O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grip para 3DS - alguém já testou esse?

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Achei esse grip para old 3DS XL e me pareceu interessante, o preço não é caro, mesmo que custe sei lá uns 3-5 dólares lá fora mas só o fato de você aguardar pelo menos um mês para chegar, já se torna um impeditivo para algo que dá para se achar por aqui e que não custo tão absurdo.

Alguém usou, chegou a testar algum grip, não necessariamente esse? Não consigo jogar 3DS por muito tempo justamente pela sua baixa ergonomia.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu tenho esse. Vou falar algumas coisas que observei jogando, mas sinta-se livre para fazer perguntas.
- Melhorou a pegada uns 200%. Nunca tive muito problemas com a pegada do 3ds, mas para jogos onde usava o dpad, a mão ficava numa posição meio ruim, com esse grip ficou muuuuito mais confortável jogar.
- Na verdade até jogos que usam o circle pad melhoraram, Smash Bros. ficou muito melhor.
- Um dos motivos que comprei, era porque ele vinha com o stand para deixar de pé, queria pra jogar kid icarus e code name steam. Ele funciona bem, parece um pouco frácil, mas a posição que fica não é boa para jogar um jogo onde se controla com o circle pad e se mira com a stylus. Precisei utilizar uma agenda como apoio para deixar numa posição mais confortável.
- Aquele espaço atrás é para cartuchos, mas nunca tive coragem de usar.
- Se quiser usar a stylus, tem que tirar antes de colocar ele, porque não tem como tirar depois que coloca.
- Ele é meio chato de tirar do 3ds, eu utilizo a ponta de chave de fenda de um canivete que tenho para poder tirar sem forçar muito. A vantagem é que ele fica bem seguro.
- Paguei mais ou menos isso no meu, então acho que tá valendo.

Acho que falei tudo que queria :klol:klol:klol:klol

OFF: E o jogo do Switch quando sai?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu tenho esse. Vou falar algumas coisas que observei jogando, mas sinta-se livre para fazer perguntas.
- Melhorou a pegada uns 200%. Nunca tive muito problemas com a pegada do 3ds, mas para jogos onde usava o dpad, a mão ficava numa posição meio ruim, com esse grip ficou muuuuito mais confortável jogar.
- Na verdade até jogos que usam o circle pad melhoraram, Smash Bros. ficou muito melhor.
- Um dos motivos que comprei, era porque ele vinha com o stand para deixar de pé, queria pra jogar kid icarus e code name steam. Ele funciona bem, parece um pouco frácil, mas a posição que fica não é boa para jogar um jogo onde se controla com o circle pad e se mira com a stylus. Precisei utilizar uma agenda como apoio para deixar numa posição mais confortável.
- Aquele espaço atrás é para cartuchos, mas nunca tive coragem de usar.
- Se quiser usar a stylus, tem que tirar antes de colocar ele, porque não tem como tirar depois que coloca.
- Ele é meio chato de tirar do 3ds, eu utilizo a ponta de chave de fenda de um canivete que tenho para poder tirar sem forçar muito. A vantagem é que ele fica bem seguro.
- Paguei mais ou menos isso no meu, então acho que tá valendo.

Acho que falei tudo que queria :klol:klol:klol:klol

OFF: E o jogo do Switch quando sai?

Valeu pela resposta, chrono.

Eu vou pegar ele mesmo, até porque eu não consegui achar outras opções para avaliar, além do fato de não estar tão caro assim, porque ultimamente pra mim tá ficando quase impossível de se jogar no 3DS, incomoda muito, coisa que eu não sinto com o Vita, por ter uma pegada melhor e os botões também serem mais suaves.

Tô seguindo a linha do Breath of the Wild, ou seja, demorando pra sair para ficar um projeto 10. :)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ahh, lembrei o que eu iria perguntar, e pra usar o carregador de energia, dá tranquilo com ele colocado?
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Só reforçando o fedps, tenho esse mesmo grip e acho ele excelente.
Únicos contras é o fato de não poder tirar a stylus quando se está utilizando o grip, e a dificuldade em remove-lo.
De resto, pelo preço, é excelente.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Valeu pela resposta, chrono.

Eu vou pegar ele mesmo, até porque eu não consegui achar outras opções para avaliar, além do fato de não estar tão caro assim, porque ultimamente pra mim tá ficando quase impossível de se jogar no 3DS, incomoda muito, coisa que eu não sinto com o Vita, por ter uma pegada melhor e os botões também serem mais suaves.

Tô seguindo a linha do Breath of the Wild, ou seja, demorando pra sair para ficar um projeto 10. :)
Opa, então vai ser 10/10, será se vai ter hate na OS? :klol:klol:klol

Ahh, lembrei o que eu iria perguntar, e pra usar o carregador de energia, dá tranquilo com ele colocado?
Como o @LeoNTG disse, dá pra usar o carregador com o grip sem problemas.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Chegou o grip aqui.

Show de bola, melhorou muito a pegada, e o digital ficou bem mais acessível.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.214
Pontos
1.349
Chegou o grip aqui.

Show de bola, melhorou muito a pegada, e o digital ficou bem mais acessível.
E as fotos? :datena

Enquanto isso vejam o que as pessoas são capazes de fazer por maior conforto no 3DS:
fsCDlY5z07Gyhg_4MoEZIynIQU9Bq_OaJacVU7VuLlc.jpg
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

l6bpghA.jpg


XDTCHWA.jpg


x3t7jav.jpg

Só não recomendo usar o porta cartucho que fica solto ali dentro.
Acho q vc deve ter comentado, mas quanto vc pagou no grip? To qrendo pegar um pq uso muito meu 3ds mas acho dolorido ficar muito tempo jogando (tenho tendinite u.u| ), e onde vc comprou?? =)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Maldito grip, me fez arranhar atrás do 3DS em dois lugares diferentes.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Colocar que é tranquilo, tirar que é um verdadeiro inferno. Arranhou a parte do fone e a parte do cartucho, e a parte do fone meio que começou a descolar. Só tirando foto para vocês verem.

Puuts! Eu tava vendo de comprar um lá na china também para o old 3ds, vou tomar cuidado com isso aí :l

UT88y2SX8pXXXagOFbXA.jpg

UT81DDQX_JaXXagOFbXR.jpg

UT872aMX1paXXagOFbX4.jpg
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu tenho um, lembro de ter quebrado (propositalmente) uma trava dele para sair com mais facilidade. O ponto negativo (além da trava) é que o 3ds fica mais pesado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Colocar que é tranquilo, tirar que é um verdadeiro inferno. Arranhou a parte do fone e a parte do cartucho, e a parte do fone meio que começou a descolar. Só tirando foto para vocês verem.
Estranho, olhando o meu não tem arranhão nessas partes. O máximo que tem é umas partes saindo a tinta, mas aí é recorrente dos old 3ds Xl (e já tinha antes do grip)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Estranho, olhando o meu não tem arranhão nessas partes. O máximo que tem é umas partes saindo a tinta, mas aí é recorrente dos old 3ds Xl (e já tinha antes do grip)

Eu fui usar uma chave de fenda, portanto estraguei um pouco duas partes do console, arranhões sérios numa e outra um pequeno arranhão com um leve amassado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Puuts! Eu tava vendo de comprar um lá na china também para o old 3ds, vou tomar cuidado com isso aí :l

UT88y2SX8pXXXagOFbXA.jpg

UT81DDQX_JaXXagOFbXR.jpg

UT872aMX1paXXagOFbX4.jpg

Pelo que eu vi dessas fotos, esse parece que não prende ao ponto de ficar impossível de tirá-lo sem auxílio de algum instrumento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu fui usar uma chave de fenda, portanto estraguei um pouco duas partes do console, arranhões sérios numa e outra um pequeno arranhão com um leve amassado.
Então tu arranhou com a chave de fenda? Putz que m**** :kduvida
Eu uso uma que vem em um canivete, mas nunca risquei. Mas como que tu arranhou o fone com a chave? Ele fica na parte de baixo e pra tirar o grip só precisar tirar os 2 trecos em cima.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Acho que vou pegar esse grip. Acho desconfortável jogar deitado e meus dedos mínimos ficam dormentes rapidinho, não sei que m**** é essa.
Vai ser ótimo pra mim, porque eu odeio jogos que usam a stylus.
Valeu pela dica!
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Puuts! Eu tava vendo de comprar um lá na china também para o old 3ds, vou tomar cuidado com isso aí :l

UT88y2SX8pXXXagOFbXA.jpg

UT81DDQX_JaXXagOFbXR.jpg

UT872aMX1paXXagOFbX4.jpg
Eu fui usar uma chave de fenda, portanto estraguei um pouco duas partes do console, arranhões sérios numa e outra um pequeno arranhão com um leve amassado.


possuo o 3ds old 1° versao..e o 3ds xl..e + - 6 meses...utilizo o grips correspondentes dos 2...

O grip do old q comprei eh igual essa da foto msm...ele tem uma vantagem sobre o grip do 3ds xl... os botoes L e R sao maiores..melhora mto pra jogar games q necessitam ficar apertando os botoes de cima como monster hunter e mario kart..e ele fica bem preso..mas nao ao ponto de ser quase impossivel de tirar..e ele permite usar a canetinha...o espaço dela nao fica preenchido

A vantagem do grip pro 3dx xl...o msm do link tb.....fica com seu tamanho maior ..obvio.. e a pegada dele eh bem mais confortavel.

Pra retirar o grip..um utilizo o strap, a cordinha msm, q peguei do controle de wii....deixo ele entre o espaço do fone e o grip...ai pra puxar sai mais facil

peguei os 2 no aliexpress..nao tinha saido nem 15 reais pra cada...frete free...sem ser taxado...
ate q nao demorou mto( + - 35 dias)
 
Topo Fundo