O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GUIA DO WII] Tutoriais e Muitas Informações Úteis

Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Tenho uma dúvida, vamos ver se alguem que manja pode me ajudar.

Eu mesmo fiz todo o destrave do meu Wii seguindo tutoriais aqui, estou rodando jogos direto do HD externo, consegiu até instalar mods como emulador do n64.

Mas gostaria de saber o que eu devo fazer para garantir a segurança do meu Wii, eu sei que tem programas de backup e medidas a serem feitas pra garantir isso mas não sei exatamente o que faze,r alguem pode me dar uma luz?!

Obrigado !



Veja os últimos Tópicos la em baixo em amarelo que explicam sobre isso, fiz aqui no meu tb

http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/desbloqueio-completo.html
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Veja os últimos Tópicos la em baixo em amarelo que explicam sobre isso, fiz aqui no meu tb

http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/desbloqueio-completo.html

Então cara, eu já tinha encontrado esses tutoriais, msa eu tenho medo de sair instalando as coisas, porque o meu Wii já está desbloqueado e funcionando perfeitamente, mas eu não sei que versões de quais programas estão instaladas, então é complicado sair instalando coisa em cima sem saber.

Por isso perguntei o que eu posso/devo instalar independentemente de qual modo meu Wii foi desbloqueado (que foi via software)
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Galera, qual a loja que vocês utilizam para comprar os jogos? Adquiri um wii destravado e queria pegar um jogo de dança pra namorada,mas não vou pagar num jogo desse hehe.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
0
Então cara, eu já tinha encontrado esses tutoriais, msa eu tenho medo de sair instalando as coisas, porque o meu Wii já está desbloqueado e funcionando perfeitamente, mas eu não sei que versões de quais programas estão instaladas, então é complicado sair instalando coisa em cima sem saber.

Por isso perguntei o que eu posso/devo instalar independentemente de qual modo meu Wii foi desbloqueado (que foi via software)


Provavelmente vc já ate tenha instalado o programa necessário, faça o teste http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/backup-da-nand.html
 


Gian.luca

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
OLÁ
comprei um Wii bloqueado com Super Mario Galaxy e tenho algumas dúvidas:

  • Quando desbloquear o console por softmode (HackMii), ainda poderei jogar o Mario Galaxy?
  • Tenho a ISO do Just Dance 2015 no meu PC. Quando colocar a ISO para rodar no Wii pelo USB loader, o World Dance Floor vai funcionar? (Em outras palavras, vou poder jogar online pelo backup?)
Quando eu tiver mais dúvidas, alguém vai "Mii" socorrer?
 

Snailliw_BR

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, queria parar de comprar meus jogos em DVD e começar a jogar os backups baixados das internet tudo. Então eu fui procurar os tutoriais aqui de como utilizar o USBLoaderGX e estou lendo o de como usar o WBFS Manager, mas lembrei de um detalhe, meu Wii já esta rodando jogos em backup no formato de DVD normalmente (comprei os jogos em um camelô).

Eu tenho um micro SD de 16 Gb com adaptador USB e SD e um pendrive de 8 Gb, existe um modo simples de eu baixar o jogo e por no pendrive ou vou ter que instalar mais alguma coisa?

Meu Wii é desbloqueado por software.
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Pessoal, queria parar de comprar meus jogos em DVD e começar a jogar os backups baixados das internet tudo. Então eu fui procurar os tutoriais aqui de como utilizar o USBLoaderGX e estou lendo o de como usar o WBFS Manager, mas lembrei de um detalhe, meu Wii já esta rodando jogos em backup no formato de DVD normalmente (comprei os jogos em um camelô).

Eu tenho um micro SD de 16 Gb com adaptador USB e SD e um pendrive de 8 Gb, existe um modo simples de eu baixar o jogo e por no pendrive ou vou ter que instalar mais alguma coisa?

Meu Wii é desbloqueado por software.

pelo que entendi (e pelo que conheço), vc vai precisar instalar o USB Loader GX, formatar esse pendrive para o formato reconhecido pelo Wii (suponho eu q o WBFS Manager faça isso, pois tem uns 4 anos q tenho minha HD formatada já então não lembro) e vai ter q passar esses jogos que baixar pelo WBFS Manager. No programa vc seleciona a ISO que baixou e ele já converte e passa pro pendrive.
 

KORNPB

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, é dificil destravar as regioes do wii? Adquiri um europeu e ele aqui em ntsc fica preto e branco. Tenho uma tv que nao tem como mudar, ouvi dizer que tem destrave pra isso. Alguem pode me dar uma luz?
 
Topo Fundo