O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra no PSL, Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro trocam ofensas!!!!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Joice Hasselmann anuncia 'paz pelo Brasil' e faz foto com Eduardo Bolsonaro

11nov2018---joice-hasselmann-e-eduardo-bolsonaro-1544540596904_v2_450x450.jpg


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/12/11/joice-hasselmann-anuncia-paz-pelo-brasil-e-faz-foto-com-eduardo-bolsonaro.htm
Será que rolou um tchaca tchaca na butchaca ao fazerem as pazes?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não quero roubar a resposta do Sargento, mas a Joice gorda significa que ela está melhor que nunca.:kfeliz

Para mim ela ainda está ótima. A Joice de antes já era top esta ainda continua bem boa também, dependendo da preferência, até melhor.:rox

Sobre a briga, muito cartaz para pouca importância. É o que eu acho. Isso acontece em qualquer partido. Faz parte da política. A galera está dando mais cartaz porque confundiu uma "nova era" com esse tipo de situação. Nunca foi prometido nada nesse sentido. Até porque seria impossível, pois iria de encontro a própria essência das pessoas.

Nos tempos da TV Veja ela tava muito gata agora tá parecendo servente de merenda.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Só mais uma Youtuber de m**** com esse ego imundo, vai cavar o próprio buraco igual a doida da Gleisi.

Não sei porquê as pessoas tanto lamberam botas por essa mulher, nunca gostei dela, só mais um lixo produzido em perfil igual aqueles jornais da tarde para inclusão.

A OS quase dava a bunda para ela.

Ta ai o resultado, aguentem...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo