imagem capturada. Pra quem gosta das firulas de photo mode, e pelo o que eu vejo por ai, é algo bem popular, isso ai é novidade e vai agradar esse pessoal, como eu disse, não faço a mínima questão disso, mas sendo sincero, é bem interessante a tecnologia que a PD usou nessa opção.
 

Joey Tribbiani

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Citta di Aria não ta presente nessa versão né?

Não. Esta versão é MEDÍOCRE em termos de conteúdo.

A verdade é essa. MEDÍOCRE.

Em termos de conteúdo, esse jogo é quase um DEMO. Comparando com a concorrência (entenda aqui: Forza 7 e Project Cars 2), GTS vai passar mal não só a nível de conteúdo, mas a nível de mudança climática dinâmica.

Afora isso, vamos ver se o gameplay e som realmente vão compensar toda essa DEMORA INJUSTIFICÁVEL de dois "funcking" anos. Sou fã da franquia. Fã da jogabilidade prazerosa. E, como sou put* do Kaz, vou acabar comprando, mas não deixo de ser uma put* chata e reclamona.

O consolo para você, Gambit, é que Yamauchi disse que GTS, no fim, terá até mais conteúdo do que os tradicionais GTs. Ele disse isso na E3. Sabe o que eu acho? É mentira! Palavra ele já demonstrou que não tem! Então, é bem provável que Citta poderá ser adicionada no SFV dos carros.
 
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O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
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Não. Esta versão é MEDÍOCRE em termos de conteúdo.

A verdade é essa. MEDÍOCRE.

Em termos de conteúdo, esse jogo é quase um DEMO. Comparando com a concorrência (entenda aqui: Forza 7 e Project Cars 2), GTS vai passar mal não só a nível de conteúdo, mas a nível de mudança climática dinâmica.

Afora isso, vamos ver se o gameplay e som realmente vai compensar toda essa DEMORA INJSUTIFICÁVEL de dois "funcking" anos. Sou fã da franquia. Fã da jogabilidade prazerosa. E, como sou put* do Kaz, vou acabar comprando, mas não deixou de ser uma put* chata e reclamona.

O consolo para você, Gambit, é que Yamauchi disse que GTS, no fim, terá até mais conteúdo do que os tradicionais GTs. Ele disse isso na E3. Sabe o que eu acho? É mentira! Palavra ele já demonstrou que não tem! Então, é bem provável que Citta poderá ser adicionada no SFV dos carros.

Meu sentimento é o mesmo. Patética essa versão de GT.

E eu vivi o dia para ver Forza ultrapassar GT. Decepcionante.
 

evil_akuma

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Não. Esta versão é MEDÍOCRE em termos de conteúdo.

A verdade é essa. MEDÍOCRE.

Em termos de conteúdo, esse jogo é quase um DEMO. Comparando com a concorrência (entenda aqui: Forza 7 e Project Cars 2), GTS vai passar mal não só a nível de conteúdo, mas a nível de mudança climática dinâmica.

Afora isso, vamos ver se o gameplay e som realmente vão compensar toda essa DEMORA INJUSTIFICÁVEL de dois "funcking" anos. Sou fã da franquia. Fã da jogabilidade prazerosa. E, como sou put* do Kaz, vou acabar comprando, mas não deixo de ser uma put* chata e reclamona.

O consolo para você, Gambit, é que Yamauchi disse que GTS, no fim, terá até mais conteúdo do que os tradicionais GTs. Ele disse isso na E3. Sabe o que eu acho? É mentira! Palavra ele já demonstrou que não tem! Então, é bem provável que Citta poderá ser adicionada no SFV dos carros.


Eu tb sou fã, mas investi na série (tempo) até o GT4.

Não curti o GT5, achei a jogabilidade estranha. Preferi não investir no GT6...


Eu até compro esse SPORT. Eu concordo com suas críticas, mas acho a comparação ruim, pq é quase certo que ao menos ARCADE MODE esse jogo terá HOEUHEOUEHOUEHOEU.

SFV é uma vergonha, não só para a série, mas para o que a Capcom já representou um dia. Um put* jogo administrado por uma galinha louca.
 
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