O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Também peguei ela, era a que tinha pro momento "$$" :rox

Dá até pra levantar uma grana mais rápido por lá, foi bacana esse update ai, vários players correndo igual doido pra guardar as carangas :klol
Após uma % de veículos na garagem é liberado outra parte de veículos lá, mas pelo que vi é apenas pra fazer algum tipo de missão.

Agora da pra guardar os carros da Warstock naquela garagem subterranea! To louco pra pegar aquela caminhonete amfíbea com a metranca na traseira :rox
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu to vendo é que vou skipar a compra do MC + Negocio e pegar uma garagem mesmo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Melhor mesmo, até pra administrar porque já fica junto com as missões dos CEO's...
é, tenho escritorio e um armazem quase cheio e tava tentando fazer heists pra pegar MC e depois pegar um negocio de coca, mas geral fala que nao da muita grana ... vou economizar e pegar essa garagem nova
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Existe alguma maneira de eu desassociar minha conta Steam do social club? Não me julguem, eu fui banido usando mod no offline, nunca joguei online no PC, tinha saturado de jogar no PS3 e Xbox360. Agora quero entrar no online do PC mas fui banido sem ter prejudicado em nada o online, afinal, os mods eram pra se divertir offline

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Existe alguma maneira de eu desassociar minha conta Steam do social club? Não me julguem, eu fui banido usando mod no offline, nunca joguei online no PC, tinha saturado de jogar no PS3 e Xbox360. Agora quero entrar no online do PC mas fui banido sem ter prejudicado em nada o online, afinal, os mods eram pra se divertir offline

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Não tem como, uma vez associada a steam é permanente.
 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Peguei um moto clube e fabrica de cocaína, paguei 75k pra encher o estoque de suprimentos e ele foi gasto pra fazer 1 barra de produto vale 72k, ta certo isso? Se for pra ficar fazendo missão de roubo de suprimentos eu prefiro ficar fazendo import/export que é bem mais legal.

Sent from my Lenovo A7010 using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Peguei um moto clube e fabrica de cocaína, paguei 75k pra encher o estoque de suprimentos e ele foi gasto pra fazer 1 barra de produto vale 72k, ta certo isso? Se for pra ficar fazendo missão de roubo de suprimentos eu prefiro ficar fazendo import/export que é bem mais legal.

Sent from my Lenovo A7010 using Tapatalk

Além de ser mais legal é mais vantajoso pois um carro exportado é 100k mas gasta 20 pra equipar leva 80 pro bolso, ou seja 10 carrinhos são quase 1mi
A única vantagem do MC é quando a sessão está lotada ai a % é bem superior ....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Cunning Stunts: Special Vehicle Circuit Chega dia 14 de Março

969692e293309c9647f285dfa78a1fadee7842ee.jpg


Next week, a different breed of high-flying vehicular competition hits GTA Online with 20 new Stunt Races custom built for the Rocket Voltic, Ruiner 2000 & Blazer Aqua in Cunning Stunts: Special Vehicle Circuit. Designed with each of these vehicles' unique characteristics and abilities in mind, this collection of Stunt Races comes to GTA Online on Tuesday, March 14. Also on Tuesday, Legendary Motorsport adds the classically-styled Progen GP1 to its formidable roster of supercars.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


Get ready for a new spin on classic Grand Theft Auto action, with Tiny Racers, coming April 25th.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Próxima DLC nada
Grr

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Sawamura

Veterano
Mensagens
431
Reações
809
Pontos
139
Veterano
Saaaaaaalveeeeeee Gurizada!!!!!

Galera que ainda curte um gtazinho maroto... Corre e se conecta em LS no modo online que a Rockstar tá dando 400K em dinheiro pra torrar!!! Basta fazer o login! Acabei de receber o feed deles, me conectei e já recebi o dinheiro!!!!
Só não entendi pq ganhei 500 mil e uns quebradinhos... Mas tô reclamando não RSRSRS... Assim completo minha coleção de motos... Parece q esse bônus só rola até o próximo Domingo.

Abraço à todos e SALVE O CMOS!!!!!!!!!!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Poxa, onde rola tanta coisa legal assim on line? Eu terminei o game e entro no modo online mas quase nunca não acho um modo legal. Sempre tem aquele mundo aberto com missões e mais nada. Quais são os modos bacanas?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Poxa, onde rola tanta coisa legal assim on line? Eu terminei o game e entro no modo online mas quase nunca não acho um modo legal. Sempre tem aquele mundo aberto com missões e mais nada. Quais são os modos bacanas?

Importação e Exportação é o melhor ao meu ver.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Negada,

Faz um bom tempo que tô sem Plus e não tô sentindo falta em razão do que ando jogando ultimamente.
Entretanto, vendo uns gameplays fiquei na dúvida se vale a pena adquirir um ano de assinatura APENAS pra jogar GTA Online. Não sei se essa porção do game é tão divertida e diversificada a ponto de justificar um ano de plus ou se a magia passa em um mês ou até algumas semanas. Nunca testei o online do game.
Na hipótese de valer o investimento, devo terminar o game primeiro antes de partir pro online? Aparentemente parece que as duas partes do jogo (SP e MP) são bem integradas. Tanto que, ao que tudo indica, um dos slots de troca de personagem deve ser para aquele que eu crio no multi.
Ou seja, fica legal alternar as duas porções do game antes de terminar a história, digo, é suave (tem certa conexão) transitar entre os modos ou é melhor focar somente no single player pra não quebrar o ritmo do gameplay por se tratar de experiências bem distintas?

valeu
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Negada,

Faz um bom tempo que tô sem Plus e não tô sentindo falta em razão do que ando jogando ultimamente.
Entretanto, vendo uns gameplays fiquei na dúvida se vale a pena adquirir um ano de assinatura APENAS pra jogar GTA Online. Não sei se essa porção do game é tão divertida e diversificada a ponto de justificar um ano de plus ou se a magia passa em um mês ou até algumas semanas. Nunca testei o online do game.
Na hipótese de valer o investimento, devo terminar o game primeiro antes de partir pro online? Aparentemente parece que as duas partes do jogo (SP e MP) são bem integradas. Tanto que, ao que tudo indica, um dos slots de troca de personagem deve ser para aquele que eu crio no multi.
Ou seja, fica legal alternar as duas porções do game antes de terminar a história, digo, é suave (tem certa conexão) transitar entre os modos ou é melhor focar somente no single player pra não quebrar o ritmo do gameplay por se tratar de experiências bem distintas?

valeu

O enredo do SP é perfeito eu iria nele primeiro até zerar mesmo e claro descobrir o gigante mapa do game. E claro terá um aliado tanto no mp como sp que é o Lester um dos pontos cruciais que no mp vai te ajudar....
Sobre o MP, se tiver parceira ( amigos ) é bem vinda no game já que ultimamente sempre quando tem sessões legais ( cheias ) o modo é bem competitivo e os nego vem babando pra matar ou atrapalhar mesmo suas missões de MC ou Magnata
 

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
Acho que o povo já cansou ou está mal acostumado com tantas atualizações. Então eu vou fazer o que tinha que ser feito antes e dizer: maneiríssimas atualizações.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tô só acomulando grana pra essa atualização, não tô comprando nada no GTA pq pra comprar essas paradas aí não vai ser barato.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
me julguem: acho que vou pegar grana de hackers e comprar esses carros novos com armas
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu só não jogo pq não tenho amigos, mas gosto muito dessas atualizações :kpaixao
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Eu só não jogo pq não tenho amigos, mas gosto muito dessas atualizações :kpaixao
Jogar GTA online sozinho é bem chato mesmo, ainda bem que tenho um grupo ai de uns 8 amigos bem ativos no GTA pq se não tb nem jogava.
 
Topo Fundo