O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUIA DE LANÇAMENTOS | MAR: Dead or Alive 6 + Black Desert + Bless Unleashed + Devil May Cry 5 + The Division 2 + SEKIRO: S.D.T. +++

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
@John Kabira

Olhando o aspecto técnico do jogo eu até gostei da demo do Project Cars 2, o que decepcionou mesmo foram os gráficos que estão pra lá de bizarros.
Tenho jogado bastante o FH3 também, não tanto o quanto gostaria pois me falta tempo, decidi partir para o FM6 mesmo, farei o que puder pra tentar minimizar o bate bate que é a IA!
O jogo que queria jogar era o asetto corsa, mas não vou sem volante então só sobra o FM6 mesmo até pq não vou investir no FM7 se no meu console veio o 6, acho desperdício de dinheiro nesse momento.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
@John Kabira

Olhando o aspecto técnico do jogo eu até gostei da demo do Project Cars 2, o que decepcionou mesmo foram os gráficos que estão pra lá de bizarros.
Tenho jogado bastante o FH3 também, não tanto o quanto gostaria pois me falta tempo, decidi partir para o FM6 mesmo, farei o que puder pra tentar minimizar o bate bate que é a IA!
O jogo que queria jogar era o asetto corsa, mas não vou sem volante então só sobra o FM6 mesmo até pq não vou investir no FM7 se no meu console veio o 6, acho desperdício de dinheiro nesse momento.

E o Assetto Corsa tava bem baratinho nessa black friday da live, acho que uns 32 reais, se não me engano. Você poderia ter comprado e deixado pra jogar, mais pra frente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
E o Assetto Corsa tava bem baratinho nessa black friday da live, acho que uns 32 reais, se não me engano. Você poderia ter comprado e deixado pra jogar, mais pra frente.

eu vi mano, tava 35 reais.
é tanto jogo pra jogar nesse EA Access e Game Pass que acabei deixando passar, não tenho tempo pra vencer esse backlog nunca!
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
@- SEAN -

mano, você sabe o porque de o jogo NBA Live 2018 aparece como adquirido? Tem algo a ver com o EA Access?

enfim, baixei e já to jogando a season com os Blazers!
Daí aparece um desconto tmb, para adquirir como meu, ficando por 37 reais mais ou menos, é algum período de testes pra jogar?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
@- SEAN -

mano, você sabe o porque de o jogo NBA Live 2018 aparece como adquirido? Tem algo a ver com o EA Access?

enfim, baixei e já to jogando a season com os Blazers!
Daí aparece um desconto tmb, para adquirir como meu, ficando por 37 reais mais ou menos, é algum período de testes pra jogar?

Pode ser por causa do EA Access ou liberaram pro Final de Semana...

Mas ele apareceu na sua lista de Instalação ou tu viu isso na página do jogo na loja?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Pode ser por causa do EA Access ou liberaram pro Final de Semana...

Mas ele apareceu na sua lista de Instalação ou tu viu isso na página do jogo na loja?

Na página do jogo, apareceu: Adquirido, dai aparecia o valor ao lado de cerca de 37 reais compre para ser seu.
 
Topo Fundo