O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA V Online] Recrutamento | Clã Le Corleones (PS4) |Heists|

Gustavo_

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
3
Pontos
29
Eu preciso comprar um psn card para fazer a assinatura da psn,
mas quem quiser add

Rigo_Racing

Abraços!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
A Heist (Assaltos a Bancos) está chegando no GTA Online! Agora a porra vai ficar séria! Eu creio que deve chegar junto da versão de PC, mas está confirmado que é no início de 2015. Agoraaaaaaaaa sim!!! Aos interessados, quero agendar um horário para sexta-feira agora (19/12), por volta das 21:00, pra batermos um papo, e também jogarmos um pouco online. Ou seja, preparem os seus fones e headsets!

Detalhe, eu adicionei 2 pessoas até agora no comando, preciso saber quem vai se interessar mesmo pra organizar a parada.

Deixem resposta aqui quem se interessa. Aguardo vocês Corleones!
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
A Heist (Assaltos a Bancos) está chegando no GTA Online! Agora a porra vai ficar séria! Eu creio que deve chegar junto da versão de PC, mas está confirmado que é no início de 2015. Agoraaaaaaaaa sim!!! Aos interessados, quero agendar um horário para sexta-feira agora (19/12), por volta das 21:00, pra batermos um papo, e também jogarmos um pouco online. Ou seja, preparem os seus fones e headsets!

Detalhe, eu adicionei 2 pessoas até agora no comando, preciso saber quem vai se interessar mesmo pra organizar a parada.

Deixem resposta aqui quem se interessa. Aguardo vocês Corleones!
Tamo junto.. pode me mandar o convite do clan!
 


DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Aquele up! Apenas como orientação, já adicionei players, e tbm fui adicionado mas não mantive contato com os mesmos. Estou atualizando este tópico para tentar novamente levantar o comando, pois vem ai os Heists (assaltos).

Abraço!
 

Viper77

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Cara Eu procurando Aleatóriamente pessoas pra jogar dessa Forma ai encontro este post que pra mim é mais que eu esperava, A proposta é muito legal gosto de jogar assim. Joguei no PS3 e Agora no PS4 é o unico jogo que comprei o PS4 é exclusivo para GTA v porque na verdade prefiro jogos no PS Tipo Arma3 etc... Adoraria jogar Com Vcs dessa forma ja tentei adicionar pessoas durante o game mais continuo jogando a maioria das vezes sozinho pois nunca vejo a maioria jogando.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Gostaria de participar, PSN na assinatura.

Ontem fiz 1 Heist com gringo e curti muito, bora ai jogar umas em equipe BR :-)

Só posso jogar depois das 22:00hs todo dia, ok!?
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Ad
Cara Eu procurando Aleatóriamente pessoas pra jogar dessa Forma ai encontro este post que pra mim é mais que eu esperava, A proposta é muito legal gosto de jogar assim. Joguei no PS3 e Agora no PS4 é o unico jogo que comprei o PS4 é exclusivo para GTA v porque na verdade prefiro jogos no PS Tipo Arma3 etc... Adoraria jogar Com Vcs dessa forma ja tentei adicionar pessoas durante o game mais continuo jogando a maioria das vezes sozinho pois nunca vejo a maioria jogando.

Você é o Airton? Se for tá adicionado! Se não, deixa a PSN aí. É muita gente! kkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Gostaria de participar, PSN na assinatura.

Ontem fiz 1 Heist com gringo e curti muito, bora ai jogar umas em equipe BR :-)

Só posso jogar depois das 22:00hs todo dia, ok!?

Brother, me adiciona na PSN DigsBR.

E me passa seu número do Whatsapp, montamos um grupo para contato.

Abraço!
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Opa, quero fazer umas heists com o pessoal da OS.
Meu user na PSN é azanivan
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Digs, malz ae nunca aceitar os convites.
Tô morrendo no shadow of mordor esses dias.

Se estiver la hoje, la pelas 23, jogamos.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Alguem planejando jogar hoje?
Ainda não fiz nenhuma heist, só a introdução.
 

Cpt_M.Alves

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
Pow to desde dezembro de 2013 tentando jogar com a galera nunca consegui,adc uns 3 ou 4 mas ninguém nunca apareceu pra jogar,vai na pág. 3 deste post que tem comentário meu.Agora nem sei mais como andam as coisas ai,a galera ta no PS3 ainda néh? ou já migrou pro PS4? se tiver no PS4 já era,ainda não comprei o meu,mas se for PS3 to dentro,vamos ve se agora vai :D
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Pow to desde dezembro de 2013 tentando jogar com a galera nunca consegui,adc uns 3 ou 4 mas ninguém nunca apareceu pra jogar,vai na pág. 3 deste post que tem comentário meu.Agora nem sei mais como andam as coisas ai,a galera ta no PS3 ainda néh? ou já migrou pro PS4? se tiver no PS4 já era,ainda não comprei o meu,mas se for PS3 to dentro,vamos ve se agora vai :D


Estamos no PS4 brother, consegue aí o console pô! Abraço!
 
Topo Fundo