O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand Theft Decepção 5

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ontem tive a oportunidade de jogar 5 minutos do GTA 5 e já tive duas grandes decepções:

A primeira é ser forçado a acelerar o carro com R2, algo totalmente contra a natureza de um jogador antigo de GTA. É o mesmo que a konami não colocar a opção de jogar com o digital no WE.

Um sacrilégio.


Game de exploração como GTA tem que usar o X pois é muito mais prazeroso do que usar o gatilho.

Por fim, mudar a radio usando a roda enquanto dirige é chato pra caramba. E não dá para explorar as radios em sequencia para descobrir as musicas.
Pois vc vai direto na radio que vc quer.

Eu quero a radio Rock, então escolho e deixo por lá. Não dá para zapear de uma forma intuitiva como nos GTAs antigos.


Já tinha ficado com um pé atras da recuperação de energia, mas enfim, hoje irei jogar mais dessa Halorização do meu GTA e irei ver se as qualidades compensam os pontos extremamente negativos.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se é pra ser "moderninho" então que coloque aceleração no Kinect. Dai toda vez que vc vai querer acelerar o carro vai ter que usar os pés.

Claro, todo mundo tem kinect. Assim como Move.

O negócio tem aceleração analógica uai. Se vc ainda falasse pra acelerar no stick analogico, ok. Mas no X?

Ta precisando abrir a mente.
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ontem tive a oportunidade de jogar 5 minutos do GTA 5 e já tive duas grandes decepções:

A primeira é ser forçado a acelerar o carro com R2, algo totalmente contra a natureza de um jogador antigo de GTA. É o mesmo que a konami não colocar a opção de jogar com o digital no WE.

Um sacrilégio.


Game de exploração como GTA tem que usar o X pois é muito mais prazeroso do que usar o gatilho.

Por fim, mudar a radio usando a roda enquanto dirige é chato pra caramba. E não dá para explorar as radios em sequencia para descobrir as musicas.
Pois vc vai direto na radio que vc quer.

Eu quero a radio Rock, então escolho e deixo por lá. Não dá para zapear de uma forma intuitiva como nos GTAs antigos.


Já tinha ficado com um pé atras da recuperação de energia, mas enfim, hoje irei jogar mais dessa Halorização do meu GTA e irei ver se as qualidades compensam os pontos extremamente negativos.

Cara acho que se ta falhando, sério.

Utilizaram o R2 principalmente por causa do xbox na minha opnião, é um gatilho e tem varias intensidades de aceleração, dando melhor controle sobre o carro e sobre a aceleração. X você tem 2 niveis de aceleração não acelerando e acelerando.


Quanto a roda, é mais por uma questão de praticidade, aliado a uma leve sensação de troca de rádio mesmo (como os radios antigos que girava uma roda e parava na radio que tinha interesse)
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Claro, todo mundo tem kinect. Assim como Move.

O negócio tem aceleração analógica uai. Se vc ainda falasse pra acelerar no stick analogico, ok. Mas no X?

Ta precisando abrir a mente.

X no controle tem sensor de pressão.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.693
Pontos
1.444
Que exagero heim... não é possível que o cerebro de vcs é tão avesso a mudanças assim.... e são mudanças tâo pequenas mal fazem diferença....
 

MyDarkSide

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
0
Pontos
37
Isso te causou decepção?! Como o amigo acima disse: Pensei que fosse mais sério.

Não tenho o jogo ainda, mas não dá pra configurar o controle?



Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que exagero heim... não é possível que o cerebro de vcs é tão avesso a mudanças assim.... e são mudanças tâo pequenas mal fazem diferença....

Mudou apenas o botão principal do GTA, aquele que vc aperta 80% do jogo.
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Não vejo nenhum problema em acelerar com o R2 pois se tratando de jogos de corrida, é praticamente o padrão.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.693
Pontos
1.444
Mudou apenas o botão principal do GTA, aquele que vc aperta 80% do jogo.

MAs é só um botão... e atualmente é muito mais intuitivo acelerar um veículo com R2, todos jogos atuais são assim.

GTA apenas atualizou sua jogabilidade, evolução necessária.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
MAs é só um botão... e atualmente é muito mais intuitivo acelerar um veículo com R2, todos jogos atuais são assim.

GTA apenas atualizou sua jogabilidade, evolução necessária.

Por exemplo, eu achei super intuitivo mexer no controle para rolar o Donkey Kong. Mas teve gente que não gostou, sentiu falta do botão para rolar.


O certo é ter opções para os jogadores escolherem.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.693
Pontos
1.444
Por exemplo, eu achei super intuitivo mexer no controle para rolar o Donkey Kong. Mas teve gente que não gostou, sentiu falta do botão para rolar.


O certo é ter opções para os jogadores escolherem.

Pode ser, mas isso não estraga o jogo que tem tudo pra ser um dos melhores da geração, detalhe muito pequeno perto da grandiosidade do jogo.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Quanta choradeira hein ... não tem como customizar o layout do controle não ?

Não vejo nada demais usar os gatilhos para o controle do carro, acho até mais intuitivo, já que todo jogo de veículos nessa gen usa o mesmo layout.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
A primeira é ser forçado a acelerar o carro com R2, algo totalmente contra a natureza de um jogador antigo de GTA. É o mesmo que a konami não colocar a opção de jogar com o digital no WE.
Neil, tu é fresco mesmo. R2 virou quase padrão para aceleração de carro atualmente e vc ainda continua com isso na cabeça? Se tivesse ido para o L2, por exemplo, até entenderia.

Só falta vc reclamar tb na hora de jogar fps ou tps, que o botão de tiro é o R2 tb e não o X.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Hahaha se esses são os pontos negativos do jogo, deve ser o melhor jogo da história :kjoinha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
1256686407495f.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neil, tu é fresco mesmo. R2 virou quase padrão para aceleração de carro atualmente e vc ainda continua com isso na cabeça? Se tivesse ido para o L2, por exemplo, até entenderia.

Só falta vc reclamar tb na hora de jogar fps ou tps, que o botão de tiro é o R2 tb e não o X.

Na verdade gosto de atirar mais com o R1.


E o maior jogo de corrida dessa geração o layout padrão é com X. (GT5)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cria um tópico com esse título e me reclama dessas bobagens.

Isso se chama "querer aparecer".

Falo mermo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O jogo parece legal pra c***lho mesmo, até parei de assistir as streams pra não spoilar a porra toda.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu achei foi melhor acelerar com o R2. É bem mais preciso do que com o X, e é o padrão hoje, acho muito confortável. O problema é o controle do PS3 ter o R2 arrendondado e não como um gatilho como o controle do 360, além do que o controle do 360 exerce uma pressão sobre seu dedo, eu acho que da mais controle nesse tipo de aceleração.

Já atirar mudei a configuração para R1 e L1, porque são ações não-analógicas.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Porque não me disse isso antes, agora nem vou querer mais jogar essa bomba, onde a Rockstar estava com a cabeça quando pensou nos controles desse jogo.
Já estou indo lá dar zero no metacritic, isso é desrespeitoso com o jogador.
Quanto mimimi.

Vou ali quebrar minha cópia de TLoU, porque eu queria um jogabilidade tanque, já que ele é um survival, ou queimar o rock band, porque não deixa eu usar o controle.
------
Tente ser melhor na próxima vez champs.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
E Neil, da pra trocar para a próxima rádio diretamente dando só um toque no direcional. Se você segurar aí aparece a roda.

Eu achei MUITO mais prático a roda, ainda mais que agora aparece também a música que esta tocando.
 
Topo Fundo