O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand Prix MK7 Outerspace

Que dias sao boms para se realizar o torneio?


  • Total voters
    10
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Muito boa jogatina, tava bem disputado entre os 3.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Eu sabia que ia dar m****, mas eu precisava acertar o relfyen nessa :klol Pena que ele tinha o casco azul...
:klol
Por algum motivo o jogo me deu o azul em primeiro, guardei quase a corrida toda, sabia que seria muito útil! :kvergonha
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Entrei. O nome é Nintendo CDE? Achei simples demais para a OS. Pe sei que seria VaiFalirMK7 ou algo do tipo kk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
e que e a comunidade de treino so, e usei uma que ja tinha criado para o torneio em si vamos criar uma nova
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Muito boa jogatina, tava bem disputado entre os 3.
Você quis dizer entre os dois? Eu só servi para impedir que um de vocês ficasse em último kk.
Brincadeiras à parte, eu até tive algumas chances de vencer mas eu sempre caía da rampa ou derrapava na curva, etc. Tenho muito azar kk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Você quis dizer entre os dois? Eu só servi para impedir que um de vocês ficasse em último kk.
Brincadeiras à parte, eu até tive algumas chances de vencer mas eu sempre caía da rampa ou derrapava na curva, etc. Tenho muito azar kk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Mas digo em cada corrida, acho que só 1 das 4 tu ficou mais pra trás, todas as outras tinha chances de pegar segundo ou primeiro. Só deu azar de não conseguir.
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Affw, fui mal, fazendo 2 coisas ao mesmo tempo deu nisso , kkkkkkkkkkkkk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Bem, pra variar fui mal pra caramba, hahaaha, só na ultima q fui um pouco melhor, mas não tive chance. Vou ter q sair agora, se der mais tarde quero uma revanche @Relfyen =p
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Isso! Está melhorando aos poucos :kjoinha
O problema é segurar essa bagaça, e depois de ter ficado tanto tempo sem jogar mk tem pista q nem lembro q existia, kkkkkkkk, mas calma, no torneio espero não ser desclassificada de primeira, kkkkkkkkkkk.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
O problema é segurar essa bagaça, e depois de ter ficado tanto tempo sem jogar mk tem pista q nem lembro q existia, kkkkkkkk, mas calma, no torneio espero não ser desclassificada de primeira, kkkkkkkkkkk.
:klol
A tendinite...Já testou com o circle pad? O problema é que o botão R vai ficar desajeitado...:kpensa

E a propósito, coloquei códigos dos torneios das outras versões na assinatura, se quiserem jogar alguma delas, é só chamar. No Switch concentramos as jogatinas às sextas, mas o torneio é diário :kjoinha
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Cheguei super atrasado para a partida de domingo. O Slapconversa não me mandou notificação das mensagens

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Assim q virar meu cartão ( amanhã ) vou pegar meu grip, e aí vou conseguir jogar mais =p. Tendinite aqui e brava, mas nóis guenta pela jogatina :ksanfona
Cheguei super atrasado para a partida de domingo. O Slapconversa não me mandou notificação das mensagens

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Mais tarde vou tentar entrar, se não me empolgar demais no Zone te chamo pra correr =).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Isso é, mas não desisti, no wii eu jogava bem, mas no mk7 e mk8 está complicado, rs.
MK8 eu acho que e o Mais dificil de todos o 7 no geral achei mais facil que o Wii. Mas tambem o Wii Eu joguei demais entao quando peguei o 7 tinha muitas manhas ja manjadas e por isso capaz me parece mais facil.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
MK8 eu acho que e o Mais dificil de todos o 7 no geral achei mais facil que o Wii. Mas tambem o Wii Eu joguei demais entao quando peguei o 7 tinha muitas manhas ja manjadas e por isso capaz me parece mais facil.
Concordo, o mk8 é o mais difícil, já do wii eu acho mais fácil, não sei se é pq joguei bastante, o 7 não joguei tanto por isso nem tenho as manhas, estou treinando fazendo os percursos pra lembrar das pistas, tem as q eu nem lembro q existiam, kkkkkk.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Concordo, o mk8 é o mais difícil, já do wii eu acho mais fácil, não sei se é pq joguei bastante, o 7 não joguei tanto por isso nem tenho as manhas, estou treinando fazendo os percursos pra lembrar das pistas, tem as q eu nem lembro q existiam, kkkkkk.
No 7 e no 8 melhororaram muito os controles tadicionais. Ja jogar com wiimote no 8 ficou desconfortavel pra mim pela dispocição dos botoes.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
No 7 e no 8 melhororaram muito os controles tadicionais. Ja jogar com wiimote no 8 ficou desconfortavel pra mim pela dispocição dos botoes.
O 8 só jogo com o gamepad, e acho pesado pra ficar jogando muito tempo, quando jogo com o pessoal dispensobo gamepad e jogo assim, mas concordo q é desconfortável, apesar de muitos odiarem, eu gostava de jogar com o volante, mas no 3ds não dá pra usar, rs.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
O 8 só jogo com o gamepad, e acho pesado pra ficar jogando muito tempo, quando jogo com o pessoal dispensobo gamepad e jogo assim, mas concordo q é desconfortável, apesar de muitos odiarem, eu gostava de jogar com o volante, mas no 3ds não dá pra usar, rs.
Eu no Wii joguei so de volante mesmo, e fui bom (nao um mestre, o ED ganhou facil de mim todas as corridas que disputamos) mas ai veio o 7 e voltei aos comandos normais, ja no 8 fiquei feliz ao saber que teria a opção de Wiimote volante mas o layout e super desconfortalvel e jogo no clasic style do Wii. Exceto com visitas que ai eu uso o Gamepad.
41hMDFpZdOL.jpg
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Dá pra usar? Vc acredita q eu nem sabia? Comprei um bundle do monster hunter e veio esse controle, mas acho q nunca usei, rs... Vou testar, se gostar vou usá lo pra jogar mk8.
No de wii eu disputava legal com meu marido, e ele é foda em mk, mas hoje em dia perco até dos sobrinhos de 8 anos, kkkkkkkk.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Dá pra usar? Vc acredita q eu nem sabia? Comprei um bundle do monster hunter e veio esse controle, mas acho q nunca usei, rs... Vou testar, se gostar vou usá lo pra jogar mk8.
No de wii eu disputava legal com meu marido, e ele é foda em mk, mas hoje em dia perco até dos sobrinhos de 8 anos, kkkkkkkk.
Eu uso sempre E um dos controles mais confortaveis que ja experimentei.
 
Topo Fundo