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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

DarkMorten

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Também não gosto dessa opção de milhares de carros, o Kaz se perdeu nessa feature entre os GT4 e GT6, agora com GTS parece que percebeu isto e esta tentando corrigir.
Um jogo que eu acho que equilibra bem a quantidade de circuitos e uma boa quantidade e variedade de carros é PCARS e o PCARS 2 tem tudo pra melhor neste quesito.
Forza tem uma excelente biblioteca de carros, mas peca na falta de circuitos e nas features online.

é, tomara que esse GT sports reinvente um pouco a série (ainda que sem modos off decentes, é tenso) , mas ele pode ao menos ser um pontapé de começo de mudança para o GT7 que sairá em 2024 no playstation 6 pro

esse Pcars eu nunca joguei, mas parece bom
Forza eu tive o 4, até é um jogo legal .. mas os campeonatos eram extremamente maçantes justamente pela meia duzia de circuitos .. foi um "parto" terminar a carreira dele, o fim, além das "mesmas pistas" .. era sempre os mesmos carrinhos, e com corridas dulpas e tal ... litealmente "empurrei com a barriga"
 

Emperor

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Ao que parece (eu acho) que a PD finalmente se livrou daquele estigma de ter o maior número de carros possíveis e dos carros "repetidos".
 

quemsoueu

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jogo assetto corsa , e como o foco é se manter nas pistas a falta de danos realistas nem me incomodam tanto, mas claro que seria bem legal ter danos em qualquer simulador , e não sei até onde é tão difícil assim implementar, isso me cheira a preguiça mesmo , dirt rally tem mod muito foda de danos , ou seja a produtora não sabe ou não quer fazer e modders conseguem , como assim?

 

Preaeng83

Bam-bam-bam
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jogo assetto corsa , e como o foco é se manter nas pistas a falta de danos realistas nem me incomodam tanto, mas claro que seria bem legal ter danos em qualquer simulador , e não sei até onde é tão difícil assim implementar, isso me cheira a preguiça mesmo , dirt rally tem mod muito foda de danos , ou seja a produtora não sabe ou não quer fazer e modders conseguem , como assim?



Mas isso não tem haver com licença das montadoras? Não é uma "propaganda" para eles um carro "quebrado" só isso que justifica a falta de evolução nesse quesito. Nem PC, Forza tem isso bem implementados.
 

Badaboom

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Existe limitações contratuais com relação a danos nos veículos mesmo.
Os jogos não podem passar de um certo limite pré estabelecido nos contratos.
No Forza por exemplo, um carro antigo possui danificação muito maior que um super esportivo capa do jogo, como o FORD GT.
Pode bater um Pagani a 300km/h que vai sofrer pouquíssimos danos, faz o mesmo com um Civic 90'...
 


RareHero

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Esse vídeo do Mustang mostra que tá um tesão a chase cam.

Espero que a PD não altere mais o comportamento nos níveis e parâmetros, do jeito que está, com o carro se movimentando naquele último ajuste com a sensibilidade em 1.0 e a rotação em 0 ficou supimpa e do jeito que eu queria desde sempre, mas seria muito bom eles introduzirem uma segunda chase cam ou permitir o ajuste do angulo/inclinação da câmera e do zoom/fov, acho que pode rolar pois a chase cam mudou devido a um tópico no fórum do beta e a PD prestou atenção nas sugestões do pessoal.

Pra vc ter uma idéia, eu tava meio desanimado em ver aquela chase view tosca rígida e presa, já dava como certo que iria jogar só na dash cam e que os momentos de casualidade e pra relaxar na chase view iam ficar apenas na vontade, mas só de ver essas melhorias já deu um novo ânimo, muita gente não dá um foda pra isso mas pra mim faz uma bela diferença, o jogo ficou muito mais atraente ao meu gosto.
 

Joey Tribbiani

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Será que vão testar a chuva neste beta? Será que é a próxima atualização?
 

RareHero

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Será que vão testar a chuva neste beta? Será que é a próxima atualização?

Seria mto bom, mas imagino que eles queiram deixar para colocar isso bem na reta final, efeitos gráficos e shaders para fazer isso são coisa comum, mas tendo em vista a obsessão do Kaz por detalhismos e firulas imagino que vão colocar só quando otimizarem a parada ao máximo, shaders, specular e particulas para simular pista molhada puxam bem do processamento.

gifzinha para enfeitar o tópico...

2BSHrW0.gif


@JUGULADOR

O Sr. que é o perito, dá uma olhada nesse video ai e comente por favor...

 

JUGULADOR

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@JUGULADOR

O Sr. que é o perito, dá uma olhada nesse video ai e comente por favor...


Não dá pra tirar muita coisa olhando esse vídeo... no menu do jogo o ABS estava como desligado, mas durante a pilotagem a luz da assistência fica acesa... ai tem horas que ele parece estar funcionando, mas outras horas que não e tb não entendi essa regulagem de distribuição do freio... ela tá no máximo pra frente ou pra trás mas continua funcionando o freio em todas as rodas. Essa é uma regulagem zoada em todos os simuladores (não sei iRacing pq nunca pilotei nele carros que permitem alterar isso), mas o certo seria configurar a pressão dos freios individualmente ou pelo menos juntos nos dois da frente ou de trás. Mas nesse GT ta extra zoado pois vc só move a distribuição pra frente ou trás e não dá pra saber realmente quantos por cento ta pra cada lado.

Por fim não entendi aquela barrinha de freio... ela fica uma parte vermelha... isso é pq o ABS (ou algum outro auxílio) está ligado e o jogo trata ABS como se fosse apenas a pressão que vc aplica no freio?
 

Joey Tribbiani

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Este será o tópico oficial?

Vamos ajeitar e distribuir o ID do pessoal, para quando o jogo for lançado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Não dá pra tirar muita coisa olhando esse vídeo... no menu do jogo o ABS estava como desligado, mas durante a pilotagem a luz da assistência fica acesa... ai tem horas que ele parece estar funcionando, mas outras horas que não e tb não entendi essa regulagem de distribuição do freio... ela tá no máximo pra frente ou pra trás mas continua funcionando o freio em todas as rodas. Essa é uma regulagem zoada em todos os simuladores (não sei iRacing pq nunca pilotei nele carros que permitem alterar isso), mas o certo seria configurar a pressão dos freios individualmente ou pelo menos juntos nos dois da frente ou de trás. Mas nesse GT ta extra zoado pois vc só move a distribuição pra frente ou trás e não dá pra saber realmente quantos por cento ta pra cada lado.

Por fim não entendi aquela barrinha de freio... ela fica uma parte vermelha... isso é pq o ABS (ou algum outro auxílio) está ligado e o jogo trata ABS como se fosse apenas a pressão que vc aplica no freio?

Pra ser sincero eu não peguei mto bem esse video, por isso que te citei para analisar.

:klol

Aliás, ele usa um T300RS, tem um outro video dele ilustrando o driving model do jogo de acordo com diversos tipos de situação e ou uso de ajudas...



Aquela luz acesa amarela me parece na verdade indicar que o ABS está desativado, acho que é assim que a PD escolheu fazer para indicar isso, seria melhor eles terem deixado mais objetivo, tipo, usar um x vermelho ou indicar com a cor vermelha. lol

Sobre a parte vermelha, tb fiquei confuso, o que eu sei é que não tem nenhum auxilio ligado durante o video inteiro, e no video ele mostra que dependendo da pressão do acelerador e freio, as rodas travam de forma independente conforme o ângulo e direção da curva.

Lá no GT Planet tem um tópico bem extenso dedicado apenas para o pessoal analisar o progresso dos ajustes que estão acontecendo na física dos controles...

https://www.gtplanet.net/forum/threads/gt-sport-beta-physics-discussion.354702/

Pelo o que eu tenho visto, as opiniões são mistas e isso tem uma relação direta com o fato de que a PD tem constantemente ajustado os parâmetros a cada nova versão do Beta, alguns por exemplo gostaram das mudanças feitas nessa última versão e outros gostavam mais do modelo usado na versão 1.04, fica bem claro que a PD tá tirando grande proveito desse beta para testar tudo o que conseguir, com diversos cenários pra sacar a reação do pessoal a cada nova mudança e estão prestando atenção no feedback que está sendo feito nos foruns oficiais do beta, parece que até o Kaz tem interagido com o pessoal respondendo alguns questionamentos, claro que isso é lugar comum em outros jogos que passam por um período de testes mas é surpreendente pois no caso do Kaz e da PD agente tem aquela pré-concepção de que eles liberaram esse beta mais como um capricho para testar as coisas que eles já decidiram como o melhor para o jogo e que apenas estão testando o jogo de uma forma menos intimista e aberta, mas ao que parece é um beta sério que está levando em conta o feedback do pessoal, isso no caso de GT é algo diferente falando sobre GT e seus dilemas.

Eu sinceramente espero que a PD aproveite a oportunidade, não existe melhor forma para definir e aprimorar as qualidade de um produto que não seja oferecendo esse produto para o público testar e opinar, os outros GT´s podem ter passado por isso de forma localizada e controlada em betas extremamente fechados e localizados, mas agora é algo mais abrangente devido a escala que eles podem obter com a estrutura atual, a Ubisoft mesmo é uma empresa que notou isso e tem investido em betas como uma solução melhor do que lançar demos, isso refletiiu nos números de venda e na qualidade de seus últimos jogos de uma forma que não conseguiria apenas lançando uma demo a pouco tempo de seu lançamento.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
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Todo mundo sabe como o Kazunori é enjoado quando se trata de GT, mas é legal essa atenção aos feedbacks que a equipe tem dado.

É possível ver uma evolução clara em muitos aspectos da versão Beta atual em relação a primeira.

Infelizmente por hate ou ignorância muita gente acha que essa vai ser a versão final do jogo.

Dentro da própria Beta tem tido evolução em vários aspectos e ela tá disponível a uns 2 meses só. Talvez eles tenha muitas features prontas, mas por questão de foco ou até de otimização esteja desligado.

GT nunca vai ser um PCars ou AC. Não por falta de qualidade na equipe ou investimento, porque todos sabem que dos jogos de corrida, a PD é de longe o maior estúdio, mas pela questão de abordagem e acessibilidade.

Eu acho bem fácil entender pq uma versão do GT venda praticamente a somatória dos "concorrentes". Apesar do slogan "The Real Driving Simulator", eles sabem que o foco não é esse e que um PCars ou AC (pra ficar só nos consoles) são mais reais, porém são hardcores demais e acaba afastando muito jogador que quer um bom jogo de corrida.

Pra muita (põe muita nisso) gente tirar as licenças, ir evoluindo nas competições e desafios comprando carros usados e juntando $ pros carros novos, disputando corridas em circuitos clássicos da série, mesmo com a física "mais limitada" é mais legal do que um jogo excelente em simulação, mas que fora isso não tem muito sal.

GT decepciona o público muito hardcore de simulação, mas agrada todos os outros.

Tô curioso por GTSport como fã da série. O único pé atrás é esse foco no competitivo, mas dependendo da abordagem até isso pode ficar legal.

Dito tudo isso, os anos de corrida do Kazunori deve ter fodido a audição dele, pq mesmo com a melhora o som do GTSport ainda é bem ruim.


Enviado do zZZzzZ
 

Joey Tribbiani

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Falando em Project Cars, o segundo vair sair este ano e certamente vai ser uma concorrência para o GTS. Isso é bom pois vai obrigar o Kazunori e a PD a trabalharem duro.

Afinal, será VERGONHOSO se GTS for lançado e passar vexame não só no que tange a CONTEÚDO, mas também a respeito de ELEMENTOS DE CORRIDA, como mudança climática, corrida noturna e chuva. Mudança climática sabemos que não terá, portanto, ponto já negativo a GTS.

Graficamente, acredito piamente que PC2 não vai superar. Mas, na frente de conteúdo e elementos de corrida, gráficos não significam nada, já que a diferença nem será tão pouca assim.

Olhem a quantidade de pistas oficiais de Project Cars 2, algumas certas, outras quase certas:

http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?49905-Project-CARS-2-confirmed-track-list

Uma softhouse que não tem nem 20% do pessoal e do aporte financeiro da PD, conseguirá, de pronto, nos proporcionar isso, enquanto GTS, só anunciou 19 circuitos.
 

Sadako Man

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c***lho!:kwow olha esse GT :kwow:kwow:kwow
Perde muito pro Forza, tá loco.:facepalm
 
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RareHero

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Imagens in-game Direct Feed tiradas pela função Share, não é photomode...

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+Gifs
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sonicflood

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fui chamado para o beta vivasss...soh que soh da pra jogar a partir das 20...:kclassic
 

Emperor

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"Forza 6 é mais bonito"
Será que é cachaça ou drogas mesmo? hahahahaha
 

sonicflood

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"Forza 6 é mais bonito"
Será que é cachaça ou drogas mesmo? hahahahaha
aquele cara...alem de ser um mentiroso..fica dodoi quando alguem critica o xbox...entao é normal ele inventar coisas...um cara que cria um topico do tipo "carro 550000, qual comprar?"..nem merece credito na praça.
 

Devouhan

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E ainda tem gente no fórum falando que o jogo tá feio...
 

DarkMorten

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ué ?

xiii vai começar a parada dos gifs para GTS ... tipo, é o mesmo recurso que usaram para o Driveclub :klol:klol:klol
 

Merovíngio

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jogo assetto corsa , e como o foco é se manter nas pistas a falta de danos realistas nem me incomodam tanto, mas claro que seria bem legal ter danos em qualquer simulador , e não sei até onde é tão difícil assim implementar, isso me cheira a preguiça mesmo , dirt rally tem mod muito foda de danos , ou seja a produtora não sabe ou não quer fazer e modders conseguem , como assim?



Uma época eu li que era porque as mascas não queriam ver seus carros destruídos. Tipo para preservar a imagem das máquinas e tal.

Alguém confirma que rola isso?

Fico com a teoria da preguiça mesmo. haha
 

quemsoueu

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Uma época eu li que era porque as mascas não queriam ver seus carros destruídos. Tipo para preservar a imagem das máquinas e tal.

Alguém confirma que rola isso?

Fico com a teoria da preguiça mesmo. haha
Faz sentido, mas deve dar um trampo mostruoso e deve aumentar o peso de processamento pacas , mas a engine de danos do GTA 4 já tava massa :kmaroto
 

leopss

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Pra mim gt6 ainda foi o jogo de corrida mais completo já lançado. O que chegou mais perto foi pCars até agora.

Kart, turismo, gt, rally. Carros de competição e carros de rua. Online, conteudo especial do senna, carros vision gran turismo, etc.
 

Emperor

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Pode esfregar na cara, que os drogados ainda acharão até o Forza 4 mais bonito hahahahaha
 

Barrigudinho

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Alguem sabe se tem aquela linha tracejada na pista igual o GT5 que mostra os pontos de frenagem? To sentindo falta disso nos trailers.


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Devouhan

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Alguem sabe se tem aquela linha tracejada na pista igual o GT5 que mostra os pontos de frenagem? To sentindo falta disso nos trailers.


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Se não me engano tem sim.
Vou abrir o beta aqui e já confirmo se tem mesmo...

EDIT: Tem não, me enganei. Tem só as marcações de tangente das curvas mesmo.
 
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Cobblepot

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Alguem sabe se tem aquela linha tracejada na pista igual o GT5 que mostra os pontos de frenagem? To sentindo falta disso nos trailers.


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Não tem.

O que tem agora são pequenas marcações da posição ideal para a entrada e saída da curva. Talvez você veja em algum vídeo uma setinha verde.

Porém ela não te diz qual a velocidade que você deveria estar e nem quando começar a frenagem.


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sanchies

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Se não me engano tem sim.
Vou abrir o beta aqui e já confirmo se tem mesmo...

EDIT: Tem não, me enganei. Tem só as marcações de tangente das curvas mesmo.

É até melhor essas setinhas verdes. Porque o tracejado pode atrapalhar a visão.
 

Joey Tribbiani

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Pessoal, estou ansioso demais com o lançamento. Nao vejo a hora de jogar, apesar de algumas críticas e restrições pessoais. Mas GT é GT.
 

Devouhan

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Pra galera que ta mais ligada no som do jogo: aparentemente, essas últimas atualizações deram uma boa melhorada no som do jogo. Sons como marchas entrando, freios, derrapagem de pneus, vento no carro, assopro de turbo, estão muito mais perceptíveis e muito bons ao meu ver. Estive jogando recentemente o RaceRoom Racing Experience e vários dos sons que ele apresenta, o GT Sport tbm tá tendo. O ronco do motor tbm está mais vivo, apesar de não ser tão alto.

Eu curti as melhoras.
Quem mais estiver jogando, por favor dê uma opinião sobre os sons ai.
 
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