O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRID, como configurar joypad ?

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Fala galera,


instalei esse jogaço aqui e to tomando um coro pra botar o meu joypad pra funcionar


nao encontrei nada pra configurar ele

alias, nao consegui ativar o joy


tenho um DS ligado num adaptador USB que funciona perfeitamente em DiRT por exemplo


alguem me ajuda ?


valeu :kongpositivo:
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
desculapa mas quero aproveitar o tópico...

eu configuro o joy nos jogos só q cada vez q saio do jogo ele DESCONFIGURA

entao cada vez q vo jogar tenho de fazer tudo de novo!!!

alguem sabe como resolver isso!:??
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
DS2 é meio bugado mesmo nesse jogo. O meu ficava desligando toda hora... tive que reiniciar varias corridas por conta que nem o botão de pausa funcionava. No final das contas joguei só com teclado e foi até melhor já que o jogo é uma b*sta que não faz diferença usar controles analogicos... no teclado fica tudo digital e pelo menos a resposta é mais rápida.

Mas eu simplesmente foi la no options e atribui as teclas... vc não deveria ter dificuldade nisso. Qualquer coisa tenta desplugar e replugar o DS2 dentro do proprio jogo (desplugar e plugar no adaptador USB e não na porta USB)... comigo ele ressussitava assim.

FALOW
U
I
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
valeu SaaGa, tuto favoritado



assim que chegar em casa testo e aviso que funcionou
 
Topo Fundo