O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia de Lançamentos 2018 | Set: DQXI, Spider-Man, Shadow of TR, Valkyria Chronicles 4, Life is Strange 2..

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
fw8m5ya.png


Depois de um 2017 recheado de GOTYs, 2018 promete?

Se faltou algum título ou encontrou algum erro, basta postar aqui que vou atualizando à medida do possível com a ajuda de vocês. E como sempre, sugestões são bem-vindas :kjoinha

Lembrando que nem sempre os jogos marcados como TBA são lançados no mesmo ano.
Agora senta que lá vem jogo..

Lista atualizada em: 28/08




myNEdqj.png
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Ri da foto do mgs survive :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Marcando presença no tópico take my money.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Por enquanto eu só tenho interesse no Detroit, e com um pé atrás, pelo que foi o Beyond: Two Souls. Dispenso o resto com força.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
A Sony segurou por anos os lançamentos de seus principais exclusivos tudo para esse ano agora. Quero ver como eles vão encaixar God of War, Dreams, Detroit, Days Gone, Spider-man e Shadow of The Colossus tudo dentro de 2018.
 
Ultima Edição:

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Bom tópico.

" Quero sabê, quem é que transa nessa porra "

Vai falir !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Ótimo tópico e tem tudo tb para ser um ótimo ano.

Alguns ficarão para 2019 e aposto fortemente em Shenmue 3.

DQ XI tem expectativa de vir para o Switch junto com as outras.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Dos que apareceram até agora, quero "só" 20. Se comprar por 100 cada, 2000 mil só em jogos. Pqp!

2018 será bravo!

PS: foto de MGS Survive mandou bem demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
A Sony segurou por anos os lançamentos de seus principais exclusivos tudo para esse ano agora. Quero ver como eles vão encaixar God of War, Dreams, Detroit, Days Gone, Spider-man e Shadow of The Colossus tudo dentro de 2018.
E o The Last of Us 2?
Sai em 2018 também, não é?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Parece legal...mas como todo ano a vdd é a seguinte:

De todos esse jogos, 90% vai ser ruim/repetição do que já foi feito. É a triste realidade que vem acontecendo nos últimos anos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
MGS: :kkk

A grande verdade a partir destes anúncios é a seguinte: Microsoft, até agora, gastou energias demais pra desenvolver um Colosso de videogame, mas esqueceu de investir em jogos. Não que não tenha, acredito que a maioria dos jogos listados tem versões também para Xbox. Mas em um mercado tão "similar" entre ele e o Playstation, e fazendo uma análise de exclusões, sem dúvidas o console da Sony tem muito mais participação do que exclusão nos lançamentos em relação ao concorrente.

Se é "tudo igual", o povo que não tenha apego a alguma franquia específica da Microsoft sempre vai de Playstation - e com razão.

O Switch até sofre do mesmo mau, mas compensa isso com mais exclusivos próprios (e exclusivos mesmo, nada de PC).

No fim, 2017 foi o ano que trouxe de volta a dobradinha Sony x Nintendo como a melhor entre os consoles de mesa. Se o cara tem PC Gamer ele pode tranquilamente trocar a Sony por um PC x Switch (perde algumas coisas, ganha outras). Ou até mesmo ter um PC, se ele for da tribo do Jack e não tem pressa pra jogar os jogos da Nintendo.

Ao que parece, em 2018 vai perdurar o cenário.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
MGS: :kkk

A grande verdade a partir destes anúncios é a seguinte: Microsoft, até agora, gastou energias demais pra desenvolver um Colosso de videogame, mas esqueceu de investir em jogos. Não que não tenha, acredito que a maioria dos jogos listados tem versões também para Xbox. Mas em um mercado tão "similar" entre ele e o Playstation, e fazendo uma análise de exclusões, sem dúvidas o console da Sony tem muito mais participação do que exclusão nos lançamentos em relação ao concorrente.

Se é "tudo igual", o povo que não tenha apego a alguma franquia específica da Microsoft sempre vai de Playstation - e com razão.

O Switch até sofre do mesmo mau, mas compensa isso com mais exclusivos próprios (e exclusivos mesmo, nada de PC).

No fim, 2017 foi o ano que trouxe de volta a dobradinha Sony x Nintendo como a melhor entre os consoles de mesa. Se o cara tem PC Gamer ele pode tranquilamente trocar a Sony por um PC x Switch (perde algumas coisas, ganha outras). Ou até mesmo ter um PC, se ele for da tribo do Jack e não tem pressa pra jogar os jogos da Nintendo.

Ao que parece, em 2018 vai perdurar o cenário.
Eu concordo em partes contigo.
Porém eu sempre quero rodar e jogar os jogos em sua melhor versão possível, então a Microsoft atualmente me proporciona isso.

Por isso que eu penso em pegar um Xone X ano que vem quando o preço estiver menor.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
Eu concordo em partes contigo.
Porém eu sempre quero rodar e jogar os jogos em sua melhor versão possível, então a Microsoft atualmente me proporciona isso.

Por isso que eu penso em pegar um Xone X ano que vem quando o preço estiver menor.
Com certeza tem gamers com este perfil. O ruim pra Microsoft é que são poucos. E menor ainda a quantidade do público com este perfil, e que não é PC Gamer. O nicho do Xbox One X me parece bem limitado.

EDIT: e outra, né. De nada adianta ter capacidade de rolar a melhor versão, se o jogo não for lançado na plataforma.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Com certeza tem gamers com este perfil. O ruim pra Microsoft é que são poucos. E menor ainda a quantidade do público com este perfil, e que não é PC Gamer. O nicho do Xbox One X me parece bem limitado.

EDIT: e outra, né. De nada adianta ter capacidade de rolar a melhor versão, se o jogo não for lançado na plataforma.
Sim, mas é limitado mesmo! Eu me encaixo nesse perfil que você descreveu, não sou pc gamer.
Pra mim, pelo menos na "vibe" que estou passando ultimamente, me vale a pena ter os 3 consoles, Switch pela portabilidade e exclusivos, PS4 pela tonelada de exclusivos e pelo PSVR e o X1 pra jogar os jogos multi e player de blurays em 4k (sim eu ainda assisto blurays kkkkkkk)

O difícil hoje em dia é prever qualquer coisa, ano que vem pode ser que o X1 já não seja o console mais poderoso.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Eu fico triste quando vejo tópicos assim, pois não dá para curtir mil vezes. Excelente tópico, Fade.

Da lista já está comprado aqui o DBFighterZ. Do primeiro trimestre só devo jogar ele mesmo (fora o que já comprei em 2017).
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.316
Reações
4.335
Pontos
453
Girls und Panzer: Dream Tank Match
PlayStation 4
27/02/2018

METAL MAX Xeno
PlayStation 4/Vita
19/04/2018
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, esse ano vai ser FODA. Sony e Nintendo tão com muitos lançamentos. Ano passado ainda deu pq o PS4 não lançou muita coisa dps da metade do ano...mas agora...
Só em Janeiro tem Fighterz, SF5 arcade edition, e Monster Hunter World. Fora os jogos Nindies que podem aparecer a qualquer momento.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Mesmo que venda somente uma unidade (a minha), Shenmue é goty:rox
O resto é resto!
 
Topo Fundo