O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA V Online] Recrutamento | Clã Le Corleones (PS4) |Heists|

jonasjb

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
8
Pontos
28
Opa. Add ai(ps4): jjbus
To jogando bastante, totalmente focado no GTA ONLINE, porém só consegui completar o segundo heists! Bora jogar junto!!
 

Kojima_San

Habitué da casa
Mensagens
665
Reações
1
Pontos
77
Pessoal,
To querendo entrar no grupo para jogar as heists. Mas tem q ser uma galera q jogue ativamente, meu objetivo é fechar todas as heists com a mesma equipe pra pegar aquela $$$$$$
E depois fazer denovo em primeira pessoa.
Mas temos q fazer isso com um grupo q jogue ativamente.

To todo dia no meu novo char:
Ps4id: EuklydeS
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Pessoal,
To querendo entrar no grupo para jogar as heists. Mas tem q ser uma galera q jogue ativamente, meu objetivo é fechar todas as heists com a mesma equipe pra pegar aquela $$$$$$
E depois fazer denovo em primeira pessoa.
Mas temos q fazer isso com um grupo q jogue ativamente.

To todo dia no meu novo char:
Ps4id: EuklydeS


Vou adicioná-lo. Me passa seu Whatsapp por DM.

Abraço!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Pessoal,
To querendo entrar no grupo para jogar as heists. Mas tem q ser uma galera q jogue ativamente, meu objetivo é fechar todas as heists com a mesma equipe pra pegar aquela $$$$$$
E depois fazer denovo em primeira pessoa.
Mas temos q fazer isso com um grupo q jogue ativamente.

To todo dia no meu novo char:
Ps4id: EuklydeS


Vou adicioná-lo. Me passa seu Whatsapp por DM.

Abraço!


Já conferi a mensagem por DM. Adicionado!
 


JoaoBeisso

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Bom dia pessoal.

Eu e mais dois amigos começamos a jogar GTAV no PS4 semana passada, criamos uma Crew pra fazer as heist e jogar ai na parceria, se alguém estiver interessado e meio perdido no jogo entra ai que jogamos todo dia a noite...

Sobre o grupo do pessoal que fez o tópico, teria como rolar uma parceria ai entre crews ai a galera do comando aqui entra no comando de vocês tbm :)

http://socialclub.rockstargames.com/crew/xinelo-de-dedo

Se já quiser me add na psn segue ai: Felipe_Bacilo
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Bom dia pessoal.

Eu e mais dois amigos começamos a jogar GTAV no PS4 semana passada, criamos uma Crew pra fazer as heist e jogar ai na parceria, se alguém estiver interessado e meio perdido no jogo entra ai que jogamos todo dia a noite...

Sobre o grupo do pessoal que fez o tópico, teria como rolar uma parceria ai entre crews ai a galera do comando aqui entra no comando de vocês tbm :)

http://socialclub.rockstargames.com/crew/xinelo-de-dedo

Se já quiser me add na psn segue ai: Felipe_Bacilo


Post respondido por DM.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Bom dia pessoal.

Eu e mais dois amigos começamos a jogar GTAV no PS4 semana passada, criamos uma Crew pra fazer as heist e jogar ai na parceria, se alguém estiver interessado e meio perdido no jogo entra ai que jogamos todo dia a noite...

Sobre o grupo do pessoal que fez o tópico, teria como rolar uma parceria ai entre crews ai a galera do comando aqui entra no comando de vocês tbm :)

http://socialclub.rockstargames.com/crew/xinelo-de-dedo

Se já quiser me add na psn segue ai: Felipe_Bacilo
Post respondido por DM.


Hoje tem ?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ainda estão jogando? Eu estou num clã quando jogava PS3, comprei agora GTA pro ps4, e o clã q eu estou ninguem esta jogando. Queria mudar para algum q seja bastante movimentado, fazer as heists e vi q tem umas novas corridas malucas. Estao jogando? Posso participar desse clã? Se puder, me add la junior_jnr7
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Ainda estão jogando? Eu estou num clã quando jogava PS3, comprei agora GTA pro ps4, e o clã q eu estou ninguem esta jogando. Queria mudar para algum q seja bastante movimentado, fazer as heists e vi q tem umas novas corridas malucas. Estao jogando? Posso participar desse clã? Se puder, me add la junior_jnr7

Brother, tentei te adicionar mas não te encontrei. Confirma a PSN de novo, por favor. Estou voltando a jogar mais ativamente agora.

Abraço!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Brother, tentei te adicionar mas não te encontrei. Confirma a PSN de novo, por favor. Estou voltando a jogar mais ativamente agora.

Abraço!

Muita id q eu fico maluco rsrs

jnr_junior7

Me add ai!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Muita id q eu fico maluco rsrs

jnr_junior7

Me add ai!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voltei a jogar com frequencia, e não tenho te visto la Digs.

Se quiserem, mandem mp com seus numeros de cel, que tem um grupo no whatsapp onde nos acionamos quando vamos jogar, aí juntamos uma galera rapidao.
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Voltei a jogar com frequencia, e não tenho te visto la Digs.

Se quiserem, mandem mp com seus numeros de cel, que tem um grupo no whatsapp onde nos acionamos quando vamos jogar, aí juntamos uma galera rapidao.

Grande Cesar,
Realmente dei uma parada pq estou estudando e tá tomando bastante o meu tempo. Outro fator, é que eu tinha uma proposta de jogo que não foi utilizada pelas pessoas, quanto a isso tá tranquilo, afinal respeitei a decisão de todos. Jogarei sim depois, mas utilizando o meu método, mesmo que fique eu jogue da minha maneira sozinho sem forçar a ninguém. Mas no fim consegui reunir uma galera bacana que joga constantemente, me passa seu whatsapp via DM que te adiciono no grupo, ele já existe. Lá tem um pessoal ativo, e vai dar pra jogar legal, trocamos muitas ideias lá. Voltarei a jogar mais com o tempo.

Um abraço!
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Bom dia, pra mim estão faltando 03 heists do Trevor. Mas, ajudo nas outras heists, se precisar.
Sempre jogo de final de semana, à noite, por volta das 18h~22h. Sempre de headset.

Infelizmente, não dá pra jogar com gringos ou com HUEzils zoeira. Eu sempre tento jogar sério.

Sempre que hosteio sala, divido 25% pra cada um, pois não quero 12130847387 carros; só quero ganhar os troféus das Heists.

Me add aí pra jogarmos: PS4 ID: GE-DAI
 

Rarokko

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
36
Pontos
79
Ainda jogam? Peguei o jogo agora e to jogando o modo historia, mas to brincando no online também.
PSN Rarokko182
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Me add tbm! Comecei a jogar o online esses dias.

Ps3 id: leguttor
 

Bernaa

Habitué da casa
Mensagens
305
Reações
6
Pontos
54
Alguém ainda disposto a fazer uns heists e fazer b*sta no online (no PS4)? To me matando pra achar player pra jogar...

PSN: BernaaBR
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Desculpa a demora galera, mas é pq estive um pouco fora do ar. Estou voltando aos poucos.

Adicionarei os que deixaram mensagem.

Abraço!
 

marcoscoto

Novato
Mensagens
12
Reações
14
Pontos
13
Fala galera, peguei meu ps4 faz pouco tempo, tinha um personagem lá pelos 50 no ps3 mas ao tentar transferir perdi tudo, agora estou refazendo tudo de novo aos poucos...
Se puderem adicionar: PSN ID: Marcoscotoz
Abraço!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Fala galera, peguei meu ps4 faz pouco tempo, tinha um personagem lá pelos 50 no ps3 mas ao tentar transferir perdi tudo, agora estou refazendo tudo de novo aos poucos...
Se puderem adicionar: PSN ID: Marcoscotoz
Abraço!

Opa! Manda seu whatsapp pra adicionar vc no grupo... manda via DM!

Abraço!
 

Bernaa

Habitué da casa
Mensagens
305
Reações
6
Pontos
54
DigsBR, eu te enviei meu número por mp, teria como me colocar no grupo?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Fala galera!!
Comecei o online agora, estou no nível 20
Estou jogando diariamente depois das 19:00 até umas 23:00

Preciso ganhar uma grana para comprar o ap, me adicionem para jogarmos!! valeu

id: renocg2015
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Fala galera!!
Comecei o online agora, estou no nível 20
Estou jogando diariamente depois das 19:00 até umas 23:00

Preciso ganhar uma grana para comprar o ap, me adicionem para jogarmos!! valeu

id: renocg2015

Me manda o numero do whatsapp, te adiciono no grupo de recrutamento.

Abraço!
 
Topo Fundo