O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTAV Não instala :/

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprei o game na PSNBR ontem, o download veio bem rápido, os primeiros 13/48 GB demoraram uns 20 min, após baixar isso aparece indicando que já posso iniciar o game, quando o game inicia aparece o ícone de instalação, o problema é que fica ali um tempão, deixei uns 20min e passou do 1 para 2%. Alguém já teve esse problema? Já parei o download, apaguei os arquivos do jogo e baixei novamente (os 13) e novamente da o memso problema :/

Nunca vi isso em um game de PS4, vi na internet pessoas dizendo que demora 3 hrs para instalar e não pode sair da tela de instalação? WTF? PS3 all over again?
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Se não me engano depois de instalar o gta ainda tem mais de 50gb só de atualizações ...talvez seja isso! Aproveita e verifica as vc tem todo esse espaço livre no hd
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se não me engano depois de instalar o gta ainda tem mais de 50gb só de atualizações ...talvez seja isso! Aproveita e verifica as vc tem todo esse espaço livre no hd
Pior que tenho 250 GB free, não tenho o hábito de deixar games que não estou jogando. O game baixou inteiro, 68 GB...

Olhei agora, está com 5% agora, depois de 30 min.

Acho que não atualizaram a estrutura de dados do game para o PS4. É o primeiro game que tenho que esperar instalação no ps4.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Pior que tenho 250 GB free, não tenho o hábito de deixar games que não estou jogando. O game baixou inteiro, 68 GB...

Olhei agora, está com 5% agora, depois de 30 min.

Acho que não atualizaram a estrutura de dados do game para o PS4. É o primeiro game que tenho que esperar instalação no ps4.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
É bem demorado mesmo , mas depois que terminar o.download dessas atualizações o jogo funciona de boa...só ter paciência
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Demora assim mesmo, aconteceu comigo... tem que deixar baixando até terminar.
 


JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Normal isso aí mano. Comigo demorou umas 14h.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
E um dos games mais pesados do ps4, demora mesmo
 
Topo Fundo