O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA San Andreas Completa 12 Anos Hoje!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
gta-san-andreas.jpg




Em 26 de Outubro de 2004 essa beleza foi lançada! Hoje GTA San Andreas completa 12 anos!

Apesar do nível técnico ter evoluído tanto, como podemos ver no GTA V, pra mim GTA San Andreas ainda é o melhor da série! A história é muito massa! E fechava com a história dos GTA's anteriores (III e Vice City). E era tanta coisa pra fazer e explorar... zerei umas 10 vezes, só ficava puto naquela missão de treinamento no aeroporto abandonado do deserto uaheuaheu.

Lembro que fiquei meses na ansiedade vendo imagens e vídeos do jogo, naquele site oficial com o mapa que dava pra tu escolher uns pontos e descobrir umas coisas sobre o jogo haha! E quando o jogo saiu minha TV quebrou... eu tinha que jogar o PS2 numa TV PAL-M só no preto e branco :klol

Mais ainda sim o jogo era top demais!! :kkong
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Que jogo!
Joguei no PC, mas foi um dos primeiros jogos de "console" que joguei desde que tive meu último N64 em 2000, e por alguns motivos de vida, fiquei muito preso a esse jogo, foi meu escape por um bom tempo e então, desnecessário dizer, é o jogo que guardo o maior carinho até hoje...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Lembro que quando peguei o jogo, comecei a jogar e não vi o tempo passar. Quando me toquei, já haviam passadas 13 horas de jogo ininterruptas. Esse jogo é incrível !
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Não joguei :eek:
Tchau
Ao menos postou né!? Floodar eh o q importa!

Dentro do tópico:

Para mim até hj o melhor gta já feito. Uma pena q a versão q tenho no steam seja aquela meio boca q faltam músicas, pois a trilha sonora era sensacional

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ao menos postou né!? Floodar eh o q importa!

Dentro do tópico:

Para mim até hj o melhor gta já feito. Uma pena q a versão q tenho no steam seja aquela meio boca q faltam músicas, pois a trilha sonora era sensacional

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Isso que eu fiz é flood? Não posso dizer que não joguei? E que me arrependo muito de não ter jogado...
Bom, se acha que é flood, denuncia aí.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Jogaço !

Esse jogo marcou tanto que quase que diariamente lembro da musica tema de abertura, foda demais !



Tu vais me deixar ?

Pq nem bom dia tu me deste hj no zap, senti sua falta.

:kgay
Esqueci meu celular em casa...
Tu estás nervoso ?

Calma, estou no tópico.
Eu nervoso? Sabe que é difícil né. Apenas não vou mais postar nada que não seja pertinente ao tópico.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Gosto mais do Vice City, não gostei dessa "manolagem" toda que esse jogo é não. Deveria ser manolo simulator o nome desse jogo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Excelente jogo até hoje. Baixei sabado na steam só pra jogar um pouquinho , passei 4 horas paralisado em frente a TV.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Gosto mais do Vice City, não gostei dessa "manolagem" toda que esse jogo é não. Deveria ser manolo simulator o nome desse jogo.
Sempre achei o jogo fraquinho por isso. A historia mesmo não tem nada demais, só o caminho do CJ pra deixar de ser manolo e virar manolo. Com dinheiro.

Enviado de meu Pombo Correio
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nunca consegui zerar, na fase que vc sai de moto e corre pra dentro do avião, deu save bem na hora que já tinha que estar acelerado e eu tava parado, resumindo, meu único save, fudeu =(
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Boa época. Época em que a rockstar não se preocupava apenas em vender calça chino no online do gta.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Bons tempos, epoca que a Rockstar lançava classicos atrás de classicos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Melhor que lançar qualquer coisa meia boca todo ano só pra "lucrar".

Assim, além de estar lucrando, ela tem respeito com suas obras. Se for pra fazer de qualquer jeito melhor nem fazer.
Mas a rockstar lançava jogo todo ano e eram fodas. Bully por exemplo pode ser considerado o melhor game da rockstar, e foi lançado proximo de outros classicos como The Warriors, MC3, GTA SA e etc....


Hoje ela está preocupado em lançar cueca colorida no GTA Online.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Rockstar tem que lançar logo um GTA com o Carl e o cara do GTAIV como protagonistas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Mas a rockstar lançava jogo todo ano e eram fodas. Bully por exemplo pode ser considerado o melhor game da rockstar, e foi lançado proximo de outros classicos como The Warriors, MC3, GTA SA e etc....

Sim, mas o tempo pra desenvolver algo naquela época era outro... O nível deles aumentou, e pra fazer algo bom com aquele jeitinho que só eles sabem fazer leva tempo.

Eu também queria mais jogos deles, mas prefiro que levem mais tempo fazendo algo foda, do que lançar qualquer coisa só com o logo deles.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
É só o jogo mais vendido do console mais vendido da história.. Imagina se colocasse a pirataria no meio da soma kkk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, mas o tempo pra desenvolver algo naquela época era outro... O nível deles aumentou, e pra fazer algo bom com aquele jeitinho que só eles sabem fazer leva tempo.

Eu também queria mais jogos deles, mas prefiro que levem mais tempo fazendo algo foda, do que lançar qualquer coisa só com o logo deles.
Sei lá, até entendo que demora para criar um jogo no nível Rockstar, afinal o Bully e L.A. Noire foram games que tiveram desenvolvimento demorado.

Mas a rockstar possui varios estudios de desenvolvimento, se eles quisessem daria para entregar um jogo por ano, coisa que eles conseguiram fazer durante a geração do PS3/360.

O que acontece que estão muito ocupados ganhando dinheiro do GTA Online e criando modelos diferentes de bones no game.


Esse novo Red Dead só vai sair porque descobriram um jeito de colocar microtransações no game, o proprio anuncio do game dá para entender isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Melhor que lançar qualquer coisa meia boca todo ano só pra "lucrar".

Assim, além de estar lucrando, ela tem respeito com suas obras. Se for pra fazer de qualquer jeito melhor nem fazer.

Mas ela sempre fez um monte de jogo bom em um bom espaço de tempo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Hoje é uma data feliz mas ao mesmo tempo triste ao ver que o foco da rockstar mudou completamente. Atualmente está no naipe do candy crush.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Sei lá, até entendo que demora para criar um jogo no nível Rockstar, afinal o Bully e L.A. Noire foram games que tiveram desenvolvimento demorado.

Mas a rockstar possui varios estudios de desenvolvimento, se eles quisessem daria para entregar um jogo por ano, coisa que eles conseguiram fazer durante a geração do PS3/360.

O que acontece que estão muito ocupados ganhando dinheiro do GTA Online e criando modelos diferentes de bones no game.


Esse novo Red Dead só vai sair porque descobriram um jeito de colocar microtransações no game, o proprio anuncio do game dá para entender isso.

Mas ela sempre fez um monte de jogo bom em um bom espaço de tempo.

Te entendo... Mas eles não são de ficar mostrando as coisas antes do tempo. Anunciaram RDR2 agora... vai saber se já não tem mais uns 2 jogos quase prontos alinhados??

Na época do lançamento do Max Payne 3 eles resolveram anunciar GTA V... Sei que são jogos com propostas diferentes mas o anuncio do GTA V abalou MP3, todo mundo só queria saber do novo GTA.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Te entendo... Mas eles não são de ficar mostrando as coisas antes do tempo. Anunciaram RDR2 agora... vai saber se já não tem mais uns 2 jogos quase prontos alinhados??

Na época do lançamento do Max Payne 3 eles resolveram anunciar GTA V... Sei que são jogos com propostas diferentes mas o anuncio do GTA V abalou MP3, todo mundo só queria saber do novo GTA.


Sim, mas são 4 anos sem nada. 4 anos. Vai ser o primeiro jogo deles nesta geração.
 
Topo Fundo