O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra? Coreia do Norte carrega mísseis de médio alcance e pede evacuação da embaixada Russa no Sul

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
E Kim Gordim não fez nada até agora?

Acredito que temos que começar a anotar que:

Best Korea só chora e não faz nada!

Abraço a todos.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
rolou uma movimentação suspeita na Best Korea e de fato,
o Mussudan foi preparado pra ser disparado.


acho que o Gordin tá no "mal me quer... bem me quer".
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
O Obeso no fundo sabe que se soltar um missil a chance de num acertar ninguém e se ferrar no final é alta, quero só ver com que cara ele vai sair depois que decidir num fazer mais nada.
 

fabkinder

Veterano
Mensagens
841
Reações
220
Pontos
119
Quero saber o que a CN tem contra isso:
Peacekeeper-missile-MIRV.jpg

http://blog.markloiseau.com/2012/05/mirv-reentry-pictures/
 


vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
tou louco pra ver ele se ferrando sendo enforcado que nem o saddam russein.. mas se tivesse jeito enforcasse o pai junto!!!! aquele velho fdp!!! que queime no inferno...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
não sei pq mas acho que esse gordinho é motivado por algum pedido "antes da morte do pai" ou o último pedido de morte do pai... sei não.. pq antes da morte do pai ele parecia pacífico... até pensei qeu a koreia do norte ia pegar mais leve... mas .. depois que o velho morreu... o mulek parece que virou outra pessoa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Com essa moda de guerra, está na hora de trocarmos o caminhão de p*rocas pelo míssil nuclear de p*rocas
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
http://english.yonhapnews.co.kr/news/2013/04/12/0200000000AEN20130412009100315.HTML

Básicamente a CN falou que vai lançar um míssil sobre o japão e que se eles derrubarem a CN declara guerra. Daí é só esperar os mechas varrerem pyogingiangingaisgngs.

Mas para pra pensar, Best Korea lança o ICBM sobre um país. O pais abate esse ICBM.
Best Korea que declara guerra?
é o rabo abanando o cachorro!

Se alguem poderia declarar guerra é o Japão! Não a Best Korea!
AFF.

Mas não vai dar nada X3534534534534!

Abraços a todos.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
não sei pq mas acho que esse gordinho é motivado por algum pedido "antes da morte do pai" ou o último pedido de morte do pai... sei não.. pq antes da morte do pai ele parecia pacífico... até pensei qeu a koreia do norte ia pegar mais leve... mas .. depois que o velho morreu... o mulek parece que virou outra pessoa.
Sei não, como eu já disse antes, o clone do Psy pode estar querendo jogar o país dele pra destruição certa, ganhar uma super reconstrução de graça e a reunificação com a Coréia do Sul. Parece provável.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Sei não, como eu já disse antes, o clone do Psy pode estar querendo jogar o país dele pra destruição certa, ganhar uma super reconstrução de graça e a reunificação com a Coréia do Sul. Parece provável.
Eu faria, bom jeito de libertar seu povo.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
libertar doquê?,.,, sendo que foi o pai dele e ele que são os opressores da população, eles são responsáveis pelo estagnamento cultural e tecnologico/econômico ao pais, eles com receio de perderem sua "supremacia" limitaram seu povo a pararem no tempo.. diga-se anos 60...

eles são os maiores culpados.. pq não fundo no fundo.. o que a "população mais quer é libertação" mas libertação deles...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
a culpa não é do povo e sim dele... o problema é ele.. o povo norte coreano são uns coitados alienados... que merecem uma séria ajuda da onu, e o kim gordim merece ser enrabado por um negão em guantanamo bay....
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
So vejo falação e pouco míssil, esse gordinho ai tá de história, ou explode a m**** toda ou bota o rabo no meio das perna e vai pra casa chorar.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
justamente.. o que reforça o que pedi.. isso é só pro mulek se afirmar como o pai.. bagunça o mundo todo.. e bota o povo todo ah perigo,, mesma coisa de um menino mimado.. querendo atenção assim como o pai fez...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que é meio óbvio que é a única forma que a Coréia do Norte tem de negociar com o mundo é fazendo ameaças. A economia deles é um desastre e agricultura é uma desgraça. Eles são completamente fodidos/frágeis, apesar de quererem passar interna e externamente a imagem de serem uma potência militar.

Como quem segura a "carteira" não está dando bola, o que resta a fazer é subir o tom pra conseguir alguma concessão, o que não tem funcionado. O problema é que eles podem passar do ponto tolerável nessa brincadeira. Infelizmente muitos coitados vão ser jogados contra o fogo na tentativa de defender a oligarquia familiar.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Alguém aqui realmente acredita que esse gordinho manda em tudo lá? Que o exército iria fazer caprichos de um moleque? É óbvio que tem muito mais coisa envolvida, líderes do exército tem poder muito grande também, é difícil dizer ao certo, mas uma pessoa só não manda, ele representa o poder, isso sim.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
sei duma coisa e me cobrem .. se ele se meter a besta com a coreia do sul será a ruina dele.. vão cair de pau nele de tal forma que ele vai precisar de 2 pauzinhos pra cagar... !!!! tá procurando precipício.. isso sim.. só ele "imagina que não " pq o obamis é todo sorriso mas quando é pra pegar pesado ele é pior que o cão chupando manga...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
o foda com isso é a população que sofre.. fico com pena da população da koreia do norte.. se tivesse como integrar esses coitados na koreia do sul.. e deixar o "lordezinho maricas" ou "o homem que queria ser rainha" sozinho.. pra lá..

se der guerra... torço pra que façam uma versão moderna do tratado de versalhes... pra tirarem até a próstata desse merdinha.. pelo caos que está causando e por sacrificar sua população por uma vaidade boba...

pq a população dele são só uns pobres coitados... quem tem que se ferrar é ele.. e seus generais..!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Tambem não acho que vai dar guerra, depois que a China se negou participar dessa brincadeira de RPG do Kim Gordin ele muchou que nem bola de leite.

Obviamente que são os coroneis de alta patente la que dizem para ele o que ele deve fazer, até a morte do seu pai o gordin ai não tinha nem notoriedade, era uma incognita.

Com certeza ele apareceu e nem sabe o que esta fazendo, e com certeza os veio dinosauros la tambem não querem perder a sua vida boa.

Mas duvido, isso não vai dar em nada como sempre.
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Ele ta com o cu na mão isso sim, ele sabe que se ele solta 1 míssil vai voa 20 na cabeça dele, ninguem vai ser burro o bastante pra compra essa briga com ele, hoje em dia o pessoal ta longe de querer paz, porem não querem sacrificar meio pais em guerras, eu acho que no fim, não vai dar em nada isso, e ainda penso que o povo do pais dele vai tira ele do poder, sei la esse negocio de querer controlar a vida dos outros cada dia que passa ta indo mais pro esgoto, hoje todo mundo quer liberdade seja pro que for, esses regime ai de opressão tão com os dias contados, eu acredito mais que ele mande bomba no próprio pais que no no obama ou qualquer outro, no fim ele vai pra casa e vai pira de matador jogando black ops 2 e mandando bomba nos noob.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
NORTH KOREAN MISSILE TEST DELAYED BY WINDOWS 8

POSTED BY ANDY BOROWITZ

boro-kim-windows.jpg
PYONGYANG (The Borowitz Report)—North Korea’s official news agency announced today that the military’s planned missile test had been put on hold because of “problems with Windows 8.”
Intelligence analysts said that the announcement gave rare insight into the inner workings of North Korea’s missile program, which until last year had been running on Windows 95.
The announcement from the Korean Central News Agency (KCNA) did not indicate a new scheduled time for a missile test, saying only that it was “working with Windows 8 support to resolve the issue.”
In the words of one intelligence analyst, “That means the test been delayed indefinitely.”
A source close to the North Korean regime reported that Supreme Leader Kim Jong-un is furious about the Windows 8 problems and is considering a number of options, including declaring war on Microsoft.
Get the Borowitz Report delivered to your inbox.


http://www.newyorker.com/online/blo...korean-missile-test-delayed-by-windows-8.html

:lolwtf :lolwtf:lolwtf

 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Ele ta com o cu na mão isso sim, ele sabe que se ele solta 1 míssil vai voa 20 na cabeça dele, ninguem vai ser burro o bastante pra compra essa briga com ele, hoje em dia o pessoal ta longe de querer paz, porem não querem sacrificar meio pais em guerras, eu acho que no fim, não vai dar em nada isso, e ainda penso que o povo do pais dele vai tira ele do poder, sei la esse negocio de querer controlar a vida dos outros cada dia que passa ta indo mais pro esgoto, hoje todo mundo quer liberdade seja pro que for, esses regime ai de opressão tão com os dias contados, eu acredito mais que ele mande bomba no próprio pais que no no obama ou qualquer outro, no fim ele vai pra casa e vai pira de matador jogando black ops 2 e mandando bomba nos noob.
Hoje o negócio é fazer a pessoa achar que tem liberdade e controlar ela por meios subversos, controlar na base da força é coisa do passado, mas livres nós não somos...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O gordinho fanfarrão não vai fazer nada, aliás ele nem tem condições é puro blefe mesmo, e se fizer vai ser contra a corea do sul e aí a best corea vai levar um pedala bonito do resto do mundo.
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Hoje o negócio é fazer a pessoa achar que tem liberdade e controlar ela por meios subversos, controlar na base da força é coisa do passado, mas livres nós não somos...


Mais pelo menos ainda temos mais liberdade que essa turma da bomba ai.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
http://english.yonhapnews.co.kr/news/2013/04/12/0200000000AEN20130412009100315.HTML

Básicamente a CN falou que vai lançar um míssil sobre o japão e que se eles derrubarem a CN declara guerra. Daí é só esperar os mechas varrerem pyogingiangingaisgngs.

c***lho, que tipo de ameaça é essa? Vou te dar um soco na cara, se defender a gente cai no pau.

A CN quer algum motivo pra declarar guerra mas ninguém dá, então ela lança "missil preventivo"????? Quem eles querem enganar? :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
Topo Fundo